História My Baby Boy - (ChanBaek) - Capítulo 58


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, HyunA, Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Doyoung, Haechan, Hansol, HyunA, Jackson, Jaehyun, Jaemin, JB, Jeno, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jinyoung, Jisung, Johnny, Jung Hoseok (J-Hope), Jungwoo, Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kun, Lay, Lucas, Mark, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), RenJun, Sehun, Suho, Taeil, Taeyong, Ten, Winwin, Xiumin, Youngjae, Yugyeom, Yuta
Tags Baek, Byun Baekhyun, Chanbaek, Chanyeol, Exo
Visualizações 459
Palavras 1.392
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura amores😘💖

Capítulo 58 - Universidade


Fanfic / Fanfiction My Baby Boy - (ChanBaek) - Capítulo 58 - Universidade

- Você! Você é bonito pelas fotos - morde seus lábios - Mas pessoalmente é...

- Olha aqui garota - digo colocando os papéis sobre a mesa e a encarando sério - Se você não percebeu, eu sou um homem comprometido - mostro a aliança - Tenho um filho, ou melhor, dois filhos... Você está perdendo seu tempo dando em cima de mim e esfregando esses silicones barato na minha cara, não gosto dessa fruta, e me respeite porque sou pai de família, dono dessa empresa, posso muito bem te mandar embora. Agora saia da minha sala que eu tenho muita coisa para fazer e sua presença está me incomodando.

.*.*.*.

[ 3 semanas depois]

________ Baek on ________

Hoje seria meu primeiro dia na Universidade e o primeiro dia de Hee e Kwan na escolinha, Chanyeol disse que matriculou eles em uma escola particular integral, disse que é uma das melhores de Seul. Quanto a Universidade, ela também é uma das melhores, lá não é só uma universidade de artes como também tem vários outros estudos e profissões.

Eu, Jimin e as crianças estavam se arrumando, Chanyeol também, nós vamos aproveitar que é caminho e vamos com ele...

Minutos depois já estávamos todos prontos, Hee estava fazendo birra porque não queria ir, já eu, até que estava animado, Luhan também iria comigo, então não ficaria sozinho. Entramos todo no carro e fomos em direção a escolinha deles.

- Eu não quero ir Hyung - diz Hee todo manhosinho.

- Calma Hee - diz Chanyeol - Lá é legal, você vai gostar.

- Kwan vai ficar com você - digo - Também tem Taeoh e Soyeon.

Não demora muito e chegamos no local. Foi difícil tirar Hee do carro, mas no fim acabou entrando de mãos dadas com Kwan, chegava até ser fofo.

- Baek, vou deixar vocês na Universidade e depois peço para Jungkook ir busca-los, talvez irei chegar tarde em casa.

- Ok.

[...]

Logo chegamos na entrada da Universidade, era um lugar grande, tinha um imenso e lindo jardim na frente, no meio uma estatua, creio que era do diretor. Tinha várias pessoas andando e conversando animadas, algumas nos encaravam, claro, um carro meio chamativo, quem não vai olhar.

Me despedi de Chanyeol assim como Jimin e saimos do carro recebendo olhares de todos. Esse povo não tem o que fazer não?

- Hyung, Tae e Yoongi estão me chamando ali - diz Jimin.

- Está bem, pode ir com eles - digo e o mesmo sai indo até eles me deixando aqui totalmente perdido sem saber para onde ir.

- BAEK - escuto alguém gritar meu nome, olhei para trás vendo que era Luhan, o mesmo estava acompanhado de Kyungsoo - Achei que não viria.

- O que Soo está fazendo aqui?

- Esse é meu último ano - diz Soo.

- Ah!

_______ Chanyeol on _______

Fiquei com dó de ter deixado as crianças na escola, ainda mais no período integral, mas ele já estão grandinhos e está na hora de aprender coisas novas, fazer amiguinhos.

Tinha acabado de chegar na empresa, coprimentei Lisa e fui para minha sala, até que estava tudo calmo hoje. Fiquei ali em minha sala verificando as outras áreas da empresa, verificando as contas e estava tudo certo. Um tempinho depois o telefone que estava em cima da mesa toca, tenho certeza que era Lisa.

- *Diga*

- *Sr. Park, desculpa atrapalhar, era só para avisa que tem uma reunião às 14:00hrs*

- *Tudo bem... Lisa, madem trazer um café para mim*

- *Sim Sr. Park*

Assim que encerra a ligação volto aos meus afazeres, mas não demorou muito tempo e escuto baterem na porta, mando entrar e para minha maravilhosa sorte era Irene com o meu café. A mesma se aproxima com a xícara em suas mãos, mas acaba tropeçando fazendo com que derrubasse o café em minha calça.

- POHA IRENE, TA QUENTE - me levanto rapidamente de minha cadeira, aquele café estava quente, pelando, chegava queimar minha pele.

- Meu Deus, me desculpa Sr. Park - algo me diz que ela fez isso de propósito - Como eu sou desastrada, deixe-me ajudar - a mesma se aproxima.

- NÃO, não encoste em mim - digo já irritado - Saia daqui.

- Mas eu...

- EU DISSE PARA SAIR DAQUI, MAS QUE DROGA - grito mas a mesma continuava ali, vejo a porta sendo aberta e Lisa entrar.

- Sr. Park es... Meu deus, oque você fez Irene? Me desculpe Sr. Park - diz indo até Irene e a puxando até a porta - Vou pedir para trazer uma peça de roupa.

A mesma sai com Irene e do outro lado pude escutar ela brigando com a garota. Depois que ela apareceu aqui só começou a me dar problemas, minha pele estava formigando, coitado do meu amiguinho. Fui para o banheiro que tinha em minha sala me limpar ou pelo menos tentar, feito isso voltei para minha mesa, mas notei que tinha algo de errado com o computador. Eu estava recebendo uma transferência bancária, mas estava travada, vi que tinha caido café no teclado e isso acabou dando problema no computador, o pior é esse dinheiro não é pra mim e sim para as outras áreas da empresa.

- Droga, droga, droga - digo batendo na mesa, se eu já não gostava dessa garota, agora eu odeio ela, isso não vai ficar assim.

_______ Baek on _______

E cá estava eu sozinho novamente, Luhan e Kyungsoo tinha ido explorar o outro lado da universidade, eu estava procurando a sala do diretor para saber minha sala e pegar a chave do meu armário.

Eu andava pelo corredor distraído quando sinto meu corpo ser puxado e prensado contra a parede, olhei para a pessoa vendo quem eu menos queria ver, Taemin.

- Olha só quem está aqui!

- O que está fazendo aqui? - pergunto.

- Eu estudo aqui... Porque? Está feliz em me ver?

- Nem um pouco... Agora me solte...

- Não... - sua fala foi interrompida.

- Já está aprontando no primeiro dia senhor Lee Taemin? - um garoto alto, com os cabelos castanho meio claro e um semblante sério aparece.

- Cuida da sua vida seu monitor de merda filhinho de papai.

- Saia daqui e deixa o garoto em paz - diz o maior autoritário.

- Não pense que escapou de mim - sussurra em meu ouvido e sai.

Logo Taemin some de minha vista, olhei para o garoto a minha frente que sorria gentilmente.

- Está tudo bem? - pergunta e eu assinto meio timido - Sou Baekbeom, monitor, aluno e filho do diretor da universidade.

- Seu nome é quase parecido com o meu, sou Baekhyun, sou novo por aqui - digo meio timido - Eu vim com meu amigo, mas ele sumiu pra outro canto, estou meio perdido aqui.

- Creio que está procurando a sala do diretor! Eu te levo até lá, e como monitor eu lhe mostro a universidade.

Saímos dali e Baekbeom foi me mostrando a universidade enquanto íamos a caminho da diretoria. Ele me mostrava tudo, um lado ficava as profissões tipo engenharia, medicina, veterinária. De outro lado ficava as matérias tipo matemática, ciências, educação física e entre outras. E o outro lado ficava a parte de artes tipo designer, teatro, dança, musica etc. Mais ao meio tinha refeitório e o pátio aberto, aqui era tudo bem organizado, acho que vou me dar bem aqui.

Um tempo depois paramos em frente a uma porta que tinha escrito diretoria na mesma, Beom bate algumas vezes na porta e abre entrando em seguida pedindo que eu esperasse do lado de fora. Logo ele aparece dizendo que poderia entrar e que se precisa-se de algo poderia falar com ele. Assim que ele saiu entrei na sala pedindo licença, o diretor pareceu meio supreso ao me ver e o rosto dele me parecia familiar, o mesmo balança sua cabeça parecendo querer sair de seus pensamentos e se levanta indo até seu armário pegando algumas pastas.

- Qual o seu nome garoto?

- Baekhyun, Byun Baekhyun - digo e o mesmo acaba derrubando suas pastas no chão - Está tudo bem? - pergunto me aproximando e o ajudando a pegar as coisas caídas no chão.

- Sim, está sim - diz todo nervoso - Achei - pega uma das pastas - Sala é a 22 na parte de artes junto com seu amigo e aqui está a chave de seu armário - diz pegando em minha mão e colocando a chave, pude sentir uma breve caricia na mesma, puxei minha mão, agradeci e sai rapidamente sem entender o que estava acontecendo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😘💖
Até a próxima amores...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...