História My Baby Boy - (ChanBaek) - Capítulo 27


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, HyunA, Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Doyoung, Haechan, Hansol, HyunA, Jackson, Jaehyun, Jaemin, JB, Jeno, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jinyoung, Jisung, Johnny, Jung Hoseok (J-Hope), Jungwoo, Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kun, Lay, Lucas, Mark, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), RenJun, Sehun, Suho, Taeil, Taeyong, Ten, Winwin, Xiumin, Youngjae, Yugyeom, Yuta
Tags Baek, Byun Baekhyun, Chanbaek, Chanyeol, Exo
Visualizações 1.267
Palavras 1.279
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura amores😘❤

Capítulo 27 - As coisas vão começar a esquentar por aqui...


Fanfic / Fanfiction My Baby Boy - (ChanBaek) - Capítulo 27 - As coisas vão começar a esquentar por aqui...

- Não me deixa Baek... Eu te amo. 

- Eu não sou o Baek - digo tentando me soltar - Aish... Droga. 

- Fica aqui comigo.

"Ficou louco só pode"

.*.*.*.


[Dia seguinte]

Acordo com um peso sobre mim. Sim! Acabei por dormir com Chanyeol, foi estanho, até de mais, ele simplesmente me agarrou, deitou na cama e apagou, tentei me soltar mas não deu muito certo, acabei desistindo e dormi também, bom, pelo menos tentei, não é fácil dormir com seu irmão te esmagando e com o cheiro da bebida batento em suas narinas. 

Sinto seu corpo se mexer e aos poucos foi acordando. 

- Jimin? Oque eu estou fazendo aqui? Aish...- coloca a mão na cabeça reclamando de dor. 

- Você bebeu ontem... E ainda me confundiu com o Baek, de novo. 

- Porque ele foi embora? - diz com os olhos marejados, dessa vez ele estava calmo.  

- Eu não sei, talvez por ele ter pego você tranzando com Suzy e por te-lo chamado de inútil? Você é um idota Chanyeol - digo me levantando - Devia ter o escutado antes de fazer oque fez, será mesmo que Baek beijou esse homem porque quis? Qual é Chanyeol, sei o quanto Baek hyung gosta de você, não só gosta como te ama, ele munca faria isso. Mas agora, por sua culpa, ele sumiu, não temos noticias dele já faz duas semanas, só espero que não tenha acontecido algo com ele se não você ira se ver comigo - digo e saio do quarto batendo a porta, hoje era sábado, então não precisaria me preocupar com a escola. 

Estava prestes a descer as escadas quando escuto a voz de Suzy vinda da sala, parecia estar no telefone. Ia ignorar mas escuto algo que me chamou a atenção... "Baekhyun"... A mesma continuou falando até que...

- *Está bem, não vou falar onde ele está...*- diz baixo, mas alto o suficiente para mim escutar. 

"Como assim? Ela sabe onde Baekhyun está?"- penso. 

Voltei para o quarto encontrando Chanyeol ainda em minha cama, passava as mãos nos cabelos pensando em algo. 

- Chany, Suzy sabe onde Baekhyun está - digo de uma vez. O mesmo sai correndo para fora do quarto. 

Fui atrás dele para ver se não vai fazer alguma loucura até que o encontro na sala, ele segurava o pescoço de Suzy a enforcando. 

- CADE ELE? AONDE ELE ESTÁ? 

- E-Eu não s-sei - diz com dificuldade. 

- Eu escutei você falando no telefone - digo - Fala logo. 

- E-Eu não s-ei... V-v-você deve ter o-ouvi... Aahhh - Chanyeol aperta mais seu pescoço - E-Está b-bem eu falo - diz e Chanyeol solta a fazendo cair tentando recupera o fôlego.

- Primeiro, com quem estava falando no telefone? - pergunto. 

- C-Com a Hyuna... - diz de cabeça baixa, Chanyeol tentava se segurar para não espancar Suzy ali mesmo - Tudo isso é plano de Hyuna, eu estar aqui, o Ryan, foi ele quem beijou Baekhyun, e-ele.... E-le... Foi sequestrado por Terrance...  

- OQUE? TERRANCE? - grita Chanyeol, o mesmo pega Suzy pelo braço, a leva para se quarto e tranca a porta. 

- CHANYEOL ME TIRA DAQUI - Suzy gritava batendo na porta.  

- Eu vou com você - digo antes de sair, o mesmo tentou me impedir mas acabou desistindo de tanto eu insistir. 

Fomos até o carro de Chanyeol, o mesmo sai rapidamente indo até a casa de Terrance. Durante o caminho aproveitei pra liga para Jungkook e contar oque estava acontecendo, assim que encerro a ligação um silêncio fica naquele carro até que... 

- Jimin... - Chanyeol me chama - Desculpa - abaixa seu olhar por um tempo mais logo volta a olha pra frente - Depois que Baek sumiu eu acabei me alterando e descontando em você.

- Pedir desculpas não vai apagar oque você fez, a dor que senti e que estou sentindo agora... Ainda doi Chanyeol - digo mostrando a marca em meu braço - Aish... Acho que posso dar mais uma chance - digo ao ver sua expressão triste. 

Depois de um bom tempo dentro daquele carro, finalmente chegamos. Terrance mora e um local um pouco afastado da cidade, o carro de Hyuna estava logo a frente. Estava um silêncio naquela casa até que escuto um barulho vindo lá de dentro seguido de um grito. Chanyeol, sem pensar, já foi invadindo a casa. 

Perguei meu celular, liguei novamente para Jungkook e para polícia.


______ Baek on ______

Faz exatamente duas semanas que estou aqui, trancado nesse quarto, estava morrendo de frio, aqui só tinha uma pequena cómoda, um colchão e uma fina coberta. É horrível estar aqui, Terrance abusa de mim quase todos os dias, e em todos os dias pesso em Chanyeol, mesmo depois de me chamar de inutil, de dizer que me amava e eu o encontro na cama com Suzy, não consigo esquece-lo. 

Estava em um canto encolhido, tentava me aquecer com aquele fino cobertor e com minhas roupas rasgadas não ajudava muito. Acabo me assustando ao ver a porta aberta. 

Ando muito assustado esses dias, não posso ouvir um barulho que já me assusto, não vejo a hora de sair daqui, se é que vou sair, já tentei fugir, mas é impossível, eu estava no sótão da casa, era no segundo andar, na última porta do corredor subindo uma escada. 

Assim que a porta se abre Terrance entra e vem em minha direção. 

- Vêm cá baby... Quero me divertir um pouco antes de sair. Mas antes, tem uma visitinha para você - quando ele termina de falar Hyuna entra com um sorrisinho no rosto. 

- Feliz em me ver Baekhyun? - diz cínica segurando uma... Faca?... Oque ela vai fazer com isso? 

A mesma se aproxima, ela vai me matar? Não tinha saida, vou morrer de qualquer geito. Terrance apenas observava, Hyuna começou a passar aquela faca lentamente em meu corpo, eu gritava de dor enquanto a mesma ria. Os cortes não eram profundos, mas doiam. 

- Isso é por ter tirado Chanyeol de...- foi interrompida por um barulho vindo lá de baixo - Terrance, vai lá ver - o mesmo faz oque ela manda saindo dali. Hyuna vai até a pequena janela para ver oque estava havendo, largou a faca no chão e saiu rapidamente me deixando sem entender. 

Minutos depois a porta é aberta novamente, meu coração dispara  ao ver quem era. Chanyeol, ao me ver, vem correndo até mim e me abraça. Aish, como senti falta de seus abraços quentinhos.

- Baek, oque fizeram com você? - pude ver seus olhos marejados - Isso é tudo culpa minha... Me perdoe Baek - diz acariciando meu rosto. 

Quando eu ia responde-lo, Chanyeol foi puxado com certa força para trás, não deu nem tempo dele se defender e Terrance já foi o socando, o mesmo estava cheio de hematomas causados por Chanyeol e agora está descontando. Fui tentar para-lo, mas acabei sendo empurrado por Terrance. Ambos continuaram brigando até que... 

- CHANYEOL!!! - grito. 

Terrance o jogou com certa força contra a cómoda fazendo com que ele batesse com a cabeça na mesma. Corri até ele segurando em seu rosto tentando acorda-lo. Logo se ouve o barulho das sirenes e Terrance fica com uma cara assustada, mas logo sua expressão muda para um olhar psicopata. 

- Se preparem que as coisas vão começar a esquentar por aqui - diz e sai trancando a porta. Começo a sentir um forte cheiro de alcool, em poucos minutos cheiro de fumaça. O desespero bate, fui até a porta tentando abri-la, mas estava trancada, voltei para o lado de Chanyeol tentando acorda-lo mais ele sequer se movia. 

- Chany... Temos que sair daqui... Por favor acorda... C-Chany.


Notas Finais


😬😬
.
Espero que tenham gostado😂
.
.
Até a próxima.😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...