1. Spirit Fanfics >
  2. My baby. >
  3. I don't know

História My baby. - I don't know


Escrita por: autoraemanuelly

Capítulo 7 - I don't know


Voltamos para o quarto e Rosé foi se arrumar, pois hoje voltavam as aulas da faculdade dela. Eu, Gray, Simon e Loco somos donos de uma empresa de fotografia. Podemos dizer que somos bem famosos, pois vários famosos gostam do nosso trabalho. Na verdade, dividimos as tarefas. Simon e Gray fazem as fotos, eu e Loco editamos. Eu só vou para a empresa quando preciso resolver algo.

Coloquei uma bermuda preta, uma blusa branca, um tênis e um boné preto. Deitei na cama e fiquei esperando ela se arrumar.

- Não acha que está muito bonita não? - Perguntei a observando. Ela estava com uma saia e uma blusa branca, colocou um tênis e deixou o cabelo solto.

- Não. - Ela riu e saímos.

Assim que paramos na frente da faculdade, ela ficou olhando e virou pra mim.

- Eu não quero entrar, Jay..

- Mas você tem que estudar.

- Posso estudar você.. - Ela falou baixo, mas eu ouvi.

- O quê?

- Nada! - Ela riu.

- Rosé, faltam poucas semanas pra você entrar de férias, custa nada estudar.

- Tá, tá.

Assim que ela respondeu, o sinal da faculdade tocou e ela me olhou.

- Tô indo, boa sorte na empresa e manda um beijo para os meninos. Se cuida, tá? - Ela deixou um selar em meus lábios e saiu.

Fiquei a observando até que ela sumiu de minha vista, liguei o carro e fui em direção a empresa. Ao chegar lá, falei com todos e fui para minha sala. Hoje tinha uma reunião, então precisava ir para resolver.

Fomos para a reunião e começamos a resolver as coisas, depois de tudo, decidimos ir para um restaurante.

Já eram 17:45 e já estávamos cheios de tanto comer. Logo logo teria que buscar Rosé na faculdade, então me despedi dos meninos e das modelos e fui para o carro. Liguei o som e fui cantando uma música qualquer, assim que cheguei lá, faltavam só 5 minutos para ela sair.

Saí do carro e fiquei encostado no capô, onde logo depois vi algumas pessoas saindo. Algumas meninas passavam e ficavam me olhando, assim como alguns meninos me encaravam. Olhei para dentro e vi Rosé saindo com uma menina e dois meninos. Logo que ela me viu, se despediu deles e veio rapidamente em minha direção.

- Não sabia que ia vir me buscar.

- Se acostume.

- Você está chamando muita atenção, Jay. - Ela olhou para os lados e viu algumas meninas me olhando. Fiquei com os olhos fixos nela e levei minhas mãos até a cintura da mesma.

- Não estou.

- Está sim.

- Vamos? - Perguntei e ela concordou, sorriu e me deu um selar.

Voltamos para casa e inventamos de fazer comida.

- Rosé, vai dar merda.

- Cala boca, Jaebeom. Vamos tentar mesmo assim.

Começamos e como eu disse: deu merda.

- Porra, você quase colocou fogo na casa. - Me joguei no sofá que Rosé estava deitada quase morrendo de tanto rir.

- Ah, qual é?! Nem foi culpa minha.

- Rosé, você deixou o pano pegar fogo.

Ficamos rindo do que aconteceu e decidimos pedir comida. Assim feito, começamos a comer.

- Mil vezes melhor que sua comida. - Ela me encarou feio.

- Minha comida dá de mil nisso aqui.

- Não fala de boca cheia, anta.

- Para de me maltratar, eu hein. - Ela falou ainda de boca cheia, me fazendo rir.

Depois que comemos, fomos assistir um filme. Loco me ligou, nos chamando para uma festa que ia ter.

[...]

Chegamos lá e Rosé foi para o lado de Hoody, onde a abraçou e começaram a conversar. Logo ela me avisou que ia para a pista de dança, concordei e fiquei conversando com Simon.

- Você tá apaixonado mesmo, hein? - Ele riu, me olhando.

- Não tem como não me apaixonar, né.

P.o.v - Rosé.

Estava dançando com Hoody e Loco, eles são engraçados juntos e ficaram me fazendo rir. O clima estava bom, a música alta me ajudava a deixar os problemas de lado e curtir.

Ficamos zoando, dançando e observando as pessoas, era legal ficar com Hoody, ela é divertida e engraçada.

- Vou pegar uma bebida, você quer? - Perguntei para a mesma que concordou com a cabeça.

- Ei, eu também tô aqui. E muito obrigada, eu não quero uma bebida. - Loco falou e dei língua para o mesmo.

Fui até o local de bebidas e peguei uma para Hoody e outra para mim.

Estava voltando e parei.

Meu mundo parou.

Jay estava sentado e tinha uma menina na frente dele, o beijando.

Eu fiquei sem reação, não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Meus olhos encheram de água e quando percebi, algumas pessoas estavam me olhando devido aos copos que eu deixei cair no chão, quebrando os mesmos.

O barulho foi um pouco alto, o que fez Jay me olhar e arregalar os olhos. Ele percebeu que lágrimas estavam descendo pelo meu rosto.

Olhei em volta e saí rapidamente do local, tudo o que eu queria era ficar longe de tudo e de todos.

Antes de sair, ouvi Jay gritar meu nome, ignorei e comecei a correr mais rápido.

Estava andando pelas ruas frias de Busan, as pessoas felizes, crianças andando com os pais e sorrindo. Meu celular já tocou várias vezes, mas eu não estava com vontade de atender. Preferia ver a felicidade dos outros do que ficar pensando no que aconteceu horas atrás.

Sim, horas.

Eu estava andando já tinha um tempinho, peguei meu celular e olhei. Tinha 16 chamadas do Jay. Quando estava quase bloqueando o celular, recebi uma ligação de Hoody.

Pensei sobre ser Jay me ligando pelo celular dela, mas também pode não ser.

- Oi?

- Rosé? - Hoody falou preocupada. - Onde você está? Estamos todos preocupados com você.

- Eu só tó andando, não se preocupe.

- Vem pra minha casa, passa a noite aqui.

Apenas respondi um "sim" desanimado e fui caminhando para a casa de Hoody. Espero que Jay não esteja lá.

Assim que cheguei, a mesma me abraçou forte, me convidando para entrar. Não era a primeira vez que eu estava ali, já estava até acostumada.

- Eu fiquei sabendo do que aconteceu e assim, eu acredito que Jay não seria capaz de fazer isso com você.

- Não vamos falar disso, tá? Eu vou dormir.

- Tá bem, boa noite, pequena. - Ela sorriu, acenando para mim.

Fui para o quarto e rapidamente peguei no sono, estava muito cansada de andar e pensar.

P.o.v - Jay Park.

Estava bebendo e conversando com Simon enquanto observava Rosé dançar.

- Jay. - Simon chamou minha atenção.

- Hm?

- Olha quem tá aqui. - Ele apontou para o outro lado da boate.

- Ah não.. - Falei ao ver Min parada do outro lado me olhando.

Min é minha ex namorada. Ela vivia me perseguindo, podemos dizer.

- Logo quando eu acho que a praga me deixou em paz. - Falei e Simon riu.

- Acho melhor você sair daqui.

Concordei com a cabeça e me levantei, mas na mesma hora, Min se aproximou e me empurrou, me fazendo sentar na cadeira de novo.

- Olá, Jay. - Ela deu aquele sorrisinho cínico dela.

- Me deixa em paz.

Min e eu terminamos porque ela era obsessiva, tinha ciúmes até do Simon comigo e não respeitava minha privacidade. Eu gostava dela e aguentava, mas tudo começou a sair do controle e achei melhor terminar, mas ela não aceitou e ficou me perseguindo. Ela odeia Rosé, tanto que já tentou nos afastar.

Quando menos esperei, a mesma me empurrou mais, se jogando em cima de mim e colando nossos lábios.

Eu estava tentando empurrá-la, mas estava sendo difícil, já que a mesma meio que se jogou em cima de mim. Ela parou de forçar e consegui a empurrar assim que ouvimos um som de copos se quebrando.

Ah não.

Olhei rapidamente e Rosé estava parada nos olhando, lágrimas corriam pelo rosto dela e ela estava com uma expressão surpresa e desacreditada.

Quando me levantei e comecei a me aproximar, a mesma saiu correndo.

- ROSÉ! - Gritei, mas a mesma saiu correndo mais rápido e não consegui a acompanhar.

Voltei para a casa correndo, encontrando Simon na porta. Ele estava desesperado, assim como eu.

- O que eu faço, Simon?

- Liga pra ela, seu retardado.

E assim fiz. Liguei várias vezes e a mesma não atendeu. Logo depois pedi para Hoody ligar, eu já estava mais calmo, só queria conversar com ela.

Combinamos de Rosé ir dormir na casa de Hoody e assim quando for de madrugada, eu ir lá e buscar ela.

E assim fizemos. Hoody me ajudou, já que viu que a culpa não foi minha e ela sempre me ajudava com tudo.

- Cadê ela? - Perguntei entrando na casa dela, mas logo tropecei no tapete e a mesma deu um tapa na minha cabeça.

- Presta atenção, anta.

Fomos para o quarto e Rosé estava lá dormindo, o rosto dela estava um pouco inchado. Doeu saber que ela chorou tanto por algo que aquela garota fez.

Peguei ela no colo, sem a mesma acordar. Rosé tinha o sono pesado, então seria difícil acordá-la. A coloquei no carro e entrei, mandando um aceno pra Hoody que respondeu e então fui para casa.

[...]

Acordei e Rosé ainda estava dormindo. Me levantei e fui para o banheiro, tomei um banho e voltei para a cama, onde fiquei a observando até ela acordar.

- Por que eu estou aqui? - Ela perguntou, se sentando rapidamente na cama.

- Precisamos conversar.

- Eu não quero conversar com você.

- Mas você vai me ouvir.

- Eu não quero.

- Rosé, você vai me ouvir. - Ela ficou sentada na cama e então comecei a falar. - Lembra da Min? Ela estava lá ontem e eu só percebi porque Simon me mostrou. Eu ignorei, mas então a mesma se aproximou, quando eu estava saindo para te chamar para voltarmos pra casa, ela me empurrou, se jogando em cima de mim e me beijando. Eu estava tentando empurrá-la, mas ela estava praticamente jogada sobre mim e eu não conseguia. Foi quando ela se afastou ao ouvir o barulho dos copos, eu olhei e você estava lá.

Rosé ficou um tempo pensando e logo me olhou com os olhos cheios de água. Doeu ver ela assim.

- Isso é verdade?

- Por que eu iria mentir pra você, Rosé? - Perguntei e a mesma continuou me olhando. - Você confia em mim e sabe que eu nunca iria fazer algo assim contigo.

- Tudo bem..

- É sério. Se eu sou apaixonado por você, por que iria querer beijar outra pessoa? Para.. Não fui eu, ela me beijou.

- Jay, você não precisa me explicar nada.

- Eu preciso sim..

- Não, eu não sou nada sua, então você não precisa me explicar nada.

- Você é sim.

- O que eu sou, Jay?

- Tudo pra mim. 


Notas Finais


Hoho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...