1. Spirit Fanfics >
  2. My Angel the Hell.(Imagine Jungkook) >
  3. A viagem, o começo pt.2

História My Angel the Hell.(Imagine Jungkook) - A viagem, o começo pt.2


Escrita por: IsaMovies

Notas do Autor


Voltei kkk desculpa a demora, tinha esquecido de postar!

Capítulo 8 - A viagem, o começo pt.2


Fanfic / Fanfiction My Angel the Hell.(Imagine Jungkook) - A viagem, o começo pt.2

[...] 

Olho para o retrovisor e vejo Jungkook sentado ao lado do meu irmão que dormia tranquilamente.

Fico por volta de dois minutos encarando aquela cena, então Jin começa a se remexer acordando logo em seguida assustado. Ele devia ter tido um pesadelo pois estava aflito. Desvio minha atenção ao Namjoon que resmunga algumas palavras quase impossíveis de decifrar. Volto minha atenção ao retrovisor e nao vejo quem estava lá, Jeon e sua mania de sumir do nada.

[•/QUEBRA DE TEMPO/•]

 

-Nam, já faz duas horas que estamos sentados nessa van. Vai demorar muito pra chegar? - digo enquanto tento achar uma posição confortável no banco.

-Bom se seu amiguinho purpurinado não me fizesse parar a cada posto que ele vê nos já estaríamos lá - diz ele se referindo ao Hoseok.

-Escuta aqui palhaço, se minha purpurina ofusca a sua não posso fazer nada, e outra, meu amiguinho aqui de baixo não aguenta tanta pressão. - Hoseok fiz apontando o dedo para seu pênis.

-Para né Hobi. Se você não tivesse tomado dois litros de refrigerante antes de sair de casa nada disso teria acontecido - Taehyung surge do último banco retrucando o amigo.

-Sabe... já que todos estão expressando suas revoltas aqui, vou falar algo que ta me incomodando - Jimin levanta da segunda fileira de bancos - EU SÓ ACHO ENGRAÇADO QUE EU COMO NAMORADO DA ____ NÃO TENHO O DIREITO DE DORMIR NO MESMO QUARTO QUE ELA.

-Claro né, se vocês forem dormir juntos acordamos no dia seguinte com a notícia que a ____ está grávida de trigêmeos - Jin fala ainda com os olhos fechados.

-DEUS É MAIS, JIMIN NAO CHEGUE NEM PERTO DE MIM DURANTE A NOITE - digo gritando e ficando de joelhos no banco para ter uma visão melhor dos outros que estavam nos bancos traseiros. 

-Calma meu amor, nao se fazem filhos somente na parte da noite - Jimin diz lançando uma piscadela pra mim que coro instantaneamente.

-Olha se você quiser continuar com seus órgãos genitais funcionando bem, é melhor se calar e sentar essa raba na poltrona! Hoseok ainda tem aquela faca que eu te dei? - diz Jin com uma expressão séria e com os olhos abertos.

-Aquela de coleção? Sim ta aqui na mochila.

-Ta bom, não tá mais aqui quem falou - diz o mais baixo se sentando.

-Crianças e Jin Hyung... chegamos - Namjoon se pronuncia.

-Graças a Deus - Dissemos todos nós quase que em um coro.

-Se eu soubesse que seria no meio do mato eu teria armado uma barraca no matinho que tem no meu quintal - diz Tae abrindo a porta e pisando na grama verde do jardim que tinha em frente ao hotel.

Onde estamos é um lugar lindo. Um Hotel Fazenda. Onde os hóspedes ficavam era grande, tipo de filmes norte americano. A grama cobria grande parte do solo, tinha árvores de variadas cores e frutos. Simplesmente maravilhoso, poderia chama-lo de paraíso. É.... minha mãe fez uma boa escolha.

-Para de ser chato Kim Taehyung e aproveita enquanto estamos aqui - Hoseok diz tando um tapa na cabeça de seu amigo.

-Vamos meninos, sem reclamar se não faço vocês voltarem pra casa andando - digo puxando os mesmos para conhecer o lugar.

-Quem não gostar do que eu falo pode me dar um tiro na cara - diz Tae se recusando a sair do lugar.

-Olha se eu subir naquela árvore vou ter uma visão bem ampla da vergonha alheia - diz Jin apontando para uma árvore alta de folhas rosadas. 

-Seguinte, vamos separar os quartos. -Nam se opõe.

-EU FICO COM A ____ - Jimin diz pulando com o dedo levantado .

-Certo, Jimin fica comigo.

-Nao é justo Namjoon - diz o menor sentando no chão.

-Eu fico com meu irmão. - digo levantando o braço de Jin..

-Ja que só sobrou o Tae... fico com ele - Hobi diz - mas se ele ficar reclamando eu serei a 1° suspeita de sua morte.

-Eu também te amo Mozao supremo - diz Tae o abraçando.

Depois de separarmos os quartos eu e Taehyung fomos andar a cavalo. É muito boa a sensação do vento batendo em meus cabelos, a única coisa que se ouvia era os gritos desesperados de Tae por não saber controlar a velocidade que o cavalo corria.

Já é noite, fomos jantar no restaurante do hotel. A cada minuto que se passava eu tinha certeza que estava no paraíso. Me sento ao lado de Jimin e fico conversando até o garçom trazer a comida. Estava tudo uma delícia. Acabamos nossa refeição e fomos para a sala de jogos.

-Gente, olha o que eu achei - diz Taehyung levantando uma caixa com algum jogo dentro.

-O que é isso? - pergunto me aproximando dele.

-Hm, ta-bu-lei-ro... - antes que ele terminasse de falar Namjoon pega a caixa de sua mão o fazendo ficar meio confuso.

-Tabuleiro do Ouija? Onde você achou isso? - diz o mais velho.

-Onde quer que ele tenha achado é melhor devolver viu? De demônio na minha vida ja basta a ____ -Hoseok aparece ao meu lado falando.

-Eii - dou um tapa no mesmo - Eu sou linda pra sua informação, sou um anjo viu? Olha o tanto que eu brilho - digo  jogando meu cabelo pra trás.

-É de família - Jin fala se jogando na poltrona da sala.

-Oh Gostosão, o assunto tá aqui. A ____ é o lado bonito da família e por isso que eu a amo - diz ele me abraçando de lado me deixando corada.

-Poise, penaaa que esse lado bonito tem dono Hoseok - Jimin me puxa para seu lado, nesse momento eu ja estava parecendo um pimentão.

-OPAAAAA, então né. Já tá tarde. Me solta colega hehe. Aaaaah que sono - finjo um bocejo - Rapaz olha as horas. Vamos Jin? Ta na hora de dormir não é? Lógico que é - digo puxando o mais velho para irmos ao quarto.

-EI mas é o tabuleiro?? - Tae grita mas eu finjo nao escutar.

[•/QUEBRA DE TEMPO/•]

 

-Eu tomo banho primeiro - Jin diz se levantando da cama para pegar sua toalha.

Eu tava distraída no celular até que percebo que ele estava próximo ao banheiro. Jogo meu celular pra cima, pego minha toalha e saio correndo entrando no banheiro primeiro.

-PERDEU VACILÃO, para conseguir o que quer tem que ser ágil e eu nesse momento (pausa dramática) venci na vida - digo fechando a porta no seu nariz.

-Ta maluca? E a educação? Conhece ou vou ter que te apresentar? Ignorante.

-Chora mais maninho. Aproveita que é de graça, sabe o que também é de graça? Pegar o pijama rosa da sua irmã que tá em cima da cama.

-Aquela que parece roupa de mendigo?

-Nao Zoe minha roupa e pegue logo.

-Folgada, tá na porta.

-Ah tambem te amo.

Abro a porta de leve para pegar a peça de roupa rosa e começo o processo para entrar na banheira.

 

[°/____ OFF/°]

[°/JIN ON/°]

Depois de deixar a fantasia de mendigo da ____ na porta do banheiro me sento no chão e só vejo uma mãozinha aparecendo na pequena abertura que fizera na porta. Riu com a cena e pego meu celular para olhar minhas redes sociais.

-Quanto tempo.

Me assusto com uma voz e procuro ao redor de onde tinha vindo o som.

-Cresceu bastante Jin, nem tenho o direito de te chamar de minha criança novamente.

Nada. Olho novamente ao meu redor até que vejo um garoto na porta do banheiro. Me levanto rapidamente deixando meu celular cair no chão causando um barulho alto.

-Jin? Aconteceu alguma coisa? - ____ gritou de dentro do cômodo.

Ao ouvir a voz do mais nova, o garoto sorri e ameaça abrir a porta.

-NAOOO. - grito.

-Ai calma, foi so uma pergunta, depois eu que sou má educada.

E como um truque de mágica o garoto some sussurrando algo do tipo "você se lembra de mim?" Meu deus, o que foi isso? Deve ter sido algo que eu comi no jantar, devo ta alucinando. Pego meu celular do chão e volto a fazer o que eu tava fazendo. Depois de 20 minutos ____ aparece com a toalha na cabeça.

-Ta fazendo cosplay de mendigo? - pergunto.

-To, tá achando ruim? Tampa os olhos - ela passa por mim meio emburrada.

-Desculpa maninha, não era pra ter gritado contigo - digo puxando a toalha de sua cabeça fazendo com que seus cabelos se bagunçassem .

-So desculpa se me der chocolate. Caso contrário, morra com meu desgosto... MENTIRA, NÃO MORRE - diz a mais baixa entrando em desespero e me fazendo rir.

-Ta bom. Vou banhar.

-Vou dormir, mas antes, vamos ver se minha banda preferida postou algo hehe.

 


Notas Finais


Obrigado por lerem e GENTEEE SEJAM PACIENTES COMIGO, eu esqueço de postar kkk sorry


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...