1. Spirit Fanfics >
  2. My Appa Suga. >
  3. Capítulo I

História My Appa Suga. - Capítulo I


Escrita por: Eu_Taegeuk

Notas do Autor


...
As últimas provas estão chegando então eu estou tendo problemas ... Medo de ficar de recuperação.
Mas Jesus transformou água em vinho!
Ressuscitou Lázaro!
Bom capítulo :3 !

Capítulo 2 - Capítulo I


Fanfic / Fanfiction My Appa Suga. - Capítulo I

Yoongi:On.

Estava dormindo na minha caminha quentinha até que meu iphone 6 começou a tocar.

O atendi com a voz meio sonolenta.

_Alô?

_Alô filho bom dia hora de levantar para deixar a Yoona na escola.

_Mãe fala sério.

_Estou falando sério meu amor.

Ela desligou o celular.

Assim que eu terminei o que tinha para fazer desci as escadas e vi Yoona já arrumada sentada no sofá com um desenho na mão.

-O que você está desenhando a essa hora?-Perguntei não que eu me importasse , mentira eu to me importando sim.

-Eu e o papai.-Ela mostrou o desenho para mim enquanto sorria.

-Eu já falei que não quero que você me chame de papai.-Falei.

-É o tio Jimin.-Ela completou admito que senti uma dorzinha quando ela falou isso.

-Vamos princesa.-Jimin apareceu segurando a chave do carro.

-Não precisa eu banco o pai responsável dessa vez.-Eu falei pegando Yoona no colo.

-Pode voltar a dormir Suga eu levo ela.-Ele falou estendendo os braços para a pequena. 

-Não eu levo ela.-Falei pegando a mochila que estava em cima do sofá.

Entrei dentro do carro coloquei-a no banco detrás e fechei o cinto.

Então começei a dirigir o carro.

-Por que você não deixou o papai me trazer?-Ela perguntou.

-Porque eu ... eu ... eu não quis e agora que eu vou te levar para escola você pode me chamar de papai.-Falei vendo seu olhinhos pequenos brilharem.

-De papai?!-Ela perguntou sorrindo.

-É Yoona , de papai.-Confirmei.-Mas é só enquanto estivermos lá , entendeu?

-Sim capitão Senhor Rei do Swag Terceiro.-Ela falou fazendo continência.

Yoona:On.

Entramos na escola ele segurava a minha mão poderia só ser para que as pessoas achassem que ele era um pai amoroso mas eu gostava daquilo.A porta da sala foi aberta dando lugar a uma professora.Papai se abaixou e deu um beijo na minha testa sussurrando um ''Papai ama você" aquilo me deixou feliz mesmo podendo ser sor da boca para fora.

-Oi pessoal essa é a nova amiguinha de vocês ela se chama Yoona.-A professora falou.-Sente se ali amorzinho do lado do Jackson.

Ela apontou para um cadeira ao lado de um menino assim que eu fui sentar uma menina puxou a cadeira e eu cai no chão.

-Ai desculpa você iria sentar aqui ? o meu nome é Lee.-Ela estendeu a mão para mim.

Mas antes que eu pudesse segurar em sua mãe ela puxou e a levantou para me bater a risada das pessoas logo foi quebrada e eu não sentia dor nenhuma.Quando olhei para cima Jackson segurava a mão da tal Lee.

-A garota não fez nada para de bancar a chata da sala Lee.-Ele falou soltando a mão dela.-Esta tudo bem?

Ele perguntou me ajudando a levantar.Ela se sentou na cadeira dela e enquanto isso a professora não havia ouvido nada as vezes os adultos são tão tapados.Depois de algum tempo o sinal tocou e saímos para o recreio.Eu estava sentada em um banco comendo meu sanduiche que o tio Nam havia feito para mim.A tal Lee apareceu.

-Oi branquela.-Ela falou pegando meu sanduiche.

-Hey devolve!-Falei tentando pegar.

Ela jogou no chão e pisou em cima.

Opa.-Ela falou sorrindo sínica.

-Esquece tá tudo bem.-Falei andando em rumo ao banheiro.

-Então é assim eu jogo seu sanduiche no chão e você vai sair dizendo que tá tudo bem?!-Ela perguntou irritada.

-Claro não vale a pena discutir.-Falei voltando a andar.

-Você se acha superior a nos e branquela?!-Ela falou atrás de mim.

Senti um empurrão nas costas fazendo me cair e ralar meus joelhos o sinal tocou.

Salva pelo gongo.

Voltamos para a sala.

-Oi eu procurei por você no intervalo mas não te achei, está tudo bem?-Jackson perguntou acho que ele olhou para meus joelhos.

-Está sim obrigada por perguntar.-O respondi.

-Não precisa mentir para mim eu sei que você não estar bem.-Ele falou.

-Se você sabe por que perguntou?-O perguntei.

-Queria puxar assunto com você.-Sorri com isso ele foi o único a conversar comigo até agora e uma garota chamada Minzy.

As aulas ocorreram normais.

Quando o sinal tocou avisando que poderíamos ir embora eu corri super rápido não queria encontrar a tal Lee.

Demorou uns três minutos até que apareceu um carro com o tio Nam e o meu pap... Rei do Swag.

-Oi pequena.-Ele falou estendendo os braços para mim. 

-Oi grandão.-Falei com ele.

Nos entramos dentro do carro Rei do Swag estava sentado comigo no banco detrás enquanto o tio Nam dirigia.

-O que aconteceu com seus joelhos?-Rei do Swag perguntou.

-Eu cai enquanto brincava.-Menti , percebi que ele não parecia ter acredito em mim.

-Como foi seu dia princesa?-Tio Nam perguntou.

-Legal.-Outra mentira mas ela vale afinal o Jackson havia sido legal comigo.

Partiu ser atriz com o tio Taehyung.

|****|

Estávamos comendo.

O telefone tocou.

-Quem vai atender?-Tio Nam perguntou de boca cheia.

-Eu vou.-Tio Hoseok se levantou.

Quando tio Hoseok voltou ele disse que a escola queria que o meu pai fosse para lá seria uma apresentação o tio Jimin lógico que queria muito ir mas ele tinha um compromisso inadiável e todos os meus tios também então o Rei do Swag iria ter que ir mesmo mas o que eu achava estranho é que ele parecia querer ir mesmo.

|****|

A sala toda olhava para mim.Esperando que eu apresentar se o meu pai que se encontrava em pé atrás de mim.

-Esse é meu papai , ele é rapper.-Falei não foi tão alto mas eu me esforçei.

-Fala mas alto gorda!-Lee gritou.

Eu não aguentei ficar um segundo a  mais ali eu sai correndo até chegar ao pátio e subir em uma árvore que havia ali.

Lágrimas escorriam livremente pelos meus olhos.

-Não chora você não é gorda.-Olhei para baixo e vi o dono da voz , Jackson.-Você se parece muito com seu pai a cara de um o fucinho do outro.

-Não me diga.-Falei rindo.

-Deixa eu falar com ela a sós garoto.-Rei do Swag falou para meu amigo.

-Ok senhor , até mais Yoona.-Jackson falou acenando para mim enquanto ia embora.

Acenei de volta.

-Desce dai Yoona.-Ele falou.

Quando eu coloquei meu pé no galho ele quebrou segurei mais forte no galho que eu estava antes.

-Pula Yoona eu te seguro.-Senhor Rei do Swag falou.

-Eu não confio em você você disse que não gosta de mim!-Gritei como resposta estando o mais agarrada possível ao galho.

-Yoona confia em mim pelo menos uma vez.-Ele falou.

Eu conseguia sentir preocupação no seu tom de voz então eu fechei os olhos e soltei o galho.

Quando abri meus olhos me deparei com o rosto branco me olhando preocupado.

Yoongi:On.

Seu olhos estavam fechadinhos com força ela abriu os e parecia surpresa pelo fato de eu a ter segurado.

-Eu disse que te segurava.-Falei a ajeitando no meu colo.

Ela colocou o rosto na curvatura do meu pescoço.Seus olhos pareciam curiosos quando ela olhava para mim pelo fato de eu estar com sua mochila.

-Eu tenho que voltar para sala.-Ela valou.

-Vamos para casa.-Falei.

-Por que?-Ela perguntou.

-Gritei com a garotinha que te chamou de gorda.-Falei rindo.-Não que eu goste de você eu apenas te defendi porque você não sabe fazer isso sozinha.

Eu estava sem carro então quando tentei coloca-la no chão não deu muito certo porque ela agarrou mais forte no meu pescoço.

-Desce Yoona.-Falei impaciente.

-Só desse vez.-Ela falou.

Bufei...

Então levei ela assim mesmo no meu colo de volta para casa.

-Por que você mentiu?-Perguntei.

-Eu menti?-Ela perguntou.

-Você não caiu ela te empurrou não foi?-Perguntei.

-Foi , mas você não se importa.-Ela respondeu.

Aquilo foi como um sono no estômago ouvir isso de sua própria filha , foi péssimo.

Assim que cheguei na porta a desci do meu colo.

-Você é gordinha viu.-Falei.

Não que ela fosse gorda mas foi exigido muito esforço da minha pessoa.

-Eu não sou gorda Senhor Rei do Swag.-Ela falou irritada.

Abri a porta todo mundo olhou em nossa direção.

-O que você está fazendo em casa uma hora dessa?-Hoseok perguntou.

-Ela não passou bem então trouxe ela para casa.-Falei.

-E você já está melhor princesinha?-Jimin perguntou ela acenou positivamente.

-Então vamos sair comigo.-Ele falou pegando ela no colo.

Meu olhar era mortal.

Yoona:On.

Tio Jimin me pegou no colo.

Rei do Swag parecia irritado.

Ela me levou para o shopping e chamou a namorada dela a  o mulher chata mas tudo bem né.

Depois do shopping ele foi deixar a Mãsa em casa e voltamos para casa eu me deitei (capotei) na minha cama ( cama do tio Jimin) e dormi.

Yoongi:On.

Por que me sinto mau quando ela fala o que ela pensa sobre mim?

Por que eu sinto que amo ela?

Por que eu sinto tanta vontade de abraça-la e nunca mas solta-la?

Por que eu a defendi?

Flash-Back.

-Esse é meu papai ele é rapper.-Yoona falou baixo mas o suficiente para a sala toda escutar.

-Fala mais alto gorda.-Uma menina gritou sendo seguida pela risada de outras crianças.

Yonna correu o mais rápido que podia uma raiva extrema cresceu em mim ninguém fala mau da Yoona perto de mim ninguém.

-Você já olhou para essa sua cara antes de falar dos outros. Menina o seu caso não é um dentista não é um arquiteto para reformular sua cara toda.-Falei pegando a mochila de Yoona ouvia a risada de várias crianças e até mesmo de alguns pais.

Flash-Back.

Foi só o instinto de pai.

Passei pela porta do quarto do Jimin e lá estavam eles juntos mais uma vez.

Mas eu não me importo.

Senti uma dorzinha mas deve ser só dor de barriga mesmo.

Continua...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Em caso de erros ortográficos me desculpem!
Beijos!
Eu postaria dois capítulos hoje mais sacomé né? (Chris) eu tenho feira de ciências amanhã vou falar sobre machismo e ainda estou decorando minha fala.
Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...