1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel, Give Me Love >
  3. Among Ruins part. 2

História My Angel, Give Me Love - Among Ruins part. 2


Escrita por: gozelieber

Notas do Autor


Voltei, para não matar vocês do coração, ou talvez matar sim... KKK


Título do capítulo: "Entre Ruínas"

Capítulo 43 - Among Ruins part. 2


Fanfic / Fanfiction My Angel, Give Me Love - Among Ruins part. 2

Meu coração começou a bater mais rápido, meus lábios secaram na mesma rapidez, sumiu minha voz, sua voz me arrepiou do pé a cabeça.


 

– Dá para vocês se sentarem e saírem dessa aglomeração no meio da minha casa e responderem minha pergunta?


 

Justin disse e ninguém se moveu, todas as cabeças viraram para ele, ele não conseguia me ver pois eu estava bem atrás de Chaz. Ele bufou impaciente e Amber foi a primeira a se mover indo até ele, todo mundo abriu caminho e ele me viu, no mesmo segundo senti meu estômago embrulhar e borboletas voar descontroladas dentro dele. Ele fixou os olhos em mim me olhando assustado.


 

– A Angel voltou de viagem, mas ela disse que não vai ficar muito tempo, ela vai embora amanhã. - Amber disse a ele, colocando seu braço no dele e tive vontade de tirá-la dali, mas eu não podia.

– Isso é impossível… Não é real. - Justin disse me encarando e seus olhos estavam inexpressivos, não sabia o que ele estava sentindo, ele me encarou dos pés a cabeça, a sala inteira estava calada eu conseguia ouvi meu coração batendo alto.

 

Vi Amber se sentir desconfortável com o olhar de Justin sobre mim, ela não sabia disfarçar que minha presença ali já tinha a desagradado, a vi agarrar firme o braço de Justin como se eu pudesse arrancá-lo dela a qualquer segundo e eu faria, mas meu racional não permitia. Reuni forças para falar depois de segundos que pareciam uma eternidade.


 

– Oi Justin. - Falei e dei um sorriso forçado.

– Angel, é você mesmo? - Perguntou me olhando abismado.

– Claro, mas numa versão mais turbinada. - Ryan disse e todos riram menos Amber, Justin e eu, o clima estava tenso.

– Tudo bem isso tá sendo um tanto constrangedor. - Falei. - Não é como se eu fosse um ET gente por favor. - Disse nervosa virando a taça de vinho com tudo.


 

Graças aos céus, Dona Naná apareceu e acabou com aquele clima tenso que se formou, nos avisando que o jantar estava pronto, nos sentamos na mesa e começamos a conversar, logo a comida foi servida, todos conversavam animadamente, pedi licença e fui ao banheiro eu estava desconfortável, Justin não tirava os olhos de mim e nem disfarçava.

 

Amber já estava explodindo ao lado dele de raiva, eu sabia que não deveria ter vindo, me tranquei no banheiro regulando minha respiração, joguei um pouco de água no rosto, eu estava vermelha de vergonha, constrangimento e céus eu estava excitada, como isso poderia ser possível nessa situação?

 

Justin estava lindo naquele terno, seus músculos voltaram a ganhar forma, ele já não estava tão magro, continuava com o cabelo grande, mas tinha tirado o bigode. Ele tinha um olhar penetrante e aquilo me deixava desconcertada, eu estava pegando fogo, morrendo de calor e eu sabia que não era por estar quente e sim algo que acontecia entre as minhas pernas. Assim que estava mais recuperada sai do banheiro e me bati com Amber.


 

– Que susto Amber. - Falei com o coração na mão e ela sorriu.

– Desculpa não tive a intenção. - Falou. - Quanto tempo né? Faz muitos anos que não nos vemos, é muita coincidência você conhecer meu ex namorado. - Disse e riu.

– Seu ex? - Eu já sabia mas tinha que fingir surpresa. - Justin é seu ex? Nossa que mundo pequeno. - Falei para ela.

– Ele é, fico feliz que você seja amiga dele, que já nos conhecemos e tudo mais. - Falou me analisando, claro, amiga. Parecia então que ela não sabia sobre mim.

– Hmm… Isso mesmo. - Falei e já ia andar mas ela me impediu.

– Angel você e Justin já tiveram algo? - Perguntou não escondendo a curiosidade no olhar.

– Nunca mentiria para você, mas já tivemos. Porém está no passado, seguimos caminhos diferentes. - Disse a ela, mesmo sabendo que eu estava mentindo em partes.

– Você não sente mais nada por ele? - Olhei incrédula para ela.

– O que você quer Amber? Porque está me perguntando essas coisas? - Encarei ela.

– É porque estamos quase reatando e acho que Justin vai me pedir em namoro hoje, mas algo me diz que existe entre vocês ainda e que sua aparição hoje, vai fazer ele mudar de ideia. - Falou me olhando, estremeci, Justin pensava em namorar com ela, pedi ela em namoro?

Era demais para mim, ele nunca pensou nisso comigo, e estávamos juntos a mais tempo que eles dois. Ele nunca fez nenhum esforço, uma raiva me consumiu.

– Olha Amber, entre mim e Justin tudo ficou no passado, fico feliz por ele seguir em frente e ser com você, se ele pensa em te pedir em namoro, é porque ele gosta de você. Ele está fazendo algo que fiz a muito tempo, eu segui em frente e se te tranquiliza eu já estou com alguém e muito bem. - Falei para ela. - Se me dar licença agora eu tenho que voltar.

– Espero que esteja feliz Angel, pois farei o Justin muito feliz. - Falou e ouvi um risinho. - Coisa que você não deve ter sido capaz. - Virei no mesmo instante para ela.

– O que você disse? - Falei irritada. - Você não deveria falar o que não sabe Amber.

– Acho que está muito claro, Justin te chutou porque você não foi o suficiente para ele. - Amber disse e eu dei uma risada sarcástica e mostrando sua verdadeira personalidade.

– Foi isso que ele lhe disse? Porque até onde eu me lembro, ele dizia que me amava e pelos olhos dele acho que nunca deixou. - Falei e ela me olhou com raiva e me deu um tapa no rosto. Trinquei os dentes. - Nunca mais em sua vida levante a mão para mim, porque eu posso quebrar seu rosto inteiro sem nem pensar.

– E porque não faz isso agora? Qual é Angel, já deu para sacar a sua, você voltou só para infernizar minha vida com Justin, não achou ninguém que te queria e veio atrás de Justin para tirá-lo de mim, você não aguentou saber que ele estava com outra e essa outra sou eu, você sempre ficou atrás de mim em termos homens. - Ela disse irritada e sorrindo, um flash das lembranças de tudo que já tinha acontecido no passado, todos os caras que eu me relacionava, ela tinha inveja e se jogava em cima deles, o ódio me consumiu e explodi.

– Em consideração a Justin e a todos meus amigos lá embaixo eu não vou te dar a surra que você merece. Mas, vou te falar algo que eu tenho que você não tem Amber. - Falei fora de mim. - Pelo menos eu tô com um homem que me ama, que me trata como rainha, já você vai ficar com um homem que ama outra, deve ser ruim né? Dessa vez acho que não sou eu que estar para trás pois tenho dois homens na palma da minha mão e que posso escolher com qual eu quero passar o resto dos meus dias, como você se sente sabendo que se eu quiser descer agora e dizer o quanto eu quero Justin de volta, ele voltaria para mim? Você nunca mais levante a mão para mim e muito menos dirija alguma palavra a mim -principalmente em relação ao que eu e Justin tivemos. Quer ficar com ele, então faça bom proveito, mas não esqueça, um dia eu posso voltar e tê-lo novamente para mim, porque se hoje não estamos juntos foi por escolhas minhas e se hoje ele está com você, foi porque eu fui embora.- Ela levantou a mão novamente e segurei seu braço. - Olha aqui vadia, me escute bem, você sempre tentou me passar a perna, mas fique sabendo que eu não sou mais aquela menina que aceitava migalhas e era boba, hoje eu sou capaz de muita coisa que você nem sonha. Então se coloca na porra do seu lugar, porque hoje eu escolhi estar ao lado de Carlos ao invés do de Justin, mas vacila e tenta algo contra a mim hoje, que eu faço você comer o pão que o diabo amassou. - Ela me olhou com raiva, sai voando dali, pisando forte, sentindo todo o meu corpo em pura adrenalina e caminhava sem rumo, parei na cozinha e fiquei ali até me estabilizar.


 

Voltei para a mesa de jantar, Amber já estava lá, ela me lançou um olhar de raiva e lhe olhei com meu olhar mais sombrio, sentei e voltei a comer, assim que terminamos fomos para a área da piscina, fiquei afastada dos pombinhos, sentia meu estômago embrulhar e queria vomitar quando eles se beijavam. Justin não me encarava mais e fingia que minha existência ali nem fazia diferença e eu tentava transmitir a mesma frieza.


 

– Angel você está bem? Você está pálida. - Jennifer disse depois de um tempo.

– Eu tô bem. - Disse para ela e forcei um sorriso.


 

Antes que continuássemos a falar Justin resolveu interromper a todos e pediu a Amber em namoro ali na minha frente seu olhar me cortava enquanto todos gritavam fingindo animação pelo novo casal, não aguentei toda aquela pressão.


 

– Vou dá uma volta preciso de ar. - Avisei a Jennifer.

– Você tá pálida Angel, vou chamar Za. - Saiu e foi até onde ele estava felicitando Justin. Sai correndo de lá para fora da casa, eu não podia mais ficar lá, eu tinha que ir embora, nunca deveria ter feito essa visita, nunca deveria ter aceitado vim a essa festa, sai dali sabendo diretamente para onde eu deveria ir.




 


Notas Finais


É isto pessoal... Não tenho palavras para justificar o que estou fazendo...
Só digo uma coisa to com rançooo da Amber, quero dar na cara dela.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...