História My Angel(kim Seokjin) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys, Bts, Jin, Kim Seokjin, One-shot
Visualizações 52
Palavras 1.015
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


sei que ficou bem merda. Mas tava com vontade de escrever e foi isso aqui que saiu.

Capítulo 1 - Do not give up


Fanfic / Fanfiction My Angel(kim Seokjin) - Capítulo 1 - Do not give up

O mundo do kpop não era perfeito nem um mar de rosas, Bangtan Boys sabia disso. Mas já tava se tornando um peso para o visual do grupo Kim Seokjin, o rapaz já não era o mesmo a um bom tempo.

 — Hyung? Você está bem?- o maknae pergunta preocupado já que jin estava sentado na cadeira da sala de ensaio quieto e todo mundo que o conhece sabe que ele é extremamente animado e comunicativo.

  — Estou sim jungkook. Só estou cansado, volte a ensaiar ok?- o Garoto apenas assente e volta a ensaiar a coreografia da nova música deles.

O Kim estava pensativo do Hyung alegre e piadista passou a ser o Hyung quieto e observador e isso era perceptível sua auto estima era inabalável mas agora parecia inexistente Todos do grupo percebia seu estado, sua mudança mas ninguém tinha coragem de perguntar ou questionar já que Jin sempre dizia “estou amadurecendo” ou “apenas estou velho demais para isso”. A verdade era que jin estava se afundando seu sorriso era raro suas piadas não existiam mais, o Kim estava abalado seus pensamentos não eram felizes e ele estava com medo de admitir que pode estar entrando em depressão. Os haters tinham aumentado pessoas pediam sua saída do grupo e até mesmo a morte dele, Jin já estava fraco demais para lutar contra isso.

 — Hey Jin, iremos sair hoje à noite você vai né?- Yoongi perguntou depois de ter bebido uma garrafinha inteira de água.

  — Não, estou muito cansado. -jin deu um leve sorriso e se levantou da cadeira. De fato ele estava realmente cansado… Cansado da vida!

 — Já vou indo,tchau pra vocês-Seokjin se despediu e saiu sala indo direto para rua sem um rumo em mente.

Todos que permaneceram na sala estavam preocupados com seu Hyung mas eles não podiam ajudar se jin não se ajudava também conversando com eles.

 

(...)

Já era tarde,especificamente 00:00 e seokjin ainda vagava pelas ruas escuras e desertas até parar de frente a uma ponte. Ele não queria fazer isso pensou por muito tempo pensou até em como seus amigos ficariam após sua morte sabia que eles iriam sofrer mas a dor dele já estava insuportável demais e ele não via outro jeito a não ser esse.

Com os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar Seokjin sobe na mureta da ponte e ergue os braços com se estivesse se sentido livre,o moreno queria gritar o que tanto entalava sua garganta e foi isso que ele fez Jin gritou o mais alto que pôde deixando seu rosto vermelho e sua garganta dolorida,o rapaz começou a soluçar e entrar em desespero, estava angustiado e gritava mais como se aquilo diminuísse sua dor mas já estava decidido ele iria se jogar! Então com o nariz entupido a garganta ardendo e a boca sentindo o gosto salgado de suas lágrimas Kim Seokjin se prepara mas… No exato momento em que ia se jogar ele ouve uma voz.

 — Vai mesmo se jogar? Sei que é muito doloroso mas a morte só vai te fazer sofrer mais.

Jin vira e dá de cara com uma garota, sabia que ela era mais nova que ele,bemm.. Mais nova. Tinha os cabelos negros e era baixa comparada a ele os olhos eram castanhos escuro,resumindo era só uma garota comum.

 — Você não entende, preciso fazer isso.

 — Te entendo perfeitamente Kim Seokjin.- jin olhou assustado pra ela,como tinha reconhecido ele?

 — Sei quem você é,do grupo que faz parte. Não precisa fazer isso, deixa eu te ajudar.

 — Vou fazer o que as armys querem talvez isso as deixem feliz. Elas nunca estão satisfeitas com nada, fazemos de tudo para colocar um sorriso no rosto de cada uma e agradá-las mas elas sempre criticam e acham defeitos em tudo.

 — Isso significa que elas não são Armys Seokjin,não são fãs de verdade. A sua existência Seokjin já é motivo pra deixar os verdadeiros Armys felizes.- a garota sorri e estende a mão para que Jin pegue e saia dali antes que saiba o que é se afogar.

 — Não sei se vou suportar por muito tempo.-Os olhos do rapaz se enchem de lágrimas novamente.

 — Você é forte e vai sair dessa, confia em mim. -um pouco inseguro o Kim segura a mão da garota que o leva para longe dali.

 — Por mais que seja triste e doloroso sempre haverá pessoas para nos criticar e julgar assim como desejar mau. Você só precisa aprender a lidar com isso e não precisa ser sozinho, tenho certeza que os meninos te ajudariam Jin e te apoiariam. Só precisa se abrir pra eles.

 — As pessoas são cruéis, amanhã quando subir no palco o que vai ser? Elas vão me xingar e desejar minha morte como já fizeram no último show? Isso só porque saiu um rumor que tava namorando e nem é verdade. - Kim voltou a soluçar.

 — Enquanto tiver os meninos do seu lado,as armys de verdade,eu e principalmente você mesmo do seu lado tudo ficará bem Seokjin. Você precisa ter fé e calma.

 — Qual seu nome? Por que tá me ajudando?

 — me chamo S/N, e sei muito bem pelo que ta passando conheço aquela ponte mais do que imagina.

 — Você é um anjo?-Seokjin pergunta com os olhos inchados e o rosto molhado pelas suas lágrimas.

 — Não estou nem perto de ser um anjo jin.- a garota riu, até porque não era mesmo um anjo,era apenas uma pecadora como qualquer outro ser humano mas conhecia perfeitamente a dor que jin estava sentindo.

 — Seokjin,Jin, Hyung!-gritos foram ouvidos e S/N sabia que eram os amigos do kim preocupados com o sumiço dele. Ela se levantou do banco onde estava e olhou nos olhos do Jin.

 — Fique com eles,se abra para eles e sinta o amor que eles tem para te oferecer kim Seokjin, ainda não está na sua hora.

A garota apressa os passos e se afasta rapidamente observando a cena dos garotos encontrando Jin sentado no banco,todos pareciam aliviados tanto que deram um abraço coletivo. Foi ali que S/N percebeu que eles sem nenhuma exceção eram preciosos demais. Mereciam o mundo mas o mundo não merecia eles.


Notas Finais


o comentario de vocês me deixam feliz,sejam sinceros se não acharem que ficou legal e me digam por favor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...