História My Angel (Twoshot) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Boo Seungkwan, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jang Doyoon, Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Kim Mingyu, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Seungcheol "S.Coups", Shin Dongjin, Soonyoung "Hoshi", Wen Junhui "JUN", Xu Ming Hao "THE8", Yao MingMing
Visualizações 15
Palavras 942
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Capítulo Final


Fanfic / Fanfiction My Angel (Twoshot) - Capítulo 2 - Capítulo Final

(E hoje começa mais um dia de zombaria.... Acordei, fiz minhas higienes pessoais, comi uma maçã, coloquei meu uniforme, sim, era um típico uniforme coreano! Calçei meu tênis e fui em direção a porta, lá estava ele, Jeonghan em seu carro preto, ele me leva e busca da escola pois é caminho para o trabalho dele! E eu sempre agradecia, pois não era uma obrigação me levar! Ele apenas me leva porque ele quer! Chegando na escola me despeço com um beijo em sua bochecha e saio do carro, porque eu saí do carro? Se eu soubesse o que iria acontecer eu nem tinha saído! Bom... As aulas foram normais, jogaram várias bolas de papel em mim, me xingaram, eu já me acostumei com isso! Chegou a hora do recreio, eu sempre vou para o meu lugarzinho de sempre! Um banco de madeira no lado de fora de escola. Estava comendo meu lanche até sentir algo molhado em mim, quando eu olho vejo ser suco de uva. Para que fazer isso? Será que eles não aprenderam que estão no 3° ano do ensino médio, e não no 1° ano do ensino fundamental? Fiquei tão brava na quela hora! Meu sangue ferveu, meus punhos se fecharam, eu simplesmente estava cheia de tantas brincadeiras que faziam comigo! Eu já me cansei de sofrer bullying atoa, sendo que eu NUNCA fiz nada a eles! Saí correndo dali, decidi que iria voltar para casa a pé mesmo para não molhar o carro de alguém! Não queria mais problemas para mim! Chegando em casa, não tinha ninguém. O Vernon é a minha mãe estavam trabalhando! Chorei horrores, porque eu fui nascer Deus, porque? Tudo que eu queria era morrer, talvez assim acabava com meu sofrimento... Deitei em minha cama com uma faca na mão, cortei meus braços, fiz cortes profundos para eu morrer mais rápido... Observei meus braços sangrando, até que não vi mais nada. Será que eu finalmente morri?

Jeonghan on*

(Deixei a Sn na escola, fui para o trabalho, depois de um tempo deu o horário de ir buscar Sn na escola. Fui até lá e esperei uns 10 minutos. Que estranho, geralmente ela vem antes! Resolvi perguntar a um colega de classe dela!)

Je- Com liçença, o senhor viu a Sn?

???- Vi sim! Ela saiu correndo da escola depois que jogaram suco de uva nela! Foi hilário!

Je- Meus Deus!!!!! Obrigado pela informação! E escuta uma coisa qualquer dia vou jogar suco de uva em você também, aí sim vai ser hilário!

(Saí correndo em direção a casa de Sn, chegando lá vi uma trilha de suco de uva até o seu quarto, ele estava com a porta fechada...)

Je- Sn, eu posso entrar?

(E nada dela me responder, devo ter perguntado umas 3 vezes, até que decidi abrir a porta. Eu vi a pior cena da minha vida, porque ela fez aquilo? Ela me prometeu que não faria mais! Liguei para uma ambulância.)

Je- Sn,Sn, Por favor não me deixe! Eu te amo!

 (Falei dando leves tapinhas em seu rosto, ela ainda respirava, isso é bom! Mas eu quero vê-la salva! A ambulância chegou, levaram-na para o hospital mais próximo. Tive que esperar na parte da recepção, tudo em que pensava era em Sn, eu não queria que ela se fosse!)

Sn on* 

(Acordei com uma luz branca em cima de mim... Será que eu estava no céu? Olhei para o lado e vi um médico, não, eu não estava no céu, estava apenas em um hospital!)

Mé- Ela acordou!!!

Sn- é... Eu acho que sim né!

Mé- Que bom! A senhorita está bem?

Sn- Sim... Só está doendo os meus braços!

Mé- Ok... Já fizemos os curativos, espere mais um pouco e já poderá ver seu namorado!

Sn- Namorado???

Mé- É, o menino que ti trouxe para aqui, se apresentou como seu namorado!

Sn- Ok né....

Mé- pronto! Vou chamar seu namorado e já volto!

Sn- Ok...

(Quem é meu namorado? Quem esse cara pensa que é para falar que é meu namorado? E cadê o Jeonghan?)

Mé- Volteiiiii!

Je- Oi!

Sn- J-Jeonghan?

Mé- Eu vou deixar vocês a sós! (Saiu)

Je- Sim!

Sn- Que história é essa de namoro?

Je- Tudo bem que aqui não é o lugar adequado para falar mais.... Sn, eu te amo, eu não sei como seria minha vida sem você, desde quando eu te conheci, já vi um brilho no seu olhar, você faz meus dias se alegrarem, eu entendo você não aceitar, porque nós somos amigos a tals , quer namorar comigo?

Sn- Jeonghan eu-

Je- Tudo bem Sn, eu entendo!

Sn- Deixa eu terminar! Você me ajudou nos momentos que eu precisei, esteve ao meu lado para tudo, você é meu melhor amigo! Conseguiu ter uma coisa que NINGUÉM jamais teve antes, minha confiança, já aconteceu várias coisas horríveis na minha vida, mas você sempre me fez superar e lembrar que sempre tem uma luz no fim do túnel, e agora eu sei quem é essa luz... Você! Você é realmente meu anjo! Eu te amo! E sim, eu aceito ser sua namorada, pois não me vejo fazendo nada além de ficar com você!

(Ele me abraçou forte)

Je- Eu te amo!

Sn- Eu também te amo!

1 ano depois*

(Terminei o ensino médio! Meu amor pelo Jeonghan só cresce cada vez mais. Jeonghan é um ótimo amigo, companheiro, namorado e Anjo! Hoje Jeonghan ficaria de folga do seu trabalho e eu da minha faculdade, decidimos passar o dia em casa, trocando afetos e conversando, eu quero viver com ele para sempre!)

" A vida é cheia de altos e baixos mais você precisa ser forte para vencer todos os obstáculos! Não faça para os outros o que você não quer que façam para você! Por mais que sua vida não esteja indo bem, siga firme pois irá melhorar! "

FIM!


Notas Finais


Gente eu confesso que chorei fazendo esse capítulo! Espero que tenham gostado da TWOSHOT!
Bjs!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...