1. Spirit Fanfics >
  2. Azul é a cor mais quente - Min Yoongi >
  3. Felisteu o assassino

História Azul é a cor mais quente - Min Yoongi - Felisteu o assassino


Escrita por: Sky_Sky_Kingdom

Capítulo 3 - Felisteu o assassino


Fanfic / Fanfiction Azul é a cor mais quente - Min Yoongi - Felisteu o assassino

Ver Yoongi sentado na quela carteira era surreal, eu acho que não li todo o regulamento. Ainda confusa cutuco Taehyung com um lápis para chamar sua atenção.

- Taehyung, aquele garoto que está sentado perto do Hoseok, ele estuda aqui? Isso é sério? Ou eu estou vendo coisas?.- Cochicho.

-Ah, o Yoongi? É a segunda vez que ele está obtendo cursar publicidade. E seu trabalho é bom.- Diz Taehyung com traquilidade.

- É, acho que não li todo o regulamento.- Frisei meu olha no chão.

Quebra do tempo

Depois de uma aula teórica e longa, era a hora do intervalo; me direciono para o refeitório me sentando sozinha em um canto da mesa. Como eu não tinha pegado algo de casa para comer eu fiquei olhando as redes sociais para passar o tempo. Mas lo sou interrompida por Taehyung.

-Posso me sentar aqui com você?.- Diz ele ainda em pé segurando uma maletinha.

-Claro que sim taehyung.- Dou espaço para que ele pudesse sentar.

Vejo Taehyung abrir sua maleta que era uma lancheira do Spiderman disfarçada e tirando dois saquinhos de algas em folhas acompanhando com suco de laranja natural. 

-Toma.- Me entra um saquinho com algas.

- Obrigada Tae.- Agradeci sendo educada.

- Você é a primeira pessoa que converso aqui. Por isso o Eric disse aquilo.- Fala ele sugando o canudinho do suco de caixinha.

- Taehyung, você não pode deixar ele de zoar dessa forma.- Digo incrédula.

- Isso não é de agora s/n, eu estudei com ele no jardim de infância. Ele sempre foi estúpido assim.- Diz inocente.

- Ele não tem senso comum e nem cérebro.- Paro de comer.

- O Yoongi, você já conhecia ele?.

- Hum.. Eu tô temporariamente na mesma casa que ele. Eu fui transferida para essa universidade e então eu tive que alugar um algo para ficar durante o processo da faculdade.- Faço gesto com as mãos explicando 

-E você não sabia que ele cursava publicidade? Você leu o regulamento todo? E se vosse um velho tarado?.- Taehyung se altera.

- Aigoo!! Eu não sabia que tinha a segunda parte do regulamento, eu não tinha lido essa parte.- Explico.

Quebra do tempo

A aula termina e Taehyung e eu seguimos em direção para o portão principal. Ao olhar para frente Taehyung vê Hoseok e Yoongi fumando um cigarro. Taehyung suspira e não olha para trás deixando Hoseok confuso.

De repente eu paro e assusto Taehyung com meu grito.

- Taehyung! O gato!.- Falo indo atrás dele.

- Aí meu Deus, que gato?.- Fala desnorteado .

- O gato Taehyung, o gato que eu tô atrás dês de ontem.- abaixei e fiz carinho no bichinho felpudo.

- Será que ele não tem dono?.-Se agaicha e faz carinho no próprio

Vendo o gato ronronando e fazendo graça no asfalto e Taehyung diz:

- Pensando bem, ele não me parece que tem dono. Você vai ficar com ele?.- Desvia o olhar do gato para mim.

- Pensando bem, eu acho que o Yoongi não vai deixar eu ter um gato.- Digo pensativa.

-É realmente.- Diz ele cabisbaixo.

-Pega ele para você.-Sorrio pengando o gato e o colocando em seus braços.

-Eu?.-Fica sem reação

-Sim Tae. Pode ser uma companhia para você.

-Tem razão.- Diz contente.

- Agora o nome, precisamos dar um nome para ele.- Sugiro.

- Felisteu.- Fala Taehyung orgulhoso do nome.

- Felisteu? Isso é um nome?.

- É um nome. Felisteu é um nome digno de um príncipe. Principe não, um rei.- Fala com convicção

17:26 pm

Estava eu sentada na sala assistindo Disney Channel quando ouço Yoongi chegar deixando sacolas de compras em cima da mesa. Vejo ele guardar todos os produtos no armário atenciosamente. 

- Certo. Quem vai fazer o jantar essa noite?.- Deixa o polvo molengo em cima da bancada.

- Você?.- Faço gesto de que não estou sem aí. 

Yoongi suspira e pega um avental o colocando em seu corpo. Vejo ele cortar alguns legumes e despejar em um recipiente com água, e logo em seguida colocando para ferver. Com os barulhos das bolhas da água sendo fervida isso tirava um pouco minha atenção. Até que então ouço a campainha ser tocada. Yoongi ainda de cabeça baixa só me olha de canto e diz:

- A porta é sua.- Diz ele atencioso cortando os tentáculos do polvo.

Me levanto e sigo rumo a porta. Quando abri a porta vejo Taehyung chorando com os braços esticados dando felisteu para mim.

-Toma esse assassino!.- enxuga suas lágrimas.

- O que aconteceu taehyung?.- Puxo ele para dentro de casa e fecho a porta.

- O felisteu!! ELE COMEU O FOFUXO.- Fala Taehyung em desespero.

- Quem é fofuxo?.-Yoongi retruca.

- Meu peixinho dourado.- Fala ainds desacreditado.

- Mas é só um peixe!.- Yoongi faz gestos com a mão.

- Mas é PEIXE! Fofuxo tinha 7 anos comigo. E agora está todos os 7 anos na barriga desse assassino.- Taehyung aponta para o Felisteu.

- Taehyung, vem cá, vamos para o meu quarto.- Puxo ele.

Taehyung senta na minha cama e da um  longo suspiro. Algo incomodava Taehyung, ele estava tão longe de si. Deixei Tae mais confortável conversando sobre coisas que ele gosta. E percebi que temos muitas coisas incomum. De repente vejo gritos do Yoongi na cozinha. Taehyung e eu saímos correndo para verificar o que havia acontecido. Quando vejo Yoongi puxando um tentáculo do polvo que estava na boca do felisteu.

- ESSE GATO É UM MONSTRO.- Berra ele puxando o tentáculo da boca do felisteu.

- Felisteu! Solta isso.-Digo 

O gato da a mínima importância para o que eu falo e logo engole tudo. Ficamos uns 3 segundos parados olhando para o gato e vendo o que merda tinha acabado de acontecer.

- Meu Deus do céu, vai repreendendo toda seta do inimigo.- Digo assustada

- Certo, você vai dar um jeito nesse gato ou vamos jantar espetinho de gato.- Yoongi diz sério.

- Como você pode fazer isso com um pobre gato?.- Fala Taehyung pegando o gatinho no colo.

- 10 minutos a trás você queria esse gato longe.- Fala Yoongi

- Mas eu não queria jantar ele.- Retruca Tae.

- Certo gente, eu vou ficar com o Felisteu. Creio que ele vai me trazer coisas boas, acho que um gato não irá fazer tanto desastre.- Falo indo colocar o Felisteu no meu quarto.

21:16 pm

Yoongi e eu já tínhamos almoçado então estávamos sentados na sala assistindo televisão. Quando ouço a campainha ser tocada novamente.

- Você vai atender agora.- Digo primeiro.

Yoongi revira os olho e vai em direção a porta, mas acaba sendo surpreendido.

- Mãe?.-Fala assustado.

- Yoongi meu querido, vim trazer seus remédios. Você sabe que não pode ficar sem tomá-los.- Entra a mãe dele sem pedir licença.

Remédios?..

Vejo Yoongi ficar pálido sem reação alguma, apenas pegou as sacolas e escondeu em cima da geladeira.


Continua..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...