História My Angel - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Camila Cabello
Personagens Camila Cabello
Tags Amor, Anjos, Camila, Camila Cabello, Camren, Justin Bieber, Lauren, Lauren Jauregui, Shawn Mendes, Yuri
Visualizações 29
Palavras 768
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ecchi, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Ficção, Hentai, LGBT, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Sobrenatural, Suspense, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oi oi oi oi s2 se houver qualquer erro me desculpem babys

Capítulo 10 - Destino Traçado


Fanfic / Fanfiction My Angel - Capítulo 10 - Destino Traçado

Pov Lauren

 

Quando Camila falou a palavra namorado, meu mundo todo parou. Fiquei pasma olhando para Matthew, eu não conseguia acreditar que Camila e ele namoravam, eu também sou muito burra devia ter perguntado para ela se ela tinha algum namorado, mas não o fiz, ao invés disso preferi ficar calada e ficar agindo no impulso. Eu sou muito idiota...

Matthew: - muito prazer em conhecê-la Lauren.

Lauren: - satisfação, M-Matthew.

Matthew me deu um aperto de mãos, parece que isso foi o gatilho para me fazer sair correndo da cozinha, eu precisava esfriar a minha cabeça.

Lauren: - desculpa incomoda-los, mas eu vou ao banheiro. Volto já

Eu apenas falei isso e sai em disparada para o meu quarto, entrei no banheiro, e me tranquei no mesmo. Uma onda de raiva, tristeza e ciúmes percorria o meu corpo todo, espera eu estava mesmo com ciúmes daquele cara com a Camz?! Sim eu estava e como estava!

O tempo em que fiquei no banheiro passou tão depressa que fui despertada de meus pensamentos por Camila que estava batendo na porta perguntando se eu estava bem.

Camila: - Lo? Você esta bem? Fala comigo, to preocupada...

Camila dava fracas batidas na porta, ela falava baixo, seu tom de voz parecia conter arrependimento, ela parecia estar triste, e eu sabia disso pelo tom da sua voz.

Camila: - Lolo você já esta ai á quase uma hora, sai dai vamos conversar.

Lauren: - uma hora? Tudo isso? Meu deus. Desculpa Camz não queria te preocupar...

Camila: - tudo bem Lolo.

Destranquei a porta e sai com a cabeça baixa, em direção da cama e me sentei na mesma, olhando para o chão esperando Camila falar algo.

Camila: - Lo olha pra mim.

Camila se ajoelhou diante da cama, segurou meu rosto e ergueu o mesmo na mesma altura do seu. Olhou fixamente nos meus olhos e perguntou:

Camila: - Lolo o que aconteceu com você? Por que saiu daquele jeito da cozinha?

Lauren: - Eu fiquei um pouco enjoada então decidi vir para o banheiro, não queria passar mal na sua frente e nem na frente do seu namorado...

Droga! Não importa como eu olhe para essa situação toda, no final eu sempre acabo me chamando de idiota.

Camila: - É só isso mesmo Lo?

Lauren: - É sim Camz não precisa se preocupar já estou melhor.

Camila: - certo então, Lo o que acha de irmos para sala assistir algum filme e comer alguma coisa? Já que você saiu para o banheiro sem comer nada.

Lauren: - Acho uma ideia muito boa Camz, mas e Matthew?

Camila: - Oh, ele foi embora, tinha que trabalhar, ele trabalha na empresa do meu pai, a Cabello’s industry.

Lauren: - certo... Então vamos.

 

[..]

 

Pov Camila

 

Por mais que Lauren falasse que estava enjoada, eu sabia muito bem o motivo pelo qual ela saiu correndo da cozinha, e esse motivo tinha nome Matthew. Mas eu não falaria nada para ela, deixaria que ela tivesse seu tempo sozinha para pensar. Se ela soubesse o real motivo pelo qual estou com Matthew, ela com certeza iria ficar irritada...

Mas não era hora dela saber da minha vida, pelo menos não agora. Quando parei a sua frente na cama e olhei para seus olhos, eu senti uma enorme vontade de beijar seus lábios, porem eu estaria cometendo um erro grave. Maldita hora que eu te encontrei Lauren...

É injusto, tudo isso é injusto, eu me apaixonei por você sua idiota, e você não percebeu... E agora já é tarde pra reverter à situação. Você acha que eu realmente amo aquele babaca do Matthew. Eu só estou com ele porque meu pai nos apresentou e gostou muito da personalidade dele, para meu pai eu deveria me casar e ter filhos com Matthew, mas eu não queria... E terminar com ele vai ser difícil, já faz 1 ano que estamos juntos nessa farsa, que meu pai e Matthew acham que é real...

Eu tentei recusar seu pedido de namoro, mas ele fez isso justamente na frente da minha família em um almoço, ele sabia que eu não iria recusar seu pedido na frente de meu pai. E desde aquele almoço que eu sou infeliz ao lado dele.

Quando conheci Lauren, eu tive uma sensação estranha, eu fiquei feliz e querendo ou não eu me apaixonei por uma garota que eu mal conhecia. Isso nunca tinha acontecido comigo, isso me assusta. E é por esse e outro motivos que eu não posso ficar com ela... Eu sou uma completa idiota. E o meu destino já havia sido traçado...


Notas Finais


Camilinha sempre na dela, ai ai ate loguinho babys


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...