1. Spirit Fanfics >
  2. My baby - Jikook (ABO) >
  3. Hyuna, Suspeitas e Hospital!

História My baby - Jikook (ABO) - Hyuna, Suspeitas e Hospital!


Escrita por: Chaehyungiieee

Notas do Autor


Espero que tenham gostado!

Fiz com muito carinho este capítulo!

Ignorem os erros e boa leitura!

Capítulo 10 - Hyuna, Suspeitas e Hospital!








                                 Autora pov

 

 Ambos já haviam acordado, tomado café com os pais do maior e agora o alfa estava indo levar seu ômega para a faculdade de carro em uma conversa boba ao som de uma música no fundo.


Ao chegarem na faculdade, o ômega já ia saindo do carro quando Jungkook o chama.

- Bebê?

- Oi Gukk?

- Beijinho hm? ; disse fazendo um biquinho e uma voz manhosa.

Deste modo Jimin aproximou-se do outro e o deu um selinho, o maior não se contentou e aprofundou o beijo, fazendo os dois sentirem novamente aquela explosão de sentimentos, logo separaram-se e Jungkook o deu um selo na testa.

- Vou sentir saudades meu amor!

- O Jimin também Gukk! Mas agora o MinMin tem que ir tá bom?

- Tá bom meu bebê lindo! ; disse todo bobo pelo seu namorado.

- Tchau coelhinho e boa sorte no primeiro dia de trabalho! 

- Tchau meu anjo! Obrigada e venho lhe buscar no final das aulas para almoçamos juntos, tudo bem pra você?

- Sim! Tchau gukk! 

E assim o menor se retirou do carro, sendo observado pelo outro enquanto entrava na faculdade e logo depois deu partida para sua mais nova empresa.





                              Jungkook pov


Já estava na empresa, indo para a minha mais nova sala, ao chegar lá deparei-me com uma mulher virada para a mesa arrumando alguns papéis, ela estava com roupas comportadas e parecia ser alguém legal.

- Bom dia senhorita! ; ela rapidamente virou-se assustada, mas assim que me viu se recompôs e respondeu-me abrindo um sorriso.

- A-ah bom dia senhor!

- Qual seu nome?

- Hyuna, como devo chamá-lo senhor?

- Apenas Jeon, Hyuna!

- Ok!

- Agora vamos trabalhar!

- Vamos sim! Ao trabalho! ; disse divertida indo se sentar.

Desta maneira fui para minha sala e comecei a trabalhar, parece que fiz uma nova amiga.




Em outro lugar…






                                 Autora pov


Jimin estava em sua sala, após ter conversado com seus amigos na entrada, Jin e Taehyung, já que os outros também já tinham se formado.


O ômega estava concentrado na aula até sentir uma tontura forte, fechou os olhos com força e respirou fundo, mas este ato não passou despercebido pela professora.

- Está tudo bem querido?

- Jimin está bem professora Jisoo! ; disse mentindo.

- Vou acreditar então! 

E assim seguiu a aula até a batida para o intervalo, o menor logo saiu de sua sala indo para o refeitório ao encontro de seus amigos, ao chegar no local sentou-se na mesa, onde os outros dois ômegas estavam.

- Até que enfim Min!

- Desculpa Taetae!

- Ahh neném! Com essa carinha eu não resisto!

- Tá! Vamos parar com isso e pegar comida!

Jin logo se levantou sendo seguido pelos outros dois que estavam rindo pela fome do mais velho, pegaram seus lanches e sentaram-se novamente, começando a comer.

Após um pequeno tempo comendo sua tortinha de chocolate, Jimin começou a sentir-se enjoado.

- Jimin?...Jimin?...JIMIN?

- O-oi Jin!

- Você está bem?

- Jimin está meio enjoadinho!

Jin e Taehyung se entreolharam e logo direcionaram seus olhares novamente para o ômega menor.

- Desde quando você vem sentindo isso? 

- Acho que desde ontem Tae!

- Jungkook sabe?

- Jimin não teve coragem de falar pra ele Jin!

- Por que não Jimin?

- Ele é muito preocupado com o MinMin! 

- Jin não tem como ficar bravo com ele!

- Realmente não tem! Mas meu amor, se isso acontecer denovo, fale com ele e vá para o hospital! Combinado?

- Combinado! ; Jimin disse sorrindo.

Logo o sinal bateu e voltaram para suas respectivas aulas, o tempo passou e já estavam esperando seus namorados na saída.

- Jimin!

- Oi Tae!

- Aquele lá saindo do carro não é o Jungkook?

- É sim! Tchau meninos! 

- Tchau Min! ; disseram os dois em uníssono.



O ômega ao se aproximar do alfa foi surpreendido com um abraço apertado e um selo deixado em sua marca o arrepiando e fazendo soltar um gemidinho.

- Estava com tanta saudade amor!

- Jimin também estava Gukk!

- Ahh bebê! Tão perfeito!

- Kookie a gente tá em público!

- Me desculpe neném, mas você me tira de órbita! Vamos almoçar então?

- Vamos!


Logo os dois entraram no carro e foram para um restaurante italiano, ao adentrarem nele sentaram-se na mesa e esperaram um garçom.

- O que o casal irá querer?

- Anjo?

- A-ah Jimin vai querer uma sopinha! ; não queria ficar enjoado novamente, então pediu algo mais leve.

- Então uma sopa e um macarrão ao molho branco!

- Ok e bebida?

- Bebê?

- Pode ser um suquinho de maracujá!

- Então uma jarra de suco de maracujá!

- Ok! Vão querer sobremesa?

- Amor?

- Hoje não Gukk!

- Tudo bem então também não vou querer nada! ; Jungkook ficou um pouco desconfiado com a escolha de seu namorado mas não falou nada.

- Ok! Já trago os pedidos!

Logo a comida chegou e engataram em uma conversa agradável, após acabarem, o mais velho pagou a conta e saíram do estabelecimento entrando no carro.

- Bebê quer conhecer a empresa?

- Jimin quer!

- Então vamos! 

O maior deu partida colocando uma música divertida no som, foram o caminho todo cantando e com um tal alfa admirando seu ômega fazendo movimentos fofos no banco ao lado.

Ao chegarem na empresa, entrelaçaram as mãos e adentraram, comprimentando os funcionários, estes que admiravam o lindo casal entrando, eles foram calmamente para a sala do maior encontrando Hyuna em sua mesa.

- Olá novamente Hyuna!

- Oi Je… Quem é essa coisinha fofa? ; disse sorrindo amorosa.

- É meu namorado!

- Vocês formam um casal lindo e qual seu nome pequeno?

- O nome do Jimin é Ji-Jimin?! ; disse confuso fazendo os dois mais velhos rirem.

- Ele é tão fofo Jeon!

- Eu sei! ; disse sorrindo bobo olhando para o ômega que ficou corado.

- Mas agora Jeon! Trabalhar seu menino levado! ; disse a ômega divertida.

- Tudo bem estamos indo para a minha sala!

- Ok! Jimin se precisar estou aqui tá bom? ; o ômega apenas assentiu.

- E eu?

- Você nada, vai trabalhar anda!

- Grossa!

- VAI!

Assim ambos entraram na sala do maior rindo da secretária doidinha do mais velho.

O alfa começou a trabalhar com o menor em seu colo até sentir Jimin meio inquieto.

- Amor?...Bebê?... BEBÊ?

O maior desesperou-se ao ver o ômega desmaiando em seus braços.

- HYUNA!

Rapidamente a ômega aparece correndo na sala.

- O que dese…SENHOR! O que aconteceu com o Jimin?!

- É isso que eu quero saber? Ele desmaiou do nada!

- Leve-o para o hospital!

- Isso! 

Quando Jungkook foi se levantar o menor começou a se mexer, fazendo os dois mais velhos o observarem.

- Amor? Bebê?

- G-Gukkie? ; disse ainda meio fraco.

- Você está bem neném?

- Ele tá com cara de tá bem? ; o alfa a olhou sério ; tá legal, não tá mais aqui quem falou, eu vou cancelar sua reunião que tinha hoje! ; a ômega logo saiu da sala.

- Bebê?

- Jimin tá bem Gukk!

- Você tem sentido isso a muito tempo?

- Desde ontem!

- Por que não me falou anjo?

- Jimin não queria preocupar e nem incomodar o coelhinho ; disse com os olhos lacrimejados.

- Ah meu amor! Você não me incomoda nunca e preparação bebê? Eu me preocupo com você toda hora, no seu caso só iria aumentar!

- Desculpa o Jimin?

- Desculpo, mas com uma condição!

- Qual?

- Vamos ao hospital agora!

- Tudo bem! ; disse cabisbaixo.

- Então vamos!

Deste modo o alfa ainda com o ômega em seu colo saiu de sua sala, apenas acenando para Hyuna que entendeu a situação, e foi para seu carro logo partindo para o hospital, cada vez mais preocupado com a situação de seu bebê.



Eles nem sabiam teriam uma surpresa... 



Notas Finais


Espero que tenham gostado!

A fanfic está começando a entrar na reta final!

Bjinhos e até a próxima! 💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...