História My Angel - Capítulo 33


Escrita por:

Postado
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Personagens Aegon Targaryen, Arianne Martell, Arya Stark, Daenerys Targaryen, Gendry, Jon Snow, Margaery Tyrell, Myrcella Baratheon, Rhaegar Targaryen, Robb Stark, Samwell Tarly, Theon Greyjoy, Viserys Targaryen
Tags Daenerys Targaryen, Jon Snow, Jonerys
Visualizações 115
Palavras 3.990
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Saga
Avisos: Álcool, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros !


E aí pessoalmente , eu me desculpo pela demora . Eu sei que fiquei muito tempo sem postar nada nessa fic , mais eu estava com um bloqueio criativo sobre essa história e com minha inspiração total na outra , então por isso peço desculpas . Só tenho essa fic para terminar no momento e vou focar somente nela , eu já tenho novos projetos mais irei começar a postar eles somente quando acabar essa história . Sem mais delongas espero que gostem desse capítulo e que também deem uma lida no anterior para entender melhor o que eu quis passar nesse .



Boa leitura !

Capítulo 33 - E que comecem os preparativos .


 

 


AM 08:00 - Daenerys estava tomando café , estava sozinha na cozinha pensando no que faria . Já fazia duas semanas desde que Aegon saiu para a sua última turnê , ele tinha sido bem confiante ao dizer que essa seria a sua última turnê e que ele ficaria mais tempo com a família . Isso deixava Daenerys feliz , pois sabia que isso só aumentaria a felicidade dela e do filho , mais e quanto a Aegon ? Ele estaria feliz vivendo uma vida mais calma , longe de toda a pompa e fama da vida artística ? Ele seria feliz apenas sendo um bom pai e marido ? Ela estava insegura , a última coisa que queria na vida era ver ele perceber que precisa mais da música do que imagina . 

 


- Mamãe , mamãe , o papai tá na TV - Disse Aemon vindo até a cozinha .

 


Foram juntos até a sala e como Aemon disse Aegon estava na TV , era um programa de entrevista que havia mais alguns cantores e atores , Aegon era muito popular e era visível o quanto estava a vontade naquele lugar . 

 

     " Agora uma pergunta dos internautas para o nosso queridíssimo Jon , o público quer saber Jon , quem é a maior inspiração para você quando escreve suas musicas ? " - Repórter.

 

   " A essa pergunta é fácil , desde que eu realmente me tornei músico , só escrevi duas músicas que não fossem para a minha esposa - Isso concerteza deixou Daenerys feliz - Ela é a minha musa inspiradora , é a pessoa mais bonita desse modo e em todos os sentidos , é uma linda mulher , também é uma excelente mãe além do fato de ser uma artista incrível , acho que não preciso dizer a vocês que sou um homem totalmente apaixonado " - Aegon .

 


     " Realmente você demostra o seu amor para sua esposa , nós ainda estamos curiosos para saber quando será o próximo trabalho da artista Daenerys Targaryen . Não foi visto muita coisa depois daquele magnífico quadro denominado Dragao negro " - Repórter .

 

     " Eu não deveria estar dizendo isso , provavelmente ela vai dar uma dura , mais devo dizer que ela está preparando um novo trabalho e eu tenho certeza que será incrível , Daenerys é muito talentosa e quando começa a fazer algo podemos esperar sempre o melhor " - Aegon .

 

 

Ele acreditava nela , era incrível a forma como ele ainda se referia a Daenerys e isso mostrava para ela que Aegon estava mesmo decidido a mudar . Mais isso não queria dizer que ela tinha gostado dele anunciar um novo projeto , ela ainda se sentia insegura com o quadro , era o primeiro trabalho que fazia desde que Aemon nasceu e mesmo com o apoio de seu marido e da família , Daenerys não sabia se ainda era tão bom assim . 

 

      "  isso sim é uma novidade , vamos a outra pergunta .... As pessoas querem saber da turnê cancelada que você faria com a sua grande companheira Ygritte , você pode nos dizer os motivos de isso acontecer ? "  - repórter .

 

    " Na verdade eu não poderia cumprir com essa turnê , eu tomei uma decisão bem importante recentemente de querer passar mais tempo ao lado de minha mulher e do meu filho , então essa será a minha última turnê .... Pelo menos por alguns anos , estou trabalhando muito para que o novo disco saia o quanto antes , mais não irei para a estrada novamente " - Aegon .

 


Isso pegou a todos de surpresa , ele realmente estava anunciando sua decisão para que todos soubessem . Agora não teria mais volta e por mais que isso fosse um pouco assustador para Aegon , ele sentia que era o melhor a se fazer . 

 


   " Meu deus , em primeira mão ficamos sabendo que essa será a última turnê de Jon , quem ainda não comprou seus ingressos para esses últimos shows que compre , pois agora tenho certeza que logo eles vão acabar ....  " - Repórter .

 

- Mamãe , o papai vai voltar para casa ? - Aemon disse e Dany teve que deixar o programa a de lado , o filho estava curioso e parecia entender o que estava acontecendo em sua volta .

 


- Logo ele vai voltar Aemon , eu te prometo .

 

 

 

******************************************************************************

 


AM 11:00 - Dany estava em seu estúdio , fazia pouco tempo desde que deixou o lugar ao seu gosto e passava a maior parte do seu dia no ateliê  . Aemon estava aos cuidados de Lyanna , a primeira dama da cidade que ficou por muito tempo envolvida em projetos sociais em prol de crianças carentes , tinha dado um tempo de suas causas para cuidar do neto . De certa forma isso era bom , ela podia ficar totalmente concentrada em seu novo quadro e sabia que o filho estaria seguro e com uma pessoa que o amava tanto quanto ela . Ainda era cedo , ela ficaria em seu estúdio até o final do dia , estava determinada a fazer o seu melhor e agora não tinha mais como fugir após a declaração de Aegon no programa de TV . Ela estava à frente da tela pensando em como tornar aquele quadro melhor , sentiu uma vibração vinda de seu bolso , era seu celular e ela sabia bem quem estava ligando .

 

- Oi amor .

 

- Oi Jon , como está indo a turnê ? - Disse sentada e sorrindo à frente da tela .

 

- Muito bem e você ? Como vai o quadro ? .

 

- Agora que você anunciou para todos que farei a sétima maravilha do mundo ? - disse rindo e ouviu ele rir do outro lado da linha - Vai melhorar ainda , eu não quero fazer nada que decepcione você .

 

- Deixa disso Dany , você é um excelente pintora , a melhor que eu conheço .

 

- Você é meu marido , isso não conta .

 

- Claro que conta , aliás ... Eu no posto de seu marido exijo ser o primeiro a ver ele .

 

- Claro que você será o primeiro , quando vai terminar a sua turnê ? - Ela sentiu que ele ficou mais quieto .

 

- Eu ainda farei shows nas cidades livres , Winterfell , Dorne , acho que também nas terras fluviais e finalmente terminarei em Porto Real . Serão meus últimos shows e eu queria terminar aonde tudo começou - Ele disse sério .

 

- Eu entendo , prometo ser a primeira pessoa a te receber quando você voltar .

 

- Isso é bom , eu vou ter que desligar agora porque o Sam não para de me ligar , parece que tem algo importante para me falar - Dany queria arranjar uma forma de Aegon não precisar largar os shows , mais não sabia como - ele anda muito estranho ultimamente , só espero que não seja nada do último disco , eu já estou ficando louco de tanto trabalhar nisso . 

 

- Tá bom , promete me ligar à noite ? Aemon fica ansioso esperando a sua ligação .

 

- Eu prometo , até mais meu amor ... Eu te amo .

 

- Também te amo , até mais - E então ela desligou o telefone .

 


Dany respirou fundo e voltou a encarar seu quadro , ela tinha muito trabalho ainda a fazer .  Daenerys pegou seu pincel e começou a pintar algo na tela , estava bastante concentrada e era assim que ela normalmente ficava quando estava pintando algo . Ela não percebeu , mais nesse momento já não estava sozinha no estúdio , ouviu alguns passos vindo atrás dela e se virou , tomou um grande susto quando avistou um homem alto de porte magro a olhando . Ele tinha cabelos até o ombro escuros e usava uma barba a se fazer . O sujeito estava bem vestido , com um terno bem alinhando de cor acizentada e segurava um buquê de flores nas mãos .

 

- Me desculpa invadir assim seu studio , mais não pude resistir ao ver você pintar .

 


- Quem é você ? Porque está aqui ? - disse Dany pegando seu gás de pimenta que ficava por perto . 

 


- Permita que eu me apresente , meu nome é Daario Naharis , eu sou um colecionador de obras de arte vindo de Essos somente para comprar um quadro seu - Ele parecia muito educado e recatado .

 

- isso ainda não responde porque invadiu meu lugar de trabalho , como sabia que eu estava aqui ? - continuou ela firme .

 

- isso foi mesmo mau educado de minha parte , eu peço desculpas por isso , sobre eu vir aqui ... Você tem muitos fãs por Essos , seus quadros são bem famosos principalmente em Lys e Mereem , valem bastante dinheiro por lá .

 

Isso era mesmo verdade ? Dany sabia que tinha uma certa fama nas cidades livres , mais já não fazia nada a muito tempo , não imaginava que ainda seria lembrada .

 


- Eu fiz de tudo para te encontrar e acabei sabendo por um amigo que você vivia nessa cidade , ele me disse que vindo até aqui poderia te encontrar e quando perguntei sobre você uma pessoa me disse que a encontraria nesse prédio , o prefeito Targaryen que é um novo amigo e foi ele que me disse aonde encontrar você . 

 


- o prefeito ? - Daenerys não sabia como Rhaegar tinha descoberto o seu ateliê , mais não era difícil acreditar que ele soubesse , afinal como ele mesmo gostava de dizer , essa era a sua cidade . A única coisa estranha foi o fato dele indicar o local para que esse tal de Daario pudesse encontra-la - Eu não imaginava que o prefeito tinha amigos em Essos .

 

- Nos conhecemos recentemente em um jantar , mais isso não é o mais importante , eu realmente fico feliz em saber que está fazendo um novo trabalho , será que eu poderia averiguar ? - disse ele já caminhando para se aproximar .

 

- Não , esse é um trabalho muito especial para mim , só posso mostrar quando estiver pronto e tenho um acordo com meu marido , ele será a primeira pessoa a ver .

 

- oh claro , me desculpe por ser indiscreto - falou recuando novamente .

 


- Está tudo bem , infelizmente não estou podendo receber ninguém aqui , então se me permite gostaria de ficar sozinha - Ela disse seria .

 

- Sim , será que poderíamos marcar um encontro para falar sobre seus quadros ? Eu realmente gostaria muito de comprar algum e se possível esse novo projeto que marcará a sua volta . 

 

- podemos conversar em outro momento , mais eu não garanto que comprará nada , talvez eu não pretendo leiloar esse novo quadro .

 

- Isso sim seria uma infelicidade , mais não quero atrapalhar seu trabalho , fique com o meu cartão e se desejar podemos marcar um almoço para falar sobre seus quadros - Ele deixou seu cartão em cima de uma mesa e se virou para partir- até uma próxima senhorita Daenerys , antes que eu me esqueça isso é para você - Disse deixando o buquê de flores também sobre a mesa .

 


Essa era uma grata surpresa , ela acabava de voltar a pintar e parece que as coisas já estavam indo muito bem . Após o homem a deixar sozinha , abriu um leve sorriso e percebeu que Aegon tinha razão , ela havia deixado essa parte de sua vida por muito tempo e voltar a fazer algo que gostava era recompensador . Por mais que agora tivesse que procurar alguém pra cuidar da entrada do prédio , não poderia deixar o lugar tão fácil de se acessar assim , aquele era um prédio novo e de certa forma moderno , diferente do seu antigo ateliê que era no porão de sua antiga casa em Lys . Ela não queria que Aegon se preocupasse e também não queria ver ninguém entrar daquele jeito de novo . Mais Dany estava feliz , apenas esperava que Aegon também estivesse .

 

 


******************************************************************************

 


PM 14:30 - Sam andava de um lado para o outro em seu escritório , estava sim desde que recebeu uma ligação enigmática tempos atrás . Ele ainda não tinha dito nada a Jon , não queria preocupar ele pois isso ainda podia ser uma brincadeira de mau gosto e não seria a primeira vez que isso aconteceria . Mais é se não fosse ? Então ele decidiu dizer o que sabia para o amigo , isso o estava remoendo por dentro . Sam foi ate aonde Jon estava fazendo um show , era a última série de shows que ele faria por Essos e a procura por ingressos estava muito alta . Principalmente depois do programa de TV que Jon anunciou o fim das turnês , o lugar estava cheio de pessoas por todos os lados , vários fãs clubes fizeram campanhas para que Jon não parece com as turnês e até culpavam Daenerys por isso , mais Sam sabia que seu amigo estava decidido e que não iria mudar de ideia . Quando chegou no camarim encontrou Jon com o violão e um caderno a sua frente , ele estava com uma caneta na mão e parecia escrever algo .

 

 

- Música nova ? - perguntou tirando Jon de seus pensamentos .

 

- Sam , está aí a muito tempo ? - Jon perguntou rindo .

 

- Acabei de chegar , você parece feliz .

 

- E eu estou amigo , jamais imaginei que um dia seria um músico tão reconhecido e que quando chegasse a essa altura ainda teria tantos fãs .

 

- Você é um bom cantor e compositor Jon , as pessoas sempre enxergaram o seu talento .

 

- Obrigado , você estava um pouco tenso no telefone , o que queria me dizer ? - Jon largou o violão e a caneta na mesa  .  

 


- Eu tenho algo para te contar Jon , mais antes eu preciso de uma bebida - Sam foi até o frigobar que estava ali perto e pegou uma cerveja , bebeu tudo rapidamente e sentou ao lado do amigo - Olha só , eu recebi um telefonema bem estranho antes de você sair em turnê .

 

- Que tipo de telefonema ? Alguma fã maluca ? - Jon não parecia entender o nervosismo de Sam .

 

- Não , era mais um aviso .... Jon , me disseram pra te avisar que sua família corria risco .

 


- O que ? - Ele se levantou , me encarou por mais alguns segundos - Que história é essa ? Porque só me disse agora ? .

 

- Desculpa Jon , mais sempre tem um engraçadinho querendo aparecer , eu não sabia se era certo e não queria te incomodar com alguma brincadeira idiota , mais isso ficou me remoendo durante dias e eu decidi te dizer .

 


- você tinha que ter me dito antes Sam , não podia deixar eu sair em turnê sabendo que minha família poderia estar correndo risco .

 


- Eu não pensei direito Jon , me desculpa ? .

 


- Esquece isso , eu tenho que ligar para Daenerys , mesmo que seja uma brincadeira de mau gosto eu quero enviar seguranças para ela e meu filho .

 

- Não precisa se procurar com isso , eu já cuidei desse assunto , contratei seguranças particulares para você e sua família .

 


- Muito bem , mesmo assim eu preciso avisar Daenerys para tomar mais cuidado por enquanto - Ele pareceu relaxar , então voltou a me olhar - Eu espero que você nunca mais me esconda nada disso Sam , se eu não poder confiar no meu empresário então não poderei confiar em ninguém desse ramo .

 


- Eu sei Jon , você é meu amigo e eu sinto muito se te decepcionei , prometo que farei de tudo para manter você e sua família em segurança . 

 


- Eu acredito , agora me deixe sozinho , eu preciso ligar para Daenerys e Aemon .

 


- Tá bom , nos vemos depois do show - Sam saiu do camarim , ele sabia que deveria ter dito a Jon antes e agora tinha perdido parte da confiança que sempre teve entre eles dois .

 

 

Após Sam sair , Jon ligou para Daenerys avisando sobre os seguranças , ela não gostou nada de saber , mais Jon a convenceu que seria melhor . Ele falou com o filho e disse que logo estaria voltando para casa e os dois iriam se divertir bastante . Quando desligou o telefone , ele pensou sobre esse assunto , já fazia algum tempo que ele sentia que algo estava pra acontecer e que era ligado à sua tia Visenya , ele ainda tinha alguns dias nessa cidade e estava descido a procurar pela tia depois que seus shows acabassem . Ouviu uma batida na porta , pensou ser Sam novamente e foi até ela para abrir , mais não era ele e sim alguém que ele não esperava encontrar .

 

 

- Oi Jon , eu posso entrar ? - Ygritte estava a sua frente depois de tantos anos sem a ver e nem falar com ela .

 


- Ygritte , o que você faz aqui ? .

 

- só vim conversar , não se preocupe - Ela disse com aquele sorriso de moleca que tinha desde que se conheceram - Vai me deixar entrar ou não ? .

 

- claro , entre - Jon deu espaço para que ela pudesse entrar e então fechou a porta .

 


Ygritte caminhou até sentar no sofá que estava o violão , ela olhou para aquele caderno e sorriu , Jon ainda a olhava com certo receio , até que ela o olhou de volta .

 

- que cara é essa ? Parece com medo de mim .

 

- Não tenho medo , só estou um pouco confuso , o que você quer de mim ? .

 


- Eu só quero uma coisa Jon - Ygritte se levantou e caminhou até ficar à frente dele , contrariando a tudo que ele pensou ela apenas o abrasou - eu vim me desculpar , por tudo o que fiz , por ter estragado nossa amizade - Ela desfez o abraso e o olhou com um lágrima no canto do olho .

 


- Eu , não sei o que te dizer .

 

- diga que me perdoa , que podemos ser amigos novamente , que não me odeia .

 


- Eu não te odeio Ygritte , jamais odiei .

 


- Que bom Jon , eu sei que merecia o seu despeso , principalmente depois da minha última loucura de dizer que faríamos uma turnê juntos , aquilo foi um ato de desespero .

 


- É aquilo não foi legal , porque fez isso Ygritte ? .

 

- Eu queria voltar , mais ninguém queria me ouvir mais Jon , eu não sou ninguém sem você ao meu lado e eu percebi isso quando você não fez mais turnês ao meu lado . Eu sempre pensei que foi eu que te levantei , que foi por minha causa que você fez tanto sucesso , mais eu estava errada , foi você que me ajudou a chegar aonde eu cheguei e quando finalmente eu fiquei sozinha , percebi que as pessoas já não queriam tanto me ver e ouvir , elas queriam você .

 

- Isso não é verdade , você é uma cantora de muito talento , eu mesmo presenciei isso por anos .

 

- Talvez um dia eu já tenha sido , mais hoje não sou mais , eu só não queria ter estragado tudo sabe - Suas lágrimas começaram a aumentar , logo ela já estava chorando - Me desculpa Jon , por favor , me desculpa por tudo .

 


Ele se sentiu mau por ela , Ygritte foi sua amiga desde que ele começou a sair com Robb e os outros , ela foi a pessoa que lhe mostrou pela primeira vez como era bom subir no palco e mostrar o seu som para quem quisesse ouvir , ele queria ajudar ela a se reerguer , mais aqueles também eram se últimos momentos no palco .

 

 

- Eu sinto muito Ygritte , queria poder ajudar , mais você já deve saber que eu estou deixando isso tudo de lado - disse viu ela o olhar , algo lhe dizia que ela estava supresa por isso e que não ficava feliz .

 

- Tem certeza disso ? Você realmente vai deixar isso tudo de lado ? .

 

- Eu vou , isso ja não me faz tão feliz como antes , eu quero ficar mais tempo ao lado da minha família , meu filho está crescendo e eu estou perdendo isso , você compreende ? .

 

- Para falar a verdade não , jamais faria o que você está fazendo - Ela foi seca - mais quem sou eu para lhe dizer o que fazer , sou uma cantora fracassada e sem nenhuma família e amigos por perto .

 

- Que isso , você tem seu tio que te ama muito e garanto que tem amigos que se importam com você .

 

- Meu tio pode até me amar , mais eu sei que só atrapalho a vida dele , meus shows no Tormund's pub já não rendem lucro algum para ele , talvez tenha que fechar o negócio - O que ? O Tormund's pub ia fechar ? Isso era péssimo - acho que a sua antiga banda é a única coisa que salva aquele lugar .

 


Jon sentia falta dos velhos amigos , de tocar com a Wolves novamente e saber que o Tormund's pub poderia fechar fez ele se sentir um pouco triste . 

 

 

- escuta só , nós sempre fomos bons amigos e eu quero te ajudar , que tal catarmos uma música juntos hoje , eu sei que é pouca coisa , mais vai ser legal relembrar os bons momentos - Jon disse e viu Ygritte ficar surpresa .

 

- Eu não vim aqui para isso Jon , não quero que pense que vim aqui tentar te explorar , eu realmente queria me desculpar .

 

- Eu sei , mais isso não quer dizer que eu tenha me esquecido como você foi importante no meu início de carreira , cante uma música comigo hoje ? .

 

- você não precisa fazer isso , não precisa se comprometer a me ajudar , isso só vai te trazer problemas .

 

- É apenas uma música Ygritte , depois são os meus últimos shows e eu quero você em pelo menos nesse - ele disse e sorriu , Ygritte claramente não esperava isso , mais em seu íntimo ficou muito feliz . Porém não pode deixar de pensar que o plano de tal jorah estava dando certo , ela se aproximou de Jon ainda mais do que eles imaginavam apenas se desculpando por tudo de errado que fez , será mesmo que ela queria fazer aquilo com ele ? Se ele ao menos imaginasse das coisas que planejavam contra ele e sua família jamais voltaria a olhar em seus olhos , talvez o preço fosse alto demais .

 


- Tudo bem , vai ser bom relembrar os momentos felizes da minha vida .

 

- Então se prepare , hoje nós vamos dar um show de verdade para esse público .

 

 


Continua ............


Notas Finais


E aí , gostaram ?



Os planos de jorah parecem dar certo até o momento , Jon e Dany ainda não sabem mais a vida deles esta prestes a se tornar um grande pesadelo . O que vocês acham que Ygritte vai fazer ? Ela vai se arrepender ? E Sam , ele vai ajudar Jon ? Visenya , aonde ela está ? E Rhaegar , ele vai mesmo fazer isso com o filho ?



Comentem o que acharam desse capítulos , Até o próximo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...