História My Angel (Satzu - Twice) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias TWICE
Personagens Chaeyoung, Dahyun, Jihyo, Jungyeon, Mina, Momo, Nayeon, Personagens Originais, Sana, Tzuyu
Tags Satzu, Twice, Tzuna
Visualizações 39
Palavras 382
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, LGBT, Luta, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa a demora, desculpa o capítulo pequeno, vou tentar postar logo

Espero que gostem

Capítulo 2 - Chegada



Após adentrar seu palácio em Tenebres, Yeki dava passos apressados ignorando tudo e todos, a raiva era nítida em seu olhar, ele cogitava em preparar outra forma de vingança contra Philipe e sua família.


Yeki entrou em sua sala de feitiços. Aquele lugar era escuro e sem vida, as prateleiras de carvalho eram ocupadas por livros e alguns objetos relacionados à magia negra. O salafrário não perdera tempo, pegou um dos seus livros o colocando no apoiador de livros que havia ao seu lado e logo em seguida iniciou a procura de um feitiço naquela páginas decréptas.


Seu plano era criar um demônio de sexo feminino, cujo o nome seria Minatozaki Sana, seria como uma filha dele, mas não haveria tanto sentimento paterno, pois Sana seria apenas uma criação do mesmo. Sana seria enviada para a terra em forma de criança, quando crescesse, em determinado momento suas asas negras nasceriam, a fazendo descobrir que era um demônio, e quando isso acontecesse, Yeki mandaria a mesma matar Chou Tzuyu.


Assim que Yeki conseguiu realizar o feitiço, o mesmo observou a sua criação já finalizada com um sorriso cínico em seus lábios avermelhados. Mas ainda não havia acabado, o mesmo precisava de um outro feitiço para conseguir enviar Sana para a terra. E mais uma vez, o demônio foi passando rapidamente as folhas do livro que estava ao seu lado, logo em seguida achando a página que procurava.


Yeki leu cada palavra daquela página empoeirada atentamente, não foi tão difícil realizar aquele feitiço, o mesmo tera sucesso no objetivo de mandar Sana para a terra.



~•~



Tzuyu abria os olhos aos poucos se acostumando com a claridade do local em que se encontrava, esse local era a rua, sim, Philipe conseguiu salvar a garotinha a tempo. Uma mulher, aparentemente de classe média, chegou perto da criança que estava enrolada num manto branco, e neste manto seu nome estava em forma de bordado.


_Parece que sua mãe não pôde cuidar de você... Tzuyu  - falou analisando o manto e se deparando com o nome da criança ali. _Bom, eu vou te dar um abrigo. - A mulher pegou Tzuyu no colo e saiu dali.


~•~


Sana esfregava os olhos com suas mãos miudas, a mesma tinha 3 anos de idade, e naquele momento se encontrava na rua.



Que vida Chou Tzuyu e Minatozaki Sana levariam? 












Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...