1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel >
  3. Purpose ou Journals

História My Angel - Purpose ou Journals


Escrita por: lehlleh

Notas do Autor


Olá amores voltei com mais um cap para vocês.

☆ explicando o nome do cap, nesse o Justin está lançando o eu cd ai vocês escolhem qual vocês mais gostam. Ps: eu amo os dois ♡♡.
Espero que gostem do Cap😙 boa leitura.

Capítulo 40 - Purpose ou Journals


Fanfic / Fanfiction My Angel - Purpose ou Journals

Scooter

Acordei super cedo para ver como estava os preparativos para o lançamento do novo cd do Justin, como ele adora fazer, já lançou alguns clipes com músicas do cd, mas hoje é o lançamento oficial e pensamos em fazer uma estreia para algumas fãs em especial, enquanto para o resto do mundo é lançados os clipes das músicas no YouTube e o cd para baixar.

Eu estava super ansioso peguei meu celular e liguei para o Justin.

Ligação on:

-Bom dia.-Disse assim que ele atendeu.

-Que horas são? -Ele perguntou com voz de sono.

-7:00 da manhã.-Respondi.

-A bom dia então.-Disse ele.

-Justin você não está esquecendo que hoje é o lançamento do seu cd né? -Perguntei.

-Não claro que não, só deixa eu dormir mais um pouco que eu já lanço o cd.-Disse ele e eu ri.

-Ta bom, vai dormir menino.-Disse rindo e desliguei.

Ligação off.


Justin

Acordei um tempo depois que Scooter me ligou, fui tomar um banho e me arrumar hoje vou passar o dia todo com as minhas fãs, desci para o café da amanhã e todos estavam com aquelas caras de sono.

-Bom dia, ta bonito em.-Disse Chaz.

-Bom dia, obrigada.-Respondi.

-Vai a alguma reunião? -Perguntou Ryan.

-Não hoje vou fazer uma surpresa para as minhas fãs.-Respondi.

-Que legal.-Disse Caitlin.

Tomamos café em silêncio depois que terminei peguei minhas chaves e meu violão, entrei no carro e segui para a casa do Scooter primeiro precisamos conversar sobre uns assuntos da gravadora.


Demi

Acordei com a luz do sol encomodando minha visão.

-Bom dia dorminhoca.-Disse Ed rindo.

-Bom dia.-Disse sonolenta.

-Café da manhã?-Perguntou ele.

-Claro só vou me arrumar pois dormir com a roupa do show.-Disse rindo.

Estamos na Europa lugar onde Ed começou sua nova turnê e como ele tinha prometido de me levar em alguns show para abrir ele compriu com a promessa. Nunca pensei que iria abrir um show do Ed ainda mais com todas as pessoas cantando a minha música, foi tudo tão incrível que ainda estou nas nunves.

Depois de banho tomado e roupa limpa, fui tomar café da manhã.

-Então como eu vim parar no quarto?-Perguntei.

-A você dormiu no carro e o meu segurança te trouxe para cá.-Respondeu ele.

-Obrigada.-Agradeci.

-Então vai ficar por aqui ou já vai voltar para lá?-Perguntou ele.

-Acho que posso ficar um pouco mais vou ter que voltar, não sei mais parece que vou abrir outro show.-Disse sorrindo.

-Parabéns, logo é sua vez de convidar alguém para abrir o seu show.-Disse ele.

-Nem me fale ja fico nervosa só de pensar.-Disse rindo.

-Vem vamos tirar um foto para mandar para a Selena.-Disse ele e tiramos bem perto da mensa para mostrar que estamos comendo.

-Então eu quero te levar em um lugar onde você vai amar, não vai querer sair e ainda vai querer levar a loja todo.-Disse ele rindo.

-Será? -Perguntei curiosa.

-Tenha certeza.-Disse ele.


Scooter

Justin chegou em casa e fomos logo conversar para sairmos.

-Então me diz o que a gravadora quer de mim?-Perguntou ele.

-Bom a gravadora não espera um bom resultado com esse novo cd, não é que estaja ruim mais pelas as suas confusões eles pensam que não vão vender muito e se não vender você está fora da gravadora.-Disse ele.

-Ta eles podem até achar isso eu não ligo, mas eu sei que minha beliebers me amam de qualquer jeito e elas nunca deixariam dr comprar ou de me ouvir só por minhas confusões, elas sabem separar as coisas.-Disse um pouco bravo.

-Eu sei disso mais ele não sabem e, é por isso que vão quebrar com a cara deles eles vão se arrepender por dizer isso de você.-Disse ele tocando em minha mão.

-Eu só quero ver eles vindo me pedir desculpas.-Disse rindo.

-Então vamos? Tem um monte de fã esperando por você.-Disse ele.


Demi

Eu e Ed fomos andar e a cada passo que davamos era um pessoa tirando fotos, em fim chegamos ao lugar onde ele me disse, era uma galeria de estrumentos, varios tipos, varios cores, era tudo muito lindo.

-Olha você pode mandar fazer um violão com o desenho que você quiser que eles fazem para você.-Disse ele mostrando um homem grafitando um violão.

-Uau é tudo muito lindo.-Disse deslumbrada.

-Vai escolhe um.-Disse ele me vendo olhar para os violões.

-Não muito obrigada.-Disse tentando ser educada.

-Eu estou te dando vai escolhe um e se não escolher eu mesmo faço isso.-Disse ele.

-Ja vi que não tenho escolha.-Disse rindo.

-Não mesmo.-Disse ele.

Eu estava olhando para aqueles violões lindos, um mais que o outro era muito dificil de escolher.

-Olha esse acho que é sua cara.-Disse ele me mostrando um vilão rosa.

-Não gosto de rosa.-Disse rindo.

-É você é das minhas ama um preto.-Disse ele.

Eu vi alguns violões muito lindo, como se fosse um vitral de igreja, tinha outro que parecia ondas do mar e do outro lado os desenhos era como se fosse aquelas tatto de indiana na onde laranja tipo o sol, mais o que eu me apaixonei foi por um preto que tinha o desenho ossos, era muito lindo e eu entendi a mensagem daquele desenho.

-Esse é muito lindo mesmo.-Disse Ed chegando perto de mim.

-É como se o violão estivesses no peito.

-Mais para nós da música é isso.-Disse ele.

Eu olhei bem para o violão e vi o meu coração ali batendo.

-Alguma dúvida? -Perguntou ele.

-Nem uma.-Disse sorrindo.

-Então vamos levar esse, ele combina bem com o seu lado rockeira.-Disse ele sorrindo.

-Obrigada.-Disse rindo.


Justin

Quando cheguei no hostipal já estava tudo arrumado, estavam todos em uma sala bem grande, onde eles estam achando que vão assistir a um filme, eu estou escondido esperando a hora certa de entrar. A minha mensagem aparece na tela e alguns gritam e outro ficou com um lindo sorriso no rosto, quando a minha mensagem acaba as luzes se acendem e eu entro com o violão, todos gritam o meu nome.

-Olá pessoal gostaram da minha surpresa?-Perguntei.

-Sim.-Eles responderam.

-Então hoje é o lançamento oficial do meu novo cd e eu preparei algo muito especial para vocês. Curiosos?-Perguntei.

-Sim.-Todos responderam.

-Então vamos assistir.-Disse.

-Justin você senta perto de mim?-Perguntou uma menina pequena que me fez lembrar muito da minha Avalanna.

-Claro, qual o seu nome?-Perguntei.

-É Ana.-Respondeu ela.

-Que nome lindo.-Disse pegando na mão dela e indo até uma cadeira vaga me sentei e coloquei ela em meu colo.

Depois que assistimos os clipes das minhas músicas todos aplaudiram, eu me levantei no mesmo momento que as luzes se acenderam.

-Primeiramente eu quero dizer que estou muito feliz por estar aqui com vocês, de estar proporcionando esse momento para cada um, sei o quando é especial isso para vocês e sabiam que para mim é muito mais, obrigada por me proporcionarem fezer isso para vocês foi muito bom estar aqui hoje.-Disse um pouco emocionado e todos vieram me abraçar.

-Quem ta com fome?-Perguntei quando me soltaram.

-Eu.-Todos gritaram juntos.

-Espero que gostem de pizza.-Disse rindo quando as pizzas entraram.

Enquanto comiamos eu ia falar com cada um aos pouco, tiramos varias fotos e a pequena Ana estava comigo para onde eu fosse, isso me deixou muito emocionado pois ela me lembra muito a Avalanna é muito difícil lembrar dela, ela é muito especial para mim.

Depois que comemos fizemos uma rodinha e eu com meu violão deixe que elas me pedice para cantar algumas músicas velhas e até mesmo as novas e ficamos ali por mais um bom tempo.


Scooter

Percebi que Justin ter vindo aqui fez bem para ele, fez ele pensar mais na vida e deixar de ser aquele menino rebelde. Ele precisa amadurecer pois já se tornou um homem não pode mais ter atitudes de menino. Espero que ele pense bem nesse dia e reflita na vida que ele estava levando.


Demi

Durante o caminho de volta para a Los Angeles fui me arrumando, pois no jatinho que Scooter me mandou veio junto cabeleireira e maquiadora para que eu já chega se arrumada direto me apresentar, ainda nem sei para quem vou abrir o show.

Quando finalmente cheguei um carro já me esperava e fui direto para o lugar do show, quando cheguei lá ouvi todos gritando o nome da Miley.

-Demi a Miley quer falar com você antes de entrar no palco.-Disse uma moça que trabalha na organização do show.

-Ok.-Disse e ela me acompanhou até o camarim.

-Miley ela está aqui.-Disse e eu entrei.

Miley como sempre com suas roupas malucas.

-Uau Demi você é muito bonita.-Disse ela quando me viu.

-Obrigada.-Disse sorrindo super nervosa.

-Não precisa ficar nervosa, eu queria te conhecer e conversar um pouco com você. Sei que você é nova nesse mundo de fama mais logo você se acostuma, a melhor parte dessa vida são o amor dos seus fãs porque o resto é muito chato, paparazzi em cima de você em todo lugar, mais vale a pena.-Disse ela sorrindo.

-Quando a gente faz o que gosta com amor para pessoas que nos ama, tudo vale a pena.-Disse sorrindo.

-Disse tudo garota.-Agora vai lá cantar e arrasa com esse vozeirão que você tem.-Disse ela sorrindo me abraçou e eu fui para o palco.

Cantei minha música junto com todo aquele público maravilhoso.

Depois que sai foi a vez dela entrar, ela cantou uma música e depois parou para falar com o fãs antes de cantar a próxima música.

-Boa noite!! Vocês gostaram da Demi ter feito a abertura do meu show? -Perguntou e todos gritaram.

-Essa mina tem uma voz e tanto, eu amo ouvir ela cantar. Demi sua linda amo sua voz vamos gravar uma música juntas.-Disse ele olhando para mim e eu só consegui mandar um coração com a mão.

Fiquei assistindo um pouco do show super maluco dela até que recebi uma mensagem do Joe.

Mensagens Joe on:

-Boa noite princesa já voltou?

-Boa noite cheguei sim estou no show da Miley.

-Vou te buscar para a gente sair tudo bem?

-Ótimo vou te esperar lá fora.

-Ta bom, já estou indo.

Mensagem off.

Fui até o segurança que me trouxe de carro e pedi para ele me dar o violão que Ed me deu, pedi que leva se minha mala para o meu apartamento e depois estava dispensado, recebi mensagem do Joe avisando que estava na frente do local.

-Oi linda,-Ele disse me dando um beijo na bochecha.

-Oii.-Disse dando um abraço nele.

-Comprou um violão? -Perguntou ele.

-Não o Ed me deu de presente, ele é super lindo depois te mostro.-Disse colocando o capacete.

-Claro que vai me mostrar vou querer te ouvir cantar.-Disse ele.


Hailey

Estava em casa sem fazer nada resolvi mandar uma mensagem para o Justin para saber onde ele está e se quer sair comigo.

Mensagens on:

-Lindo onde está?

-Oi linda estou no hospital de câncer com as minhas beliebers.

-Que fofo.

-Quer ir jantar comigo?

-Claro. Eu te encontro ou você me busca.

-Se puder vim seria melhor, se não puder eu vou te buscar.

-Posso sim daqui uns 30 minutos estou ai.

-Estou te esperando.

Mensagens off.


Justin

Quando já estava lá fora com Scooter vi a Demi com o seu namorado motoqueiro do outro lado da rua onde a Miley está se apresentando.

-É a Demi né? -Perguntou ele.

-Sim.-Respondi.

-Você ainda gosta dela né? -Perguntou ele.

-Não eu não gosto dela, eu amo ela, mais não soube como cuidar desse amor e a pedir.-Disse triste e com raiva.

-Sabe é sempre uma droga quando você vê alguém que você ama com outra pessoa.-Disse olhando para eles passarem de moto na minha frente.

-Imagino, mais ainda tem tempo de você pedir desculpas e ela te perdoar.-Disse ele.

-Não sei, ela já ta com ele mesmo que me perdoe ela não vai voltar para mim.-Disse segurando as lágrimas.

-Talvez ela volte, eu acho que ela ainda te ama pois você é o primeiro amor dela, ela só deve estar com ele para tentar parar de pensar em você. Não custa nada tentar ir atrás dela, um não você já espera quem sabe você possa estar enganado.-Disse ele.

-Valeu cara, você tem sido um ótimo amigo me ajudando nesses momentos difíceis na minha carreira e na vida.-Disse dando um abraço nele.

-Você sabe que sempre em primeiro lugar eu sou seu amigo e pode contar comigo sempre.-Disse ele.

-Obrigada Papai.-Disse rindo.

-Se seu Pai te pega falando isso ele vai ficar muito bravo.-Disse ele rindo.

-Você vai para a casa?-Perguntou ele.

-Não vou sair com a Hailey.-Disse.

-Então boa noite para vocês.-Disse ele chamando um táxi.

-Boa noite.-Disse.

Alguns minutos depois Hailey chegou em um táxi.

-Se você fosse um desconhecido eu pararia para te escutar.-Disse ela rindo.

-Já tive meus momentos de cantar na rua.-Disse dando um selinho nela.

-Eu sei te acompanho pela internet desde o começo.-Disse ela sorrindo.

Entramos no carro e seguimos para um restaurante, quando chegamos no restaurante de longe eu vi ela sentada com ele, mas como ela estava de costa não me viu.

-Quer ir para outro lugar?-Perguntou Hailey.

-Não vamos ficar aqui mesmo.-Disse firme.

O garçom nos levou para uma mesa depois da deles.

-Justin você não vai fazer nada né, por favor sem confusão.-Disse ela nervosa.

-Confesso que estou com muita vontade mais não vou te humilhar, pode ficar tranquila.-Disse sério.

-Obrigada por pensar em mim, eu acho.-Disse ela meio triste.

-Eu não estou fazendo para provocar ela ou para arrumar confusão e sim para me conformar que ela não é mais minha.-Disse sério.

-Se você ainda ama ela lá pede desculpas canta uma música se declara, fala que você errou e quer o perdão dela, que ama muito ela.-Disse ela brava.

-Não, olha para ela, ela ta feliz com ele.-Disse olhando para ela.

-Não olha direito ela só ve ele como amigo, ele é apaixonado por ela mais não quer nada com ele.-Disse ela normal.

-Garçom.-Ela chamou ele e onde tirei um pouco a atenção deles.

Ela pediu o vinho e seu prato, eu escolhi o meu.

-Vamos mudar de lugar por favor antes que eu vá embora.-Disse ela autoritária mais em um tom de voz que só nos pudéssemos ouvir.

Trocamos de lugar e ela abriu um sorriso de satisfação.

-Então me conta como foi no hospital?-Perguntou ela.

-Foi muito especial, ver a felicidade e a esperança no rosto delas foi muito bom, me fez pensar bastante na vida.-Disse lembrando do meu momento com elas.

-Isso é bom para amadurecermos.-Disse ela bebendo um pouco do vinho.

-E como foi o seu dia?-Perguntei.

-Tive uma sessão de foto de tarde e depois fiquei em casa.-Disse ela sem muito interesse.

-Se soubesse tinha te levado comigo.-Disse rindo fraco.

-Seria muito mais divertido com você do que em casa sem fazer nada.-Disse ela rindo.

-Não se preocupe ela está disfarçando e olhando pouco para cá. -Disse ela percebendo minha vontade de olhar para trás.

-Não sei como você ainda acredita que ela está namorando com ele, quando ta na cara que o primeiro amor foi você, se você realmente ama ela e quer ela de volta faria alguma coisa rápido antes que ele a conquiste e você perder ela de vez.-Disse ela me olhando.

-Vamos jantar e esquecer eles?-Perguntei.

-Difícil acreidtar que isso veio de você mais vamos sim.-Disse ela toda feliz.


Demi

Quando estavamos no restaurante tive a linda supresa de me deparar com o Justin e sua modelo, eles sentaram bem atrás de nós, quando ele estava sentado de frente para mim ficava me olhando sério e ao mesmo tempo conversava com ela. Senti que Joe estava encomodado então tentei evitar o máximo possível.

-Quer ir embora?-Perguntou ele.

-Não, estavamos aqui primeiro e não ter porque sair assim.-Disse tentando não ser mau educada.

-Tudo bem, mais se ele vier arrumar briga eu não vou ficar quieto.-Disse ele bravo.

-Tudo bem senhor rebelde.-Disse rindo.

Jantamos sucegados sem nem um encomodo, depois da janta Joe quis ir embora pois ja tinha aguentado tempo de mais ali.

-Quer ir lá para casa, eu sei fazer uma sobremesa super gostosa. Sem segundas intenções.-Disse ele levantando as mãos para cima.

-Tudo bem.-Disse sorrindo.

Quando chegamos em sua casa ele foi direto para a cozinha fazer a sua sobremesa enquanto eu estava sentada no sofá tocando o meu novo violão.

-Sua sobremesa.-Disse ele me entregando.

-Que delícia.-Disse comendo.

-É bolo de cenora com sorvete de chocolate.-Disse ele.

-Foi você que fez?-Perguntei curiosa.

-Não foi minha mãe que fez o bolo o sorvete foi eu.-Disse ele rindo.

-De os parabéns para sua mãe ela cozinha muito bem.-Disse comendo mais.

-Esse é o violão? -Perguntou ele.

-Sim, bonito né.-Disse abraçando ele.

-É sim, se eu não te conhece se diria que ele é totalmente você, mais como eu te conheço eu diria que ele só combina com seu jeito de se vestir.-Disse ele.

-Sim, eu sei que eu sou angelical todo mundo diz isso, mas ele trás uma mensagem muito bonita.-Disse olhando para o violão.

-Que mensagem?-Perguntou ele.

-A música está dentro de nós, tipo em nosso sangue, pele e osso, música somos nós e nós somos a música.-Disse e vi os olhos dele fixo nos meus.

-Nossa que lindo.-Disse que tentando disfarçar.

-Obrigada.-Disse.

-Posso ver ele?-Perguntou ele.

-Claro.-Disse entragando para ele.

Fiquei olhando ele que colocou o violão no seu colo e começou a tocar, fiquei olhando para ele.

-Uau não sabia que tocava tão bem.-Disse sorrindo.

-Obrigada, meu Pai me ensinou quando eu era pequeno, eu tinha o sonho de formar um banda ai ele me ensinou a tocar, mais faz muito tempo que não toco.-Disse ele um pouco envergonhado.

-Que legal, quer tocad mais um pouco?-Perguntei.

-Só se você me ajudar?-Disse ele e eu me sentei ao lado dele e enquanto ele tocada eu segurava as notas.


Justin

Depois do jantar levei Hailey para casa mais acabei entrando, enquanto ela subiu para se trocar eu fiquei sentado no sofá com o meu violão.

-E ai escreveu uma música para mim ou é tudo dedicado à ela?-Perguntou ela descendo as escadas com uma blusa grande de frio.

-Eu poderia falar que não só para acabar com a sua gracinha mais eu escrevi sim.-Disse sorrindo.

-Jura?-Perguntou ela toda feliz.

-Juro.-Disse sorrindo só de ver sua alegria.

-Canta para mim?-Pediu ela.

Nós podemos continuar sendo a

Companhia um do outro

Talvez nós podemos ser a companhia

Um do outro

Oh companhia

Vamos acabar com as noites solitárias

Um do outro

Ser o paraíso um do outro

Preciso de uma foto para o meu quadro

Alguém par compartilhar meu reino

Digi a eles o que você que beber

Te direi o que tenho em mente

Oh eu não sei o seu nome

Mas eu sinto que isso irá mudar

Você não precisa ser meu amor para me

Chamar de baby

Nunca estive por aí sem pressão, não é

Tão sério assim

Nós podemos continuar sendo a

Companhia um do outro

Talvez nós podemos, ser a companhia

Um do outro

Oh companhia

Isso não se trata das complicações

Me refiro a elevação

Nós podemos continuar subindo

Oh, não perca isso em nós

Apenas quero ter uma conversa

Esqueça sobre as obrigações

Talvez nós podemos continuar

Mantendo contato

Oh isso não é fazer muita coisa

Você não precisa ser meu amor para eu

Te chamar de baby

Nunca estive ao redor sem pressão, não

É tão sério

Nós podemos continuar sendo a

Companhia um do outro

Talvez nós podemos ser a companhia

Um do outro

Oh companhia...

-Gostou?-Perguntei depois de cantar.

-Eu amei, obrigado por se lembrar de mim.-Disse ela me beijando em seguida.

O clima começou a esquentar e de repente ela parou.

-O que foi?-Perguntei sem entender.

-Não é nada, só quero curti essa noite juntinho com você.-Disse ela se deitando no meu peito.

-Você está achando que eu vou voltar para ela amanhã né? Mais não é bem assim ela não me quer te volta eu fiz ela sofrer de mais, agora ela está feliz com ele e eu com você.-Disse beijando a testa dela.

-Justin só você é cego e não vê que ela não te esqueceu e que te ama? Ela não ta feliz com ele porque não existe nada entre eles.-Disse ela brava.

-Ainda.-Disse.

-É ainda, mais se você demorar muito ele vai acabar conquistando ela e ai sim ela não vai querer nada com você e você será infeliz para o resto da sua vida porque deixou a mulher da sua vida se apaixonar por outro cara.-Disse ela me olhando.

-E você não pode ser o amor da minha vida, não pode me fazer se apaixonar por você e sermos felizes para o resto da vida?-Perguntei segurando o rosto dela.

-NÃO... Não porque você não me ama e nunca vai me amar do jeito que ama ela, ela é a mulher por quem você se entregou sem perceber e ama loucamente sem perceber também, mesmo que eu consiga um pouquinho do seu amor ela sempre vai estar a minha frente e eu não quero isso para a minha vida... Eu quero um homem que me am, ame só a mim...-Disse ela triste sentando do outro lado do sofá.

-Eu te entendo, desculpa por não ser esse cara, eu juro que queria muito ser ele e te dar todo o amor que você merece.-Disse indo para perto dela e a abraçando.

-Eu também, seu sem vergonha.-Disse ela me dando um tapa de leve no peito e me abraçando.


Joe

Depois de algumas horas cantando e tocando olhei para o  lado e vi que ela já estava dormindo então guardei o violão, peguei ela no colo e levei até o meu quarto, tirei seus sapatos, coloquei a coberta em cima dela e deixei ela dormir lindamente. Peguei minhas coisas e me ajeitei no sofá e fiquei ali lembrando do nosso momento juntos cantando e tocando, estavamos tão perto um do outro, ela tão linda dormindo na minha cama, eu acho que se não fosse pelo Justin eu seria o homem mais feliz do mundo hoje.

Continua...



Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpa os erros de português.
Só lembrando que faltam 10 capitulos para o final desse temporada, e também quem quiser participar do grupo no whats deixa o número nós comentários. Bjs até o próximo 😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...