História My angel (Park Jimin) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Jimin, Park Jimin
Visualizações 34
Palavras 398
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fantasia, Ficção Adolescente

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Cap único


Fanfic / Fanfiction My angel (Park Jimin) - Capítulo 1 - Cap único

Os passos suaves seriam quase inaudíveis se já não fossem tão comuns em seu quarto. Desde que se entende por gente ouve que todos têm seu anjo da guarda, que lhe acompanha e protege dos males e, de certa forma, sempre soube que isso é verdade.

Não sentiu nada até os 17, quando conseguia sentir o cheiro doce, mas suave invadir seu quarto todas as noites e permanecer até quando o dia dava seu primeiro sinal. Sentia sua presença até mesmo quando estava dormindo, quando estava conversando com amigas e até quando levou o primeiro namorado para seu quarto. Não consegiu fazer nada.

Depois de alguns anos tudo ficou mais percetível. Conseguia ouvir seus passos, conseguia sentir seu olhar, ouvir sua respiração, tudo de longe e com todo o cuidado, mas sem deixar de ser intenso.

Abriu os olhos de uma vez e, como sempre, viu a sombra parada perto da porta, sempre nas sombras, escondido, mas dessa vez ele se manteve ali. Parado, te olhando de volta e observando cada movimento seu.

-Por favor, não. -O viu erguer as mãos e quase suplicar ao lhe ver sentar na cama. -Não se levante, por favor.

-Quem é você? -Perguntou com um tom baixo.

-Não precisa ter medo de mim... Eu não vou lhe fazer mal.

-Não tenho... Quem é você?

-E.eu... Não devia ter deixado você me ver. -Dá, finalmente, um passo para frente e revela um pouco de si. A camisa de mangas longas e largas quase brilha no escuro de tão branca, as tiras de tecido que estão por todo comprimido dos braços caem perfeitamente sobre a lateral da calça tão branca e tão frouxa como a peça de cima.

Sua pele é pálida, mas carrega um brilho tão suave que que emana um "tudo vai ficar bem" e seus cabelos... Seus cabelos são de um tom loiro brilhante que combina perfeitamente com seu olhar puro.

-O que faz aqui?

-Venho às vezes.

-Só às vezes? -Questiona.

-Todas as noites. -É possível ver a ansiedade e nervosismo em seus olhos estreitos.

-Por quê?

-Ver você dormir me faz feliz. -Seus pés descalços dão mais um passo para perto. -Estar perto de você me faz feliz. -Por mais que nunca tivesse visto o rapaz, não sentia medo e acreditava 100% em suas palavras.

-Não me respondeu... Quem é você?

-Sou seu anjo da guarda. -Sorri doce.


Notas Finais


Vai depender de vocês... Transformo em fic?

Ps. SE for acontecer, vai ser depois de eu finalizar pelo menos 1 das 2 que estão em aberto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...