1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) >
  3. Viramos amigas

História My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) - Viramos amigas


Escrita por: Chocollatte_

Notas do Autor


Oooiiii Como estão meus amores? Espero que bem^^
Aí vai mais um capítulo para vocês, espero que gostem.
Boa leitura!
Beijinhoss

Capítulo 14 - Viramos amigas


Fanfic / Fanfiction My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) - Viramos amigas

Mais um dia, faculdade, trabalho, atividades, a correria começa novamente. Como sempre, acordo e tomo banho, vou comer e arrumar Taeliang.
Ainda preocupada e com medo de sair de casa e dar de cara com o rapaz novamente mas não posso fazer nada, apenas esperar. Na faculdade é o mesmo de sempre, chego cedo e fico à espera dos demais alunos e da professora. Minhas amigas e Naian chegam e vêm me cumprimentar, não digo nada do que aconteceu, mas cedo ou tarde terei que contar o que aconteceu então esperarei até o intervalo.
A primeira aula foi normal, sem novidades a não ser um trabalho em grupo que realizarei com as meninas de sempre. Desdo quando entrei para a faculdade foi assim, eu, Haylla e Lailla, pouco depois chegoi Naian que de primeira não foi com minha cara mas eu tentei pegar amizade, porém sem sucesso.
No intervalo nós quatro estamos no refeitório lanchando.

H: S/n, voce está bem?- a mais velha diz ao me ver cabisbaixa. 

L: Parece preocupada com algo.- ela completa.

N: Para mim está normal.- dá de ombros.

S/n: Na verdade não.

N: Drama Queen!- diz com um tom irônico.

L: Dá para deichar ela falar Naian?

N: Tanto faz, vou dar uma volta.- ela se levanta e sai.

H: Eu hein, o que deu nela? Tá pior que o normal. Continua.- diz se dirigindo a mim.

S/n: Vocês se lembram de Kwan?- elas balançam a cabeça em afirmação e eu respiro fundo- ele falou que quer voltar comigo e disse que não ia desistir de mim.- digo rápido provocando confusão na expressão das meninas.

L: Espera, diz devagar.

S/n: Ele disse que quer voltar comigo.- repito devagar- Apareceu lá em casa e depois tentou me beijar à força.

H: Como assim? Que filho da...- ela apertou os lábios e prendeu a palavra-... mãe. E você fez o quê?

S/n: Tentei resistir mas ele é muito forte. Quem me salvou foi Taehyung que apareceu no momento certo.

H: Taehyung,- ela se levanta do banco- o herói da S/n.

L: Não é hora de brincadeiras Haylla.- fala enquanto puxa a mais velha de volta para o banco.

S/n: Os dois sairam aos murros e Kwan disse que não ia desistir de mim. Estou muito preocupada, e se ele resolve voltar? Ou fazer alguma coisa contra mim? Ou pior, querer se vingar de Taehyung por ter brigado com ele?- a ideia surge na minha cabeça.

H: Calma, por favor.- eu já estava com os olhos cheios de lágrimas- Vamos achar um jeito, eu prometo.- se encosta em mim e me abraça de lado um pouco sem jeito.

N: O que tá pegando?- a garota volta e se senta novamente.

L: Um ex namorado dela voltou e quer ela novamente.- diz com a mão sobre a minha e ambas em cima da mesa.

N: E quem é o louco?

H: Seu nome é Kwan, eles se conheceram logo quando S/n veio morar aqui.- explica a mais velha.

N: Você disse Kwan?-
Ela faz uma expressão raivosa se levantando com tudo e saindo com passos pesados. Ficamos umas encarando a outra mais perdidas do que cego em tiroteio.

H: Definitivamente- dá uma pausa- ela está louca.

L: Mas espera aí.- ela olha para o nada por um instante e Haylla faz uma expressão clara.

H: Cara, eu nem me lembrei.

S/n: Dá pra alguém me explicar o que está acontecendo porque até agora estou boiando.- digo confusa.

L: Então S/n- ela dá um suspiro fundo- Naian atualmente namora Kwan.

Arregalo os olhos e meu queixo vai no chão, esse mundo é muito pequeno. Kwan namora e está querendo voltar comigo, ele não mudou em nada pelo que vejo. E porque logo Naian, se ela já implicava comigo imagine agora.

H: S/n- me acorda de meus pensamentos- Nos desculpa, não deveríamos ter contado a ela.- diz cabisbaixa.

S/n: Eu não sei o que dizer. Preciso falar com Naian, explicar que ele é passado e agora eu namoro e não quero mais nada com Kwan.- elas acentem e eu me levanto.

O campus é muito grande e não sei por onde começar a procurar a garota. Pensa, onde ela poderia estar? Fico me perguntando. Vou primeiro em nossa sala e vejo que sua bolsa ainda está lá, ela não está no jardim, nem no refeitório ou alguma sala. Vou até o banheiro e ouço alguns soluços e choro. Penso ser de Naian.

S/n: Quem está aí?- falo próxima à cabine do sanitário de onde vem o barulho.

N: Saia daqui- identifico a voz de Naian.

S/n: Naian sou eu, vamos conversar por favor.- digo calmamente.

N: Eu não tenho nada a falar com você.- diz fraco por conta do choro.

S/n: Mas eu tenho. Ouça, namorei Kwan a tempos atrás, terminei com ele por motivos que não vêm ao caso agora mas quero que saiba que para mim ele é passado e não voltarei com ele. Eu não quero que pense que eu o chamei ou algo assim, eu não tinha contato com ele desde o término.

N: Não quero saber.- ela sai da cabine e me fuzila com os olhos que estão vermelhos e ainda cheios de lágrimas-  Você como sempre está estragando minha vida, eu quero que você suma para sempre.- ela grita.

S/n: Naian, eu nunca fiz nada contigo. Nunca entendi esse ódio todo por mim.- franzo a sobrancelha e a olho esperando uma resposta.

N: É simples, você sempre foi a "perfeita"- faz aspa com os dedos- a queridinha dos professores, dos alunos e das amigas que temos em comum- ela limpa o rosto- eu cheguei em um dia que você faltou a faculdade e as primeiras que vieram falar comigo foram Haylla e Lailla, achei elas muito legais e nos tornamos amigas. Mas no dia seguinte você apareceu e minhas recentes amigas foram dar toda a atenção para você e me deichando de lado, quando você finalmente veio falar comigo eu quis fazer amizade mas você não parecia querer. Olha pra você, é linda, mega inteligente e é a simpatia em pessoa- ela diz sincera- não precisa ter esforço para conseguir nada. Sempre tirou notas maiores que as minhas e os professores te adoram. Toda vez que eu iria conversar com um garoto diziam que estavam caidinhos por você. Não entendo porque você é melhor que eu sem nenhum esforço enquanto eu me mato para ser boa. Aí quando eu finalmente acho uma pessoa que goste de mim descubro que ele é seu ex e agora quer voltar. Eu te odeio.- ela soletra a última frase.

Eu fico parada e pasma com o que a garota acabara de falar, sempre soube que ela não ia com minha cara mas a esse nível, nem imaginava. Todo esse tempo ela tinha ódio por não conseguir ser melhor que eu, não entendo.

S/n: Naian, eu não tenho palavras. Nunca foi minha intenção passar por cima de você em algo, eu sempre quis ser sua amiga mas você era próxima das nossas amiga porém distante de mim. Você é muito bonita e inteligente, não precisa ficar se esforçando para fazer melhor. Você é boa em tudo que faz.- a garota chora novamente.

N: Mas você sempre foi...

S/n: Eu sou apenas eu- digo cortando a mais velha- e você é incrível sendo você, não precisa se passar por outra pessoa. Me desculpa por não insistir em sua amizade, você era a nova por aqui e eu deveria tentar fazer você se sentir confortável.- vou até ela e lhe dou um abraço e a mesma retribui.

N: Desculpa por te odiar esse tempo todo sem motivos.- sinto pingos em minhas costas e percebo que a menor está cherando então a afasto secandl seu rosto.

S/n: Hey, não fica assim. Vai voltar para a aula com o rosto inchado?- ela sorri.

N: Obrigada, você é uma boa pessoa.- ela vai até a pia e lava seu rosto- Ai meu deus- diz se encarando através do espelho- meu rosto ta todo vermelho e inchado.

S/n: Espera um pouco.

Deicho a mais velha no banheiro e vou até a sala, pego em minha bolsa uma maletinha com maquiagem. Volto ao banheiro e a garota ainda se encontra lá.

S/n: Voltei. Bom, somos da mesma cor então acho que minha base serve para você.- digo enquanto tiro as coisas de dentro da bolsa.

N: Você traz maquiagem para a escola?

S/n: Trouxe hoje porque nossa colega me pediu. Eu não as uso, apenas para ocasiões especiais.

N: Obrigada- ela sorri com vergonha e vai pegando as coisas que estão em cima do mármore da pia.

Ela pega a base e começa a espalhar pelo rosto para cobrir o vermelho de seu rosto e disfarçar o inchaço. A observo e a mesma sorri para mim e eu retribuo.

N: Terminei, muito obrigada S/n. E me desculpa de novo.- ela me ajuda a guardar os objetos.

S/n: Sem problemas. Vamos voltar para a aula?

Ela assente e seguimos para a sala onde nossas amigas nos espera. Pedimos licença à professora e a mesma concede, entramos e nos sentamos.

A aula termina e vamos ao encontro de Lailla e Haylla.

L: Vejo que estão mais amigas do que antes.- ela sorri simpática.

N: Resolvemos nossas desavenças.

H: Agora que estão amiguinhas, podemos combinar de sair nós todas e não ficar alternando os fins de semana.- Naian sempre preferia sair sem mim- Certo?

N: Está bem.- ela ri e nós acompanhamos.

Nos despedimos e fomos embora, em casa almoço rápido, me troco e vou para o trabalho.

...

Chego em casa 18 e alguma coisa, morta de fome então vou até a cozinha comer algo. Pouco depois o interfone toca, ~isso já está me deichando com medo~ atendo o mesmo.

S/n: Quem é?

L: Sou eu, abra logo pois Taeliang está pesada.- nós rimos e fui até a porta.

S/n: Entra.- dou espaço para a mesma passar.

L: Não entrarei hoje. Tenho unha marcada para agora.- pego Taeliang de seu colo- até amanhã S/n.

S/n: Até.

Entro e coloco minha filha no quarto. Na sala meu celular toca, mensagem de Taehyung.

Mensagem On

Tae: Boa noite anjo, como foi seu dia?

S/n: Foi ótimo e o seu?

Tae: Um pouco cansativo. Pelo que vejo Kwan não apareceu.

S/n: Felizmente não, mas hoje descobri que ele namora uma amiga minha.

Tae: Ele namora e quer você? Acho que ele está querendo demais para o meu gosto. ~rio de sua mensagem.

S/n: Também acho.

Tae: Bem, o trabalho me chama. Passamos o dia ensaiando as coreografias e vamos continuar. Durma be meu anjo.

S/n: Bons ensaios e durma bem também! Beijos.

Tae: Beijos.

Mensagem Off

O resto da noite fico fazendo trabalhos e atividades escolares. Janto junto a Taeliang e depois ficamos um tempo na sala.
Já é hora de dormir então vou colocar minha pequena para dormir e a mesma demora um pouco. Quando ela finalmente dorme vou tomar banho e me deitar.
Fico aliviada por finalmente resolver meus problemas com Naian, ou quase todos. Meus olhos pesam e eu os fecho.


Notas Finais


Desculpa qualquer erro
Até o próximo :3💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...