1. Spirit Fanfics >
  2. My baby >
  3. Como sobreviver com esse menino?

História My baby - Como sobreviver com esse menino?


Escrita por: sakura_shwan

Notas do Autor


entao vou continuar com a historia n tenho muito a dizer sobre espero que gostem , Domo arigato ❤

Capítulo 2 - Como sobreviver com esse menino?


Fanfic / Fanfiction My baby - Como sobreviver com esse menino?

  boo corado respondeu  , Boo: mm...muito o .o.obrigado ! por mim sem problemas , afinal qual o seu nome ??? 

hansol: meu nome é hansol mais pode me chamar de vernon ! gosto que  me chamam assim... e o seu ? 

boo: Boo seungkwan....

hansol:nome lindo ....  igual ao dono   , "Boo da um sorriso e olha para baixo  muito envergonhado  pelo elogio e ao mesmo tempo encantado pelo fato de ser elogiado... Boo: vlw vc tbm é muito lindo... qu .quer d. dizer se seu nome..  hansol  vai ate boo  o jogano na cama  e da um sorrisoo fazendo boo fica com coraçao aceleradoo ..... e sussurra no ouvido de boo _hansol:gostei de você , e da um sorrisoo encantador olhando fixamente aos olhos de boo,   ... hansol se levanta  e  tira sua roupa  , hansol: se emporta se eu me trocar na sua frente seung ?? Boo muito assustado  e olhano para o lado como se aquilo não importasse ,  diz Boo: você é um homem eu tambem entao claro que n ! 

hansol: okay e se eu te beijar ? 

BOO:OQUE ??????

hansol:é brincadeira seu bobo 

hansol se troca e vai pra cozinha   hansol: oque vc quer para comer Boo ?? 

boo:....a a a não se preocupe comigo eu comi na viagem 

 hansol foi até ele e ouviu sua barriga roncar  hansol:certeza???? kkkkkk, boo fica constrangido   e fica de cabeça abaixada envergonhado com a cituaçao ....   e diz baixo boo: Oque você fazer eu como  , muito obrigado novamente , hansol coloca a mao no seu queixo levanta o rosto dele para cima   fazendo boo olhar nos seus olhos  hansol: n fique invergonhado se sinta se em casa... 

Mais tarde 13:20 

Boo estou indo trabalhar .... qualquer coisa tem comida na geladeira só esquentar no micro ondas , se cuidaa  , as 18:00  to em casa ...

boo: okay bom trabalho .... 

18:00

 hansol chega em casa e se depara com o boo cozinhando  ,boo:ja jaa esta pronto 

hansol vai por traz de boo o abraçando , oque ta fazendo pra mim comer ?? boo sai dali imediatamente  muito corado , hansol vai ate ele colocando sua cintura perto da quina da mesa ... o fazendo arrepiar  boo sai dali hansol tenta segura mais ele  da a desulpa boo: aaaa vai queimar... to fazendo kimchi   vc gosta ? 

hansol: sim eu amoo aaw você parece cozinhar tao bem , fico feliz de comer algo feito por você.. sobre sua matricula ... você ja esta matriculado , aparti de amanha  vamos juntos a escola   , amanha compraremos seu uniforme ... 

boo: aaa escola to ancioso.. espero me dar bemm .... 

no dia seguinde ..

hansol acordaa ou vai se atrazar 

hansol:mae ? 

 boo: não hansol sou eu o boo levantaa logo... 

hansol: só mais um pouquinho...

Boo:  levantaaa 

boo tenta puxar ele  mais quem puxa é hansol puxa ele pelo braço e ele é jogado na cama 

boo (pensamento): denovo n aaaaaa Deus me socorree 

hansol coloca seu dedo na boca dele como sinal de xiu 

hansol: quetinho bb  ainda é 6:30  vou ti beijar se falar 

boo pensamento: oque eu faço pra sair dos braços dele , porque quando ele me toca faz eu arrepiar... 

7:00:ambos levantam e se trocam e vao para escola juntos ... 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...