1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel >
  3. Capítulo 01

História My Angel - Capítulo 01


Escrita por: paloe

Notas do Autor


Desculpa qualquer erro de escrita.
Boa leitura

Capítulo 2 - Capítulo 01


Fanfic / Fanfiction My Angel - Capítulo 01

Olá me chamo s/n, tenho 17 anos, amo livros de terror, não sei o que é amor e me dá nojo de pensar, pq? Nunca fui amada, talvez pelas pessoas lá fora no mundão que acham que sou perfeita e tenho uma família perfeita. Resumindo não acredito no amor. Sou filha de uns dos maiores produtores do mundo, e por causa disso tenho que manter a aparência. Sou violentada todos os dias em casa, sou a filha indesejada, que é maltratada pelos próprios pais desde de pequena por que? Nem eu sei, eu faço simplesmente tudo que eles sempre me pedem. Todos os dias tenho que escutar 

"Você é uma desgraça para a nossa família" 

"Não te amamos, e nunca vamos te amar"

"Se você morresse seria a melhor coisa do mundo"

" Você é uma puta" 

E entre outras coisas. Não quero lembrar dos detalhes. Nunca pude fazer o que eu quisesse, tipo fazer tatuagens, amo tatuagens sempre quis fazer mas sempre ouvia " isso vai manchar a nossa reputação, se você inventar de fazer vamos cortar,não importa na onde seja, não seja mal criada". Odeio eles!. Tbm gostaria de ter amigos a um tempo atrás, mas sempre eram interesseiros. Então deixei de querer ter. O último que tive foi Kim taehyung, nossa ele era tão Gentil comigo, ele era o único que parecia ser sincero comigo. Tive que me afastar dele por que minha mãe vivia dizendo " se ele descobrir como realmente somos e como te tratamos, teremos que matar ele." Eu fiz isso pelo bem dele!, Não queria o único amigo que tinha morresse nas mãos dos desgraçados dos meus pais. Também não queria que ele soubesse como realmente sou, totalmente ao contrário do que ele pensava que eu era. Também queria usar o estilo de roupa que sempre fui apaixonada mas não podia, sempre vestidos, vestidos AAA tenho nojo de vestidos, também usava mangas para não aparecer meus cortes.


*~*


Estou decidida a fugir desde de sempre mas nunca dava certo, mas hoje irei conseguir, como?, Planejei tudo mas o que estava me prendendo um pouco era que eu só tinha 27 reais, foi o dinheiro que roubei do filho da puta do meu segurança, o cara não tinha nem 50 reais no bolso que droga. Hoje minha família irá a uma reunião de negócios e será perfeito, porque eu sempre fico sozinha com um dos seguranças. irei armar algo para que aquele segurança pruta monte caia para que eu possa fugir.


Estou a me arrumar para a tal reunião que sempre fico plantada lá só ouvindo os adultos falando sobre sei lá o que, não tenho interesse então nunca presto atenção, só vou por que sou obrigada pelos meus pais. Estou usando vestido preto com mangas, e um salto prata cheio de brilhos, eca. Termino de me arrumar e pego os preparativos para a fuga, coloco tudo numa bolsinha minha. Só estou levando o necessário, meu celular, meus documentos, o dinheiro do segurança trouxa, um gloss e lip tint, peguei tbm um canivete que comprei escondido e meu carregador, e só era oq cabia na bolsinha. Pego a bolsinha e me olho no espelho 

S/n= espero que dê certo!.- suspiro e fecho os olhos conto até 10 e vou até a porta do quarto abri a porta e lá estava o trouxa do segurança. Fomos em direção ao carro e meus pais não estavam lá, perguntei para o segurança e ele disse que meus pais já estavam a caminho do local da reunião. Dei de ombros e olhei para a janela do carro já em movimento. 

Depois de uns 20 minutos chegamos no local da reunião. Saio do carro com a ajuda do segurança e entramos. Comprimentei docilmente para as pessoas que estavam no local, Bando de falsos, não que eu não seja mas é que eu sou obrigada a ser outra pessoa pelo meus pais . Entramos numa sala enorme aonde tinha uma mesa enorme de reuniões no meio. Lá estavam os filhos da puta que se chamam de pais e tbm uns homens super formais com a aparecia de ter uns 50 ou 40 anos. Comprimentei me curvando dando um sorriso educadamente. 

Me sento numa cadeira um pouco afastada deles observando tudo no maior tédio do mundo fingindo estar interessada. Passa uns 15 minutos e tá na hora de por meu plano em prática. Chamo o segurança que estava na porta, ele vem até mim e falo baixinho que precisava usar o toalete como dizem os ricos, não gosto de usar esse termo "toalete" mas sou forçada. Ele balança a cabeça em positivo e me ajuda a levantar e saímos do local indo para onde os banheiros ficam. Ele fica na porta do banheiro e eu entro no mesmo, espero uns 2 minutos e vou para onde o segurança estava, vamos lá s/n é agora ou nunca. Cutuco o mesmo e ele me olha com cara de tédio e se aproxima. 

Segurança= o que a senhorita deseja? Estou a seu dispôr- espero mesmo. Faço biquinho e forço a cara para parecer que estou preocupada com algo e falo 

S/n= então moço bonito..preciso que você arranje absorvente para mim- ele me olha assustado parecia que não sabia o que fazer. - por favorzinho, eu não sabia que iria cair justo hoje..é urgente.- vai cai por favor. AAA que ódio estou começando a ficar nervosa.

Segurança=pode deixar senhorita.irei na lojinha ali rápidao não saia daí. - ele sai correndo parecendo desesperado. Deu certo, caiu certinho na minha rede seu trouxa.  

Espero ele entrar no seu carro e dar a partida. É agora ou nunca. Sai normalmente para não levantar suspeita, ninguém falou comigo ufa. Sai de dentro da empresa, tirei meus saltos e fiquei segurando eles, comecei a correr para longe daquele lugar o mais rápido que consigo. Agora para onde irei??















Continua....










Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpa os erros de escrita


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...