1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel II. >
  3. Sonho.

História My Angel II. - Sonho.


Escrita por: _COOKIE_

Notas do Autor


hey babys
como pediram
ta ai haha

Capítulo 1 - Sonho.


Pov Camila

 

 

“tenha um pouco mais de paciência, eu irei voltar...”

 

 

Acordo com o irritante som do meu celular. E mais uma vez esse maldito sonho me atormenta. Eu só queria saber quem é o personagem principal dele, por que justo eu tenho que reprisar infinitas vezes a mesma frase?! Isso é uma droga, estes sonhos são uma merda! Agradeceria se isso parasse, mas ao invés de parar ficam cada vez mais frequentes.

Tudo começou, há exatamente sete anos atrás, foi quando eu tive um surto mental e tive que ficar internada por algumas semanas ate repor meus pensamentos no lugar. Ninguém sabe ao certo o que ocasionou o tal surto, mas os médicos arriscam dizer que foi por causa de stress ou alguma angustia interna. Isso me faz rir, como isso poderia ter acontecido comigo?!

E pra piorar toda a situação eu não me lembro de nada do que aconteceu há sete anos atrás, a não ser do meu término com aquele inútil do Matthew, mas ainda assim me lembro apenas de pontos superficiais. Devo agradecer imensamente a minha melhor amiga Normani, se não fosse por ela eu iria provavelmente continuar sendo traída, e ainda continuaria em uma farsa tremenda. Lembro bem do dia em que Matthew me pediu em namoro na frente de meus pais em um almoço. Ah papai se você tivesse visto antes o bastardo inútil que ele era você não teria aceitado nossa união. Porem não o culpo, ele conseguiu manipular o senhor direitinho dentro daquela empresa. Mas dizem que tudo que vai volta não é mesmo, e o que era de Matthew voltou para ele. Foi expulso lindamente da empresa, por meu pai que ouviu toda nossa discussão e ainda partiu para cima do imprestável, admito que adorei a cena.

Mas o passado fica no passado. São exatamente 6:30 da manhã de uma segunda feira, e eu preciso levantar pois daqui a pouco eu irei para empresa. Depois de tudo que aconteceu em 2018, eu parei com a faculdade de musica e decidi focar em suceder meu pai na empresa, ele sempre quis que eu seguisse com os negócios, mas eu estava tão focada nos assuntos da faculdade que eu nem ligava para empresa. Mas os tempos mudam e hoje eu sou a vice diretora da Cabello’s industry.

 

 

[...]

 

 

Após chegar à empresa fui diretamente para minha sala, eu estava cheia de documentos que precisavam de minha assinatura. Isso era uma droga, porem era necessário. A única coisa que me mantinha sã naquele edifício eram as ligações de Keana pela manhã, e falando no diabo, meu celular começou a tocar e eu sabia que era ela. Não esperei muito e logo atendi o mesmo.

 

Keana: - Bom dia para a princesa mais linda de Miami. – Keana amava ficar me chamando assim, essa mulher não tinha jeito mesmo.

 

Camila: - Você sabe bem que já tenho 27 anos e não sou mais uma garotinha indefesa. – Rebati, mas me arrependi de ter usado um tom frio com ela.

 

Keana: - Hey, hey calma ai toda poderosa, caiu da cama hoje? – Ela era uma idiota, mas eu gostava dela, alias se eu não gostasse não estaríamos namorando há dois anos.

 

Camila: - Não, eu só tive aquele sonho novamente... – De todas as pessoas que eu conhecia a única que sabia desses sonhos malucos que eu tinha diariamente era Keana.

 

Keana: - Oh, então hoje você encarnou o mau humor em pessoa, entendo. Mas e ai me diz como vão as coisas na empresa? – Às vezes eu tinha uma vontade imensa de chutar a cara da minha namorada.

 

Camila: - Tudo tranquilo, como sempre, e ai no estúdio? Anda gravando muito? – Diferente de mim, Keana terminou a faculdade, e hoje ela é uma das cantoras mais conhecidas de Miami.

Depois que sai da faculdade eu havia perdido o contato com ela, mas por ironia do destino a mais ou menos uns três anos atrás eu a encontrei em um bar qualquer, voltamos a nos falar e tempo depois nossa conexão só aumentou, o que ocasionou nosso namoro.

Keana: - Anda bastante corrido, mas não tanto ao ponto de me privar de ligar para minha linda namorada. – Deus, às vezes Keana conseguia ser melosa demais. Isso me deixava desconfortável. Talvez porque no tempo da faculdade eu era assim, ou talvez porque eu não estava mais com paciência para essas coisas.

 

Camila: - Hmm. Isso é muito bom querida. Oh veja só a hora preciso desligar, vejo você em casa, beijos. – E eu não deixei ela me responder, apenas desliguei meu celular e o larguei em cima da mesa de meu escritório.

 

Eu já não sei bem qual rumo minha vida esta tomando, parece que perdi algo...

Comecei a fitar o teto, respirei fundo e fiquei pensando. Estamos em 2025 e eu não imaginava que minha vida mudaria tanto ao ponto de me fazer vice diretoria da empresa do meu pai. Meu namoro com Keana era outro fato a ser pensado. Eu não a amo, mas gosto muito dela, esse gostar quase se iguala ao que eu sentia por Matthew, porem gosto muito mais de Keana do que daquele imbecil.

Questiono-me se possuo algum problema por não conseguir amar alguém, nem sempre fui essa pessoa fria que sou hoje, falta algo em mim. Sinto que estou sempre à procura de alguma coisa, mas eu nunca sei o que é. E o vazio em meu peito apenas cresce cada vez mais...

 

 

 

 

 


Notas Finais


bye babys.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...