1. Spirit Fanfics >
  2. My baby - Jikook (ABO) >
  3. O ômega encantador!

História My baby - Jikook (ABO) - Capítulo 1


Escrita por: Chaehyungiieee

Notas do Autor


Bom só pra esclarecer tudo antes de começar!

Eu ainda não planejei a fic inteira, porque a ideia acabou de surgir na minha cabeça e eu estou escrevendo já, por isso as atualizações podem demorar um pouco, mas não tanto óbvio!

Agora vamos aos pontos da fanfic:
•O universo vai ser ABO, ou seja, sim vai ter marca, vai ter tudo que eu posso ter direito!KSKSKSK
•O jimin vai ser bottom e o Jk top, eu não me importo de ser ao contrário, mas deixarei isso pra outra fanfic que tenho em mente, mas nessa será assim!
•O jimin terá infantilismo, mas será um nível baixo, ele pode sim falar em terceira pessoa, ainda não decidi isso, mas não irá usar fralda ou essas coisas.
•O jimin poderá sim engravidar e poderá sim ser chamado de Omma, sei que muitas pessoas não gostam, mas eu acho fofo e pra mim faz um pouco de sentido, pois mesmo o jimin sendo homem, ele pariu a criança e o lobo dele interior é do gênero feminino, pois ele quer dar para um alfa e não meter em uma alfa!Pd ser um lobo gay tbm, mas eu dou essa explicação para não me encherem o saco por causa de Omma mais pra frente!
•Não haverá traição, não suporto isso, pra mim traição não tem perdão, ou seja, se houver traição, não haverá final feliz.
• Por último podem comentar e dar a opinião de vocês, irei adorar isso!!

Capítulo 1 - O ômega encantador!


Fanfic / Fanfiction My baby - Jikook (ABO) - Capítulo 1 - O ômega encantador!

                     Jungkook pov

Mais um dia indo para a faculdade, não suporto mais, gente falsa para todo lado, só querem ser meus amigos por causa da bendita popularidade, sorte que tenho meus melhores amigos, Kim Namjoon e Min Yoongi.

Falando neles, acabei de avistar eles no portão da universidade.

- Eai meus amigos!

- Fala Jão ; Diz Yoongi

- Oi Jungkook, vamos entrar?! Tem muito sol na minha cara; fala brincalhão, já que o dia estava nublado, mas sei que ele queria ver um tal de Jin, Namjoon só fala dele agora.

-Vamos sim!

Assim adentramos a faculdade conversando sobre coisas aleatórias e com vários olhares de ômega oferecidas sobre nós. 

Até que senti um cheiro extremamente bom, creme de avelã com morango, nunca senti algo tão gostoso na minha vida, então comecei a procurar por onde esse cheiro estava vindo, esquecendo até mesmo dos meus amigos do meu lado, até que avistei um ômega encantador saltitando pelos corredores e foi assim meus amigos que eu me apaixonei.


Notas Finais


Foi um capítulo pequeno, mas foi só o começo, ainda não estou acostumada com isso, acabei de criar minha primeira fanfic e essa é a segunda porque eu empolguei espero que gostem e não esqueçam de favoritar e comentar o que acharam! ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...