1. Spirit Fanfics >
  2. My baby - Jikook (ABO) >
  3. Prazer, Formatura e Negócios!

História My baby - Jikook (ABO) - Capítulo 9


Escrita por: Chaehyungiieee

Notas do Autor


Resolvi postar hoje! Vai não sou tão mal assim! 🥺

Ignorem os erros e boa leitura meus bebês! 💗

Capítulo 9 - Prazer, Formatura e Negócios!


Fanfic / Fanfiction My baby - Jikook (ABO) - Capítulo 9 - Prazer, Formatura e Negócios!






                                  Autora pov

Jungkook já estava acordado observando Jimin em seu lado dormindo calmamente e pensando na primeira vez deles.

O alfa nunca tinha sentido algo tão intenso antes, havia amado o momento e ainda conseguia sentir o amor que envolvia eles naquele ato, sabia que a partir daquela ação romântica os dois dariam um grande passo juntos e seu amor pelo menor aumentaria ainda mais, não conseguia se esquecer dos gemidos do ômega chamando pelo seu nome e a cada vez que passava as mãos pelo corpo do outro.

O maior foi desperto por movimentos ao seu lado, vendo o outro desperta de seu sono, assim avistando a cena que nunca cansaria de assistir, sempre achando-a fofa, o ômega esfregando seus olhinhos com suas mãozinhas pequenas parecendo um gatinho.

- Bom dia bebê! ; Disse o alfa deixando um selo na testa de Jimin.

- Bom dia Gukk!

- Quer tomar um banho?

- Jimin quer! Vamos Kookie! ; o ômega já ia se levantar quando sentiu uma dor um pouco forte em seu quadril e começou a chorar preocupando o maior ao seu lado.

- O que foi bebê? Eu te machuquei?! Aí meu Deus me desculpe amor! ; o alfa estava desesperado, não tinha percebido que era normal doer um pouco depois de sua primeira vez.

- Gukk! Só está doendo um pouquinho, mas você não me machucou! ; disse tentando tranquilizar o outro que estava falando sozinho culpando-se, seria uma cena engraçada se não fosse trágica.

- Tá bom! Mas mesmo não tendo te machucado, vou cuidar de você que nem o bebezinho que você é! 

Assim ele pegou o ômega no colo e o levou para o banheiro, o colocando em cima da pia enquanto enchia a banheira com água quente e alguns sais.

Após ela estar cheia, pegou o menor novamente em seu colo, adentrando a banheira e sentando com este em seu colo, começaram a tomar banho até Jimin começar a sentir um calor novamente.

- G-gukk!

- Fala bebê!

- Tá doendo denovo ; disse choramingando.

- Calma amor! Vou te ajudar!


Deste modo o alfa selou os lábios com o do ômega calmamente, virando-o para si, ambos sentiam o amor pela mais recente marca, o maior foi descendo seus selos pelo corpo do menor, deixando um sobre sua obra de arte, o símbolo do amor deles, e logo abocanhou o mamilo rosado de seu bebê. 

Jimin se sentia maravilhado, conseguia sentir os sentimentos do maior por si e isso fazia tudo ficar ainda melhor, mas infelizmente a dor se intensificou.

- G-gukk d-dói!

O alfa não disse nada, apenas assentiu e enfiou dois dedos no interior do ômega, continuando a chupar os mamilos do outro, começou os movimentos alargando a entrada do menor, que mesmo depois de ontem continuava demasiadamente apertada. 

Após alargar o bastante, retirou seus dedos do interior do ômega e olhou para o outro em busca de uma confirmação, este que apenas assentiu ansioso.

Deste modo ele o adentrou calmamente, arrancando gemidos de ambos.

- Amor! Pode quicar!

Dessa maneira, o ômega começou a fazer movimentos frequentes para cima e para baixo, o alfa colocou suas mãos na bunda do ômega apertando-as.

- Você é t-tão lindo a-amor! T-Todo perfeito, eu lhe a-amo t-tanto!

- J-Jimin também te a-ama m-muito! 

E foi ainda com palavras carinhosas que Jungkook gozou no interior do ômega e logo depois o menor também liberou seu prazer no abdômen de ambos.

O alfa abraçou o mais novo, deixou um selo em sua testa e disse.

- Você é perfeito amor! Nunca se esqueça disso!

- Você também Gukk ; disse arrancando um sorriso do outro.




Uma semana depois…



O cio do ômega tinha durado apenas mais um dia, somando-se em três ataques intensos, agora o alfa estava indo para sua formatura da faculdade de  administração.

O maior estava doido para ver seu ômega, mas este iria com sua família ver o mais velho se formando.

Chegando lá, já foi puxado para bater foto com seus colegas e depois começou a conversar com eles até avistar Jimin e o pegar de surpresa com um abraço por trás, fazendo virar-se rapidamente assustado, mas logo depois abrir um lindo sorriso e retribuir o ato carinhoso.

- Você tá lindo bebê ; o ômega vestia uma calça colada branca, um camisão branco com um suéter também branco por cima, ele parecia um anjo aos olhos do maior.

- O Gukk também está lindinho! ; já este estava com um terno francês de cor azul marinho.

Jungkook ouviu a coordenadora do evento chamar e logo deixou um selo nos lábios de seu ômega e o deixou ir com seus pais, indo se formar.





A formatura já tinha acabado e agora eles estavam na festa, o casal tinha se sentado com seus amigos e tinham acabado de descobrir que o trio estava namorando também.


Estavam comendo e se divertindo com as conversas até começar a tocar uma música romântica, Jungkook rapidamente olhou para seu ômega e o estendeu sua mão.

- Me concede esta dança? 

- Jimin concede!

Os dois foram para a pista de dança, assim como seus amigos e começaram a dançar se olhando profundamente e apaixonadamente.

Após a dança, o alfa convidou o ômega para ir embora, afinal queria aproveitar um tempo sozinho com seu amado, então se despediram de seus amigos e foram para a casa do maior junto aos pais do mesmo que estavam na mesa de pais na formatura.

Ao chegarem na casa, após uma viagem de carro bastante descontraída, Yugyeom tomou a fala.

- Jungkook, sei que quer aproveitar um tempo com seu namorado, mas preciso falar com você, é rápido daqui a pouco você pode ficar com seu ômega!

- Tudo bem pai!...Amor fica com a mamãe por enquanto? ; o ômega apenas assentiu e logo os dois foram para o escritório.

- Então meu filho, tenho uma proposta para você!

- Fala!

- Você sabe que já estou ficando velho , quero aproveitar com sua mãe o resto da minha vida de boa, então quero que se for sua vontade, assuma minha empresa, o que acha?!

- PAPAI! É claro que eu aceito, sempre foi meu sonho e você sabe disso! ; o ômega mais velho apenas assentiu sorrindo.

- Então assine esses papéis e a empresa é sua meu filho!

O alfa rapidamente assinou e abraçou seu pai, rapidamente saíram do local indo para sala.

- Temos um novo empresário entre nós!

- Quem? ; Jimin perguntou sendo a coisa mais fofa do mundo.

- Eu meu bebê, sou um empresário agora!

- Parabéns gukk! Você merece! 

- Obrigada bebê! Vamos pro quarto?

- Vamos!

E assim eles foram para o quarto deixando um casal sorrindo pela cena vista, sabiam que seu filho estava em boas mãos, afinal aquele ômega pequenino era um amor.


Já no quarto os dois pombinhos estavam já deitados de conchinha e antes de adormecerem, ambos sussurraram juntos.

- Eu lhe amo Bebê!

- Jimin ama Gukk!

E assim caíram no mundo dos sonhos!







Notas Finais


Desculpem o hot! Ainda não sou boa nisso!

Dynamite foi incrível! 💗

E obrigada pelos 100 favoritos!! 💗💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...