1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel II. >
  3. Possivel Recomeço.

História My Angel II. - Possivel Recomeço.


Escrita por: _COOKIE_

Notas do Autor


GENTE EU VOLTEI
E QUERIA DIZER QUE ESSE É UM DOS CAP QUE EU MAIS AMEI FAZER
espero que gostem
beijinhos.

Capítulo 12 - Possivel Recomeço.


Pov Camila

 

Eu ainda não havia entendido o motivo pelo qual Mani estava com Lauren e Dinah em minha casa, vale ressaltar que não as conhecia. A curiosidade estava me consumindo então decidi tomar a frente da situação.

 

Camila: - Mani poderia me dizer o que esta acontecendo?! – Forcei meu melhor sorriso para minha melhor amiga que pareceu notar meu desconforto ali.

 

Normani: - Mila. – No mesmo instante Mani encarou Lauren e Dinah e suspirou pesadamente. – É uma longa historia, e eu receio que você não vá acreditar no que vou lhe contar mas sou sua melhor amiga e você sabe que eu não seria capaz de mentir para você, afinal amo você Camila. – Certo eu estava começando a ficar em pânico. Mas bastou fitar aquela imensidão verde a minha frente, e toda minha preocupação e medo se esvaíram de meu corpo, e eu pude relaxar pela primeira vez desde que Mani entrou em minha casa com essas duas mulheres.

 

Camila: - Tudo bem Mani, agora anda logo você esta me deixando curiosa. – Encostei-me ao sofá e permaneci no mesmo esperando que Normani começasse a falar. Mas para minha surpresa não foi ela quem abriu a boca e sim Lauren.

 

Lauren: - Olha Camz eu sei que pode parecer loucura, mas... – Interrompi Lauren no mesmo instante em que ela começou a falar

 

Camila: - Você me chamou de que?

 

Pov Lauren

 

Droga. Eu estava ficando desesperada já, queria falar para Camila que eu a amava e que apenas voltei por ela. Queria lhe dizer tudo que estava entalado em minha garganta, mas eu não poderia, pelo menos não agora...

Isso me frustrava de uma maneira tão grande que meu coração se contraia só de pensar que Keana tinha Camila e não eu... E o pior ela não sabia valorizar a mulher que possuía, pois decidiu trair Camz na cara dura. Eu odiava Keana Issartel com todas as minhas forças.

Mas eu estava diante de Camila e não poderia deixar transparecer o quão irritada e frustrada eu estava, precisava ir com calma para não assusta-la tanto.

Quando comecei a falar sem querer a chamei pelo apelido que eu lhe dei. Praguejei-me no mesmo instante em que ela notou e perguntou do que eu havia a chamado. Se eu pudesse ficar mais branca do que eu estava nesse momento eu ficaria, poder ter certeza. Eu gelei estava em pânico, e a única coisa que eu consegui fazer foi sorrir amarelo para ela e gaguejar igual uma idiota.

 

Lauren: - C-Cam-ila. – Olhei para ela que continuava com o semblante serio, meu pânico aumentou ainda mais, eu reconhecia essa expressão dela, e dizia que ela não havia acreditado no que eu havia dito.

 

Camila: - Não foi isso que eu ouvi Lo. – Meus olhos se arregalaram de uma forma que se vissem diriam que eles queriam saltar de meu rosto, Dinah me olhou como se pedisse para que eu me acalmasse, mas eu não conseguia. Será que Camila havia se lembrado de mim? Oh meu deus será que finalmente minha Camz havia voltado?

 

Pov Camila

 

Eu sabia muito bem que Lauren não havia me chamado pelo nome e a prova disso foi que ela gaguejou, era estranho, mas parecia que eu a conhecia tão bem... Isso me assustava um pouco. Besteira Camila você esta ficando louca. Eu definitivamente estava enlouquecendo, pois me praguejei internamente quando chamei Lauren por um apelido que eu nem sequer havia pensado, simplesmente saltou de minha boca, e acho que Lauren não havia gostado muito, pois no mesmo instante ela arregalou os olhos. Droga o que foi que eu fiz.

 

Lauren: - Do que você me chamou? – Desta vez era ela quem me fazia à pergunta. Corei, eu não fazia ideia do que responder a ela. O que consegui fazer foi apenas sorrir timidamente, nesse momento eu parecia um cachorro pedindo desculpas ao seu dono depois de aprontar. Eu não conseguiria mais olhar para Lauren então apenas abaixei minha cabeça e fiquei fitando minhas mãos que estavam entrelaçadas em cima de meu colo.

Não sei ao certo quando Lauren se ajoelhou em minha frente, mas sei que foi impossível não prestar atenção nela quando tomou minhas mãos nas suas e pediu para que eu a olhasse. Malditos arrepios.

 

Lauren: - Camila olhe para mim. – O fiz. – Eu não irei ficar brava nem nada, só queria ouvir novamente o apelido pelo qual você me chamou. Você me deixou... Surpresa. – Corei novamente essa mulher existia mesmo? Um alivio percorreu meu corpo, e nossos olhares estavam conectados, nenhuma ousou quebrar o contato, isso me levou a sorrir, um sorriso sincero que eu não dava há muito tempo. No mesmo momento em que sorri Lauren sorriu também, e puta merda que sorriso lindo. Definitivamente eu não a conhecia, mas sabia que algo nela me atraia profundamente, isso parecia ate ser coisa de vidas passadas...

 

Camila: - Lo... – Arrisquei novamente chama-la pelo apelido que eu havia dito antes, e o sorriso dela apenas aumentou. Ela ainda estava de joelhos na minha frente segurando minhas mãos, e nossos olhares ainda se mantinham firmes. Esquecemos o mundo a nossa volta, estávamos alheias a tudo e todos.

 

Lauren: - Camz... – E mais uma vez para minha surpresa ela me chamou pelo apelido que ninguém nunca havia pensado em falar antes, era novo, mas parecia tão perfeito nos lábios dela. Parecia ter sido feito especialmente para ela e mais ninguém proferir. Sorrimos juntas e mais uma vez uma sensação estranhamente boa me preencheu o corpo eu não sabia o que estava acontecendo ou o que isso representava, mas havia amado...

 

Pov Dinah

 

Eu não havia interferido em nada ate agora, quando percebi que Lauren estava se movimentando para perto demais de Camila decidi interromper. Isso não poderia estar acontecendo. Pelo menos não agora.

 

Dinah: - HEY veja só a hora precisamos ir agora mesmo, temos um compromisso marcado daqui a pouco não é mesmo Lauren? – Logo vi Lauren se afastando bruscamente de Camila, ela estava assustada com o que quase havia feito. Mas sei que ela não iria se arrepender, e provavelmente iriamos discutir depois. Eu conhecia muito bem a melhor amiga que eu tinha.

 

Normani: - Realmente precisamos ir. – Foi à vez de Normani amenizar o clima. Ela também percebeu que as coisas estavam tomando um rumo diferente do que o planejado.

 

Lauren nada falou apenas seguiu reto para porta e saiu pela mesma, ela havia ficado muito brava e eu sabia. Despedi-me de Camila que estava área a toda a situação e Normani fez o mesmo. Não demorou muito e logo estávamos na rua indo para casa de Normani.

Talvez esse seja um possível recomeço para as duas...


Notas Finais


até a proxima babys ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...