1. Spirit Fanfics >
  2. My Baby Boy - Imagine (Park Jimin) >
  3. Cap. 1 - Prólogo.

História My Baby Boy - Imagine (Park Jimin) - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Cap. 1 - Prólogo.


______on. 


Oie me chamo _________ e tenho 24 anos sou professora de literatura em uma faculdade, por onde vou chamo um pouco de atenção por conta de eu ter um corpo com mais curvas, nunca fiquei com nenhum aluno, e sim já peguei alguns professores, estou ficando com o professor de Matemática Min Yoongi, não é nada sério claro, só é sexo, sem sentimentos, e até posso dizer que ele faz o meu tipo, porém ele gosta mais de dominar, sim tenho uma fetiche bem comum e estranho , bom voltando, hoje vai ser um novo e estou anciosa pra conhecer os alunos novos e reencontrar algumas alunos antigos. 



Jimin on . 


Oi me chamo Jimin tenho 19 anos e esse é meu primeiro ano da faculdade, estou ancioso e nervoso, sempre foi bem tímido que dificulta em eu fazer as amizades, além de ser zuado por ser estranho e virgem, agora vocês se pergunta como um homem de 19 anos é VIRGEM, bem quero fazer isso com a garota certa, não com qualquer uma , quero que seja especial, e com alguém que eu realmente ame, me sinto um idiota falando essas coisas, mas é a pura verdade, tenho apenas um amigo Kim Taehyung ele é bem diferente de mim, gosta de festas e bem mulherengo, nós moramos juntos em um apartamento, ele é bem bagunceiro, desse jeito não vai arranjar ninguém, bom desculpa falar muito do meu amigo, não sou tão interesante como ele, bem é isso. 


Acordo com a barulho irritante do dispertador, com os olhos ainda fechado vou em direção ao banheiro e faço minha higienes,pego meu matéria que revisei umas 20 vezes pra ver se eu não esqueci nada, vou ao quarto de Taehyung e vejo que o mesmo ainda estar dormindo. 


Jimin: TAEHYUNG ACORDA SE NÃO VAMOS NOS ATRASAR. 


Taehyung: Aaah não precisa gritar. 


Ele acorda e vai no banheiro, vou pra cozinha e preparo um café reforçado pra nos dois, sento e como, e vejo o tae vim todos desajeitado viu até ele e arrumo sua gravata que até hoje o menor não aprendeu. 


Taehyung: Credo aprece até que você é minha esposa. 


Jimin: Aigooo eu só estou cuidado do meu único amigo. 


Taehyung: Haha tava brincando Hyung. 


Comemos e fomos pra escola que era um pouco longe e temos que pegar o metro, chegando lá vejo muita gente e começo a ficar nervoso, tenho crises de anciedade des de criança e nunca fui ao um psicologo pois tenho medo, sim sou um covarde, tento me acalmar e consigo um pouco e vou pra minha primeira aula que infelizmente não é com o Taehyung, sento um pouco no fundo ouvindo alguns coxichos sobre minha pessoa minha anciedade que lute, estava quase pra ter um treco até a professora entrar e ela era linda, me encontrei totalmente perdido em seu olhar que mostrava muita maturidade e frieza uma mistura bela, ela arruma suas coisas até ficar em pé é dar atenção aos alunos a sua frente. 


?? : Oi sou a professora de literatura, me chamou _______...bom a maioria dos meus alunos do ano passado estão aqui, só temos dois novatos podem se apresentarem? 


Meu coração estava a mil minhas mãos suando é estava tremendo um pouco tomara que ninguém perceba, eu e um outro garotos formos pra frente os olharem de todos estavam focados em nos dois o que me deixava muito desconfortável. 


?? : Oi meu nome é Jeon Jeongguk, mais pode me chamar de Jungkook. - Ela parecia estar nervoso também, da pra ver pelos suas bochechas coradas, mas não quanto eu. 


______: Okay Jungkook.... E você como se chama? - Diz ela olhando pra mim bem gentil. 


Jimin: E-Eu me chamo P-park J-jimin. - Merda mil vezes merdaaa eu guagueijei. Todos começaram a rir e estava Conçando a ter uma crise mais forte ali mesmo. 


______: Jungkook volta pro seu lugar, o resto da turma vao na página 34 e copiem a te 38 e Jungkook cópia só a atividade da página 38.


?? : Isso não é justo professora. 


_____: Isso é uma castigo por zombarem do aluno novo, vamos Jimin. - Ela vai na frente e eu a sigo, agora que percebi ela tinha um corpo lindo, ah Jimin quando você se tornou pervertido? Deve ser os efeitos de mora com o Taehyung. --: Você estava tendo uma crise de anciedade né ? - Percebia que estávamos em um sala vazia. 


Jimin: Ah sim.... 


____: Bom apenas tenta inspirar e respirar bem devagar. - Faço isso o que mandou e aos poucos me acalmo. 


Jimin:Obrigado estou melhor. 


_____: Tudo bem também tenho esse problema..... Se alguém fazer uma gracinha com você me avisa ok? 


Jimin: Sim. 


Voltamos pra sala de aula e fiz a tarefa que ela tinha passado ela não parava de me olhar e eu também, só que ela me olhava estranho, ela era bem discreta diferente de mim.A sua aula acabou e entregamos os papéis com as respostas, quando eu já ia sair ela fala pra eu ficar. Todos vão embora e só fica eu e ela. 


Jimin: O que a senhora quer fala comigo? 


______: Não me chama assim me sinto velha.... Bom vendo suas respostas vejo que você tem um pouco de dificuldade nesse assunto, e a diretora me falou muito bem de você, em relação suas notas. 


Jimin: Pra ser sincero não entendi muito bem esse assunto. 


______ : Se quiser posso dar uma aula de reforço na sua casa. Só me passar o endereço. 


Jimin: Ah sim * anoto meu endereço em um papel e entrego *


______: Obrigada já pode ir não quero que de atrase por minha culpa. 


Vou pra próxima aula que era com o Taehyung, era a aula de Física, sento perto do Taehyung, noto algumas garotas olhando pra ele, vejo que ele já está bem famosinho. 





Continua.... 


Notas Finais


oi bunnys ヾ(^-^)ノ espero que gostem ! Amo vocês <3✧・゚:*( ͡ꈍ ͜ʖ̫ ͡ꈍ )*:・゚✧


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...