1. Spirit Fanfics >
  2. My Appa Taehyung. >
  3. Who is she?

História My Appa Taehyung. - Who is she?


Escrita por: Eu_Taegeuk

Notas do Autor


Oi :3
Desculpem por demorar tanto eu fiz a prova do ensino médio ontem.
Só falta a outra sim eu vou fazer prova para duas escolas.
Eu espero passar pelo o menos em uma.
Bom capítulo :)

Capítulo 7 - Who is she?


Fanfic / Fanfiction My Appa Taehyung. - Who is she?

Taegeuk:On.

Estávamos no shopping eu papai e o tio Jin andamos pelos corredores olhando as vitrines.

-Olha aquilo ali.-Tio Jin apontou para a vitrine que tinha uma frigideira.-Amei vou comprar me esperem aqui.-Ele falou sério;

-Ele vai comprar a loja toda vem vamos tomar um sorvete.-Ele fala me puxando pelo braço em direção ao Mc Donald's a gente não prestou atenção quer dizer papai não prestou atenção e acabou batendo de frente com uma moça que derrubou uns papéis no chão.Ele se abaixou para pegar os papéis eu olhei para moça ela parecia com alguém que eu conheço não sei mas não gostei dela.Quando ele deu as coisas para a moça ele arregalou os olhos.

-Minzy?-Ele perguntou estático.

-Não moço eu me chamo Yumi.-A moça falou.

-A desculpa é que eu te achei parecida com uma conhecida minha.-Ele falou conçando a nuca envergonhado.

-Gostei de você.-A moça fala e estendi um pedaço de papel para ele deve ser o telefone dela que ... oferecida.-E você princesinha , sua filha?

-É sim.-Papai fala.-Por isso que ela e tão bonita.-Ele fala empinando o nariz.

A moça rio do comentário dele até a risada dela é chata.

-Papai você falou que a gente ia tomar sorvete.-Eu falei puxando a barra da camisa dele.

-Bem até mais então ...-

-Taehyung.-Ele completou.

-Até mais então Taehyung.-Ela falou e saiu andando.

-Até mais então Taehyung.-Eu falei tentando imitar a voz dela enquanto papai rio de mim.

Depois que a gente tomou o sorvete a gente voltou e o tio Jin estava pagando as panelas dele no caixa.

-Pronto acabei , demorei?-Ele perguntou.

-Não , imagina.-Papai falou irônico.-Vamos embora.

Fomos pegar o carro.

Eu estava olhando para a janela até meus olhinhos fecharem...

Taehyung:On.

-Você está tão calado Taehyung , você está bem?-Jin perguntou.

Olhei para trás e vi que a Taegeuik havia dormido , respirei fundo.

-Eu vi a Minzy hoje.-Eu falei.-Ou pelo o menos alguém muito parecida com ela.

-Tem certeza que era a Minzy?-O Jin perguntou.

-As roupas eram diferente e ela usava óculos.-Falei.

-Viu , foi só uma coincidência.-Jin falou.

-É você está certo se fosse a Minzy ela não iria me dar o telefone dela.-Eu falei esboçando um sorriso de lado.

-Taehyung o arrasador de corações , valeu pela carona.-Jin falou sando do carro.

-Tchau.-Falei voltando a dirigir.

Então eu fui para casa. Taegeuk não acordou em nenhum momento se quer. Coloquei ela na cama e começei a chamar pelo seu nome , tão fofinha dormindo nem queria acordar ela.

-Bom dia.-Ela fala coçando os olhinhos.

-Mas ainda está de noite meu amor.-Eu falo ajeitando seu cabelo.

-Então por que você me acordou?-Ela pergunta fazendo biquinho.

-Para você colocar o seu pijama.-Eu falo beijando a ponta do seu nariz , fui até o guarda o meu guarda roupa e peguei seu pijama. A menina deixa as coisas dela dentro do meu guarda roupa e muita audácia.

-Eu quer aquela camisa que você gosta.-Ela grita para mim.

Eu pego a camisa e volto para a cama.

-É a minha camisa preferida então se você sujar eu vou castigar você.-Eu falo tentando ser sério , só tentando mesmo.

Depois de vestir minha camisa nela e me deito na cama junto com ela.

-Você vai ligar para aquela moça?-Ela pergunta.

-Vou.-Eu respondo simples.

-Não gostei dela.-Ela fala com as bochechinhas vermelhinhas de ciúmes.

-Sabia que você é a coisinha mais linda.-Eu falo puxando ela para mim.

-Ainda sim eu não gosto dela.-Ela falou com ciúmes e eu me segurando para não morder ela.

-Não se julga um livro pela capa.-Eu falo para a menor.

-Mas ela não é um livro papai ela é uma pessoa.-Ela me responde.

-O que eu quero dizer e que a gente não pode julgar as pessoas que nem você está fazendo.-Eu falei acariciando seu rosto.

-Então porque você não explica direito.-Ela fala subindo em cima da minha barriga.

-Com tanto lugar para você dormir você quer dormir em cima de mim?-Eu pergunto.

-Claro você é meu e de mais ninguém Kim Taehyung.-Ela fala me fazendo ri e coloquei meus braços em volta dela. 

-Você também é só minha.-Eu sussurro antes de pegar no sono.

Você já imaginou como seria chata  sua vida se eu não fizesse parte dela...? 

 

 


Notas Finais


Comentem.
Estou sem referência para vídeos hoje.
Bejios.
Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...