História My babes - Capítulo 16


Escrita por: ~

Visualizações 267
Palavras 353
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Festa, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 16 - IMPORTANTE !!!!!!!!


Gente, eu vou reescrever a história, mas antes de preciso esclarecer algumas coisas e pedir a opinião de vocês, na verdade, a permissão de vocês, porque por mais que seja uma história minha, eu não sei muito o que fazer com ela e quem vai ler são vocês.

Então vamos lá:

1- eu pretendo mudar algumas coisas na história, exemplo: a tortura daquela empregada no início não irá acontecer, porque foi algo muito repentino, eu quis mostrar o lado malvado dos meninos e acabei fazendo algo que ficou ruim.

2- Louis não vai conhecer o pai dele por agora, vai demorar mais um pouco.

3- contar um pouco mais sobre as histórias dos Babes, já que a fanfic (por deslize meu) começou a focar muito no Louis e acabou apagando os outros Babes, principalmente Cameron.

4- não vai ter novo Babes. Não sei se vocês se lembram mais os meninos conversaram com os Babes sobre colocar mais quatro Babes na casa. Eu não estava sabendo lidar com os que já tinham, imagina mais quatro, sem contar que minha criatividade com mais quatro vai ser zero.

5- vou por outros personagens, mas só mais para frente da história.

6- não sou muito boa em cenas de ação, então não esperem emoção do tipo: tiroteio, mortes e etc, tão cedo. A cena do sequestro do Niall foi um amigo meu que fez, mas eu não fiquei muito contente com isso porque ele acabou confundindo, colocou Louis como um dos traficantes... Enfim, ficou uma bagunça que depois eu tive que consertar e não gostei, porque não me dou bem com ação.

Era sobre isso que queria falar. Talvez comece a reescrever hoje ou amanhã a tarde. Se tiverem alguma dica podem colocar nos comentários que irei ler todas, se achar alguma boa eu coloco na fic com os devidos créditos.

Não prometo que ela será atualizada com muita frequência, ela não vai ter uma data específica de atualização, quando bater expiração eu atualizo, não quero escrever qualquer coisa, quero escrever uma história maravilhosa para vocês, uma que também me agrade.


Muito obrigada pelo carinho e apoio, agradeço do fundo do coração.


Beijos e até a próxima 😘



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...