1. Spirit Fanfics >
  2. My baby - Jikook (ABO) >
  3. Relutante, Confuso e Hipnotizado!

História My baby - Jikook (ABO) - Capítulo 4


Escrita por: Chaehyungiieee

Notas do Autor


Bom pensei que não conseguiria postar capítulo hoje, mas consegui fazer ontem a noite e adiantar o capítulo, então ontem foi atualização dupla mesmo!

Estou muito feliz que estão gostando, os comentários me dão forças para continuar e eu adoro responder vocês, me sinto mais perto e parece que crio intimidade com quem gosta das minhas histórias!

Ignorem os erros!

Boa leitura e não esqueçam de favoritar e comentar o que acharam!! 💗

Capítulo 4 - Relutante, Confuso e Hipnotizado!


Fanfic / Fanfiction My baby - Jikook (ABO) - Capítulo 4 - Relutante, Confuso e Hipnotizado!

         

                       

                           Autora pov

Jimin após entrar dentro de sua casa, deu de cara com os seus pais na sala, sua mãe, Park Minhee com um sorriso lindo em seu rosto e seu pai, Park Jihyun, com a cara completamente fechada, o que não era normal, já que o mais velho estava sempre sorridente.

O pequeno estranhou seu pai e então resolveu perguntar.

- Papai, o senhor tá bem?

- Quem é o alfa? ; disse completamente seco, assustando seu filho e sua mulher pelo tom que nunca fora usado pelo alfa de cabelos grisalhos.

- P-papai! Tá assustando o Jimin ; disse com os olhos lacrimejados

Senhor Park rapidamente se arrependeu mentalmente de ter assustado seu pequenino filho, o qual tanto amava.

- Me desculpe meu filho, papai só estava querendo te proteger!

- Tudo bem papai! ; disse já parando de fungar e passando suas pequenas mãozinhas  em seu rostinho para limpar suas lágrimas.

- Mas, meu bem, fala pro papai quem era o alfa com você lá fora?!

- Era o Gukk papai, é o novo amiguinho do Jimin!

O mais velho ficou fervendo de raiva, não podia permitir que um alfa abusado roubasse seu menininho de si, mas não queria assustar seu filho novamente, então apenas se controlou e respirou fundo antes de responder.

- Tudo bem filho, suba para tomar um banho e desça para o jantar tudo bem?!

- Tá bom papai!

Jimin logo subiu as escadas indo tomar seu banho. Enquanto isso o alfa da família apenas suspirava forte e ficava pensativo sobre esta questão, vendo isso senhora Park, sentou-se no colo de seu marido chamando sua atenção.

- Amor tá tudo bem?!

- Aah minha querida, o que eu faço? Não posso deixar um alfinha roubar meu menininho!

- Mas amor já está na hora do Jimin ter um alfa e viver sua vida!

- Tá ficando louca mulher?! Meu Jimin não pode ficar na mão desses alfas safados que só querem se aproveitar do nosso bebê! ; disse completamente alterado

- Chega Jihyun, você tem que aceitar que o Jimin já não é mais uma criança e vai ter um alfa algum dia ; disse por fim, indo para a cozinha para colocar o jantar na mesa, deixando assim um alfa emburrado na sala.

Jimin não demorou em descer as escadas e se sentar à mesa com seus pais, o jantar foi silencioso, mas não foi nada desconfortável, logo após terminar colocou sua louça na pia , deu um beijo na bochecha de cada um de seus pais e subiu para seu quarto para descansar.

Chegando lá Jimin não parava de pensar no alfa de cabelos castanhos com dentinhos de coelho, ficou olhando pro teto até ouvir um barulhinho de mensagem em seu celular.

- Oi meu anjo, está dormindo?

- Quem é?

- desculpe meu amor, é o Jungkook

- ah Oi gukk!

- Meu bem, só queria te avisar que eu irei te buscar amanhã às nove horas da manhã, tudo bem pra você?

- Tudo bem sim, Gukk

- Agora o Jimin vai dormir tá bom!

- Tudo bem amor, boa noite e durma com os anjinhos, até amanhã!

- Até gukk!

Assim Jimin desligou seu celular e adormeceu.

       

No outro dia, Jimin acordou e viu uma bandeja com várias comidinhas e um bilhete em sua cômoda, não tardou em começar a comer a comida e ler a mensagem gravada no papel.

“ Meu amor, eu e sua mãe já estamos indo para a empresa, desejamos a você um bom dia e se for sair vista uma roupa mais quente está ventando hoje, coma tudo direitinho, beijinhos papai e mamãe.”

Logo após comer, foi ao banheiro tomar banho para se arrumar para o passeio com o alfa, não demorou muito e já foi escolher sua roupa, na qual consistiu em uma calça jeans clara colada no corpo, um suéter rosinha pastel com o desenho de um sorvetinho na frente e um tênis branquinho em seus pequenos pezinhos.

Depois de pronto foi ver as horas em seu celular e viu que era 8:55, foi correndo para o andar de baixo, sem antes passar um gloss avermelhado em sua boca, e ficou à espera do alfa mais velho sentado no sofá de sua sala.

Cinco minutos depois, a campainha é tocada e Jimin vai correndo abrir a porta, assim que a abri, se depara com o alfa de cabelos castanhos com uma calça jeans preta que marcava suas coxas, uma blusa branca larga, uma jaqueta preta de couro e um coturno de couro também preto.

Jimin sentiu seu corpo se esquentar ao ver o alfa em sua frente, isso o deixou confuso, afinal nunca tinha sentido algo assim em toda a sua vida, mas estava gostando da sensação e não pretendia fazê-la parar.

Já do outro lado da porta, tinha um alfa hipnotizado com a beleza de um pequeno ômega parado em sua frente, o alfa nunca tinha visto uma pessoa tão linda, que podia até mesmo ser comparada com um anjo, seu coração estava bastante acelerado e o mesmo estava bastante assustado, porque apesar de saber o motivo, nunca tinha sentido tal sentimento antes.

Os dois ficaram presos em um mundinho só deles admirando um ao outro, até que Jimin dá uma leve balançada em sua cabeça para acordar de seu transe e fala.

- Gukk, tá tudo bem?

- A-ah o que? Ahh Oi meu anjo, tá tudo bem sim! Ahh eu trouxe isso pra você!

Jungkook tirou de trás de si um lindo buquê de flores e o deu para seu pequeno ômega.

Jimin ficou completamente encantado com o buquê e não tardou em pega-lo em seus braços.

- Obrigada gukk, Jimin adorou! 

- Que bom que gostou meu amor! E então vamos?!

- Vamos gukk, só deixa o Jimin colocar o buquê em um vasinho pra não murchar!

E assim Jimin adentrou a casa novamente , logo colocando o buquê em um vasinho e indo novamente ao encontro do alfa, que ao avistar o ômega o guiou até seu carro e abriu a porta paro o mesmo entrar.

- Entre meu anjo! ; disse o alfa no tom carinhoso de sempre.

Jimin na mesma hora adentrou o carro se sentando no banco da frente, Jungkook deu a volta se dirigindo ao assento do motorista e após entrar deu uma olhada no ômega, logo passando o cinto no ômega, assim dando um selo em sua testa, como um gesto de carinho e proteção, antes de se afastar e depois colocou o cinto em si mesmo, logo dando partida no carro para o tão esperado encontro.




Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo! Esse capítulo vai ser bastante importante pra história!

- Gostaram dos pais do Jimin?!

Um aviso, a fanfic não terá um vilão que sequestra ou então tenta matar, acho que com esse capítulo, vocês perceberam quem vai atrapalhar a relação deles um pouquinho não é

Não esqueçam de comentar e favoritar! 💗💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...