História My Angel - Imagine Jinhwan e Bobby - Capítulo 9


Escrita por: e MaryCrazyGirl

Postado
Categorias Black Pink, EXO, IKON, K.A.R.D
Personagens B.M, Baekhyun, Bobby, Chanyeol, J.Seph, Jennie, Jinhwan, Jisoo, Lisa, Personagens Originais, Rosé, Yunhyeong
Tags Bobby, Drama, Jinhwan, Romance
Visualizações 13
Palavras 1.597
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - Problema resolvido


Fanfic / Fanfiction My Angel - Imagine Jinhwan e Bobby - Capítulo 9 - Problema resolvido

[ANTERIORMENTE] 

Jinhwan: Tchau minha pequena! - Fala ele acariciando a cabeça dela de uma forma fofinha e apaixonada.

Ficamos lado a lado, ela olhando sorrindo boba para o Jinhwan e eu para o Bobby, o mesmo piscou para mim e saiu em sua moto, fiquei olhando para ele até desaparecer da minha visão.

P.O.V Kim Min Jung

Jinhwan e Bobby haviam ido, mas ainda sim, continuava olhando para o Horizonte.

Mordomo Lee: Senhoritas? O que estão fazendo aí fora? E por que não estavam na escola? - Pergunta o mesmo vindo até nós.

Eu: Nós pegamos carona, com uns amigos nosso... - Falo sorrindo para o mesmo que me encara sem saber.

Mordomo Lee: A senhora poderia me dizer o nome? Para que eu possa agradecê-los por tal gentileza? - Pergunta encaro Hwa-Young que olha para ele e sorri.

Que coisa mais estranha... Por que o mordomo Lee quer saber?

Hwa-Young: Bobby e JinhWan! - Diz dando de ombros e entrando em casa, o mordomo Lee encara ela assustado e assim pede licença. Entramos e fomos para a sala de jantar para comer.

P.O.V Sr. Sook

Estou revendo alguns contratos, quando um de meus criados mais antigos entra. Encaro o mesmo que já mesma hora se curva.

Mordomo Lee: Senhor, desculpe atrapalha-ló. - Diz o mesmo, balanço uma de minhas mãos pedindo para o mesmo prosseguir - JinhWan e Bobby senhor, eles fizeram novamente.

Eu: Estou vendo que vou ter que dar um jeito neles pessoalmente... - Digo suspirando forte, o mordomo sai e eu pego meu telefone ligando para um de meus melhores homens.

Ligação atendida

Sr. Sook em que posso lhe ajudar?

- Por favor, mande o Sungmin para minha casa em XXX!

Sim senhor, ele já está a caminho!

Ligação encerrada

Saio de minha sala e vou até a sala de jantar onde encontro as meninas comendo juntamente com minha esposa.

Eu: Boa tarde meninas, boa tarde querida! - Falo indo até Sun Hee e dando um beijo em sua testa - Vou sair, irei voltar daqui a pouco. Por favor, não esperem por mim! E comam a vontade! - Falo saindo e entrando em meu carro. Depois de alguns segundos chego em meu destino, encontro Sungmin me esperando na porta.

Sungmin: Boa tarde senhor! - Diz o mesmo se curvando, apenas o encaro e entro.

Eu: Mande os seguranças trazerem JinhWan e Bobby para minha sala agora! - Digo enquanto ia para meu escritório, Sungmin se afastou para falar com os seguranças. Em meu escritório peguei as fichas pessoais dos dois e lê algumas coisas importantes. Escuto batidas na porta e vejo os mesmos entrarem com Sungmin - Então, vocês são os famosos Jinhwan e Bobby... - Falo encarando os dois que me olham assustados.

Bobby: Sim senhor, eu sou o Bobby e esse é Jinhwan! - Fala se curvando e o menor fazendo o mesmo.

Eu: Bem, vocês são amigos da Kim e da Hwa-Young. Certo? - Falo e eles se olham e engolem em seco - Perdoe-me se estiver errado, estou?

Bobby: Sim, somos amigos! - Fala ele e o menor o encara assustado.

Jinhwan: Me desculpe, senhor. Mas não respondo por mim. Não irei mentir sobre esse assunto! - Diz ele e Bobby o cutuca - Eu sou amigo de Kim, mas receio que eu goste muito dela e ela de mim. Então, não se surpreenda se começarmos a namorar. - Diz o mesmo, e eu rio. Sungmin vai até o mesmo e aponta uma arma em sua cabeça.

Eu: Pode abaixar... - Digo e o mesmo abaixa a arma que está em sua mão, vou até o menor e o encaro - Sinto em lhe dizer, mas você terá que se afastar da Kim. Por bem, ou por mal!

Jinhwan: Me desculpe, mas não irei me afastar dela, eu gosto muito dela. E não é o Senhor que irá me fazer deixá-la - Fala ele, sorrio para o mesmo e volto para meu lugar.

Eu: Nem mesmo... Sua irmã? - Falo mostrando uma foto da mesma - Ela é bem bonita, tem quantos anos? 5?8?

Jinhwan: Não chegue perto da minha irmã! - Diz o mesmo vindo para cima de mim, mas Sungmin dá um soco e uma joelhada na barriga de Jinhwan que cai, Bobby corre para cima de Sungmin. Eu me levanto e saco minha M1911.

Eu: Já chega! - Falo e Bobby me encara - Mantenham distância delas! Ou já sabe! - Digo e Bobby o ajuda a levantar saindo de minha sala.

Problema resolvido...

P.O.V Kim Min Jung

Após o Sr. Sook sair, comemos junto a Sra. SunHee e a comida estava ótima.

Hwa-Young: Kim? Você está bem? Está ofegante, e olha que você bem correu! - Diz a mesma rindo, sentia minha respiração ofegante, meu coração batia forte.

Eu: Eu estou ansiosa para quinta... Sei que falta apenas um dia, mas estou ansiosa demais - Digo para mesma que ri e me empurra de leve.

Hwa-Young: Já estava na hora né! Não aguentava mais vocês se comendo por olhares - Diz rindo, a encaro e coro. Fomos para o quarto e ficamos conversando. Hwa-Young me contou sobre o havia acontecido pra ela ter demorado tanto.

Eu: Meu Deus do céu! Sério isso? Minha irmã fez certas coisas que eu não irei pronunciar com o Bobby? - Falo e ela me olha séria, rio para a mesma que me olha sem entender - Como você disse, já estava na hora! - A mesma me bate de leve e eu rio. Ficamos horas conversando, falei pra ela como estava ansiosa para este encontro, e que estava realmente feliz que JinhWan havia me chamado para sair.

Hwa-Young: Ainda temos que achar nossos pais.... - Diz ela se deitando em sua cama, sento do lado da mesma e me deito olhando para o teto.

Eu: Sim. Vamos lá agora! - Digo e a mesma assenti, vou ao banheiro e tomo um banho rápido, saio e coloco minhas roupas íntimas, uma blusa branca com longas mangas azuis, uma calça jeans azul escuro e um tênis branco. Desci para a porta para esperar Hwa-Young. Depois de alguns minutos a mesma desce, ela está com uma blusa preta grande, um short claro e com um tênis da adidas preto.

Hwa-Young: Vamos? - Pergunta, sorrio para a mesma e saímos. Fomos para o nosso antigo orfanato, e falamos com a diretora.

Diretora: Hwa-Young, Kim Min Jung. O que devo a honra de sua presença? - Pergunta a mesma sorrindo.

Eu: A gente quer saber um pouco sobre nossos pais! - Falo e ela me olha surpresa.

Direrora: Desculpe, mas infelizmente não posso falar à vocês. Regras! - Fala, a encaro triste e a mesma suspira forte - Ok, ok. Posso dar algumas informações apenas! - Diz ela e sorrio para a mesma. Ela nos leva até seu escritório e nós dá nossa ficha - Infelizmente é só isso que sabemos de seus pais, sinto muito!

Hwa-Young: Sabemos que eles são mais velhos, e que tem uma grande rede de empresas... Mas há várias pessoas, qualquer um pode ser nossos pais! - Diz ela irritada, fico olhando uma foto que havia nossa. O rosto de nossos pais estavam riscados e não dava pra ver muito bem.

Eu: Podemos ficar com esta foto? - Pergunto e ela afirma.

Diretora: Foi deixado junto de vocês, no primeiro dia aqui.

Hwa-Young: Então agora vamos indo, certo? Muito obrigado pela ajuda! - Diz e nos despedimos da diretora. Fomos para casa e decidimos fazer uma lista de todos os detalhes que sabemos. Havia apenas algumas pessoas mas não sabíamos por onde começar.

Hwa-Young: Vamos fazer isso amanhã! Estou cansada, quero dormir! - Diz ela, rio para a mesma e a encaro.

Eu: Vamos jantar, e depois você dorme! - Digo e ela se levanta de sua cama, fomos jantar e o Sr. Sook não parava de nos encarar, o que estava começando me assustar.

Hwa-Young: Está tudo bem Sr. Sook? Não para de nos encarar... - Fala a mesma, Sra. SunHee o encara e bate de leve em seu braço fazendo ele rir.

Tão fofinhos!

Após comermos, arrumamos nossas coisas para amanhã e fomos dormir. Quer dizer, apenas Hwa-Young, eu estava muito ansiosa para meu encontro. Me virava de um lado para o outro na cama e nada do sono vir, até que escuto Hwa-Young me chamar.

Hwa-Young: Kim, está acordada? - Pergunta a mesma, me levando e deito do seu lado.

Eu: Sim... Você também está ansiosa? - Pergunto e ela assenti - Não se preocupe, vai dar tudo certo! - Digo, acabo caindo no sono depois de um tempo.

[DIA SEGUINTE]

Acordo animada e vou tomar banho, ao sair coloco uma uma blusa vermelha, um moletom preto, uma calça clara e pego o tenis da adidas preto de Hwa-Young. Vou até a mesma e a chamo.

Eu: Hwa-Young? Hwa-Young? Vamos! YOUNG?

Hwa-Young: OI PORRA! - Grita assustada, rio de sua cara e desço para a sala de jantar para comer. Ao chegar encontro Sun-Hee e o Mordomo Lee conversando. Me curvo para os dois e me sento.

SunHee: Bom dia Kim! - Diz ela sorrindo e me dando um beijo na testa.

Isso foi estranho... Até parece... Não, isso seria loucura... 

Eles colocam o café na mesa, e fico esperando Hwa-Young chegar. Ela desce depois de alguns minutos com uma blusa branca grande, um short preto e um all star branco. Ela se senta ao meu lado e começamos a comer. Terminamos e nos despedimos de Mordomo Lee e da Sra. Sun-Hee. Fomos a pé mesmo, queriamos um tempo pra pensar, e também esquecemos os skates na escola. Chegamos e fomos para a sala, o professor entra e começa a dar aula, mas a atenção dos alunos estava toda na porta. Havia dois garotos parados, o professor foi até os dois e pediu para eles entrarem e se apresentarem.

XXX: Olá, meu nome é... 

CONTINUA... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...