1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel II. >
  3. Reencontro.

História My Angel II. - Reencontro.


Escrita por: _COOKIE_

Notas do Autor


olha quem voltou e dessa vez com att dupla?! isso mesmo euzinha
e hoje tem cap de My Angel ll e Destiny
uhul

Capítulo 10 - Reencontro.


Pov Lauren

 

Acordei sentindo o sol quente bater em meu rosto, minhas costas estavam doloridas, pois agora eu não possuía mais minhas asas. Olhei ao redor e constatei que Dinah e eu havíamos caído na praia de Miami, isso era bom pelo menos não nos arrebentamos caindo em alguma floresta ou algo do tipo.

Olhei para o lado e Dinah ainda estava desmaiada, pela primeira vez eu me senti bem em estar na Terra, pois não estaria sozinha, Jane estava comigo. Isso me dava forças.

 

Lauren: - Dinah, Dinah! – Comecei a chacoalhar a mulher desacordada ao meu lado, mas ela parecia dormir feito pedra. Suspirei pesadamente e tentei novamente. – DINAAAH ACORDAAAA. – Dessa vez intensifiquei minha voz, e isso pareceu funcionar muito bem, pois logo depois ouvi gemidos baixos e resmungos vindos de Jane.

 

Dinah: - Han? Que horas são? – Para ajudar ela achava que estava apenas dormindo. Mereço.

 

Lauren: - Ah então né, HORA DE LEVANTAR PORQUE ESTAMOS NA TERRA! – Gritei fazendo com que Dinah desse um pulo de susto, mas logo me arrependi por ter gritado com ela, pois sua cara de dor era nítida. Ela demoraria em se acostumar a ser alguém normal e sem asas.

 

Dinah: - Oh caralho tu podia parar de gritar um pouco?! Eu estava dormindo e PELOS DEUSES EU TO NA TERRA. – Aleluia ela se ligou. Fiquei surpresa com o palavrão que ela disse. Logo vi Jane se recompor e levantar arqueando os ombros para trás.

 

Lauren: - Sim a gente ta na Terra e precisamos procurar uma pessoa. – E era obvio que essa pessoa era Normani Kordei a única a quem eu poderia pedir socorro a essa altura.

 

Dinah: - Quem? – Eu havia esquecido que Dinah havia ouvido apenas uma vez sobre ela.

 

Lauren: - Uma pessoa, agora vamos ou eu afogo você no mar. – Jane nada falou apenas começou a me seguir pela areia.

 

[...]

 

Pov Normani

 

Eu já estava retornando para casa, precisava tomar banho e ir para o trabalho, e no meio da rua enquanto eu voltava, ouvi uma discussão, não que eu fosse me meter e tal, mas quando vi quem eram meu queixo caiu.

 

Dinah: - Eu avisei para você Lauren, porque diabos você precisava tomar uma atitude dessas?!

 

Lauren: - Poha Dinah eu não aguentava mais, eu precisava, e alias eu não mandei você vir junto comigo, você veio por livre e espontânea vontade.

 

Dinah: - Que droga o caramba Lauren se você não tivesse-

 

Normani: - com licença eu acho que conheço vocês. – E de fato eu conhecia eram elas Dinah e Lauren. Eu não estava acreditando nisso.

 

Lauren: - Nor-ma-n-i? – A cara de espanto de Lauren era hilária.

 

Normani: - Em carne e osso. Bom rever você folha A4. E você deve ser Dinah Jane?! – Por um momento meus olhos ficaram fixos nos daquela mulher, ela era simplesmente maravilhosa, não sei bem quanto tempo perdi olhando para ela, mas sei que ela correspondeu meu olhar da mesma forma.

 

Pov Dinah

 

Pelo caminho Lauren e eu fomos discutindo, ate uma mulher linda nos interromper, e pelo visto era a tal mulher que Lauren queria encontrar, quando ela veio se apresentar para mim meu queixo caiu, eu não soube reagir ao ver aquela mulher a minha frente, nossos olhares se cruzaram e um arrepio percorreu toda extensão de meu corpo. E de fato eu não sabia o que estava acontecendo, mas eu havia gostado. Mas tudo que é bom acaba e fomos interrompidas por Lauren.

 

Lauren: - Será que vocês poderiam deixar as apresentações e os beijos para depois? Temos um assunto serio para tratar aqui. – No mesmo instante Normani quebrou o contato comigo e apenas sorriu fraco. Já eu, estava um pimentão pelo que Lauren havia dito.

 

Normani: - A-Aconteceu algo Lauren: - Ela apenas assentiu para Normani.

 

Lauren: - Explico tudo no caminho, será que poderíamos ir para sua casa Mani? – A morena apenas assentiu e assim seguimos o percurso inteiro caladas.

 

[...]

 

Pov Camila

 

Eu estava inquieta. Desde a hora que eu levantei comecei a sentir um aperto em meu peito, não sabia dizer o que significava, mas sentia que algo iria acontecer. Estava sentada em minha cadeira, no escritório, atulhada em papeis para serem assinados. Logo percebo meu celular tocar, era Keana. Suspirei pesadamente e atendi.

 

Keana: - Oi meu amor você esta bem?

 

Camila: - Estou sim Ke e você? – Keana parecia alegre.

 

Keana: - Estou muito bem também. Enfim liguei para você, pois tenho uma surpresa. – Estranhei. Raramente Keana fazia alguma surpresa para mim.

 

Camila: - Hmmm, e o que é? – Fingi empolgação.

 

Keana: - É surpresa, quando você voltar para casa eu lhe digo. Agora preciso desligar bom trabalho meu amor. – E assim a ligação é encerrada. Suspirei e fitei o teto branco de meu escritório, logo eu estaria livre e descobriria o que Keana estava armando.

 

[...]

 

Cheguei em casa e logo fui recebida por uma Keana alegre e sorridente, sorri assim que a vi vindo em minha direção. Ela puxou minha cintura para si e logo envolveu minha boca em um beijo calmo e terno. Quebramos o contato assim que o ar fez falta.

 

Keana: - Preparada para a surpresa? – apenas assenti com a cabeça. – Eu tirei uns dias de férias, e queria que você fizesse o mesmo, pois vamos viajar. – Paralisei. Eu não sabia o que dizer.


Notas Finais


tenho um mau pressentimento sobre esta viagem ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...