1. Spirit Fanfics >
  2. My Baby - NaruHina >
  3. 04

História My Baby - NaruHina - 04


Escrita por: H__Uzumaki

Capítulo 5 - 04


Fanfic / Fanfiction My Baby - NaruHina - 04

HINATA HYUGA

Talvez, só talvez, eu tenha gostado da porcaria do beijo, que eu e meu chefe dermos e que foi totalmente antiético, mas eu não pensei sobre isso quando deixei ele enfia a sua língua em minha boca, que para minha tristeza eu gostei da sensação.

Era cedo, muito cedo, talvez cinco ou seis da manhã ? Não sei, é eu não consegui dormir, só por que estava pensando no que aconteceu nessa madrugada.

Merda.

Eu odiava isso, me senti dessa forma.

Me senti bem com a porra de um beijo.

Merda .

Muita merda.

Levantei e fui em direção ao banheiro fiz minha higiene matinal e tomei um banho, logo após sai do banheiro vesti um vestido amarelo com bolinhas pretas e uma sandália de couro brinco de lua e um relógio rose  . Desci para cozinha decidi prepara um café da manhã já que senhora Aiko não esta, preparei  algumas panquecas  americanas , café, leite e achocolatado e algumas toradas e frutas , olhei o horário no meu relógio vi que já era oito e meia da manhã   e em seguida fui acorda o Kawaki.

Quando cheguei em seu quarto o vi se espreguiça.

- Bom dia querido. - falei indo até ele.

- Bom dia titia . 

- Hora do banho não acha querido? - perguntei o pegando no colo e indo em direção ao seu banheiro .

Dei um banho quentinho no baby Uzumaki e vesti nele um conjuntinho moletom por causa do frio que esta essa manhã e para ele fica confortável durante o dia, descemos para a cozinha, coloquei Kawaki sentado uma das cadeiras que dava para eu ver, enquanto colocava o café da manha de Kawaki vi o Uzumaki mais velho descendo as escadas, ele estava meio que, como posso dize sem parece oferecida? Acho que não tem como, ele esta muito gato isso sim. Ele esta de uma calça moletom e uma regata de malha.

- Bom dia filho, bom dia Hinata . - falou dando um beijo no filho e se sentando na mesa . 

- Bom dia papai .

- Bom dia senhor Uzumaki . 

Terminei de colocar o café na mesa e me sentei na mesa ao lado do pequeno Uzumaki.

- Hinata, já lhe falei que não precisa me chama de senhor, só Naruto esta ótimo. 

- Tudo bem, fiz café e algumas panquecas. 

- Obrigado .

-Nada .

Durante o café foi tudo "normal " não tocamos no assunto sobre o beijo, o que para mim foi um alivio não sei conseguiria fala sobre isso . 

neste momento estou brincando no balanço do quintal da casa com o Kawaki , Naruto saiu para atender um ligação faz mais ou menos dez minutos.

- Tia Hina. - chamou Kawaki.

- Oi querido . 

-Deque voxe mas gostava de blincar quando era criança - falou curioso.

- Deixa eu pensa. - fiz um leve suspense. - Luta eu amava luta contra meu irmão .

- Sério ?- concordei em confirmação. 

- Sim, mas eu tbm gostava muito tambem de pinta e desenhar. - ele me olhou com os olhos brilhantes.

- O que eu perdi? - falou Naruto enquanto vinha em nossa direção.

- Nada demais. - falei .

- tava falando com um amigo e hj tem um jantar na casa dele você seimportaria de ir também? Claro se não quiser ir não tem problema. - ele me olhava com uma cara de interrogação.

- Claro, por que não. - falei e Kawaki comemorou. - Deque horas sera ?

- Vai começar as sete.

- Certo.

••●••

Comecei ame arrumar só depois de deixar Kawaki arrumado e assistindo na sala.

Tomei um banho quente para relaxa e vesti uma blusa ciganinha braca, uma saia beje não muito curta, salto preto de veludo e por último meu colar de sol e lua .

Pasei um perfume para ir cheirosa, coloquei uma maquiagem básica, pasei um creme no corpo e deixei o cabelo solto.

Desci e vi Naruto e Kawaki sentados a minha espera .

- Demorei muito? - perguntei chegando mas perto.

- Não. - falaram em juntos.

- certo então vamos .

Fomos para BMW de Naruto, logo coloquei Kawaki em sua cadeirinha, e quando fui entra no carro para senta no banco de trás fui interrompida por Naruto.

- Senta na frente. - falou o loiro.

Não descordei, nem concordei, apenas sentei no banco do passageiro. Durante o caminho foi calmo, Kawaki foi cantado, Naruto apenas dirigiu e eu, eu apenas fiquei pensando em nosso beijo da noite passada.

Ao chegar na bela residência reparei em sua cor branca e seus detalhes em preto, assim descemos fomos em direção a porta, Naruto tocou a campainha.

- Já vai. - escutei um voz masculina vindo em direção a porta.

Não sei o motivo de estar nervosa. A porta abriu mostrando uma figura morena .

- Oi Naruto, Kawaki e ... ? -

- Hinata.

- Ótimo, podem entrar.


Notas Finais


Oiii bolinhos de canela, fiz um cp BEM pequeno, tive bloqueio criativo pra fic e tive um problemas pessoais, depois eu tento recompensa vcs.

Desculpem os erros de português.

Bjs da Mary.♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...