1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel >
  3. Capítulo 5

História My Angel - Capítulo 5


Escrita por: MyungAh

Notas do Autor


Oi♡
Então....eu sei que já faz três meses....desculpa..

HEHEHE MAS EMFIM
O IMPORTANTE É QUE AQUI E AGORA ESTÁ O CAPÍTULO 5!!!!

Boa Leitura e
Beijos de BAUNILHA♡

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction My Angel - Capítulo 5


"Como eu pensava: É doce~
O ar começou a ficar rarefeito,obrigando SunYein e eu finalizamos o beijo.
-Isso foi...
-Bom...?_Perguntei.
-Muito bom."


선예인 SunYoul On♡


Pelo primeira vez,vi SungJoon com o rosto avermelhado,com vergonha.
-Eu também te amo._O abracei,recebendo um carinho gostoso na cabeça.


Semanas depois~~~☆


-Omma! Nem tente se esconder de mim novamente!_Ouvi alguém me chamar.
-Não estou me escondendo de você,Vih.
-Então chega mais perto porque eu tenho uma novidade para você._Disse a Vih entregando um folheto à mim e à SungJoon que estava ao meu lado.


"Show de Talentos exclusivo para os alunos do Ensino Médio"


-Legal._Eu disse.
-Você vai participar,certo?_Perguntou a Vih com brilho nos olhos.
-Não.
-COMO ASSIM "NÃO"?!_Perguntaram SungJoon e a menina uníssono.
-Eu não quero.Seria constrangedor.
-QUE?!_Exclamaram uníssono novamente.
-E além do mais,qual talento meu poderia apresentar?
-A sua voz é linda,Youl.Você poderia cantar._Disse SungJoon.
-Não sei não....
-Você não precisa se apresentar sozinho! Você poderia formar uma dupla com o SungJoon.
-Que? Comigo?
-Claro! E porque não? Você sabe cantar e o Sung sabe fazer rapper! Há tantas parcerias entre vocais e rappers.Vocês poderiam formar a dupla JoonYein!!
-Não se ilude,menina_Eu disse.
-Eu topo._Afirmou SungJoon me surpreendendo.
-Que?
-ÓTIMO!_Exclamou a menino juntando a minha mão com a do SungJoon-Vai ser tão fofo! Irei inscrever-los no concurso agora mesmo!!! Já volto._A menina disse,logo saindo do nosso campo de visão.
-Nem à pau vou fazer isso._Eu declarei aumentando a velocidade de meus passos.


이성준 Wei On♡


-Nem à pau vou fazer isso._SunYein disse aumentando a velocidade de meus passos.
-Se anime,Yein.Vai ser legal!
-Não,SungJoon.Não vai ser legal.Eu passei praticamente minha vida inteira sofrendo por causa da minha voz delicada e agora vou cantar na frente das que tanto me ofenderam? Não me darei a honra de passar o ridículo.
-Yein...por favor por mim,hum?_Eu pedi abraçando o pequeno por trás dando um beijo logo em seguida na nuca dele.
-S-SungJoon,estamos na escola.
-E...?


Foram precisos vários argumentos para convencer meu pequeno que participar do concurso faria bem a ele.O tornaria um pouco mais confiante na questão de sua voz.
E também,seria uma bela lembrança de nos dois... 
provavelmente a última...


~~~~Quebra de tempo~~~~


명아 MyungAh (Autora)On♡


-Eu desisto._Disse o menor se jogando em sua cama se dando por vencido.
SungJoon e SunYoul haviam passado boas horas ensaiando para o show de talentos que aconteceria daqui a uma semana.
-Desiste coisa nenhuma! Levanta._SungJoon pediu catucando Youl.
-Não quero._SunYoul continuou deitado cobrindo o seu rosto com um travesseiro.
O Anjo deitou em cima do pequeno pegando o mesmo pelos dois braços,fazendo SunYoul ficar sentado.
-Você quer sim,criança.Agora levanta dessa cama e acredite em que você é capaz.
-Aff..._Resmungou novamente,olhando para SungJoon.


이성준 Wei On♡


SunYein era manhoso.E, a sua aparência cheia de inocência o fazia parecer igual a um bebê.
-Porque me olha tanto?_Eu perguntei depois de perceber que Yein não desgrudava os olhos de mim a um tempo considerável.
-Te olho tanto porque tenho medo de te esquecer.
-Me esquecer?
-Sim_Disse Yein dando um daqueles sorrisos mostrando suas covinhas.-Sabe,eu tenho medo que algum dia eu acorde e você não esteja mais do meu lado.Ou que o meu sentimento por você se acabe de repente...
As vezes,eu me surpreendo com as escolhas de palavras do meu protegido
-Não pensa nisso,meu pequeno._Afirmei dando um selo em seus lábios-Mesmo que eu esteja longe de você,eu irei te amar.Okay?_Forcei um sorriso.
-Yaah não diga essas coisas.Me emocionam...
-Como pode ser tão fofo? Dá vontade de te morder.
-Então me morde uai!
-Vamos deixar isso para de noite.
-QUE??!!
-É brincadeira kkkkk.A não ser que você queira hehe_Eu disse com um sorriso malicioso.
-Pare de dizer isso..._Yein reclamou com o rosto visivelmente vermelho.


명아 MyungAh (Autora)On♡


Depois dessa conversa,os dois meninos resolveram dar uma pausa no que eles estavam fazendo e saíram para esfriarem a cabeça.


~~~Uma semana depois~~~


Havia chegado o tão "esperado" dia do Show de Talentos para os dois jovens.


선예인 SunYoul On♡


Apreensivo e preocupado.
É assim que eu estou neste exato momento.
"Apreensivo" porque... e se eu pagar mico? Ai meu Deus,não quero nem pensar nisso. *sinal da cruz*.Eu nunca cantei na frente de uma platéia...caramba,aonde eu fui me meter?
Já,"preocupado",por causa do SungJoon.
O mesmo tem agido estranho nesses últimos dias.Eu não sei o que está havendo com ele.As vezes ele fica meio pensativo e se desliga do mundo.E hoje,ele parece realmente triste,tenta dar um sorriso,mas eu sei que é forçado.


"A próxima apresentação será dos alunos,SunYein e SungJoon"_Disse a diretora anunciando a nossa entrada.


-Meu Deus...
-Se acalme,irá dar tudo certo._Afirmou SungJoon beijando a minha testa diminuindo um pouco da minha tensão.
Seguimos para o palco.
Não vou mentir,assim que eu me posicionei no meio do palco com o SungJoon ao meu lado e olhei para para frente,avistando aquela platéia lotada,meu corpo paralisou por completo.Apenas consegui sair do bloqueio mental formado por mim mesmo quando eu percebi que a música havia começado à tocar.
Tomei fôlego e comecei a cantar em compasso com a melodia.


~Nae moksori nae sumsoriga
(Minha voz, minha respiração)


Sigani deo jinaseo eonjenga
(Se estão desaparecendo de sua mente)


Ne aneseo sarajyeogandamyeon
(Porque o tempo está passando)


Geuttaeneun nal hanbeon deo bulleojwo
(Você pode me chamar mais uma vez)


Nan hangsang yeogi I jarie
(Eu estarei aqui)


Gamanhi neomaneul gidarilge
(Esperando por você)


Amuri oraen sewori heulleodo 
(Mesmo que o tempo passe rápido)


Jeoldaero nal!~
(Não se esqueça de mim)~


Dei continuidade a música mantendo os olhos fechados.E segui assim até chegar na vez de SungJoon cantar.


~Sumyeongeun susjae bulgwahaji
(O tempo de nossas vidas são apenas números)


Unmyeongi nal jugineun geon bulgahaji
(O destino não pode me matar)


Neoga nal ijneun nal geunalkkaji
(Até o dia que você se esquecer de mim)


I’ll be everlasting eopseo kkeutmachim
(Eu serei eterno, não vai ter fim)


(Ijji ma) jeoldae an hae jakbyeol kiseu ay
((não esqueça)Eu nunca darei um beijo de despedida)


Don’t say good bye baby like Miss A

(Não diga 'good bye baby' como Miss A)


Nae jinsimeul bachyeo jeonhaejulge han songiui mulmangcho
(Eu darei meu amor sincero para você, não me esqueça)


Assim que SungJoon acabou de cantar a primeira parte,as garotas que nos assistiam suspiraram de paixão.
[Sorte a delas de eu não poder descer desse palco,senão...haveria morte no recinto... (((não que eu seje ciumento,sabe)))]
Dei continuação a música até final com alguns refrões cantados por SungJoon e eu juntos.
Assim que acabamos de nos apresentar,ao contrário do que eu esperava,fomos presenteados com aplausos e assobios por parte da platéia.Eu realmente fiquei feliz,e não pude conter algumas lágrimas.Olhei para SungJoon e percebi que ele também estava com lágrimas nos olhos olhando para um garoto que estava sentado na primeira fila da platéia,mas não eram lágrimas como as minhas,eram lágrimas de tristeza. 
Olhei para o garoto rapidamente tentado o reconhecer,porém,logo me certifiquei que eu nunca o havia visto.Ele tinha cabelos curto acastanhado,de aparência um pouco mais madura do que a do Joon.
Direcionei o meu olhar de volta ao meu anjo.E o mesmo,já se encontrava perto de mim segurando minha mão.
SungJoon suspirou com pesar e assim como no dia que fomos ao Rio Han,ele estalou os dedos,levando nos dois a um mundo alternativo.


-SungJoon,o que houve?_Perguntei,entretanto,não recebi resposta.
-Me desculpe._Ele disse me abraçando e,antes que eu pode-se dizer algo,o mesmo falou.-Aonde eu estiver,eu sempre vou te ama.
-Eu também sempre vou te amar,Meu Anjo.Mas porque você está dizendo tão repentinamente?


Pela segunda vez,não recebi resposta.SungJoon me apertou mais contra o seu corpo e em poucos segundos,comecei a me sentir estranho.Comecei a sentir um tontura,junto com uma dor aguda em minha cabeça. 
Continuei abraçado ao Joon,recebendo um beijo em minha testa.


-Nunca irei te esquecer._SungJoon disse antes de minha visão se tornar escura,e eu logo desmaiar
 

 

 

CONTINUA....♡♡♡


Notas Finais


Então....gostaram?

Antes que vocês me perguntam,a música que o lindo WeiYoul cantaram foi Sing Me do DAY6♡♡♡

Beijos de BAUNILHA!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...