1. Spirit Fanfics >
  2. My attraction. (Imagine Kim Taehyung) >
  3. 002. Dias angustiantes para os guerreiros...

História My attraction. (Imagine Kim Taehyung) - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Oi né kkkk

Eu sei que eu falei que ia postar cedo... Mas, coisas difíceis estão aqui em casa, estou ficando meia triste, com ansiedade e os caralho. Tá ficando cada vez mais difícil postar capítulo, ainda com essa merda de bloqueio de criatividade, eu começo a escrever e logo já fico desanimada e paro, então se o capítulo for pequeno, vocês já sabem.

Capítulo 2 - 002. Dias angustiantes para os guerreiros...


S/N; Point On View.

— Eu avisei que ele não era homem para você! — Mamãe rodava o quarto incansavelmente insultando Chanyeol. Eu sei que deveria estar mandando ele pro inferno mas, foram dois anos de namoro ótimos, ele sempre se mostrou um homem bondoso e sincero, ainda é difícil de acreditar. — Você merece alguém melhor, não um cozinheiro que ainda te traí, Chanyeol que me aguarde.

— Mamãe! Eu não ligo para o dinheiro... Eu o amava... Na verdade ainda amo! — Ela me olhou incrédula e se sentou ao meu lado. — Ai mãe, porque isso aconteceu? — Deitei a minha cabeça no colo dela e ela me fez um carinho.

Vocês devem estar se perguntando o que eu fiz quando acordei na Sala do Taehyung, bem... Assim que acordei, peguei o celular e mandei mensagem para Chanyeol.

"Acho que eu não iria descobrir? Você é um nojento assim como todos, me enganei quando disse que você era diferente de muitos. Não se aproxime de mim, irei te esquecer e se for necessário, você vai viver num verdadeiro inferno desgraçado! "

O bloqueei e fui me ajeitar no banheiro, arrumei o meu cabelo, o meu vestido, coloquei o meu salto. Antes de sair... avisei a minha mãe pelo celular que já ia para casa. Sai da sala sem fazer muito barulho e sem querer bati de frente com uma mulher loira.

— Olha por onde anda garota! — Como ela é ignorante, ela me olhou de cima a baixo e saiu dali com raiva. Piranha, se eu encontrar ela novamente, arranco o cabelo dela... Loirinha de farmácia. Pedi um táxi e fui para mansão.

— S/N querida... — Adentrei a mansão e infelizmente senti a ficha cair, sem pensar duas vezes abracei Joana, Joana é como se fosse a minha segunda mãe, ela é atenciosa e muito boa. Acabei me desabando em lágrimas, ela conversou comigo e me deu um monte de conselhos, disse que eu não podia agir como uma garota frágil, deveria ser forte e dar chance a novas pessoas ao mundo todo. Acabei indo pro quarto e tomei um banho, foi ai que mamãe chegou e foi conversar comigo.

Taehyung; Point On View.

Desde do término do desfile, não paro de pensar na S/N. Como o seu jeito é todo meigo, como é linda e maravilhosa em todas as formas... Não é que eu estou apaixonado por ela, claro que não. Jurei depois que a Jennie sumiu, não amar mais ninguém... Desejo, é só desejo, preciso vê-la novamente. Só um beijo e isso vai acabar, espero. Fui para casa e acabei indo dormir, pensando nela... porra.

— Que bom que chegou chefinho... — Olhei pro lado e Yuna estava pelada na minha cama. Sem que eu pudesse fazer nada, ela me beijou loucamente, cheia de desejo. Separei o beijo e vi a SN... Era ela, foi aí que percebi não era desejo, é algo mais forte. Sem pensar duas vezes a beijei novamente

*

Dias depois.

Já se passaram 5 dias, e não sei nada sobre S/N. Não comente com ninguém sobre ela, principalmente para Yuna, ela acha que tem algum poder sobre mim... Ridícula, mal sabe que é um brinquedinho. Mas, sobre a S/N... preciso falar com alguém de confiança, quem e porque Park Jimin? Liguei para ele e pedi para ele vim para empresa.

— Fale Taehyung... — Jimin adentrou a sala e se sentou na poltrona a frente da minha. Me levantei e o cumprimentei

— Você sabe que a anos não me relaciono com alguém... namoro. Só noites de sexo e diversão, e pretendo continuar com isso. — Falei e ele arqueou a sobrancelha.

— Quem é? A nova garota? — Ele sorriu malicioso.

— S/N... — Jimin retirou o sorriso da cara na hora. — O que foi?

— Eu acho que sei quem é... — Não pude deixar de dar um pequeno sorriso.

— Então será fácil para você conseguir informações dela... Quero ela o mais rápido possível meu amigo. — Dei um sorriso ao me lembrar do rosto angelical da SN.

— Taehyung... Você pretende fazer algo contra ela?

— Como é? — Arqueei a sobrancelha.

— Violentar ela... E fazer outras coisas terríveis.

— Por que diabos você está me... — Em um movimento rápido, Jimin se levantou e me agarrou pela colarinho me levantou. — Tá maluco? Me solta seu imundo...

— Escuta aqui Taehyung, se pretende fazer algo ruim contra ela... Eu te mato, está entendendo... — Ele me soltou, estou sem reação, Jimin está achando que é quem? Eu hein. Ele saiu da sala e eu depois de minutos continuei o trabalho.


Notas Finais


Hani querendo ser man down, Jimin ameaçando Taehyung... 💥


Espero que gostem... Amo vocês!
Até logo e usem álcool em gel ✌😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...