1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) >
  3. Reunião

História My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) - Reunião


Escrita por: Chocollatte_

Notas do Autor


Oooiii eu volteeeiiii
Agora pra ficar...

Mil perdões gente, eu sei q prometi não demorar para atualizar o cap. mas estava tudo muito corrido para mim e minha cabeça explodindo de tanta coisa. Bom, agora terei descanso pois meu colégio foi ocupado e ficarei sem aula por tempo indeterminado. u.u

Bom, vamos ao capítulo que devo dizer que está bombástico... vou ali preparar meu corpo para as pedradas que possivelmente receberei de vocês.

Boa leitura

Beijinhoss :3

Capítulo 23 - Reunião


Fanfic / Fanfiction My Angel - Imagine Kim Taehyung (Em edição) - Reunião

Acordo sendo balançada para lá e para cá, abro os olhos forçando um pouco a visão e vejo Taehyung em pé na minha frente segurando uma bandeja e com um sorriso enorme em seu rosto fazendo uma meia lua nos seus olhos.

Tae: Bom dia dorminhoca, dessa vez consegui trazer seu café na cama.- ele ri e eu acompanho.

S/n: Bom dia e obrigada.- digo enquanto me escoro na cabeceira da cama.

Ele sorri e se senta na cama ao meu lado colocando a bandeja cheia de coisas em meu colo. Vejo uma xícara de café com leite, biscoitos, torradas com manteiga e mamão cortado em cubinhos. Taehyung sendo muito fofo como sempre, queria saber como retribuir tudo que ele faz para mim, mas às veses sinto que é impossível já que ele é perfeito em tudo que faz e quase nunca precisa de ajuda. Apenas o que posso lhe oferecer é o amor que sinto.

A refeição está ótima, levo uma torrada até a boca de Taehyung e ele a abre, rio um pouco pois sua boca ficou toda esfarelada. Ele pega um biscoito e coloca em frente a minha boca mas vai afastando e o levando para o lado, sigo sua mão que segura o pequeno biscoito de chocolate e encontro por fim sua boca, então ele me deposita um beijo lento e sua língua toca meu lábio inferior pedindo espaço e cedo sem hesitar.

Tae: Te amo muito. Saiba disso sempre.- ele fala emtre meus lábios e finaliza o beijo em seguida.

S/n: Também te amo muito, bastante.

Tae: É, eu sei -ele diz levantando a cabeça como um convencido- Agora tenho que ir, vou para a empresa trabalhar e com certeza levar um belo puxão de orelhas do chefe.

S/n: Desculpa te fazer faltar o trabalho ontem.

Tae: Não foi culpa sua. Vou me preparando também para todos os jornalistas que com certeza vão querer saber sobre ontem.

S/n: Imagino que eles estão iguais loucos para saberem o que houve.

Tae: Bom, tenho que ir. Qualquer coisa me liga.

S/n: Te acompanho até a porta.

Tae: Não precisa meu amor.- ele vai até Taeliang, que está ao meu lado e ainda dorme, e deposita um beijo em sua testa- Até mais.- nos beijamos e ele sai do quarto.

Vi uma expressão meio preocupada em seu rosto e fico me perguntando se aconteceu alguma coisa. Ele deve estar preocupado com o que a empresa vai falar sobre tudo isso que aconteceu. Com certeza não vai ser nada fácil encarar eles. Espero que ele não leve nenhuma reclamação.

Taehyung On

Esses últimos dias foram pesados, não me arrependo de nada que fiz, pelo contrário, faria tudo de novo se fosse preciso e nada nem ninguém vai fazer eu voltar atrás em relação à S/n. Tenho certeza que lá na empresa vão reclamar mas eu a amo muito e não quero me separar dela, não quero e não vou nunca.

Chego em casa e vou tomar um banho para ir na Big Hit, todos ja estão lá e so falta eu. Já até me ligaram, acho que hoje vão me fazer ficar até mais tarde por conta desse atraso e pela falta de ontem. Termino de vestir a roupa e vou pegar o carro. O local não é distante do nosso prédio, em poucos minutos eu chego. Passo pela recepção e comprimento Lyan, a mossa que está mechendo no computador.

L: Taehyung, o senhor Kim quer falar com você e pediu que fosse na sala dele logo que chegasse.

Tae: Obrigado Lyan.

Senhor Kim Jisung é o nosso chefe, o dono da porra toda e o cara que possivelmente vai me dar uma bela de uma bronca. Pego o elevador e enquanto ele sobe preparando mentalmente possíveis memes que vou imaginar enquanto ele falar todo o discurso. Chego no andar solicitado e ando até uma mesa onde Jini se encontra.

JN: Bom dia. Pode entrar, senhor Jisung te aguarda.

Tae: Obrigado.

Vou em direção à sala e paro em frente a mesma para respirar fundo antes de bater.

JS: Pode entrar.- abro a porta e visualizo Jisung, um homem não tão velho mas já com alguns cabelos grisalhos, sentado em sua grande cadeira.

Tae: Com licença.- peço e entro na grande sala recebendo um sinal para que me sentasse em uma das cadeiras em frente à mesa. Assim faço.

JS: Bom dia Taehyung. Como vai?

Tae: Vou bem. E o senhor?

JS: Não podia estar melhor.- ia abrir a boca para falar mas ele estende a mão para que eu parasse- Aliás, podia estar sim se não fosse todas as ligações de jornais e revistas que recebo desde o sábado que se não ne engado foi o dia que vocês voltaram e que vi na televisão você anunciar que estava namorando uma garota.

Tae: Eu posso explicar.

JS: Eu sei que pode mas o que foi feito está feito e não quero explicações, não sobre isso. Porém um belo ocorrido fez com que você não viesse ontem e fiquei sabendo pelos outros membros o que havia acontecido. Taehyung, eu sei que você tem uma vida fora dessa empresa e fora do grupo mas você tem que tomar cuidado com o que faz e como faz, foi um choque imenso para todos saber que você está namorando e sobre o ocorrido no aeroporto eu fiz o possível para não repercutir as notícias. Não quero que o episódio de ontem repita. Entendeu?

Tae: Sim senhor, mas se S/n precisar de ajuda eu não vou negar.

JS: Ah, esse é o nome dela. Já havia esquecido. Ela não é daqui, estou certo?

Tae: Sim senhor, ela é brasileira.

JS: Sobre ela, Taehyung você poderia namorar alguma artista. Uma atriz ou cantora, iria ser ótimo para a sua imagem fazer par com alguém famoso.

Tae: Me desculpa senhor Jisung mas não vou abrir mão do meu relacionamento com a S/n.

JS: Conversaremos melhor sobre isso depois. O restante dos garotos estão ensaiando coreografias, os acompanhe e mais tarde te chamo.

Tae: Tudo bem.

Saio da sala com tudo, ele pode fazer o que quiser mas não me fará terminar com S/n, ele não tem o direito. "Iria ser ótimo para sua imagem" uma porra, estou muito feliz como estou. Sigo para a sala onde os garotos estão "ensaiando", ou melhor dizendo, pulando igual uns retardados  ambulantes.

Taehyung Off

Estou na cozinha fazendo almoço, liguei mais cedo para Taehyung mas o mesmo não me atendeu pois deve estar ocupado na empresa. Falei com Jongswan e ele me liberou hoje a tarde, então enviei uma mensagem para Lailla dizendo que hoje Taeliang fica comigo. Enquanto estou temperando a carne ouço meu telefone tocar e vou atendê-lo.

Telefone On

JN: Sou Jini. Bom dia. Gostaria de falar com S/n.

S/n: Bom dia. Em que posso ajudar?

JN: Trabalho na empresa Big Hit Entertainment e nosso chefe Kim Jisung gostaria de uma reunião com a senhorita e com Taehyung para tratar sobre o suposto namoro entre vocês.- Como assim suposto? Bitch?!

S/n: Tudo bem, para que horas essa reunião?

JN: Às três da tarde, não se atrase por favor.

Telefone Off

Credo, que garota rude. Desligou sem nem dizer tchau, pra que isso? Agora fiquei preocupada, se o chefe deles quer uma reunião comigo e com o Tae é porque alguma coisa séria ele vai falar. E se ele reclamar com o Tae sobre o nosso namoro? Ou mandar a gente terminar sob ameaça? Infelizmente não posso intervir na carreira do Tae, ele é muito talentoso e acho que ele não iria sair da empresa assim do nada. Tomara. Termino o almoço e chamo Taeliang para a refeição. Enquanto comemos o interfone toca e vou atender a porta. Quando abro vejo Lailla e Haylla na porta.

S/n: Olá meninas. Como estão?- recebo um abraço de cada uma.

HL: Estamos bem. E você?

S/n: Bem também. Entrem.

Dou espaço para elas entrarem e assim fazem. Perto da sala Taeliang vem correndo em nossa direção e pula no colo de Lailla.

L: Oi minha princesa. Estava com saudades.

TL: Eu também. E de você também tia Hay.

HL: Coisinha mais fofa desse mundo. Nos deu um susto enorme.

S/n: Mas agora está tudo bem.

L: Graças à G-Deus.- rimos de seu comentário.

S/n: Lailla foi bom vir aqui. Havia dito mais cedo que ficaria com a Tae mas vou precisar que fique com ela. Se não se importar.

L: Claro que não. Vou adorar. Mas onde você vai?

S/n: Fui convocada para uma reunião com o Tae e seu chefe, um tal de Senhor Kim Jisung, para falar sobre nosso namoro.

HL: Mas isso se trata do lado pessoal e privado de vocês, ele não tem o direito de se enfiar.

S/n: Não sei, mas ele pode acabar prejudicando o Tae e isso eu não quero com certeza.

L: Tomara que nada aconteça.

S/n: Eu estava almoçando- eu mudo de assunto- querem comer?

HL: Acabamos de almoçar. Pode ir comer, esperamos por você.

Termino a minha refeição e volto na sala para conversar com as meninas e acabamos nos distraindo. São duas da tarde e vou começar a me arrumar para a reunião na Big Hit.

Taehyung On

Eu e os meninos estamos ensaiando as novas coreografias, são passos difíceis mas não impossíveis. Não consigo me concentrar direito por conta de tudo que Jisung disse, ele não pode fazer nada para mudar o que eu sinto. Recebo reclamações do nosso coreógrafo por está disperso. Logo tiramos alguns minutos para descansar.

JK: Hyung, por que está assim?- o mais novo pergunta assim que senta ao meu lado no chão.

Tae: Nosso chefe falou comigo mais cedo. Falou sobre meu relacionamento com S/n e estou muito preocupado com o que ele será capaz de fazer para mudar isso.

JK: Ele não poderá fazer nada, isso se trata de seu lado pessoal que não interessa a ele.

Tae: Ele disse que seria melhor para a minha imagem namorar uma artista.

JK: Isso é um absurdo. Tae, você não pode deichar ele falar assim.

Tae: O senhor Kim disse que conversaremos depois.

JK: Me chama que eu vou falar umas poucas e boas para ele.

Tae: Não precisa Kookie, eu me viro. Okay?

JK: Tudo bem.

Ele dá de ombros e se levanta indo em direção a Jimin que o chama. Jin continua a trinar alguns passos junto com Namjoon, Hoseok grita e pula para todos os lados e Yoongi... cochilando em um dos cantos do cômodo. Jini entra.

JN: Taehyung, Senhor Kim te chama agora na sala dele.

Tae: Tudo bem, estou indo.

Jini sai e junto forças para me levantar do chão que parece mais confortável que a cadeira da sala do senhor Kim. Finalmente me levanto e vou em direção a porta quando Jeongguk me grita.

JK: Qualquer coisa me chama.- ele pisca e eu sorrio em resposta.

Pego o elevador novamente e paro no andar solicitado. Paro em frente à mesa de Jini. Nunca gostei dela pois ela é do tipo que só conversa com você se for proveitoso para ela, caso contrário ela ignora.
O fato é que ela sempre conversou comigo e dá em cima de mim sempre que pode.

Tae: Já posso entrar?

JN: Claro Taetae.

Tae: Taehyung por favor.- ela desfaz o sorriso e volta a atenção para o computador- Pode me informar as horas?

JN: Dez minutos para as três horas.

Tae: Obrigado.

Me dirijo à sala do senhor Kim e bato de leve três vezes.

JS: Pode entrar.

Tae: Com licença.- entro na sala e dou de cara com uma garota loira sentada em uma das cadeiras em frente à mesa.

JS: Sente-se por favor, Taehyung.

Assim faço e fico o encarando com a maior expressão de tédio que consigo fazer, quando finalmente encaro a garota a reconheço. Seu nome é Hyuna e ela é cantora solo.

JS: Bom, deve estar se perguntando o porque de estar aqui novamente. Eu havia dito mais cedo que conversaríamos melhor sobre aquele assunto. Como você deve saber essa é Hyuna, nós da Big Hit conversamos com a Cube Entertainment e eles concordaram em formamos uma aliança entre dois membros. Nesse caso você e Hyuna.

Alguém me segura para não dá uma voadora nesse homem e jogar essa Hyuna pela janela. Como eles podem fazer isso? Não posso e não vou terminar meu namoro por conta de de um contrato ou coisa assim. O que eles pensam que sou? Uma máquina?

Tae: Desculpa mas não posso aceitar e você sabe muito bem o porque.

JS: Você tem um contrato conosco e não tem escolha.

Tae: Meu contrato tem como fim o trabalho artístico e não envolve relacionamentos.- elevo meu tom de voz involuntariamente.

JS: Não vamos discutir sobre isso na frente da garota, por favor. Vou deichar vocês a sós.

Jisung sai da sala depressa e me deicha encarando a moça que está sentada ao meu lado. Ficamos em silêncios por alguns instantes.

Tae: Olha Hyuna, eu sei que você deve ser muito ocupada e abriu mão de algumas coisas para essa reunião mas eu não posso aceitar essa proposta.- me levando e ela faz o mesmo.

HN: Oppa!- ela pega em meu pulso quando tento ir embora- Me deram permissão para escolher o membro que eu quisesse eu eu escolhi você. Eu gosto muito de você, Tae.- ela começa a chorar- Se eu pudesse controlar o que sinto poderia escolher qualquer outro membro mas eu quero você.- ela faz um drama, muito bom esse discurso ensaiado.

Tae: Olha Hyuna, eu poderia aceitar isso numa boa mas eu tenho um relacionamento sério e você deve saber disso. Então eu te aconselho escolher outra pessoa que retribua esse sentimento.

HN: Mas eu não quero mais ninguem além de você.

Tae: Infelizmente não posso fazer nada. Você é bonita, com certeza outros por aí gostam de você. Agora me dê licença, vou me juntar aos outros garotos. E você pode falar para o "Senhor Jisung" que eu mandei ele se ferrar.

Ia dar um passo em direção a porta mas Hyuna me segura novamente, sem olhar para ela respiro fundo e torço para não amarrá-la de ponta cabeça e deichar aí para sempre. Vejo a maçaneta da porta girar e milésimos de segundos depois sinto os lábios de Hyuna nos meus.

Taehyung Off

O mais velho abre a porta de sua sala para eu entrar.

JS: Por aqui S/n.

Ele abre a porta e quando olho para dentro da sala um sentimento forte de raiva invade meu corpo. Meus olhos devem estar de brincadeira comigo, acho que dei umas cheiradas e agora estou tendo alucinações. Não é possível que Taehyung esteja beijando outra garota. De repente a raiva se transforma em uma tristeza imensa e meus olhos se enchem de lágrimas ao verem essa cena horrível. Não me aguento e começo a chorar profundamente, é como se eu não tivesse mais chão e meu corpo está sendo esmagado por algo muito pesado.

Continua...


Notas Finais


Só para esclarecer aqui as coisas, eu amo muito a Hyuna... só a coloquei porque foi a primeira k-idol que me veio a cabeça.

Recebi uma pergunta da ~Huliya, respondendo: meu nome é Linara. Sim, um nome que provavelmente você nunca ouviu na sua vida e nem vai ouvir a não ser o meu.
Mandem mais perguntas, adoro responder. ^^

Desculpa qualquer erro.
Até o próximo. ❤💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...