1. Spirit Fanfics >
  2. My angel - Jikook >
  3. Chapter two

História My angel - Jikook - Chapter two


Escrita por: Yonguiine

Notas do Autor


Yeeep
fiquei tão feliz que vocês gostaram da fic S2
S2 Yongui S2

Capítulo 3 - Chapter two


Querido diário,

Hoje meu terapeuta leu a lista de perguntas e respostas que ele me dera semana passada. Ele não disse nada, ele apenas leu e guardou a folha na gaveta de sua mesa. Eu também não disse nada sobre isso.

~Flashback on~

Ele perguntou como eu estava me sentindo eu olhei para meus pulsos cobertos pelo meu suéter azul e respondi que estavam bem, com a voz bem baixa. Ele não pareceu acreditar muito bem no meu tom de voz, então ele se levantou e veio até a poltrona onde eu estava e se ajoelhou na minha frente e segurou meus braços delicadamente.

- Me diga a verdade, Jimin. - Ele falou, levantei a cabeça e ele estava olhando nos meus olhos. Eu desviei meus olhos do dele e baixei minha cabeça, eu não queria falar o que estava sentindo. - Não quero segredos aqui, sou seu terapeuta, quero que diga tudo o que está acontecendo com você.

Isso já bastou para eu levantar as mangas do meu suéter e mostrar os cortes que eu tinha feito ontem. Ele não se espantou como todo mundo ele apenas disse que era melhor eu falar a verdade do que mentir e afinal ele era meu terapeuta, eu não podia mentir para ele.

Ele foi até sua mesa novamente e pegou uma caixinha de primeiros socorros e voltou até a poltrona, se ajoelhou novamente e segurou meus braços.

- Você me preocupa muito, Jimin, não quero que faça mais isso. - Abriu a caixinha e pegou o esparadrapo.

- Me desculpe. - Falei baixinho e ele custou para ouvir o som da minha voz.

- Não peça desculpas para mim, Jimin. Não tem necessidade disso. - Segurou meus pulsos e enrolou o esparadrapo em cada pulso. Eu já tinha lavado antes de vir até aqui, então não precisou de lavar novamente.

- Então, porque se cortou dessa vez? - Ele perguntou olhando em meus olhos.

- Eu não estava me sentindo bem, e decidi me cortar. - Disse desviando a visão de seus olhos. - Minha mãe não estava em casa no momento, eu só fiquei com vontade e o fiz.- Finalizei baixando as mangas do suéter enquanto ele se levantava.

- Você se sentiu bem depois disso?

- Sim, mas depois que dor já havia passado eu queria me cortar novamente, mas não cortei.

- Você conheceu alguém nesse final de semana? - Ele se sentou na poltrona ao meu lado. - Fez um amigo?

- Não. Eu não quero conhecer ninguém. Quem iria querer ser amigo de um garoto como eu?

- Não diga isso, Jimin. Existem pessoa boas no mundo.

- Eu não acho isso. - Balancei a cabeça negativamente depois que terminei a frase. - Não quero amigos.

- Jimin.. Ninguém faz amizades de um dia para o outro.

- Eu não quero fazer amizade, de novo, por favor, estou melhor sozinho.

- Olha, Jimin, não vou te forçar a nada. Vamos deixar o seu destino decidir isso. - Ele se levantou olhou no relógio e caminhou até a porta. - Nos vemos amanhã, Jimin.

- Tudo bem.- Me levantei e fui até ele.

- Não esconda nada de mim.

- Okay.

~Flashback off~

Foi isso que aconteceu hoje.

Depois da consulta fui direto para a confeitaria, onde trabalho.

Por hoje é só, querido diário.

Até outro dia.


Notas Finais


Nos próximos capítulos começa Jikook!
Vai sair uma Fic nova hoje!
Yep mais uma!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...