História MY Appa(imagine Park Jimin) ( incesto) - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO
Personagens Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lay, Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Suho
Tags Incesto, Park Jimin
Visualizações 759
Palavras 812
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Festa, Orange, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Anyoseio,olha a maluca aqui denovo.

Boa leitura

Capítulo 8 - Capitulo 8


Appa começou a mordisca meu pescoço e da leves chupões,o homem colocou as mãos em minha cintura a apertando me fazendo arfar.Ele me virou para frente e começo a passar a sua mão direita por todo meu corpo enquanto a sua outra mão segurava a minha nuca,eu olhava diretamente para seus lábios carnudo sem mudar o rumo do olhar. coloquei as mãos em volta de seu pescoço logo o puxando para um beijo.Eu não sábia que estava fazendo,mais eu tinha me entregado a ele e acho que o mesmo percebeu.

Jimin me pegou no colo fazendo eu colocar minha pernas em volta da sua cintura,ele andou cuidadosamente até o sofá sem o para o beijo,logo me jogando naquele estofado de cor marrom,ele começou a tirar a meu tênis,depois de os ter tirados começou a distribuir beijos pela região da minha coxa até chegar na barra da saia,onde ele tirou  sem nenhum pingo de pressa.

O mais velho começou a fazer carinho na minha intimidade por cima do fino tecido que já se encontrava encharcado.

-Tão molhadinha. O papai disse,enquanto tirava minha calcinha na cor vermelha.

Ele aproxima seu rosto da minha intimidade fazendo sua respiração bater contra meu intimo.O meu papai começou a lamber minha entrada enquanto massageava meu clitóris com seu polegar,me fazendo morder meu lábio inferior afim de segurar os gemidos.

-Não prenda seus gemidos,querida. Diz parando,para me olhar.-

-Appa por favor,continue. Digo.logo sentido um dedo sendo penetrado no meu buraquinho.

-geme pro papai,meu amor. Diz ele enquanto me dava um selinho rápido.

-A..pp..a mais rap..ido. Peço em meios os gemidos,sinto o homem penetra mais um dedo em me,fazendo soltar um gemido arrastado.

Ele fazia movimento de vai e vem.Estava chegando em meu ápice quando sinto ele tirar o seus dedos,e logo sendo preenchido pela sua lingua,eu não aguentava mais.Acabei por gozando em sua boca ,o vendo lamber os cantos de  sua boquinha sujo pelo meu sêmen.

-Minha menininha,tem o gostinho de virgem que logo vai ser quebrado.  Diz ele enquanto alisava minha coxas com sua mão.

O homem se levantou logo tirando se cinto e desabotoando sua calça,ele colocou um pé em cima do outro e tirou seus sapatos,ele estava com uma box branca que marcava seu pré-gozo.

Ele se sentou no sofá,e pediu para me levantar e ficar de joelhos no meio de suas pernas.Tirei sua box,vendo o membro do papai pular para fora,ele era grande e grosso.

-É só chupar como se fosse seu picolé preferido. Disse ele, enquanto me olhava e passava sua mão pelos meus cabelos.

Segurei com minha mãos o membro do papai logo vendo-o soltar um gemido sofrego,passei a língua em sua glande vermelhinha ,e enfiei tudo em minha boquinha oque não dava masturbava com minha mão.

Appa soltava gemido altos que ecoava por todo o cômodo,eu chupava aquilo com um picolé de morango,aquilo era mais gostoso que qualquer picolé.

-Ohhh,querida isso mais rápido.

Comecei ir mais rápido,as vezes me engasgando,sentir uma coisas quente invadir minha garganta que tratei logo de engolir,appa me olhou sorrio,logo me puxou pra cima pelos cabelos me fazendo sentar em sua coxa direita.

Appa me beijou com mais desejo e desespero pediu passagem com a lingua que logo foi atendida com sucesso,nossas linguas estavam fazendo uma festa,appa beijava tão bem,sentir a mão dele aperta meus seio direito me fazendo arfar contra o beijo.Paramos o beijo pela a falta de ar.

Jimin começou a desabotoar minha blusa branca,logo depois tirou o sutiã na cor vermelha,appa me deitou naquele estofado novamente e começou a massagear meu seio direito enquanto chupava o esquerdo,sentir uma coisa meia gelada encostar no meu buraquinho devagarinho foi entrando,me fazendo gritar de dor.

-AP...PA TÁ DO...EN..DO MUITO,PARE POR FAVOR. Peço, vendo o homem negar com a cabeça me fazendo aperta os olhos por a dor ser tanta.

-Vai passar,logo,logo. Disse ele enquanto se movimentava lentamente dentro de me,a dor foi sendo preenchida pelo o prazer,me fazendo rebolar contra o membro do papai fazendo-o aumentar a velocidade das estocadas.

-Ma..is rápi..do appa. Digo em meio aos gemidos que se faziam presentes naquele cômodo.

-Seu desejo é uma ordem,princesa. 

Appa começou a aumentar a velocidade das estocadas,cada vez ele ia mais forte em fundo me fazendo soltar gemido altos e arrastados.

-a..Ppa. Gemo enquanto o homem me estocava fortemente.

-tão apert..ada. Diz ele enquanto dava um tapa fortemente na minha coxa.

Sinto minha paredes aperta o membro do meu appa logo sinto alguma coisas sair de dentro de me.

-Minha bebe já gozou. Diz ele enquanto aumentava a velocidade da estocadas.

Sinto uma coisa quente me preencher e appa soltar um gemido alto que concerteza os vizinhos deveria ter ouvido,e logo de deitou ao meu lado me agarrando pela cintura me fazendo bater minha costas na camisa que ele não tinha tirado.

-Vamos ser felizes juntos,só nós dois. Diz ele enquanto beija minha nuca por cima do cabelo.

 

 

 


Notas Finais


saiu o primeiro hot da fic,não sei se ficou tão bom assim,porque não e minha especialidade.

mano saiu o mv do bts vou deixar o link bem aqui ☟.

https://www.youtube.com/watch?v=7C2z4GqqS5E

Todos ficaram perfeitos.

Não deixem de escultar Airplane pt2.

https://open.spotify.com/album/2jJfnAZE6IG3oYnUv2eCj4

Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...