História MY ANGEL - Uma história de amor - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Fantasia, Mistério, Romance
Visualizações 8
Palavras 507
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá leiteires! Essa é a minha primeira história. Perdoe-me se tiver algum erro, okay?
Boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo 01 - Transferência de escola.


É manhã de segunda-feira, e será o primeiro dia de aula de Cristopher num novo colégio. Ele já foi transferido de colégio várias vezes, porque ele arranjava brigas. E dessa vez, ele irá estudar no Colégio de Tóquio, onde lá todos os alunos obedecem e seguem todas as regras, e uma delas é não arranjar confusão. 

Bip bip bip (o despertador toca). Ele se levanta, e sai cambaleando da cama. Depois ele vai tomar seu banho, e logo após vestir seu uniforme. E antes de sair de casa, ele pega uma maçã, que era o seu café da manhã. 

[Pensamentos de Cristopher]

~Aff... que chatice ir à escola. Acordar cedo praticamente para nada. Humf... esta escola não vai ser diferente das outras ~

Ele vai à estação de metrô, pois ele mora numa cidade um pouco longe de Tóquio. Após esperar 15 minutos, o metrô de Cristopher chega, e ao entrar no metrô Cristopher corre para sentar numa cadeira, pois aquele metrô logo ficaria cheio. 

Passando algumas estações o metrô lota, como previsto. E ainda faltava passar mais duas estações para chegar em Tóquio. 

Quase dormindo, Cristopher sente um chute em sua perna. Ele olha para frente e vê uma garota, e parecia ser da mesma escola que ele. Ele apenas faz um gesto com a boca e murmura, e volta a fechar os olhos. Mas novamente aquela garota o chuta, e ao prestar atenção nela, ele percebe que ela estava da fazendo um gesto com o rosto, provavelmente apontando para algum lugar. Ele olha para onde ela estava apontando, e ele vê que era uma senhora que estava em pé naquela multidão. Ele volta novamente a olhar para ela, e ele vê que nos olhos dela ela estava pedindo para ele sair e dar o lugar aquela senhora. Ele pensou várias vezes, e saiu do assento.

-Minha senhora, sente aqui por favor! - Ele fala educadamente. 

-Obrigada, meu filho! - Aquela senhora diz. 

Ele fica em pé, ao lado daquela garota. Ele a olha novamente, e vê um sorriso no rosto dela. Ela era tão fofa, que ele ficou vermelho. 

Finalmente o metrô chega, a estação de Tóquio. Ele saí do metrô, e quando olha aos arredores não avista aquela garota. E sem se importar muito, ele continuou e foi para o colégio. 

Já chegando perto do colégio, ele olha seu relógio e percebe que estava atrasado e então correu até chegar ao local. E quando chegou, viu o portão principal fechado. 

-E agora? O que eu faço? Me atrasei logo no primeiro dia de aula... puft... tanto faz! - ele pensa.

-Psiu! - ele ouve alguém. Ele olha para o lado e vê aquela garota novamente. Ela estava o chamando. Ele a segue, e vê um portão baixo que havia ao lado do muro do colégio. Ela pula e faz um gesto com a mão chamando-o. Ele pula também aquele portão, e quando chega ao outro lado, ele vê que aquela garota não estava mais lá. 

-Ué... sumiu de novo? Bem... o que isso me importa! - ele pensa.







Notas Finais


Obrigado por ler!
Beijinhos♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...