1. Spirit Fanfics >
  2. My baby - Jikook (ABO) >
  3. Primeiro beijo, namoradinhos e algodão doce!

História My baby - Jikook (ABO) - Capítulo 5


Escrita por: Chaehyungiieee

Notas do Autor


Espero que gostem deste capítulo!

Ignorem os erros!

E uma boa leitura pra vocês amores!

Capítulo 5 - Primeiro beijo, namoradinhos e algodão doce!





Autora pov


No carro os dois mantinham uma conversa agradável e super descontraída, com Jungkook sempre admirando a fofura de seu ômega e tentando arrancar várias risadinhas do pequeno ao seu lado, o alfa estava completamente encantado com Jimin e pretendia torná-lo seu o mais rápido possível e hoje começaria sua jornada.

Passou-se um tempo o maior parou o carro e saiu para abrir a porta para o ômega, assim que o outro saiu, Jungkook não tardou em pegar as mãozinhas do pequenino e adentrar a um parque cheio de flores e famílias felizes ao seu redor.

Jimin ofegou com a imagem em sua frente e se virou para encontrar o olhar do alfa com os seus olhos, não deixando de ser retribuído, por este que já olhava cada pequena ação sua.

- Gukk é lindo!

- Que bom que gostou meu amor, agora vamos que preparei algumas coisas para nós!

   Logo o maior guiou o ômega até um cantinho, onde tinha uma toalha xadrez branca com vermelho e uma cesta com várias comidas em volta.

    - Gostou da surpresa bebê? ; o alfa falou nervoso, não sabia se o ômega gostaria, afinal era algo bastante simples.

   - Jimin amou muito coelhinho, ninguém nunca fez algo tão bonito assim pro Jimin ; o menor logo se virou para o alfa e o abraçou, encostando sua cabeça no peito forte do maior e apertando seus bracinhos curtos em volta da cintura musculosa, mas ainda sim, fina.

    Já Jungkook ficou totalmente realizado pelo ato do ômega e então rapidamente retribuiu o gesto o apertando fortemente em seus braços e sentindo o cheirinho bom de seu pequeno. Ficaram assim por um bom tempo até se separarem e irem se sentar em cima da toalha.

    Jungkook não tardou em puxar Jimin para seu colo, tendo assim a imagem do menor corado, fazendo o alfa sorrir mais ainda, se possível.

     - Está confortável bebê?!

     - Jimin tá sim Gukkie ; Parece que o ômega sempre tinha um jeito para deixar o maior ainda mais bobo por ele.

    - O que quer comer amor?!

    - Jimin quer tortinha de morango com um copinho de suco.

     E assim eles passaram a manhã toda, com Jimin falando sobre o que gostava e Jungkook apenas ouvia tudo com um sorriso, respondendo o ômega quando este perguntava algo.

     Quando o alfa olhou seu relógio viu que já era horário de almoço, iria chamar Jimin para o levar para casa já que o clima estava começando a esquentar e não queria ver seu ômega queimadinho pelo sol, mas uma pergunta do ômega o deixou paralisado por um tempo.

     - Gukk, o que o Jimin e o Coelhinho são?! 

     - Por que quer saber amor? ; disse em um tom carinho, cauteloso e curioso 

     - Porque o Jimin nunca ficou assim com alguém, mas já viu muitas pessoas agindo assim Gukk, principalmente os papais do Jimin!

    - Então amor! Nós somos tipo...namoradinhos? ; falou mais perguntando do que respondendo.

   - Namoradinhos? NÓS SOMOS NAMORADINHOS GUKK?! ; Falou completamente eufórico.

  Jungkook antes de respondê-lo apenas riu e abraçou o pequeno em seu colo, aproximando sua boca do ouvido do ômega, assim arrepiando os pelinhos da nuca do menor com sua respiração quente.

  - Você quer que sejamos namoradinhos bebê?

Jimin nunca tinha ficado tão feliz em ouvir uma frase, ficou tão animado que acabou se jogando em cima do alfa com tudo os levando ao chão.

- Sim Gukk, Jimin quer ser namoradinho do alfa mais bonito do mundo inteiro! ; disse super feliz

Já Jungkook não podia ficar mais alegre e realizado, não esperava se tornar namorado do menor assim tão rápido, queria fazer um pedido bonito, mas quem sabe mais para frente não saia um pedido de casamento não é, claro que iria demorar, afinal acabaram de ser tornar um casal.

O alfa de cabelos castanhos ficou tão eufórico que acabou invertendo as posições, deixando o ômega embaixo de si e o encheu de beijinhos pelo rosto, escutando a risadinha fofa de seu bebê, fazendo-o continuar com o ato.

As pessoas que passavam por ali, soltavam sorrisos bobos, observando os dois pombinhos tão felizes em baixo daquela árvore, dava pra ver o amor entre os dois de longe, mas mal sabiam eles que os dois tinham se conhecido no dia anterior, mas o que se pode fazer quando lobos se escolhem.

O alfa ainda estava deixando selos pelo rosto do ômega até que ele parou para encarar o rostinho daquele que tanto ama e paralisou, passou os olhos por cada cantinho do rosto do outro até parar na boquinha de lábios fartos e avermelhados pelo gloss de morango.

O ômega estranhou o alfa ter parado com os beijos e abriu seus olhinhos, dando de cara com o alfa o encarando e passou a retribuir o olhar do maior, o menor olhava todo o rosto do alfa admirando o quanto este era bonito, não demorou muito para seu olhar cair para a boca de lábios fino e chamativos do alfa.

Rapidamente eles começaram a se aproximar até sentirem a respiração um do outro em seus rostos.

- Posso te beijar amor?! ; Jungkook disse completamente hipnotizado pelo aroma doce e atrativo do ômega tão de perto e pela visão de sua boca avermelhada

Jimin não conseguiu responder nada e apenas balançou a cabeça, como forma de assentir, e então foi assim que o alfa selou seus lábios com o do ômega.

Os dois sentiram uma explosão de sentimentos bons dentro de si, parecia que eles tinham acabado de achar o que faltava para que a vida deles estivesse completa.

Jungkook sabia que era o primeiro beijo do ômega, dava pra sentir a pureza do outro de longe, mas agora que tinha provado, esperava provar muito mais de seu pequeno, aliás foi a melhor sensação da vida dele até hoje.

Já Jimin se sentiu tocando no céu, nunca tinha experimentado aquilo, mas tinha amado e já queria repetir novamente com o alfa.

Logo após um pequeno tempo se separaram retomando a respiração

Se encararam mais uma vez antes do alfa avançar os lábios do ômega novamente, mas desta vez era diferente estava mais necessitado, logo o maior pediu passagem de sua língua para o menor e o pequeno mesmo não entendendo muito, permitiu.

As línguas se moviam lentamente e apaixonadamente, o beijo estava um pouco desajeitado por Jimin ainda estar pegando o jeito, mas para os dois estava perfeito.

Mas uma vez se separaram e Jungkook sentiu suas presas crescerem, mas se controlou, afinal queria permitir permissão para o pai do ômega e para o pequeno antes de tal ato e também queria que fosse especial.

Após controlarem a respiração apenas se deitaram um ao lado do outro e ficaram observando um pouco o céu até o alfa se lembrar do que faria antes do beijo.

- Bebê, vamos embora? Já está ficando quente e não quero que se queime!

- Tudo bem Gukk! Mas antes eu posso te pedir uma coisa?!

Jungkook ficou completamente encantado por seu ômega envergonhado e apenas assentiu para que este continuasse.

 - você pode comprar um algodão doce pro Jimin, antes da gente ir?!

- Com uma condição!

- Qual gukkie?!

- Um beijinho!

O ômega corou da cabeça aos pés, se possível, mas assentiu, então o alfa levantou junto ao menor recolheram as coisas do piquenique e foram em direção a barraquinha de algodão doce.

- Boa tarde senhor! Me vê um algodão doce, por favor?!

- Que cor vocês irão querer casal?! ; falou fazendo os dois corarem.

- Que cor você quer bebê??

- Jimin quer um amarelo Gukk!

O senhor logo pegou um amarelo e entregou nas mãos do ômega.

Já Jungkook rapidamente pegou o dinheiro do doce e entregou ao alfa mais velho que pegou e saiu os desejando um bom dia.

Depois Jungkook pegou na mão livre do ômega o levando para o carro e abrindo a porta para este entrar, logo deu a volta e sentou-se no assento de motorista novamente, colocando o cinto em si e no ômega ao lado, dando partida para a casa do outro.

Chegando na casa do mais novo, se aprontou em ajudar seu pequeno sair do carro e o levou até a porta de casa.

- Então pequeno, gostou do nosso passeio?!

- Jimin amou muito Gukk! Foi o melhor passeio da vida do MinMin, Jimin já vai entrar tá bom Coelhinho!

- Opa! Vamos parando aí amor! Não está esquecendo de nada não meu bebê?!

- Acho que não gukk! O que?

- Meu beijinho ; disse fazendo um biquinho engraçado, deixando o ômega dar uma pequena risadinha fofa, tendo assim um alfa completamente bobinho por seu pequeno.

Jimin logo se aproximou e selou seus lábios com o do maior rapidamente. Mas se separaram ao ouvirem a porta atrás deles ser aberta e ouvindo um grito bastante irritado de um certo alfa.

- QUEM É VOCÊ SEU ALFA ABUSADO E O QUE QUER COM MEU FILHO?!


Notas Finais


Eai? Estão gostando da história?!

Se cuidem e até a próxima galeris!

Bjinhos! 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...