1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel >
  3. Noite Fria

História My Angel - Noite Fria


Escrita por: keina_ e UzuKitsune

Notas do Autor


Ola!!!!!!!!
Saudade de vocês... rsrsrsrs
Bem, não pude postar antes pois meu celular quebrou... triste T.T
Mas quero começar esse ano bem, então, aqui está!
Ah sim... FELIZ ANO NOVO!!!!!

Capítulo 23 - Noite Fria


Hinata descansava o rosto nas mãos enquanto a xícara de chocolate quente fumegava na sua frente. Ela suspirou cansada e deu um pequeno gole na bebida. 

 

O hospital costumava ficar mais tranquilo durante a noite e aquela não era uma exceção. Depois que Naruto saiu em missão ela começou a ficar algumas horas a mais no hospital, apenas para distrair a mente. 

 

Pensar no loiro a deixava apreensiva, pois já fazia mais de um mês e ela recebeu apenas três ligações dele. A voz dele estava tranquila mas ela não se enganava com isso. Ele era muito bom em esconder o que sentia. 

 

Hinata cruzou os braços na mesa e deitou a cabeça sobre eles. Sentir o coração de Boruto bater ritmadamente dentro dela a acalmava um pouco. Por enquanto ele estava protegido. 

 

-Essa cara de novo! - a loira puxou a cadeira em frente a amiga e se sentou - Parece que faz anos que vocês não se falam. 

 

-Ele me ligou hoje. - Hinata suspirou - Mas é que faz tanto tempo que eu não fico longe dele... 

 

-E você sabe que não vai morrer por isso né Hina? 

 

-Ino eu sei...só estou com saudade, não posso? 

 

A loira apoiou a cabeça na palma da mão e encarou a amiga sorrindo. 

 

-Eu ainda quero encontrar alguém assim. Quero me apaixonar como vocês dois. -  A morena corou levemente 

 

-Ah mas se você continuar dispensando todos os caras que se aproximam vai ficar difícil. 

 

-Isso - ela apontou para si mesma - Não é para qualquer um não! Nada de curtir, eu quero compromisso, e de preferencia com um cara gato. 

 

-Você não tem jeito - rindo 

 

-Bem... Fazer o que ne? Eu já vou indo, vai fazer plantão hoje? 

 

-Não, depois mais eu vou pra casa. 

 

-Okay, cuidado viu! 

 

-Tudo bem, sempre tenho cuidado. 

 

Ino segurou a bolsa firmemente contra o corpo e saiu do hospital. A rua estava vazia para uma quarta-feira e parecia que o frio tinha estragado as luzes dos postes, apenas algumas lâmpadas piscavam. Ela apertou o casaco contra o corpo e andou mais depressa. Parecia que iria nevar a qualquer momento. 

 

-Ta com pressa princesa? 

 

O brilho metálico se moveu no beco escuro. O cabelo castanho e uma estranha cicatriz na bochecha chamou a atenção da loira. Ela percebeu que o brilho não era uma faca, mas uma pulseira grossa de prata. 

 

-Ah...- ela tropeçou na calçada, o coração acelerando de medo. Olhou ao redor e a rua escura estava deserta e pequenos flocos de neve começavam a cair. 

 

-Cuidado bebê. - A voz veio de trás 

 

Em um piscar de olhos os braços do homem já tinham-na prendido, ao redor da cintura junto com os braços. Por mais que ele falasse para ela ter cuidado com a voz suave e rouca, exalava perigo. 

 

Ino se debateu nos braços dele.  O medo era tanto que ela não conseguia gritar, parecia que seu coração iria saltar pela boca a qualquer instante. Arranhou os braços do moreno, estranhando o fato de alguém estar de camiseta em uma noite tão fria. 

 

-Calma princesa - ela sentiu a bochecha dele roçar no seu pescoço - não vai sentir frio se eu te abraçar assim certo? - Os braços nus e musculosos se apertaram ao redor dela e a pele tinha uma sensação elétrica na dela, estranhamente quente. 

 

Sobre o calor, Ino sentiu algo frio na sua pele e empurrou com toda a sua força o homem se livrando dele. O sangue escorreu pela palma da mão gotejando na calçada. 

 

-O que...? - ela olhou assustada para o ferimento e levantou o olhar para o homem que sorria como um anjo. 

 

O moreno ergueu o pequeno punhal lambendo o sangue da lâmina. O sorriso largo e amedrontador iluminou o rosto dele. Ino arregalou os olhos e pressionou o ferimento contra o casaco, manchando o tecido. 

 

-Você é deliciosa! -  ele disse em um rosnando - Eu quero mais...mais! 

 

"-O que é ele?" - Ela pensou ao vê -lo se agachar e saltar na sua direção. De forma alguma ele parecia humano. Ela se virou e deu um passo com a intenção de correr, mas ele se jogou sobre suas costas, derrubando- a no chão. 

 

 

 

-Senhorita Yamanaka! 

 

Mãos quentes a seguravam. Frio. Ela estava congelando. Será que tudo foi um sonho? O medo fez o corpo dela estremecer. A loira abriu os olhos desesperada, se debatendo. Sentiu os pulsos sendo segurados com força e arquejou de medo. Olhos escuros, azuis, a observavam com preocupação.  

 

-Senhorita... Você está machucada? 

 

-Não sei... - Agora ela percebia que estava deitada na calçada, e que o homem sobre ela impedia de a neve cair no rosto dela, mas o restante da roupa estava ensopada. -O que aconteceu? 

 

Ele olhou para trás, um carro prateado parado no meio da rua com a porta aberta. 

 

-Eu estava passando e a vi aqui no chão, fiquei preocupado e vim ver o que estava acontecendo. Acho que caiu e desmaiou. 

 

-Acho que bati a cabeça - mas ela se lembrava do terror que sentiu ao ser atacada, aquilo não tinha sido um sonho de forma alguma. 

 

-Posso te levar ao hospital – Ele a ajudou a se levantar 

 

-Desculpe senhor...- ela olhou novamente para ele, ainda confusa – Acho que vou para casa 

 

-Pode me chamar de Menma. Se quiser eu te dou uma carona, meu filho não ia gostar mesmo de voltar para o hospital – Ele acrescentou ao ver o olhar desconfiado da loira. 

 

-Eh..- ela se arrepiou com o vento frio, seu casaco estava ensopado – Acho que vou aceitar. 

 

Ele retirou o casaco e entregou a ela, ficando apenas com uma camisa de mangas compridas. 

 

-Acho que você deve estar congelando – riu suavemente – Vamos? 

 

Ino confirmou com a cabeça e entrou no carro, olhando para a rua desconfiada. Retirou o casaco molhado e colocou o casaco seco. Tinho um cheiro forte e delicioso e uma parte da sua mente, a que não estava confusa ou apavorada, ficou corada. 

 

-Você está bem? - a vozinha veio do banco de trás 

 

-Ah...oi - ela se virou para encontrar um garotinho bem acordado. Visivelmente a cópia do pai, com cabelos pretos arrepiados e olhos escuros. 

 

-Pai, eu quero chocolate quente – pediu manhoso 

 

-Calma Koji, nós vamos levar a senhorita Yamanaka em casa primeiro. -Menma dava partida no carro e aumentava a temperatura do aquecedor. Nenhum dos dois pareceu se incomodar e Ino agradeceu mentalmente. 

 

-Ela parece com frio, talvez quisesse um chocolate quente também! - e o garoto a olhou com expectativa 

 

-Eh não, que isso! Vou atrapalhar a diversão de vocês...  

 

-Não atrapalha. Vou adorar parecer ter uma familia de verdade pelo menos uma vez! - O garoto sorriu 

 

-Koji! Pare com isso. Não incomode a senhorita... 

 

-Ino – ela interrompeu a fala do moreno – Pode me chamar de Ino.  

 

-Não incomode a senhorita Ino – ele pareceu corar de leve – E você tem uma familia, eu! 

 

-Mas não tenho uma mãe! - o garoto resmungou 

 

-Posso com isso? – ele falou para a loira – Koji sempre fica de mau humor depois das transfusões. 

 

-A eu sempre vejo ele lá com a Hina... Ele tem leucemia? - ela baixou o tom de voz ao perceber que o garoto brincava com um tablet. Não queria incomodá-lo com sua curiosidade. 

 

-Não. Talassemia – suspirou - tem sido difícil, mas ele é um garoto forte. Meu trabalho exige muito tempo e eu faço o possível para ficar com o Koji. Só quando não posso leva-lo comigo, ele fica na casa de algum amigo, já que não tenho família aqui. 

 

-Entendo... - Ino olhou para a janela - Acho que aceito o chocolate quente. - ela falou suavemente  

 

-Certo. - o carro deu meia volta e seguiu caminho

 

O garoto deu um largo sorriso ao encontrar o olhar do pai pelo retrovisor. Eles seguiram para uma lanchonete. 

 

 

-Sério Hina, eu me diverti! 

 

-Mas vocês foram onde? 

 

-Em uma lanchonete e depois no playground do shopping, levar o Koji para brincar. - a loira se virou na cama agarrada ao travesseiro e segurou firme o celular. 

 

-Incrível! Nunca pensei que você fosse fazer algo assim...- Hinata bocejou - Mas eu vou dormir agora loira. 

 

-Ta bom! Mas nós vamos fazer compras amanhã certo? Aproveitar a folga.... 

 

-Não precisa ficar comigo o dia inteiro, vc sabe né? Eu to bem - sentiu a voz se arrastando pelo sono 

 

-Sei... Mas eu quero comprar umas coisas pro Bolt, aliás, sei que ele não tem quase nada! 

 

-Hum! Boa noite Ino!  - Hinata cortou a amiga

 

-Boa noite amore - estalou um beijo antes de desligar. 

 

Hinata deixou o celular no criado mudo e se inclinou para desligar a luz de cabeceira. Um fio de eletricidade passou pelo seu corpo e ela se lembrou da noite que andou na roda gigante com Naruto. 

 

Com o coração acelerado, se virou e o viu em pé, próximo a janela. A pele morena clara tinha um discreto brilho dourado. Os cabelos mais compridos caíam sobre a testa, destacando os olhos azuis. 

 

Apesar da neve que cobria tudo lá fora, ele vestia apenas uma calça comprida escura, de tecido leve e um tênis. O sorriso tranquilo e o olhar intenso a fizeram descongelar e correr para ele. 

 

Ao olhar de perto, o loiro parecia algo incrivelmente lindo mas que não deveria ser tocado, como são os anjos. Ela estendeu a mão e hesitou. 

 

-Hina...- ele falou confuso 

 

-Eu posso te tocar? - levantou os olhos para ele 

 

Um sorriso se alargou nos lábios dele e meio segundo mais tarde eles estavam se beijando. 

 

As mãos dele enviando ondas de eletricidade pela pele. Ele a segurava com força e delicadeza, a beijava com carinho, saudade e desejo. Coisas que ela não achava provável, mas que Naruto tornava possível de alguma forma. 

 

-Te amo pequena... 

 

E caminhou com Hinata para a cama, sem deixar de beija-la. 


Notas Finais


Próximo já está em andamento ^^
Bju no kokoro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...