História My Angel - Yaoi. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Hunter x Hunter
Personagens Alluka Zoldyck, Chrollo Lucilfer, Feitan, Gon Freecss, Hisoka, Illumi Zoldyck, Isaac Netero, Kalluto Zoldyck, Killua Zoldyck, Leorio Paradinight, Machi, Personagens Originais
Tags Amor, Anjos, Assassino, Bem, Boys Love, Demonios, Doce, Errado, Fanfic Gay, Fofof, Gay, Gentileza, Gon, Hunterxhunter, Ingenuidade, Killua, Killugon, Ladycandycandy, Lemon, Love, Mal, Puro, Sexo, Sorriso, Yaoi
Visualizações 267
Palavras 340
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem :3

Capítulo 1 - Prólogo - Pecado.


Fanfic / Fanfiction My Angel - Yaoi. - Capítulo 1 - Prólogo - Pecado.

Pecado

Chovia bastante naquela noite.

Num beco escuro, numa rua qualquer, a chover naquela noite amaldiçoada, um gatinho branco se encontrava encolhido entre latas de lixo, abraçando suas pernas, com a cabeça enfiada entre as mesmas, a chorar baixinho.

Uma trilha de sangue marcava o caminho em que ele havia seguido. Suas mãos tremiam, cobertas de sangue, e suas lágrimas de cristais escorriam da sua face aos seus joelhos. Ele chorava, soluçava, gritava alto.

O gatinho branco havia cometido um pecado naquela noite, e agora, arrependido do que fizera, chorava, sozinho, em plena chuva, coberto pelo sangue morno e fiscoso. O pobre garoto, desamparado, não sabia o que fazer.

Ele então chorava, desolado, quando percebeu que algo o cobria das gotas frias da chuva. Foi então que o pobre gatinho ergueu sua cabeça, e notou um guarda chuvas sobre sua cabeça, segurado por um garoto desconhecido.

O garoto de cabelos num tom esverdeado e olhos castanhos claros o analisava, sorrindo gentilmente para ele ainda a protegê-lo da chuva. As lágrimas foram então se esvaindo aos poucos, até acabar.

"Você esta perdido?"

O albino nada lhe respondia, apenas o olhava, ainda encolhido. O moreno então se agachou a sua frente, ficando da mesma forma que ele estava e sorrindo doce mais uma vez, de uma forma reconfortante.

"Venha comigo..."

O desconhecido garoto que aparentava ter sua idade o estendeu a mão. O albino pensou um pouco antes de mostrar a mão cheia de sangue. Ele desviou o olhar, sabia que o outro se assustaria com aquilo.

O moreno o olhou por segundos, logo agarrou sua mão, mesmo que suja de sangue, e levantou, o ajudando a fazer o mesmo que ele. Eles se olharam por alguns minutos, o moreno o olhando, o albino assustado.

"Não tenha medo, eu vou cuidar de você."

Não, ele não estava com medo. A verdade era que o albino nunca se sentiu tão protegido como naquele momento. E ele pensava, no porque de Gon não ter lhe feito perguntas sobre seu atual estado.

"Como você se chama?"

"Killua... Killua Zoldyck..."

"É um prazer, Killua. Eu sou Gon, seu novo anjo da guarda."


Notas Finais


Obrigada por ler :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...