História My baby boy - (ChanBaek) - Capítulo 58


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, HyunA
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, HyunA, Jackson, JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lay, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Sehun, Suho, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Baek, Byun Baekhyun, Chanbaek, Chanyeol, Exo
Visualizações 770
Palavras 1.214
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura😘💖

Capítulo 58 - Mas oque é isso?


Fanfic / Fanfiction My baby boy - (ChanBaek) - Capítulo 58 - Mas oque é isso?

- O que? O que ele estava fazendo lá? Ele tentou algo.

- Ele também estuda lá, e não, ele não tentou nada porque Beom apareceu...vou tomar um banho - diz me dando um beijo - Descanse um pouco - o mesmo sai indo ao banheiro.

Quem é Beom? Fiquei me perguntando. Ok, confesso que estou com um pouquinho de ciúmes.

.*.*.*.

_________ Baek on _________

Assim que terminei meu banho voltei para o quarto vendo que Chanyeol já dormia, ele sequer comeu, deve realmente estar cansado. Sai do quarto indo ver as crianças, Hee e Kwan estavam na sala se borrando com chocolate do bolo que Naná tinha feito.

Depois que Naná apareceu, Kwan se soltou mais. Conversa bastante, apronta com Jung-Hee, mas hoje até que eles estavam quietinhos.

- Vão escovar os dentes qua está da hora de dormir.

- Hyung, quero dormir com Kwan - diz Jung-Hee.

- Está bem... - levo eles para o banheiro escovar os dentes e depois os coloco pra dormir juntos, já que Hee queria dormir com Kwan.

Após coloca-los para dormi fui para o quarto me deitando ao lado de Chanyeol que parecia estar em um sono profundo, o abracei e logo dormi.

[...]

Acordei com o barulho do despertador, vi que Chanyeol ainda dormia, o mesmo sempre acorda primeiro. Tentei acorda-lo mas Chanyeol resmunga cobrindo até a cabeça, decido então deixa-lo dormir. Vou para o banheiro tomar um banho, feito isso, coloco uma roupa e vou para o quarto dos meninos, mas ao chegar lá vejo que já estavam prontos, Naná que tinha arrumado eles.

- Obrigado por arruma-los Naná. - a mesma assente e sai.

- Hyung, eu não quero mais dormir com Kwan... Ele ronca...

- Não ronco - reclama Kwan.

- Sem briga... Vão pegar suas mochilas e descem para a cozinha.

O dois vão correndo pegar suas bolsas e vão para a cozinha tomar café, não demora muito e Jimin aparece se juntando com a gente. Assim que terminamos de comer Jungkook foi levar as crianças para a escola e Luhan passou aqui para buscar eu e Jimin...

Jimin, como sempre, foi direto com Taehyung. Eu já estava na sala conversando com Luhan e Soo até que o sino toca avisando que irá começar a aula. Todos entram sem pressa alguma e logo depois a professora, Eun-Gi, mantendo aquele sorriso de sempre, ela é bem animada e divertida.

[...]

Estavamos na hora do intervalo, eu Luhan e Soo nos sentamos em uma mesa ym pouco mais afastada das outras.

- Baek! Não quer deixar Hee e Kwan lá em casa hoje? - pergunta Kyungsoo - Taeoh fica o tempo todo perguntando quando eles iriam ficar em casa.

- O Kai vai busca-lo? - pergunto e o mesmo assente - Já peguem eles direto da escola.

- Ok, depois eu falo com o Kai...

- Eu vou ali na biblioteca pegar um livro e já volto - digo me levantando e saindo em direção a biblioteca.

A professora tinha nos encomendado um um livro, ela comentou um pouco sobre ele e eu achei interessante. Ao chegar na biblioteca falei com a mulher que toma conta e fui atrás do livro, mas ao entrar em um dos últimos corredores sinto alguém me agarrar por trás e tapar minha boca me impedindo de gritar, já até sabia quem era, Taemin.

- Eu disse que você não escaparia de mim - diz próximo ao meu ouvido.

Começo a me debater em uma tentativa falha de me soltar. O mesmo, ainda com a mão em minha boca, puxa minha cabeça para trás fazendo com que deitasse a mesma em seu ombro deixando um espaço em meu pescoço. Sinto mordida e chupões pelo meu pescoço, por um momento Terrance vem em minha cabeça, estava acontecendo tudo novamente, estavam abusando de mim. Ainda é o meu segundo dia na universidade e já estou passando por isso, mas não vou deixar isso acontecer novamente, mordi a mão de Taemin conseguindo me soltar, o empurrei contra as prateleiras de livro derrubando alguns até que a bibliotecária aparece.

- Vocês dois-  diz séria - Me acompanhe até a diretoria.

Eu e Taemin fomos levados até a sala do diretor, e ao chegar lá o mesmo estava conversando com Baekbeom.

- Com licença Sr. Chin, mas eu peguei esses dois se pegando na biblioteca - diz e eu a olho indignado, ela viu que eu tentei afastar Taemin, o diretor pareceu surpreso ao ouvir o que ela disse.

- Irei resolver isso, pode se retirar - diz e a mulher sai.

- Algo me diz que Baek estava sendo forçado a fazer o que não queria - diz Beom e Sr. Chin olha sem entender - Ontem eu peguei Taemin pertubando Baekhyun.

- Isso é verdade Baekhyun? - ele parecia ter ficado irritado pelo seu tom de voz.

- S-Sim, eu fui pegar um livro para ler na biblioteca e ele me agarrou - digo sentindo meus olhos marejados, Taemin mantinha um sorriso sínico em seu rosto enquanto o diretor o olhava mortalmente.

- Sr. Lee Taemin, quero seus pais aqui amanhã, vou falar com eles sobre seu comportamento - diz todo sério - Agora saía daqui - Taemin sai da sala pouco se importando com o que o mesmo disse - Quanto a você Baekhyun, eu ia pedir para meu filho ir até sua sala lhe chamar... Eu estava verificando sua pasta e estava faltando o número de seus pais ou responsável, preciso deles caso aconteça algo.

- Pais? M-Mas e-eu não tenho, eu moro com meu irmãozinho e meu namorado, Park Chanyeol - digo e eles me olham surpresos - M-Meu pai me abandonou e minha m-mãe... - não consigo terminar de falar e começo a chorar ao lembrar dela, da saldade que sinto e da falta que ela está fazendo, sinto braços envolvendo meu corpo me confortando, Sr. Chin estava com uma expressão triste, mas ao mesmo tempo parecia apreciar a cena de Beom me abraçando.

- Já vai tocar o sinal, melhor você ir - diz Beom - Eu e meu pai sentimos muito pela sua mãe.

Assim que ele termina de falar eu saio de sua sala indo para minha, não sei porque mas eu me sinto estranho quando estou perto do diretor, e como se eu já o conhecesse... No meio do caminho, enquanto eu tentava me recompor, Chanyeol vem em minha cabeça, não sei o que ele vai fazer quando ele ver essas marcas que Taemin deixou em meu pescoço, sei o quanto ciumento ele é.

[...]

Eu estava sozinho em casa, Jungkook, Jimin e Naná tinham saído, Hee e Kwan foram para a casa de Taeoh. Já estava tarde, Chanyeol não tinha chegado ainda, o que me deixava preocupado, já tinha até feito a janta, só estava o esperando para comermos... Um tempo depois escuto o barulho de seu carro e a porta principal sendo aberta.

- Amor, eu estava preocupado... - digo indo até ele e selando nossos lábios, mas ele não quis corresponder, achei estranho, Chany parecia bem cansado - Eu preparei a janta...

- Não quero comer.

- Mas você nem...

- Eu já disse que não quero... Me deixa Baekhyun - diz indo em direção as escadas, mas parou no meio do caminho e deu meia volta vindo em minha direção, seu olhar, antes cansado, agora parecia irritado.

Assim que ele chega perto de mim segura meu rosto com certa força tendo a visão de meu pescoço todo marcado.

- Mas o que é isso?


Notas Finais


Será que Chanyeol deve punir Baek?😏

Espero que tenham gostado💖
Até a próxima 😘💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...