1. Spirit Fanfics >
  2. My anchor >
  3. Trabalho em dupla

História My anchor - Trabalho em dupla


Escrita por: TeenWolfer_16

Notas do Autor


Sem criatividade pra dar oi, então oi. Putaria que só aqui hein! kkkkkkk

um bjo e um queijo

Capítulo 4 - Trabalho em dupla


Theo Raeken

Acordei com a cara inchada de tanto chorar ontem, mas por sorte, hoje minha primeira aula seria o treino de futebol. Então daria tempo do inchaço diminuir até a segunda aula chegar.

Fui direto pro vestiário, detesto compartilhar o vestiário do meu time com os outros times masculinos. Eles estão em reforma
Então tem um monte de caras que eu não suporto, no MEU vestiário, do MEU time. Sou territorial mesmo, quem não gostar, pode ir embora.

Senti o cheiro do Liam, Nolan e de mais um lobisomem entrarem no vestiário.
- Theo - chamou Liam - esse é o novato do pack, Alec - disse apresentando um rapazinho de pele bronzeada, cabelos cacheados, olhos castanhos e meio fortinho.
- Oi - disse ele meio tímido.
- Oi - falei colocando a roupa do time - toma cuidado, principalmente com aqueles caras - apontei pro grupinho do John, ele estava com o nariz quebrado, por qual razão sera? 
- por quê? - perguntou ele
- ele não curtem o sobrenatural - disse Nolan. Liam foi com o Alec falar com o treinador. - hoje é terça - cochichou Nolan, de terça os pais dele trabalham...
- Hoje não dá, tenho um trabalho com o little Liam, lembra? - Segundo o Liam, na aula de biologia que eu perdi, professora passou um trabalho.
- verdade, amanhã então? - assenti saindo do local indo até o campo.

[...]

O treino foi calmo, só uns caras idiotas deslocaram meu ombro, por sorte, consegui colocar ele no lugar sozinho.
Fui pra aula de biologia e me sentei esperando a donzela Liam. Ele nem falou nada sobre o que eu fiz na floresta, só me xingou e foi isso, vou usar esse trabalho pra poder provocar ele.
- está atrasado, Liam - disse a professora, Liam passou voado pela pela porta e se sentou ao meu lado.
- você ta bem? - perguntei escrevendo o roteiro de trabalho no caderno.
- defina "bem" - disse meio incomodado - sabe o Michael? De física? - assenti - ele me chamou pra sair - tentei ao maximo segurar o riso, mas acabei soltando um gargalhada alto.
- desculpa - falei a professora que me olhava feio. - e o que você disse? - perguntei me acalmando.
- nada, vim direto pra cá - falou com as mãos na cabeça.
- se eu fosse você aceitaria, o Michael é bom de cama - falei deixando meu lápis de lado e encostando na cadeira. Liam me olhou feio.
- cara, sério? - perguntou com raiva - que cara da escola você ainda não pegou?
- Mason, Corey, Alec, e os héteros - digo listando nos dedos.
- e eu? - perguntou confuso.
- e o boquete da floresta? - ele corou instantaneamente 
- aquilo não contou - disse, com certa birra.
- aham, vai nessa - digo de forma sedutora. - um dia, ainda vou fazer você se sentir bem como realmente é - sussurrei no seu ouvido e ele se arrepiou.
- pessoal, o trabalho será em dupla, acredito que já saibam as suas, já que teve alguns alunos que faltaram aula passada - disse a professora olhando pra mim, dei um sorriso de lado pra ela. - deus! Continuando, Mellisa e Tonny, espécies marinhas, quero saber tudo que sabem. Antony e Marcos, espécies aéreas, me expliquem como se fossem professores, Theo e Liam, espécies de mamíferos e ovíparos, tudinho mesmo - anotei no meu roteiro e parei de prestar atenção no que ele dizia. Liam estava escrevendo algo em seu caderno, mas sua expressão concentrada é tão bela. Ele faz biquinho quando está escrevendo, franze a testa e fica batendo os dedos na mesa, esses tiquis são tão fofos.
- passa lá em casa, as 15:30 - disse ele terminando de escrever e me tirando de pensamentos como: Será que ele geme feito uma vadia, ou como uma puta bem treinada? como será que ele fica algemado na cama? aquela boquinha rosada pode fazer o que?
- uhm? - fiz o sonso.
- minha casa, as 15:30 e se chegar com gracinha, quebro sua coluna - disse em ameaça. Ah Dunbarzinho, hoje, você perde essa virgindade anal.

[...]

Fui pro meu "apartamento" e só mudei de camisa, coloquei uma camisinha na carteira pra dar sorte. Segui para a casa do Liam, em uns 7 minutos já estava lá.

Bati na porta e quem me atendeu foi ele, sem camisa, o analisei de cima a baixo, mordendo o lábio inferior, ele revirou os olhos e me deixou entrar.
- seus pais estão? - perguntei olhando em volta.
- não, isso não te dá liberdade de me comer ok? - disse subindo as escadas, que bundinha linda! Imagina sem essa bermuda e sem a cueca.
- claro que dá - falei maliciosamente, ele bufou entrando no quarto.
- ta, vocês pesquisa os aéreos e eu os mamíferos - disse se jogando na cama de bruços, as costas dele, musculosas, pra cima e aquela bunda maravilhosa... Por que tão gostoso?
- Beleza - digo me sentando na poltrona em frente a cama, com as pernas abertas e o livro sobre o local do meu membro, tapando-o. Liam, mais uma vez, fazendo sua típica cara de concentrado, só de vê-lo, ali, sem camisa, roendo a unha, sentia meu membro ficar animado, pior que a calça que eu coloquei hoje, não facilita muito, é apertada, marcando minhas coxas e bunda, consequentemente marcando meu pau, se eu ficar excitado.
- a pesquisa ta no livro, não em mim - disse o beta sem me olhar.
- não diria isso, mas tudo bem - falei começando a ler, depois senti ele me olhando fixamente - a pesquisa ta no livro, não em mim - falei imitando sua voz, ele deu um riso fraco.
- idiota - falou olhando pra livro.
- sabe, uma camisa ajudaria a minha concentração - falei fingindo olhar pro livro, quando na verdade, estava abrindo lentamente meu zíper.
- ta... - disse se levantando indo se vestir. Abri o botão da minha calça, aleluia pelo livro ser grande, tapa tudo o que eu estou fazendo. Sigo uma filosofia, pra que cueca?
Deixei a calça entreaberta, com meu membro, duro, aparecendo, pouco, mas aparecendo. Liam colocou uma regata e voltou a deitar na cama.
- que cheiro é esse? - perguntei, senti um cheiro estranho vindo do Liam.
- n-não sei d-do que ta falando - ele gaguejou ao dizer. Arqueei uma sobrancelha, depois entendi porque dele estar de bruços.
- ta excitadinho little Liam? - perguntei com um sorriso sacana no rosto, ele corou - eu te deixo excitado? - fiz minha voz sedutora.
- não to excitado - disse frustrado.
- vira de barriga pra cima então - falei cobrindo meu membro com o livro e cruzando os braços.
- não, to confortável assim - disse ele.
- sei... - falei ironicamente.
- não to excitado - ele disse bravo.
- vem aqui - digo como uma ordem, Liam engole seco, indico com a cabeça pra que ele venha. Que bom, obediente, ele veio andando, encolhendo o quadril pra esconder a ereção. - muito bem, lobinho - falei sorrindo, ele umedeceu os lábios. - de joelhos - ordenei, e assim ele fez. Ah Liam, cadê o Liam irritado que eu conheço. - olha pra mim - mandei segurando seu queixo.
- o que ta fazendo? - ele perguntou baixo. 
- nada - respondi - você que vai fazer - digo pegando a mão dele e colocando por baixo do livro, ele arregala os olhos e me olha, dou um sorriso cafajeste. - se reclamar, não vai acabar com esse ereção aí com a minha ajuda, se não reclamar, te ajudo com isso aí, do mesmo jeito da floresta - ele engoliu seco e assentiu. Tirei o livro de cima do meu membro, que ja estava bem duro, Liam ficou um pouco acanhado.

Ele começou a masturbar meu membro, me ajeitei na poltrona, deixando meus quadris mais pra frente, o beta ficou entre as minhas pernas, e aumentou o ritmo da masturbação. Tombei a cabeça pra trás arfando. Apertei os braços da poltrona com minhas garras.
- Liam... - gemi, ele deu um sorrisinho sem graça.
- eu nunca...
- ta, só cuidado com os dentes - falei e ele assentiu, ele lambeu minha glande em provocação, ou mais ou menos, gemi baixinho. Liam desceu sua boca quente, pelo meu membro, pra uma primeira vez, ele estava indo bem, muito bem. - deus Liam! - gemi e ele continuou os movimentos. - isso!... - mordi os lábios - assim mesmo... - conforme eu gemia ele ia se soltando mais e mais.

Segurei seus cabelos, com força, comecei a empurrar sua cabeça contra meu membro, de forma rápida, sentia-me perto de gozar, fiz com ele parasse e eu comecei a me masturbar, brutalmente, gozei na minha mão e encostei a cabeça na parede, arfando alto. 
- sua vez - falei depois de alguns segundos, Liam deu um sorriso ladino e se levantou, me levantei junto, empurrei ele na cama e me ajoelhei a sua frente. Tirei sua calça com velocidade, seu membro estava completamente duro, beijei o interior de suas coxas e o menor se arrepiou, mordia e beijava, quando cheguei perto do seu membro, mordisquei por cima da sua cueca. Ele gemeu baixo, tirei a box com vagarosidade, seu membro saltou e chocou-se contra seu abdômen, escorrendo pré-gozo, isso prova que ele estava excitado um certo tempo.

Liam Dunbar antes do Theo chegar

Faltava um certo tempinho pro Theo chegar, subi pro meu quarto, e tirei a camisa, afinal, estou sozinho em casa, meus pais só voltam amanhã do "passeio romântico" nojo!
Resolvi mexer no Instagram pra passar o tempo, vi uma foto do Nolan, nela tinha marcado perfil do Theo, já que ele estava na foto, por curiosidade cientifica, resolvi entrar no perfil dele. Isso! é publico, tem várias fotos dele, meio obvio né Liam, fotos dele com um gato, que por sinal é fofo, o gato não ele, tem umas fotos dele com algumas garotas, não entendi muito bem uma, a garota estava beijando a bochecha dele, dei de ombros e até ver uma coletania de fotos dele, sem camisa e algumas de cueca, senti uma formigação dentro das calças. Não! Não vou fazer isso! É humilhante e estranho, se masturbar vendo fotos de caras sarados, gostosos, com olhos verdes lindos, cabelos perfeitos, rosto perfeito, barba por fazer, braços grandes, pera que..?

Dane-se! Tirei minha calça e a cueca e abri as fotos do Theo, comecei movimentos calmos, dando atenção a minha glande. Santo deus! Uma fato dele com uma camisa branca molhada! Aumentei os movimentos e mordi o lábio. 

A campainha toca, senti o cheiro dele. Me vesti novamente, mas fiquei com preguiça de colocar camisa.

Agora  

Theo chupava meu membro com intensidade, como se a vida dele dependesse disso. Me apoiei pra trás, nos cotovelos, tombando a cabeça e soltando um gemido rouco.
- puta merda! - gemi me sentindo perto do clímax, a quimera lambia e chupava com meticulosidade, cada parte do meu membro. O mais velho passou a chupar somente a glande vermelha e inchada, não suportei mais ele me chupando e gozei na sua boca. Com um gemido rouco e falhado de brinde.

Deitei na cama, com a testa suada e Theo se deitou ao meu lado.
- viu, sei o que eu faço - disse me olhando.
- sabe mesmo - respondi sem pensar.
- pra sua primeira vez chupando alguém, foi maravilhosamente bem - disse e eu corei na hora.
- valeu... - digo sem graça. - e o trabalho? - pergunto olhando pra ele.
- eu faço depois - diz virando de barriga pra cima.
- não se atreva a não colocar meu nome - digo brincando e ele ri.
- jamais - ele diz colocando a mão no peito.


Notas Finais


espero que tenham gostado.
um bjo e um queijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...