1. Spirit Fanfics >
  2. My baby - Jikook (ABO) >
  3. Felizes, Hospital e Filhotes!

História My baby - Jikook (ABO) - Capítulo 15


Escrita por: Chaehyungiieee

Notas do Autor


Enfim o último capítulo de nossa história!

Espero que gostem, ainda terá os bônus!

Boa leitura e ignorem os erros! 💗

Capítulo 15 - Felizes, Hospital e Filhotes!




 Cinco meses e depois…


                           

Jungkook pov

Jimin e eu estávamos cada vez melhor em nossa relação, posso lhes dizer que sou a pessoa mais feliz do mundo por ter este ômega em minha vida e daqui a pouco irei ter minha família completa, já que meu pequeno está de oito meses e algumas semanas.

Meu bebê está a coisinha mais fofa deste mundo, a barriguinha parecendo uma melancia, as bochechas mais lindas desse mundo mais cheinhas que antes, os pezinhos inchados, estes que faço uma massagem bem gostosinha todos os dias a noite para meu ômega não sentir tanta dor, também confesso que meu pequeno ficou ainda mais saliente, os quadris dele aumentaram e a bundinha dele que já era a coisa mais deliciosa desse mundo está ainda maior, acabando com toda minha sanidade.

Voltando rapidamente ao passado, quando contamos o sexo dos bebês para nossos amigos e familiares, todos surtaram, principalmente o senhor Park, este chorou por uma hora seguida, falando que está ficando velho e que vai mimar os nossos filhos, Hyuna e Lisa brigaram para saber quem seria madrinha deles, mas no final escolhemos, Jin e Namjoon para ser padrinhos de nossa alfinha e o trio romântico para serem padrinhos de nosso ômegazinho, já que elas foram nossas testemunhas de casamento.

Mas vamos as novidades não é mesmo, todo mundo gosta de notícia boa. bom, O casal Namjin casou a pouco tempo e Jin apareceu buchudo depois que voltou da lua de mel, O trio também casou-se e quem engravidou foi o beta hoseok, legal né, o Tae que mete na relação, já Hyuna está tentando adotar uma criança com E’dawn, ela já foi marcada mas não querem casar agora e Lisa fez inseminação artificial e está gravidinha, posso dizer que a grávida mais estressada, ela quase me bateu por ter comido o bolo dela.

Mas voltando a realidade, estou eu admirando meu lindo ômega deitadinho fazendo carinho em sua barriguinha, ele é com toda certeza o amor da minha vida, não me canso de dizer isto.

- Por que o Alfa do Ji está olhando ele assim? ; meu bebê disse me tirando dos pensamentos.

- Estou apenas te admirando meu bem, ver os seus olhinhos brilhando aquece meu coração de todas as formas, principalmente quando seu olhar é dirigido para nossos filhos.

- Gukk! ; meu ômega corou e eu me aproximei ainda mais colocando minhas mãos sobre seu ventre fazendo um carinho delicado.

- Como consegues ficar ainda mais lindo coradinho? Estou torcendo para que eles puxem sua beleza meu bem!

- O Ji quer que nasça parecidinhos com você!

- Então que venha uma mistura perfeita não é? 

- Sim Gukk! 

Ficamos agarrados por um bom tempo, já que era de noite até que ouço Jimin gemer de dor e fico extremamente preocupado.

- Meu bem? O que ouve?

- A b-bolsa Gukk!

- Que bolsa amor?!

- Estourou! ; olhei para baixo e vi uma grande quantidade de água escorrendo pelas pernas de meu ômega.

- Aí meu Deus! O que faço?

- P-Pega as b-bolsas dos n-nossos filhotes e m-me leva para o-o carro!

Apenas me levantei ligeiramente peguei as bolsas de nossos filhos que já estavam prontas a bastante tempo, as coloquei em nosso carro que já estava com as cadeirinhas também e depois fui correndo para nosso quarto pegar meu amado, o peguei no colo rapidamente e o coloquei no carro dando partida para o hospital.

Eu estava completamente apavorado com os gritos de dor de meu pequeno, tinha medo de algo acontecer com ele e também com nossos filhos já vieram um pouco mais cedo, mas Taemin nos avisou que era normal já que eram Gêmeos.

Fui o mais rápido possível, ainda bem que as ruas estavam bem vazias, porque passei uns dois semáforos, não ligo para as multas, o bem estar dos meus bebês são mais importantes.

Chegamos rapidamente no hospital, peguei meu esposo no colo novamente e adentrei rapidamente o local.

- SOCORRO! MEU ÔMEGA ENTROU EM TRABALHO DE PARTO!

Os médicos vieram apressadamente com uma maca e pediram-me para o deitar lá calmamente, logo acatei o pedido e foram levando meu pequeno para dentro da ala cirúrgica e fui seguindo eles até me pararem na porta.

- O senhor não pode entrar!

- Como não? É meu ômega lá dentro!

- O parto pode ser complicado por ser gêmeos, então o senhor não poderá entrar! Aguarde aqui fora e chame seus parentes enquanto isso.

- Tudo bem! ; confesso que fiquei bem indignado com isso, mas aceitei a ordem, não queria estressar meu bebê pela marca.

Fui logo me sentar na cadeira e liguei para meus amigos e familiares.

Após um tempo, todos chegam correndo de pijama, vamos ressaltar que senhor Park, Lisa e Hyuna quase arrombaram a porta.

- Como meu filhote está?

- Ah senhor Park eu não sei! ; não aguentei e derramei minhas lágrimas que estavam sendo seguradas a um bom tempo.

- Calma Jeon! O Jimin vai ficar bem, meu filho é forte, sei que implico com você, mas tu é um bom rapaz e agradeço por meu filho achar alguém como você ; ele me abraçou pelos ombros.

Confesso que nunca achei que seria amparado por meu sogro, mas as palavras dele me fizeram ficar um pouco mais tranquilo.

Passou-se duas horas e alguns minutos e nada de nenhum médico, eu estava desesperado e desta vez quem me acalmava eram Hyuna e Lisa.

- Calma Narigudo! Um parto demora ainda mais de duas crianças!

- Lisa tem razão coelho! Não quero tu chorando, tu já é feio sem chorar, agora com o nariz e os olhos inchados, cruzes, cuidado que o Jimin não vai mais te querer em.

Fui obrigado a rir, elas são umas peças até nesses momentos elas conseguem descontrair, agradeço a elas por serem minhas amigas.

- Obrigado!

- Pelo o que? ; perguntaram em uníssono.

- Por serem minhas amigas!

- Nem parece que me xinga! 

- Nem parece que ficar me fazendo dar quinhentas voltas naquela empresa atrás de papéis!

- Nem parece que sofro bullying por vocês duas! ; digo já sorrindo, elas são muito bobas mesmo.

- Narigudo! Aprende, não é bullying se é verdade! ; disse brincalhona, mas ela sabe que se a pessoa não gosta da brincadeira é bullying, agora se a pessoa não se importa e entra na onda é apenas uma brincadeira mesmo.

Passou-se mais trinta minutos e finalmente um médico sai da ala, o que me fez levantar instantaneamente.

- Deu tudo certo doutor?

- Sim meu jovem, seu esposo já está no quarto descansando e seus filhotes que posso dizer são as coisas mais lindas, já estão com ele!

- Posso entrar para vê-los?

- Sim! Mas por enquanto apenas você!

- Ok!

Me virei para dar explicação para o pessoal, mas eles apenas fizeram um sinal com a mão do tipo “vai logo”, então rapidamente me dirigi ao quarto de meu ômega, que o médico disse que era o número treze, ao chegar bati na porta, nunca se sabe né.

- E-entre! ; ouvi a vozinha do meu ômega fraca.

E ao entrar, posso dizer para o resto da minha vida que foi a cena mais linda já vista, meu bebê estava segurando um dos bebês que estava com uma mantinha amarela em volta de seu corpo e ao seu lado outro de nossos bebês estavam deitadinho na caminha com uma coberta lilás.

- Venha aqui alfa do Ji! Venha ver nossos filhotinhos!

Me aproximei e me encantei ainda mais, a mistura dos cheiros deles era perfeita, Ji estava com a alfinha em seu colo enquanto nosso ômegazinho estava deitadinho me olhando fixamente.

- São tão lindinho bebê!

- Sim alfa! Pegue o nosso ômega!

- E se eu derrubar?

- O Ji tem certeza que não! Lembre de nossos momentos no Havaí!

Tomei coragem e peguei meu menininho no colo e nunca senti algo tão forte na vida, uma conexão tão bela, tão gostosa.

- Bebê?

- Fala Gukk!

- Eles são tão bonitinhos, mesmo que ainda pareçam uns joelhinhos! ; meu ômega deu uma risadinha fofa me derretendo, fazendo eu abrir ainda mais meu sorriso bobo.

- Sim Gukk! Os filhos do MinMin e do coelhinho são os joelhinhos mais bonitos do mundo!

- Eu te amo muito Jeon Jimin!

- O Ji também te ama muito Jeon Jungkook!

Olhamos nossos bebês sentindo todo nosso amor naquelas coisinhas pequenas, nos entreolhamos rapidamente sorrindo um para o outro e voltamos a olhar nossos filhos dizendo.


- Sejam bem vindos ao mundo Jeon JeonMin e Jeon Mi-Suk!...





Fim!




Notas Finais


Espero que tenham gostado!

Fiquei muito feliz em escrever está história! Sério! Eu amei muito! 🥺💗

Muito obrigada pelos 200 favoritos! Amo vocês! 💗

É minha próxima história será sobre casamento arranjado aguardem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...