1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel, Give Me Love >
  3. Moving Forward

História My Angel, Give Me Love - Moving Forward


Escrita por: gozelieber

Notas do Autor


Oi gente!

Obrigada pela chuva de comentários e os favs, vocês são incríveis <3

Tradução do título do capítulo: "Seguindo em frente"

Capítulo 41 - Moving Forward


 

LILY

 

Justin já havia se recuperado bem dentre as duas semanas desde ser atingido por uma bala e continuava no tratamento contra heroína, ele tinha crises horríveis, mas estava se mantendo forte e não tinha tido mais nenhuma recaída. Ele estava recentemente de rolo com Amber, quase não acreditei até ver ela começar a frequentar as reuniões que fazíamos para jogar papo fora.

 

Eu gostava dela, mas todos sabíamos que ali era o lugar de Angel e não de Amber, a tensão era grande pois todos nós evitávamos falar com Justin sobre Angel, a duas semanas atrás ela tinha aparecido em nossa casa só para dizer que estava bem e tranquilizar a todos, eu quase morri de felicidade e quando chamei os meninos, descobrir sobre Justin estar baleado.

 

Claro que Angel quis ir atrás dele, mas tive que impedir, infelizmente não consegui mentir para os meninos, tive que contar da sua volta, pois todos tinham ouvido a voz dela na ligação, Chris tinha botado no viva-voz, mas Justin achou que estava alucinando e era assim que queríamos que ele continuasse a achar.

 

Za impediu que contássemos a Justin sobre ela, com medo do que ele poderia fazer ou até como ele poderia reagir, no fim Angel convenceu a Za de ver Justin se ele estivesse sedado, foi o que Za fez, sedou Justin e Angel foi vê-lo e depois ninguém mais soube nada sobre ela, ela disse que não podia ficar e se foi novamente, no fim decidimos que não falaríamos a Justin, ele tinha progredido bastante não queríamos o ver se afundar de novo.

 

Ninguém sabia onde Angel estava, nem mesmo eu sabia, mas ela disse que entraria em contato em breve, ela ficou desolada quando contei sobre os últimos dois meses como Justin esteve, contei sobre Amber, tentei arrancar dela informações, mas ela não falou nada do que fez depois que foi embora.

 

Lembrei do que Justin tinha dito sobre não ter filhos e Angel chorando explicou que teria recebido o diagnóstico quando foi ao ginecologista, ele disse que devido ao acidente ela tinha complicações o que não ajudou muito já que ela tinha endometriose, as suas chances de engravidar eram mínimas, mas não impossíveis.

 

Ela estava fazendo tratamento para fazer a cirurgia para a endometriose. Ela só me falou isso, não me disse mais nada, o que me frustrava mais ainda, ela estava diferente, seus olhos não tinham mais o mesmo brilho, seu cabelo castanho agora estava preto e grande, ela pensava muito antes de falar as coisas. Eu ainda tinha esperanças que ela voltaria novamente, mas pelo olhar que ela tinha, não tinha mais tanta certeza assim.



 

Um mês depois…



 

JUSTIN


 

Hoje completava três meses que ela se foi, meu peito já não doía tanto quando lembrava dela. Ainda bebia, mas parei de usar heroína, voltei a me alimentar melhor e tinha Amber comigo, ela era uma mulher maravilhosa e qualquer homem se apaixonaria por ela ou a desejaria, eu gostava de estar com ela, mas não estava apaixonado.

 

Ela me fazia esquecer um pouco de Angel, mas todas as vezes que estávamos juntos e que tínhamos que transar eu tinha que beber muito, eu não conseguia fazer isso sóbrio o bastante, já que lembrava sempre de Angel.

 

– Justin porque nunca vamos para o seu quarto mesmo? - Amber questionou.

– Esse é o meu quarto. - Disse simples.

– Esse é o quarto o qual você dorme e o que você me traz, mas o seu quarto mesmo é aquele o qual você se tranca para trocar de roupa, se tranca por horas lá dentro sem querer ser incomodado, a porta está sempre trancada, por quê? - Me olhou nos olhos e vi seu azul cintilar, mas não era os olhos azuis que eu tanto sonhava.

– Isso é um assunto o qual eu não tenho interesse de explicar. - Falei sério.

– É só um quarto bobo, Justin. Qual a dificuldade de falar sobre isso? - Me disse irritada.

– Não é um quarto bobo e eu já lhe disse mil vezes que não gosto e nem quero falar disso, se for para continuar a insistir então é melhor você ir embora. - Falei me controlando.

– Ótimo, é o que farei agora. - Falou e levantou procurando suas roupas e suspirei frustrado.

– Amber, fique. Eu só… Desculpa, é que não gosto de falar desse assunto. - Disse levantando da cama.

– Tudo bem Justin, não vou mais insistir, mas agora eu realmente preciso ir embora, tenho coisas a fazer. - Disse séria e saiu do quarto. Me joguei na cama e grunhi frustrado, eu sempre estrago tudo.


 

Sai do quarto indo para o meu quarto, fui direto no closet e peguei uma calça moletom, uma cueca boxer branca e uma camisa regata, botei em cima da cama e fui tomar um banho. Tomei uma ducha de rápida e quando voltei para o quarto me deparei com Amber dentro do quarto encarando minha foto com Angel.


 

– O que faz aqui? - Perguntei ríspido e tomei o porta retrato da sua mão.

– Vim pedir para você me levar, não te encontrei no quarto e vi que a porta desse estava entreaberta, te chamei mas ouvi o barulho do chuveiro então decidi esperar. - Falou e seu rosto estava inexpressivo. Passei por ela com o porta retrato ainda em minha mão e pus no closet escondido.

– E isso te dá o direito de mexer em minhas coisas? - Voltei e perguntei com raiva.

– Não, mas vi o porta retrato e fiquei curiosa. É por causa dela que você não entra aqui? Você e Angel tiveram um relacionamento? O que aconteceu com ela?

– Está viajando, Lily já lhe disse e não vou responder as suas perguntas, já disse que o que diz respeito a esse quarto não é assunto para você. - Falei vestindo a roupa que tinha deixado na cama, ela riu.

– O que tanto você esconde de mim Justin? As vezes eu penso que você está comigo só por diversão. - Ela disse e me senti ofendido, caminhei até ela e a peguei pela mão, eu não queria ter nenhuma conversa com ela ali naquele quarto, fechei a porta e fui descendo as escadas a levando.

– Você sabe, o que tem que saber, simples. E não estou com você por diversão e para te provar isso quero que esteja aqui sábado às 19 horas para um jantar com todo mundo, dessa vez sem papos soltos e reuniões com bebidas, um jantar de verdade. - Falei.

– Ainda não sei se acredito em você, seu tiro no braço ainda não faz sentido para mim.

– Eu já lhe disse que o cara queria me assaltar e eu reagir e acabei com um buraco no braço. Você sabe como eu sou esquentado. - Menti para ela mais uma vez.

– Tudo bem – Bufou. – Eu acredito, venho para o jantar então. - Falou e sorri e lhe dei um beijo demorado.


 

Levei ela para o trabalho e voltei para casa, eu não sabia em que bolo estava me metendo, mas nunca fui do tipo que não faz cagada e nesse momento era o que eu estava fazendo, Amber não podia descobrir o que realmente eu fazia, mas também não podia ter um relacionamento sério com ela, esse jantar era só para ela se sentir bem e não me fazer perguntas, eu sabia que ela não ia aquietar e quererá saber tudo sobre mim e Angel e eu não quero lhe contar nada, era um assunto somente meu, minhas lembranças apenas.

 

Eu estava seguindo em frente, estava vivendo minha vida e estava muito bem, já não esperava pela volta dela, os sonhos já não eram mais frequentes, por um momento pensei que estava esquecendo ela, mas era só entrar naquele quarto e meus sentimentos vinham como uma avalanche e me atingiam em cheio, ninguém precisava saber disso, para todos eu dizia que já tinha a esquecido e era assim que mantinha minha palavra.

 

 


Notas Finais


Não sei se consigo postar mais de um cap. próxima semana, talvez de certeza só na sexta mesmo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...