1. Spirit Fanfics >
  2. My baby - Jikook (ABO) >
  3. Bebês, Pedido e Cartório!

História My baby - Jikook (ABO) - Bebês, Pedido e Cartório!


Escrita por: Chaehyungiieee

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo!

Aviso: terá várias quebras de tempo, então prestem atenção para não ficarem perdidos.

Ignorem os erros e boa leitura!!

Capítulo 12 - Bebês, Pedido e Cartório!







               
                                Jungkook pov

Já estávamos vendo a casa que queríamos comprar com a presença do vendedor, e posso lhes dizer que nós dois estamos apaixonados por ela, a casa é perfeita para nós, tem quatro suítes, duas mobiliadas e duas sem mobília, e o resto tudo mobiliado com um tema meio americano e fofo, a casa é bastante decorada por azul e vermelho, nossas cores favoritas.

- Vão querer? ; fui desperto pelo vendedor, aliás já estávamos no jardim novamente.

Olhei para Jimin, e ele assentiu com aqueles olhinhos fofos que não tem como resistir.

- Vamos sim!

- Então é só assinar aqui e a casa é de vocês, e depois deposita o valor inteiro ou mensal na minha conta.

- Tudo bem! Vou pagá-la a vista!

- Ok! Então é só depositar com o banqueiro e ele passará para a minha conta!

- Ok! Tchau senhor e uma boa tarde! ; já era de tarde.

- Boa tarde pra vocês também casal e bom aqui está a chave. ; e após entregar a chave para nós, retirou-se do local.

- Está feliz bebê?

- Sim Gukk! ; disse me deixando todo bobo, aquele sorriso acaba com minhas estruturas, eu o amava, e parando para pensar só falta nos casarmos para tudo estar perfeito em nossas vidas.

- Que bom amor! Vamos? Tenho que te deixar em casa!

- Vamos sim coelhinho! 

Fomos para o carro e rapidamente dei partida para a casa dele. O deixei lá, claro que antes o dei um beijo apaixonante e lhe disse as três palavrinhas mágicas, assim como recebi elas também, e depois fui direto para a Manoban’s.

- Lisa Noona?

- Narigudo! O que tá fazendo aqui?

- Me ajuda escolher outra aliança?! Urgente!

- Pra que? Não vai me dizer que tu perdeu?

- Não noona, quero pedi-lo em casamento!

- Tu sabe que vocês tão juntos há 2 meses e meio né?

- Mas Lisa, eu o amo mais do que a mim mesmo! Não consigo mais viver sem ele, sem acordar ao lado dele sentindo o seu cheirinho gostoso, ele também já é meu ômega, eu o marquei e ele está esperando um filhotinho nosso, o que tem demais eu pedi-lo em casamento?

- Calma! TU ENGRAVIDOU E MARCOU O MENINO?

- Sim noona!

- EU QUERO VER A MARCA E BARRIGA IGUAL UMA MELANCIA PRA ONTEM!, Ele deve estar tão fofinho, quando eu conheci ele a um mês atrás, fiquei me perguntando o que ele viu em você!

- Noona!

- Tá bom meu bebê! Venha comigo, irei te mostrar minhas melhores alianças! 

Assim fui atrás da louca, não contem para ela, para a área de alianças de noivado, ela me mostrou várias até eu bater o olho em uma que era de ouro branco com listras prateadas nela, era linda.

- Noona! Quero essa!

- Boa escolha!

Ela logo pegou maquininha de cartão e estendeu para mim.

- Como sabia que era débito?

- Tu é rico bolacha! Fácil!

- Nossa! Tá bom, pronto!

Entreguei novamente pra ela a máquina e ela entregou-me a aliança. Logo fui para meu carro indo para a casa.






Uma semana depois…


Autora pov


Ambos já haviam se mudado, vale ressaltar que o senhor Park chorou rios quando aconteceu.

Jungkook estava firme em seu trabalho, e com a ajuda de Hyuna tudo ficava ainda mais fácil, ela era uma ótima ajudante e amiga.

Já Jimin, tinha bastante enjoo, mas em compensação suas aulas estavam quase acabando, afinal fazia curso de dança e não faculdade.

Os dois haviam marcado consulta para ver o bebê daqui uma semana.

A vida de ambos juntas era tranquila e bastante melosa, não brigavam quase nunca, exceto quando o ômega queria fazer algo com movimentos um pouco bruscos, o que fazia o alfa delirar de preocupação deixando um pequenino ser irritadiço.

O maior estava preparando para pedir o ômega em casamento hoje. O menor estava tendo aula de tarde e ele aproveitou isso para quando este chegar de carona com Namjoon e Jin, coisa que foi combinada já que é sempre ele que busca seu bebê, já pedi-lo.

A casa estava decorada com alguns balões vermelhos, na parede estava escrito “Eu te Amo” , e a mesa da cozinha havia velas e o maior tinha acabado de tirar uma lasanha do forno.

Ele logo ouviu o barulho da porta sendo destrancada, rapidamente pegou as alianças e se ajoelhou no chão, ajeitando seus cabelos.

Jimin ao entrar se assustou com a cena, mas ao ver o alfa ajoelhado e o “Eu te amo” atrás dele, começou a chorar.

- Bebê, sei que ainda é simples, porque você merece o mundo inteiro, mas foi feito com todo meu amor pra você, sabe pequeno, quando eu vi você saltitando por aquele corredor, eu me apaixonei a primeira vista, eu e meu lobo sabíamos que você era o amor de nossas vidas, somos almas gêmeas, e eu te amaria mesmo que não fôssemos, porque é impossível não se apaixonar pelo seu jeito doce de ser, de como fica fofo irritado, de quando teima comigo e aumenta o bico que me derrete todo, de como sorri quando fica feliz fechando seus olhinhos e acabando com minhas estruturas, poderia passar o dia todo falando as coisas que amo de você e mesmo assim não conseguiria falar todas, meu sonho desde que começamos a namorar era te marca, formar uma família, acordar com você do meu lado… Mas para tudo ficar mais perfeito do que já está, porque tudo ao seu lado é perfeito, quero te fazer um pedido… Park Jimin, Aceita casar comigo?

Jimin não conseguiu falar nada apenas assentiu e pulou em cima do maior o derrubando no chão. Já este ficou muito feliz, logo ajeitou o menor novamente e pegou sua mão colocando a aliança e deixando um beijinho sobre esta e o ômega repetiu o ato.

- Viu filhote? Sua omma aceitou o pedido do appa! ; o alfa estava todo bobinho.

- Não tinha como a omma não aceitar né filhotinho… O jimin e o filhote amam você!

- Eu também amo vocês! Agora vamos comer?!

- Vamos!!

Foram em direção a cozinha, o maior serviu o ômega e logo serviu-se, comeram com uma conversa agradável, depois o alfa lavou a louça enquanto o menor secava e guardava, e depois foram para o quarto deles.

- Eu já tomei banho bebê! Queres ir? Eu te espero para dormimos!

- Jimin tomou na faculdade Gukk!

- Posso saber o por quê?

- Jimin tava muito suadinho!

- Tudo bem! Vou te perdoar, mas toma cuidado com isso!

- Vou tomar coelhinho!

- Fico mais tranquilo! Boa noite meu bebê e filhote!

- Boa noite Gukk!

E assim os dois dormiram felizes e realizados.




Uma semana depois…



Ambos já estavam no hospital novamente para a consulta do bebê, eles rapidamente são chamados dando de cara com o doutor Taemin.

- Bom dia doutor ; disseram os dois uníssono.

- Bom dia casal! Então vamos ver como está esse bebezinho?

- Vamos! ; disse Jimin animado sendo observado pelo maior que estava sorrindo bobo.

- Então pegue essa roupinha, vá para o banheiro e a coloque e depois deite-se na maca.

- Tudo bem!

O menor rapidamente colocou sua roupa no banheiro e voltou deitando-se na maca, tendo seu alfa ao léu lado segurando sua mãozinha pequena. 

- Bom vamos começar!

- Vai doer?

- Não pequenino, apenas sentirá um geladinho no começo! 

O outro apenas assentiu e o doutor passou delicadamente o gel por sua barriga e depois começou a passar o aparelho conseguindo ver e sorriu.

- Bom o bebê está bem! E você já está de 2 semana e alguns dias.

- Que maravilha! 

- Olha ali o bebezinho de vocês...Espera aí!

- O que foi doutor? ; o alfa disse tenso e preocupado com seu filhote.

- Não é apenas um! São dois!

- O que?

- São gêmeos! Meus parabéns é muito difícil!

- Ah meu Deus! Pai de gêmeos, obrigada bebê! ; o alfa chorava assim como o ômega de felicidade, aproximou-se do menor e o deixou um selinho carinhoso na boca, logo se afastando.

- O Jimin vai ter dois bebês então?

- Sim pequenino! Querem ver?

- Sim!

- São essas duas pequenas, quase inexistentes, bolinhas!

- São tão pequenas bebê!

O Jimin quase não consegue enxergar gukk, parecem até sementinhas.

- Isso!

- Isso o quê coelhinho?

- Vamos chamá-los de sementinhas enquanto não sabemos o sexo e nem o nome!

- Jimin gostou da ideia!

- Então ficamos assim! ; o ômega apenas assentiu sorrindo.

- Tá bom! Chega de melação na minha frente, falando em chega, o horário de vocês já acabou! ; falou de um jeito divertido.

- Ah tudo bem doutor! Nós já vamos então!

- Não esqueçam de marcar outra consulta.

- Não irei esquecer!

O menor se levantou trocou de roupa e foi de foi de encontro ao maior que logo o levou até o carro dando partida para a casa deles.

- Bebê, como você quer nosso casamento?

- O Jimin quer algo bem simples Gukk!

- Como simples?

- Jimin não quer fazer um casamento, ele só quer assinar a folha e depois a gente pode viajar para uma Lua de mel, igual a lisa noona e a chae noona fizeram!

- Sabe que gostei da sua ideia, assim eu aproveito mais o meu noivo!

- Gukk! ; o ômega corou.

- Meu bebê tão fofo! E agora está carregando mais dois bebês! 

- Mas para onde quer ir bebê?

- Não sei Gukk! Que tal Honolulu?

- Quer pegar um solzinho é?

- Quero ir no mar com os bebês na barriga do Jimin!

- Assim não dá pra resistir, amanhã mesmo irei preparar tudo.

Foram para a casa deles com várias piadinhas e músicas durante o caminho.

Ao chegarem tomaram um banho juntos com palavras carinhosas recitadas um no ouvido do outro e depos deitaram-se na cama.

- Boa noite Gukk!

- Boa noite bebê e minhas sementinhas! ; deixou um selinho na parte de trás do pescoço do ômega e um carinho em sua barriga ainda pequena e assim adormeceram.





No outro dia…



                               Jungkook pov

Estava eu trabalhando na empresa até me lembrar dos planos pro meu casamento, rapidamente chamei Hyuna.


- O que deseja Jeon?

- Sem formalidades agora Hyu!

- Então fala o que tu quer!

- Nossa! É assim que você me trata?

- Eu quero comer, então não me estressa!

- Tu namora?

- To de rolo com um cara aí! ; diz soltando um sorriso bobo.

- Quem foi que te quis?

- Me pergunto a mesma coisa de você! ; diz sarcástica.

- Aish! Fala aí quem é o garanhão?

- E’dawn!

Não conheço!

- Dane-se isso! O que tu quer?

- Tá! Eu quero que você veja os papéis para assinar o meu casório entre mim e o meu bebê, consegue eles?

- Consigo para semana que ve… TU VAI CASAR?

- Vou! Ahh Hyuna eu o amo tanto! Ele é tão perfeitinho para mim!

- Chega de melação! Mas por que apenas o papel e não um casamentão?

- Queremos algo simples, só assinar e ir para a nossa lua de mel, sabe como é né, trocarmos nossos votos na cama!

- Tu tá ligado que eu não quero ouvir isso né!

- Desculpa, mas consegue ou não o papel?

- Consigo, semana que vem vai estar tudo prontinho!

- Eu falaria que te amo, mas já ia forçar a barra né 

- Ia, mas alguma coisa coelho chefe?

- Consegues comprar pra mim a passagem e reservar um hotel para nós?

- É claro! Para onde vão?

- Honolulu!

- Uhh é cada surfista gato!

- Como é que é? ; disse fechando a cara, tinha ficado com ciúmes ao imaginar os alfas olhando para seu ômega.

- É garanhão, toma cuidado em! ; diz provocando o alfa.

- Fica na tua abusada!

- Eu sou mais velha, me respeita!

- Eu sou teu chefe!

- Se reclamar, não te ajudo com as coisa!

- Pelo amor Hyuna, me ajuda!

- É claro que sim bobinho! 

- Então vai lá!

- Já estou indo! Hyuna avante! ; diz saindo com o braço estendido para frente imitando um super herói, levando o maior aos risos.


                     Autora pov

A semana passou e já estava na hora de ir ao cartório assinar o papel e logo depois ir para a tão esperada Lua de mel, vale ressaltar que o senhor Park deu uma bela surtada quando soube, mas foi só levar uma bronca de sua mulher que aceitou tudo de boa.


O ômega estava com uma calça jean branca, um camisão listrado branco com azul pastel e um tênis branco.

Já o alfa estava com uma calça jeans preta, um camisão listrado preto com branco e um coturno preto.

Ambos estavam sendo acompanhados pelos seus pais e seu amigos já estavam lá.

Ao adentrarem a sala depararam-se com todos os amigos e um desconhecido, mas não ligaram e foram de encontro ao Juíz de Paz.

- Boa Tarde!

- Boa tarde! ; responderam todos.

- Estamos aqui hoje para testemunhar a pequena cerimônia de um casal lindo, constituído por um alfa e um ômega.

- Dá pra ir logo pro aceito, assinar os papéis e o beijo ; Lisa o cortou levando um beliscão de sua esposa, fazendo todos rirem.

- Tá bom! Jeon Jungkook aceita Park Jimin como seu legítimo esposo?

- Aceito! ; disse olhando no fundo dos olhos do ômega, enquanto ao mesmo tempo admirava ele.

- Então assine sua parte! 

Logo o alfa assinou seu nome no papel.

- Park Jimin aceita Jeon Jungkook como legítimo esposo?

- Jimin aceita! ; falou olhando para o alfa amorosamente.

- Pode assinar sua parte!

O ômega assim assinou seu nome também.

- As alianças!

- Vão continuar sendo as mesmas, elas são muito especiais para nós ; disse o alfa e depois deixou um selo na mão do menor.

- Tudo bem! Agora pode beijar o ômega, alfa!

O maior aproximou-se lentamente do menor, ainda o admirando, fez um carinho na bochecha cheia de seu agora esposo, e encostou seus lábios em um selo simples, não conseguindo aguentar, aprofundou o beijo pedindo passagem com sua língua, que rapidamente foi cedida, assim começando um beijo apaixonado, todos que estavam presentes conseguiam ver o amor entre eles. 

Não demorou muito e separaram-se ouvindo assobios e palmas dos outros, deixando um pequeno ômega corado.

- Ele realmente é muito fofo! ; disse Hyuna se aproximando com seu ex-ficante, agora namorado E’dawn.

- Seu namorado também é um garanhão! ; disse brincalhão ; bebê! Essa é a minha secretária Hyuna e Hyu esse é meu ômega Jimin!

- Tenho certeza que seremos ótimos amigos Ji!

- Jimin também acha Hyu!

- Está me trocando Mochi? ; Lisa se aproximou com sua esposa Chae.

- Não Li Noona! ; aproximando-se a abraçando.

- Viu Hyuna! Ele prefere a mim!

- Por enquanto Lisa!

- Meu amor fala alguma coisa para elas pararem! ; disse o alfa assustado com uma possível briga.

- O Jimin gosta das duas!

Lisa e Hyuna olharam o menor rapidamente e logo se olharam.

- Então trio de BFF’s? ; Hyuna deu ideia.

- É claro! ; disse lisa abraçando Hyuna.

- Minha esposa/namorada é maluca ; disseram os companheiros delas em uníssono.

- Meu bebê! ; senhor Park apareceu.

- Papai!

- Parabéns tá! Papai tá orgulhoso do ômega que você se tornou! ; disse chorando.

- Para de choro homem, nem parece alfa! ; senhora Park falou.

- Você é uma sem coração!

- Não é isso que você fala na cama!

- Os sogros do meu filho são loucos! ; o casal Jeon apareceu.

- Somos nada!

Jimin! Vocês são tão lindinhos! ; agora era Tae e Hobi acompanhados do alfa Yoongi.

- Realmente ; Jin e Namjoon concordaram.

- Sim foi tudo muito lindo e somos maravilhosos, mas temos que ir pegar o avião para nossa Lua de mel não é bebê? ; o ômega rapidamente assentiu.

Despediram-se de seus amigos e familiares e foram para o aeroporto logo depois, já que as malas estavam no carro que estava esperando eles para irem para lá.

Ao chegarem lá, fizeram o check-in e entraram no avião sentando-se lado a lado.

O Alfa sentiu o ômega nervoso e ficou preocupado.

- Bebê?

- Hm? ; disse com os olhinhos fechados com força.

- O que aconteceu? ; disse preocupado.

- O Ji tá com medo!

- Ah meu amor! Não precisa ter medo, estou com você ok! Nada irá acontecer! ; disse entrelaçando seus dedos, fazendo o ômega encostar a cabeça em seu ombro.

- Obrigado Gukk!

- De nada meu bem! Vamos ver um filme!

- Vamos!

E assim o avião decolou dando partida para a tão esperada lua de mel deles.





Acho que será uma semana cheia de amores e desejos quentes...



Notas Finais


Bom espero que tenham gostado!

Parece que está acontecendo rápido, mas é porque eu fiz um capítulo bem recheado para vocês, se eu tivesse feito o casamento no próximo capítulo, não teria ficado parecendo que está tudo muito apressado.
E se alguém acha que está rápido, vamos aos fatos, Jimin e Jungkook são almas gêmeas, já são marcados, estão esperando filhotes e já estão morando juntos, o que tem demais casar rápido não é.

Eu iria fazer o casamento no próximo capítulo, mas deixei pra ser somente a lua de mel.

Então foi isso! Vou demorar um pouco para postar provável que só sábado!


Se cuidem e até a próxima!

Bjinhos! 😘😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...