1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel >
  3. Cap - 02

História My Angel - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem
Desculpa qualquer erro

Capítulo 3 - Cap - 02


Fanfic / Fanfiction My Angel - Capítulo 3 - Cap - 02

Para onde ir??


Considerando os meus 27 reais, terei que pensar bem o que fazer como ele. parei de correr quando percebi que já era o suficiente, peguei meu celular e tirei o chip jogando num lixo que tinha ali perto. Sento num banco que tinha, e peguei uma máscara da minha bolsa e a coloquei em meu rosto para evitar ser reconhecida. 

Fico pensando direito o que fazer naquela situação, porque eu só tinha pensado como fugir e não o que fazer depois, nem imaginava que iria dar certo, se não eu teria feito aquilo antes. Do nada vejo um cara que aparenta ter uns 1,76 de altura, cabelo castanho levemente bagunçado, um estilo de roupa daora, bem estiloso, ele parecia brilhar. meu Deus ele era lindo. Ele se senta ao meu lado com um copo de café, ele aparentava estar entretido em seus fones...a mano esqueci de pegar os meus fones que porra.


Eu volto a atenção para os meus pensamentos sobre o que fazer? para onde ir?.perdida em meus pensamentos não percebo que o garoto que estava do meu lado estava tentando falar alguma coisa comigo, olho para ele com expressão confusa e solto um sorrisinho sem mostrar os dentes. 


..= olá moça - sorriu, e que sorriso meu santo GUINHO- prazer me chamo Jung hoseok e o seu? - se curva como cumprimento. Eu não falo nada e me levanto saindo de perto dele quando sinto alguém segurar meu braço de leve. - me desculpa se te incomodei - ele solta meu braço - eu só queria conversar com você, você parecia tão triste.- ele olhou para baixo agora com cara de decepção.


S/n= olha eu nem te conheço não precisa se preocupar, eu estou ótima- ele volta a olhar para mim, não consigo decifrar sua expressão.


Jung hoseok= me desculpa ser intrometido assim, é que eu me importo até com os estranhos. - ele sorri fraco de ladinho 


S/n= posso dar um concelho senhor Jung hoseok?- ele balança a cabeça como sim - não fale com estranhos, muito menos se importar,isso é esquisito - sorri em deboche, sim eu estava sendo eu mesma com ele e isso é raro, me senti bem.


Jung hoseok= gostei de você!. - sorriu abertamente, que garoto estranho.- Agora posso fazer uma pergunta ?- balancei a cabeça como sim, suspeitando de seu jeito. - por que está fugindo? - eita porra como ele sabe disso???eu dei tanto na cara assim? E agora o que eu faço.- relaxa eu não sei quem você é.- suspirei aliviada, que susto, menos mal, mas como ele descobriu?


S/n= c..como você sabe que eu fugi?-o olhei curiosa


Jung hoseok= eu também já fugi de casa então sei como uma pessoa fica quando foge- hmmm suspeito.cerrei os olhos e o olhei com deboche


S/n= você acha que eu tenho cara de idiota garoto?- ele fica sério e se aproxima de mim


Jung hoseok= pode me chamar de jhope, e não eu não acho que você tenha cara de idiota.-ele se aproxima ficando bem perto do meu ouvido e fala sussurrando-agora se você não quiser ser pega venha comigo 


Olho ao redor do locar aonde estávamos E vejo três segurando dos meus pais me procurando. Sou puxada para uma rua meio que deserta pelo jhope, ele acenou falando para corrermos e olho para trás vendo dois seguranças perto da gente. Começamos a correr que nem loucos indo para vários lugares, ruas, lojas, pistas, já não estava mais aguentando tanto correr.


Jhope= acho que já corremos o bastante.- disse parando ofegante assim como eu. por que eu acabei de correr com um estranho??, Eu não sou assim de confiar nas pessoas, se bem que ele me ajudou muito agora. Olho ao redor e não faço ideia na onde estou nunca fui de sair de casa para andar pela cidade, olho para jhope e ele estava parecendo estar vendo algo, achando que era os seguranças segurei em sua mão forte, sim estávamos de mãos dadas ainda. - calma é só um amigo meu que acabei de ver, vamos até lá. - olhei para a direção que ele estava nos levando e era um cara alto de estilo casual conversando com uma garota, estavam sorrindo muito.


Jhope parecia feliz em ver seu amigo, então não me preocupei, meu Deus o que eu tô fazendo, até parece que já conheço esse garoto a anos. Atravessamos a rua e entramos numa lojinha de comida 24 hrs aonde estava o tal amigo do jhope e a menina. 


Jhope= mano??- o cara olha para ele como se estivesse surpreso e feliz por te o visto.


..= mano?? Caramba jhope que saudades- eles se abraçam eufóricos eu e menina ficamos sem entender nada.


Jhope= sim mano que saudades, por onde andou?- se soltaram do abraço. Ele me parece famíliar.


..= estava na Inglaterra fazendo faculdade, mas agora voltei pra ficar com o meu irmãozão- ele sorri quadrado. Ele me parece famíliar. Jhope fica tão feliz que pula no cara de tanta felicidade. Caramba acho que fiquei com inveja.


Jhope= sério?? AE ainda bem que minha casa tem bastante espaço.- eles parecem finalmente lembrar da minha presença ali e da moça. Olham para nois duas e sorriram envergonhados. 


..- quem é essa menina ao seu lado jhope?- o olhou com malícia.o jeito que ele falou "menina" parecia ser de deboche.


Jhope= o sim, desculpa não apresentá-los, esse é Kim taehyung e.. ela é - pera como assim??Kim taehyung estava na minha frente ao vivo e a cores depois de anos, ele não parecia me reconhecer Então achei melhor não dizer meu nome verdadeiro por enquanto. 


S/n= eu sou jessi prazer - ele me olhou de cima a baixo e lambeu os lábios. Eu queria abraça lo, mas não podia não agora. 


Tae= essa aqui do meu lado é a Rosé minha amiga - ele me ignorou? A mano que filho da puta. A tal de Rosé sorriu toda amigável para mim e hoseok, ela era tão linda que me senti um nada perto dela. 


Jhope- agora que estamos todos apresentados vamos para a minha casa?- os dois concordam. Eu não posso ir tenho que ver aonde ficar, não posso me envolver.


S/n = jhope podemos conversar rápidao a sós?- ele sorriu fofo e fomos para fora da loja.- preciso ir embora jhope, não posso ir com vocês.- disse firme em minha fala 


Jhope= você tem aonde ficar?- AFF não complica as coisas garoto.


S/n= não, ma- ele não deixa eu terminar de falar


Jhope= não tem mais! você vai vir com a gente, já está tarde para uma moça andar sozinha.- disse firme e sério cruzando os braços


S/n= eu sei me virar sozinha hoseok- falo brava- não preciso da sua ajuda de pena- me virei para ir embora quando ele falou.


Jhope= não estou te ajudando por pena, só quero te ajudar, eu já passei pelo que você tá passando, agora para de graça e venha com a gente!.- esse garoto tá quase me convencendo a ir junto. Não tenho a onde ficar, não tenho dinheiro suficiente.AFFF que droga. 


S/n = ok, só que amanhã irei embora- cruzei os braços também séria. O jhope ia dizer algo quando tae e Rosé saíram da lojinha com sacolas na não um do lado do outro, Que nojo.


Tae= vamos gente? Tô com saudades da casa do hopi.


concordamos com a cabeça e fomos indo em direção a casa do jhope.

Não sei o que estou fazendo ao certo, mas pelo menos estou bem distante dos meus pais!. Espero que não me arrependa de ir para a casa do jhope.



Continua...



Notas Finais


Espero que tenha gostado, valeu por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...