História My Apocalipse. (Imagine Min Yoongi-BTS) - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, G-Dragon, Got7, The Walking Dead
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, D-Lite (Daesung), G-Dragon, Jackson, JB, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kris Wu, Lay, Lu Han, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Sehun, Seungri, Suho, T.O.P, Taeyang, Tao, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Apocalipse Zumbi, Bangtan, Bts, Hot, Jungkook, Min Yoongi, Suga, The Walking Dead, Zumbi
Visualizações 179
Palavras 1.331
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, LGBT, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OI MEUS XUXUS

Nada a declarar

Boa Leitura bb

Capítulo 10 - Lágrimas.


Fanfic / Fanfiction My Apocalipse. (Imagine Min Yoongi-BTS) - Capítulo 10 - Lágrimas.

Min Yoongi's P.O.V 

Realmente Jeon JungKook passou dos limites, não me contive em contar para Namjoon, que também era um demônio, e por precaução vou ficar de olho nele também, não que eu não confie nele mas Kwon ______ é tão importante pra mim que... O que eu estou dizendo?? Sou realmente um fraco, fracassei em protege-lá de JungKook, mas não vou repetir a dose novamente e dar o gostinho de vitória para ele. Eu vou lutar, lutar pela Kwon!!

-O que disse para ele??- A porta foi aberta com força, revelando Jeon...

-Não disse nada além da verdade.- Respondo calmamente 

-Tá, até parece. ______ será minha você querendo ou não- Continuou- Acorda Yoongi, a garota te odeia- Ele ia saindo do quarto onde estava observando ______, mas voltou e disse- Fique esperto senhor Min

Após dizer isso, o mais novo sai do quarto fechando a porta com brutalidade, idiota!!

______ se remexia na cama, ela parecia que iria acordar, e acordou, mas acordou chorando, seu rosto estava vermelho e molhado, ela se sentou na cama rapidamente observando o local, sua respiração era muito ofegante, me levantei e caminhei até ela que direcionou seu olhar para mim.

-Onde estou??

-Está de repouso, em um lugar bem seguro, não se preocupe!!!- Digo secando seu rosto 

Lágrimas.

-Yoongi??- Uma voz desvia minha atenção da menor, Taehyung estava na porta, mas logo adentrou no quarto caminhando até nós- Vejo que já acordou- Diz para a baixinha- Precisa se alimentar, trouxe uma sopa, coma tudo- Entrega a sopa para ela, que leva uma colher até a boca sorrindo logo em seguida- Posso falar com você a sós Yoongi??

-Claro, vamos- Taehyung sai do quarto, mas antes que eu fizesse o mesmo voltei minha atenção para ______- Volto mais tarde, vou passar a noite aqui com você. 

(...)

Eu e Taehyung estávamos em um local mais afastado do abrigo, Namjoon também estava lá, o papo parecia ser realmente muito sério.

-Sente-se...- Disse Namjoon apontando para um banco próximo ao seu.- Acho que já sabe porque te chamamos, não??

Assenti com a cabeça, Namjoon era mais novo que eu, mas parecia bem mais velho, não pela aparência mas por sua postura seria.

-Esse lugar tem uma longa história. Se prepare...

Kim Namjoon's P.O.V


12/09/2013

Finalmente, meu aniversário de 20 anos havia chegado, mas como tradição da minha família, sempre presentearam os homens com belas mansões e comigo não foi diferente, Appa me deu a "Large space of refuge". Era realmente uma linda casa, e foi nela que descobri certas coisas, suas decorações rústicas me davam arrepios, aquele lugar vazio e isolado.

Uma noite chuvosa, não costumava passar às noites na casa, mas a chuva estava realmente muito forte, não tinha absolutamente nada para fazer, então resolvi explorar a casa, e foi ai que encontrei duas portas, uma preta e uma branca. Eu às observei atentamente, queria muito saber o que tinha do outro lado delas, por instinto abri a porta mais escura. Foi aí que tudo começou, vozes femininas que saíram como gemidos manhosos, era tentador, tudo clareou de repente, e lá estava, uma maçã, achei uma bobagem, queria sair dali mas eu travei, caminhei até a fruta como se estivesse em transe, a peguei, a mordi, seu gosto era bom mas no final amargou, eu cai no chão de porcelanato gelado, senti mãos me tocando, elas me masturbavam, por incrível que pareça foi...horrível 

Lágrimas!

Diversas lágrimas saiam descontroladamente de meus olhos, mas me mantive firme, ao sair do local correndo, avinteiro a porta mais clara, não conseguia entrar, o que era estranho pois ela não estava trancada. Algumas semanas se passaram e meu desejo por mulheres vieram a tona, parecia que eu estava no cio, foi tão bom foder, foi uma transa a três, eu e mais duas garotas, na manhã seguinte elas foram encontradas mortas, muitos demônios estavam no cio também, um grande número de mulheres morreram, tudo por conta de uma mísera noite, tudo por sexo.

Eu era um demônio, eu sou um demônio.

Diferente de JungKook, sei me acalmar, ele não, o garoto sempre foi viciado em sexo, sempre foi um pesadelo até mesmo para demônios do sexo feminino, Jeon não pega leve, muito menos retira uma vingança de sua cabeça. Proteja ______, ela precisa de você!!

Se a garota escolher a porta errada, ela será de total posse de Jeon JungKook.

Kwon ______'s P.O.V 

Quando terminei a sopa, ao tinha absolutamente nada para fazer, então resolvi caminhar pelo abrigo, talvez iria me fazer bem.

A decoração rústica, típica de casas antigas, me admirava bastante o lugar imenso e bem cuidado, Namjoon teve sorte de achar este lugar. Uma sala me chamou atenção, ela estava vazia, tinha algumas portas, mas duas me chamaram a atenção...

-Quer descobrir o que tem dentro delas??- Uma voz soou pela sala vazia, o eco de sua voz me fez deduzir ser JungKook. 

Não me enganei 

O maior se aproximou de mim e disse

-Essa é sem graça- Apontou para uma porta, ela era branca, apesar da grande idade que o abrigo apresenta, a porta parecia intacta- Já essa...- Apontou para a porta preta, seu sorriso cheio de luxúria me fez o encarar.- O que foi??

-Por que faz isso??- Pergunto 

-Isso o que??

-Seduz as pessoas...V-você parece um...- Sou interrompida, Jeon grudou nossos lábios pedindo passagem com sua língua, eu não resisti e cedi aos beijos e toques do mais alto. Uma mão destra deslizou de minha nuca até minha cintura, ele a apertou o que me fez arfar, sua outra mão foi até minha nádega esquerda a apertando, eu mantinha minhas mãos em seu peito, podia sentir seu coração acelerado e sua pele fria como gelo. Jeon mordeu meu lábio inferior o puxando para ele, alogo me dizia que não deveria fazer aquilo, mas eu realmente não conseguia parar de beija-lo, sua boca é boa e viciante. Wow 

-LARGA ELA!!!

Uma voz bem alta por sinal ecoou pelo local, me separei rapidamente de JungKook, olhei para trás e Yoongi estava lá, seu olhar era de ódio, para JungKook e para...mim

-Y-yoongi??- Minha voz sai fraca como um sussurro 

-Eu realmente te odeio Kwon ______!!- Ele diz e sai do meu campo de vista 

-Onde paramos?- JungKook disse agarrando minha cintura, mas o afastei e corri atrás de Yoongi 

O alcanssei 

-Yoongi eu..- Ele se virou para mim e disse

-Eu me segurei por muito tempo, para esse idiota chegar e te roubar de mim rápido assim?? Sabe ______, eu sempre odiei você por não poder toca-lá ou beija-lá, eu te acho infantil demais para não perceber isso, Jeon está atrás de mais uma vítima, já eu, dou meu Sangue, Suor e Lágrimas por você, e você simplesmente os deixam de lado sem ao menos perceber o que fez, estou cansado disso, eu realmente não queria ser um anjo, sabe o que é o pior?? JungKook é apenas expulso do inferno por três anos, já eu, perco gente que amo, me machuco, e sou tacado fora igual lixo, EU PERDI MINHAS ASSAS SÓ PORQUE ME APAIXONEI POR VOCÊ ______!!!! Tem noção disso??

-A-anjo? Assas? Do que está falando!!?

-Viu- Ri triste- Eu praticamente disse que eu me apaixonei por você, mas como de esperado, você ignorou, volte lá e beije JungKook, aproveita e pede para ele te comer também, quem sabe assim você não morre e desaparece da minha vida logo!!!-Seu tom de voz é firme e nervoso 

-Me desculpe- Digo e tento o abraçar, mas o moreno me empurra 

Lágrimas!!

-Yoongi...Por favor 

-Olha...Eu já sofri muito por amar você ______, eu simplesmente...- Yoongi é interrompido por alguém que diz

-Nossa, quem diria que Min Yoongi sabe o que é  amor!!!

-O que você quer??- Yoongi diz apertando os punhos 

Eu não me sinto bem




"Não importa o quanto doa, me aperte mais, para que eu não possa escapar.

Abrace-me fortemente e me balance até que eu fique inconsciente.

Beije meus lábios, lábios, esse é um segredo que fica apenas entre nós dois.

Eu estou viciado nessa prisão que é você.

Eu não posso adorar ninguém mais além de você.

Eu sabia muito bem que estava bebendo do cálice envenenado."

(Blood Sweat and Tears- BTS)




...continua...







Lêem as notas finais.





Notas Finais


Resolvi escrever uma fanfic do JungKook, vcs acharam que ficaria legal uma fic do Kookie "demônio" então resolvi fazer. Vou deixar meu user aqui para vcs seguirem (sigo de volta) assim que liberar a fic vai notificar para vc ler!! @EuTeAmava

desculpa os erros ortográficos

Enfim, obrigada pelo apoio na fic gente, obrigada pelos favoritos, comentários, obrigada mesmo!!❤❤

Amo muito vcs

I'M A LOSEEEEEEER
Bjuus de Luzz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...