1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel 2.0 (HIATUS) >
  3. Theres only one winner

História My Angel 2.0 (HIATUS) - Theres only one winner


Escrita por: confidentlove e idksuckers

Notas do Autor


♡ ❤ ♡ ♡ ❤ ♡ ♡ ❤ ♡ ♡ ❤ ♡ ♡ ❤ ♡ ♡ ❤ ♡ ♡ ❤ ♡ ♡ ❤ ♡
⬇⬇⬇⬇NOTAS FINAIS NOTAS FINAIS NOTAS FINAIS⬇⬇⬇⬇⬇
⬇⬇⬇⬇NOTAS FINAIS NOTAS FINAIS NOTAS FINAIS⬇⬇⬇⬇⬇
⬇⬇⬇⬇NOTAS FINAIS NOTAS FINAIS NOTAS FINAIS⬇⬇⬇⬇⬇
⬇⬇⬇⬇NOTAS FINAIS NOTAS FINAIS NOTAS FINAIS⬇⬇⬇⬇⬇
⬇⬇⬇⬇NOTAS FINAIS NOTAS FINAIS NOTAS FINAIS⬇⬇⬇⬇⬇
♡ ❤ ♡ ♡ ❤ ♡ ♡ ❤ ♡ ♡ ❤ ♡ ♡ ❤ ♡ ♡ ❤ ♡ ♡ ❤ ♡ ♡ ❤ ♡

Capítulo 4 - Theres only one winner


Fanfic / Fanfiction My Angel 2.0 (HIATUS) - Theres only one winner

Milão- Itália

Ethan’s Point of view

— Você tem de fazer alguma coisa contra porra, você serve para quê mesmo? — eu gritava olhando o visor do computador, mas logo tomando cuidado ao perceber que Emma e Jade dormiam no quarto bem próximo.— Eu vou ter um prejuízo enorme por conta dessa merda Hannah.

—Tu pensa que eu não sei caralho, ele tá com essa merda na cabeça e eu sei muito que não tem como fazê-lo mudar de ideias.

— Tem de haver algo que possa fazer. Você tem seu namoradinho de merda que pode muito bem ajudar você nisso. Não era você que iria controlar tudo o que ele fizesse? Mas nem isso você consegue fazer sua inútil. —aumento um pouco minha voz passado minhas mãos pelos cabelos os puxando um pouco por conta da raíva.

—Vá tomar no cu. Não sou obrigada a ouvir seus insultos.— ela gritava estericamente fazendo meus ouvidos doer.

—ENTÃO FAÇA O QUE EU MANDO PORRA. Aquelas cargas deveriam chegar e ser espalhadas por todos os cantos da América, eu posso pagar todos os prejuizos causados, pois dinheiro não seria problema. Mas minha reputação não pode ser marcada desse jeito!

—Caralho.— a mesma bufava olhando para trás se certeficando que ninguém estava escutando nossa conversa.

— Apenas faça o que eu mando, se eu me fodo te garanto que venho das cinzas pra te buscar e fuder com sua vida.—fechei o computador com bastante força, finalizando assim a chamada de skype.

Mesmo estando fora a grandes distâncias, Bieber sempre arranjava problemas pra mexer com meus negócios. No começo eu nem ligava muito pois os danos eram insignificantes, mas agora está passando dos limites mexendo com meus negócios de mais importância, tentando explodir meus depositos.

Voltar para Standford não estava de todo nos meus planos mas ele me está atrapalhando demais, seria a única maneira de por um fim a isso, botar um pouco de ordem, me fazer presente.

Não queria que isso mudasse a vida que tinhamos em Milão, mas tinha receio que algumas coisas mudem na nossa volta para Standford. Ela ainda o ama, disso tenho a certeza, mas não posso permitir um filha da puta como ele tirar ela de mim, eu não a iria deixar correr pros braços dele de novo. E como sempre Bieber estava afetando meus planos, mesmo estando longe.

 

Stanford- Canadá

Justin’s Point of View

— Justin você não pode fazer isso cara, são milhões ..MILHÕES! — Hannah gritava na minha frente, mesmo depois de tudo essa vagabunda não largava meu pé, eu só desejava matar ela bem alí e acabar com toda essa gritaria dos diabos, pois minha cabeça latejava.

—Vadia, coloca aí uma coisa nessa sua cabecinha de merda.  Ninguém, nem mesmo você a namoradinha de um dos meus melhores amigos, me vai fazer mudar de ideias.— falei me aproximando fazendo a mesma recuar um pouco.— Sugiro que não interfira mais eu meus planos, não te dei larguesa pra isso.— vi a mesma estremecer me fazendo sorrir fraco e sair me dirigindo até  minha Ferrari branca, quando meu olhar passou naquela beleza um pequeno sorriso brutou, lembrando que era a favorita de Emma.

— Mas você nao pode.— disse agarrando meu braço me fazendo encara-la sentindo meu sangue ferver, a mesma entendeu e logo largou meu braço.

— Porque que se importa tanto?

— Justin você sabe qu.. que ele pode fazer pior.—comecei rindo fazendo a mesma me fuzilar com o olhar.

— Garota se encherga, ele não chega nem a meu tornozelo quanto mais fazer bem pior.—disse dando enfâce nas suas palavras, com isso virei costas e entrei dentro do carro colocando meus óculos.

— Jus... — falou agarrando meu braço de novo.

— JÁ CHEGA.— gritei me soltando com brutalidade e agarrando sua cara entre minhas mãos apertando a mesma.— Não tem mais volta, você não têm nada a ver com meus negócios neles sou eu que mando. Vou falar de novo pra você não esquecer. Não interfira nos meus negócios, ou a próxima morte, será sua.  AGORA VAZA. —disse soltando sua cara com brutalidade e ligando o carro.

—VOCÊ É UM MERDA.— ela gritou e eu pude ver as lágrimas se formando, a mesma correu voltando para dentro de casa.

Ri com isso e parti em direção ao galpão de Ethan. Meus homens conseguiram capturar alguns de seus homens e matado a maioria visto que a segurança tinha aumentado bastante desde o seu desaparecimento, mas nada que Justin Bieber não pudesse resolver.

Fiquei observando o galpão de Ethan, imaginando como ele estaria destruido em apenas alguns minutos. Senti meu celular vibar no meu bolso, era Matt chefe dos seguranças.

— Tudo pronto chefe só dar sinal. — assenti mesmo ele não vendo e desliguei.

Peguei meu cigarro, começando a fumar o mesmo. A sensação daquele cara perdendo algo que era importante para ele, me dava ainda mais prazer.Terminei de fumar meu cigarro o atirando pela janela e sai do carro, meus homens já estavam impacientes e loucos para deitar aquilo tudo no chão tanto quanto eu.

— MATT.— ele se virou para mim. — MANDA ESSA PORRA ABAIXO AGORA.

O mesmo assentiu e pressionou o botão que acionava todas as bombas que estavam dentro do galpão, explodindo tudo.Ouvindo aquele barulho foi como musica para meus ouvidos, pude observar o fogo tomar conta de tudo enqaunto um sorriso brutava na minha cara. A poeira começou baixando me dando a vista de um galpão completamente destruido, deixando apenas cinzas e algusn pedaços de aço espalhados por todo o local, fazendo meu sorriso crescer ainda mais parecendo que ia rasgar meu rosto. Fascinado com o sucesso de meu plano nem notei a presença dos garotos e Hannah que pareciam um pouco chocados com tudo isso.

— Eu não acredito que você fez mesmo isso.— Hannah olhava com sues olhos arregalados e suas mãos agora combrindo sua boca.

— Seu filho da puta.— Ryan disse e eu pude ver um pequeno sorriso aparecer em seu rosto me fazendo rir.

—Acredite, a prova tá bem aqui na sua frente.— falei sorrindo vitorioso.

— Cara era demasiada grana.—Chris olhava para tudo um pouco decepcionado.— Eu podia ter comprado um carro novo.

— Fodasse vieram aqui para encher meu saco? —falei irritado.

— Não. Viemos aqui para ver se você iria mesmo seguir seu plano idiota, e como idiota que você é, você o fez.— Ryan falou rindo, me fazendo agora rir junto.

— Bom já tiveram vosso espetáculo, agora vazem.— os mesmos obedeceram indo cada um pro seu respetivo carro tal como eu.

Ethan que aguarde, o pior está ainda por vir.

 

[...]

Stanford- Canadá

Hannah’s Point of View

— Eu não acredito que ele fez mesmo isso.— falei mais pra mim do que prorpiamente ryan que conduzia pelas ruas vazias.

—Justin quando põe alguma coisa na cabeça nem o capeta tira.—disse rindo.

— Eu não me conformo era demasida grana Ryan. Ele foi burro demais.— com o nervosismo eu roia minhas unhas, fazendo Ryan me olhar desconfiado.

— Porque que você se interessa tanto neste assunto ?

— Eu.. ah .. Sei lá eu me preocupo com você. —disse sorrindo e lhe dando um beijo na bochecha mas o mesmo ainda me olhando desconfiado me fazendo bufar.—Qual é Ryan?

— Não se meta mais nos negócios, não são para você, é demasiado perigoso.— ri nervosa, eu estava infiltrada isso queria dizer que uma vez que eles me colocassem fora de seus planos, eu estaria morta pois seria inutil para os planos de Ethan.

—Tabom, não tá mais cá quem falou. —me calei observando as ruas.

Só pensava no que Ethan pudesse dizer ou fazer depois de eu contar que seu galpão foi totalmente destruido pelo seu mais odiado inimigo, e eu não consegui fazer nada pra impedir.

— Pode me deixar em meu apartamento?

— Porque , não vai para casa do Justin comemorar?—o mesmo me olhou erguendo a sobrançelha e colocando sua mão em minha perna acariciando.

— Não vossos negócios não me dizem respeito— falei curta e grossa e pude ouvir o mesmo bufar e tirar sua mão de minha perna colocando-a de volta no mesmo sitio.

Ele me deixou em frente a meu apartamento e eu finalmente agradeci a deus, desci do mesmo sem dizer uma unica palavra, batendo com a porta com demasiada força e pude ouvir Ryan reclamando mas logo saiu cantando pneu. Esse relacionamento falso me dava nojo, eu estava farta de me passar pela garota apaixonada, eu odiava todo aquele grupo.

Entrei em casa, logo pegando meu celular e disquei o numero de Ethan, que depois de vários bips finalmente decide atender.

—FINALMENTE PORRA.

Me respeito vadia, já fal... —não deixei o mesmo continuar perdendo toda a pouco paciencia que me restava.

— FODASSE, DEU TUDO ERRADO ELE EXPLODIU COM AQUELA PORRA TODA.—gritei passando a mão livre eu meus cabelos os bagunçando com os nervos.

COMO ASSIM ?! EU MANDEI MAIS SEGURANÇAS PARA LÁ PORRA.

— E VOCÊ ACHA MESMO QUE ISSO O IA PARAR? VOCÊ NÃO O CONHECE?

VOCÊ É UMA VADIA INUTIL , NÃO SERVE PARA NADA...—o mesmo gritava completamente fora de controle.

— ELE FUGIU DO MEU CONTROLE , EU TENTEI PARAR JURO.

E agora me diz o que eu vou fazer? — pude ouvir o emsmo quebrando algumas coisas e suspirando.

— Acho que o melhor que você tem a fazer agora é voltar pra Standford.

Não, está fora de questão.

— NÃO? Voltando você fica por perto e controla o que Bieber faz. Com você por perto ele vai pensar antes de fazer alguma borrada dessas.

Você tem razão não temos escolha, nosso tempo é pouco.—ele suspirou.— Vou resolver as coisas aqui e depois te aviso quando estiver chegando.

— Ele não vai parar tão facilmente, e você sabe disso.— falei ouvindo o pequeno riso sem vida do mesmo.

Ele está jogando esse jogo, mas se esqueceu que apenas um vence.—dito isso o mesmo desliga na minha cara, bufei irritada pensando que a pirralha estaria de volta em breve trazendo com sigo a pivete, isso iria roubar todas minhas chances com Justin, eu teria que agir rápido.

                                              [...]

                                                                                                            

                Milão- Itália

Emma’s Point Of View

— Jade você vai acabar caindo menina, para de correr.

— Vou não, mamãe, olha... — ela fala correndo em volta do sofá rindo histéricamente, revirei os olhos com sua teimosia, excusado sera dizer a a quem stirou esse jeito. Jade tropeçou em uma boneca caindo de joelhos no chão e começando a fazer cara de dor.

— Aí eu te avisei.—  falei correndo até a mesma, já prevendo um daqules choros irritantes, mas ela começou rindo. Uma gargalhada gostosa e contagiante me fazendo rir junto. Peguei nela e a coloquei sentada no sofá entregando o controle da tv que logo foi parar num canal de bonecos.

— Cadê o titio?

—Não sei meu anjo, vou ligar para ele. Fica quietinha ai enquanto a mamãe toma um banho. Qualquer coisa chama a Rose ok?— a mesma acente e eu lhe dou um  beijo em seu rosto e subi as escadas indo para meu quarto.

Após sair do meu banho vesti uma roupa confortável. Chegando nas escadas ouço a gargalhada gostosa de Jade do andar de baixo, escutando logo de seguida a voz de Ethan logo. Desci as escadas e assim que ele me viu abriu um sorriso do tamanho do mundo, mas eu apenas sorri fraco como de todas as vezes, mesmo me ajudando quando mais precisei, não conseguiria esquecer o que ele me fez passar.

Ele se levantou me vindo abraçar, o qual eu não retribui, mesmo depois desses anos todos sempre me costava ter algum tipo de contacto com ele.

Senti saudade.— Sério? Pena porque eu não.— Vamos jantar?— concordei pegando na mão de minha filha.

— Jade vamo lavar as mãos antes de comer.— a mesma largou minha mão fazendo continência e saiu marchando pela sala fazendo Ethan rir.

Depois do jantar, fomos assistir na sala um dos filmes preferidos de Jade— Barbie— ela sempre nos fazia ver o mesmo filme vezes e vezes sem conta, pouco tempo depois acabou caíndo no sono e Ethan a levou para cima enquanto eu me dirigi pro quarto colocando meu babydool.

—Preciso conversar com você sobre algo importante.— falou se sentando na cama encarando meu corpo.

— Sobre o que?— o mesmo suspirou de forma pesada, agora me encarando.— Você parece tenso.

— Deixa pra la é cançaso da viajem, melhor falar depois.

— Você é que sabe.— falei dando ombros indo em direçao a cama me preparando pra deitar.

—Te trouxe um presente.— disse sorridente.

— Não precisava.

— Mas eu trouxe do mesmo jeito.—ele se levantou e pegou em uma caixa de veludo vermelha com um lacinho dourado entregando pra mim, abri a mesma ficando espantada.— O que você acha?

— São lindos.— falei olhando uns brincos de esmeraldas completamente perfeitos.

—Os vi lá numa loja e achei que ia ficar perfeito em você.

— Obrigada.— falei sorrindo fraco.

— Quero que use amanhã.—Arqueei minha sobrançelha sem entender.— Vamos sair para jantar.

— Tem a certeza que não me quer contar o que ta passando? —disse guardando a caixa numa de minhas gavetas.

—Amanhã conversamos, tudo bem?— concordei ele me deu um bejo na testa e saiu do quarto, me deitei logo caíndo no sono.

[...]

Parei um momento para absorver tudo aquilo que Ethan me havia falado, tentando entender se suas palavras eram verdadeiras, se o que eu tinha escutada não foi tudo minha imaginação.

—Não, não, não eu não vou. Eu não quero ir.— disse firme cruzando meus braços.

— Eu tambem não quero, mas é meu trabalho.

— Eu...Eu não sei se tou pronta para ir naquela cidade de novo.— comecei olhando minhas mãos que soavam frio.— Eu ficarei em casa com Jade enquando você viaja, numa boa.

— Esse é o problema, essa viagem são no minimo 5 ou 6 meses.— disse me encarando totalmente sério.— Você vai de qualquer jeito, você sabe o acordo. Não me faça ficar mais irritado do que eu já estou, Em. — engoli a seco, me sentido derrotada pensando em minha filha.

— Partimos quando?— suspirei.

Amanhã.


Notas Finais


♡Espero que tenha gostado!
♡ Próxima sexta/sábado tem capítulo novo!
♡ NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR!
♡INSTA: https://www.instagram.com/drewbluebieber/
♡ASK: https://ask.fm/confidentlovefic

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

♡TRAILER1 TEMPORADA: https://www.youtube.com/watch?v=FvUe7cpS60Y
♡ YT: https://www.youtube.com/channel/UCshCTdZZL4DvIgyY-dZ9djA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...