1. Spirit Fanfics >
  2. O aluno favorito - ( Park Jimin vs Jeon Jungkook) >
  3. Cap. 1 - Prólogo.

História O aluno favorito - ( Park Jimin vs Jeon Jungkook) - Cap. 1 - Prólogo.


Escrita por: ilytaebaby

Capítulo 1 - Cap. 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction O aluno favorito - ( Park Jimin vs Jeon Jungkook) - Cap. 1 - Prólogo.

Acordo com a barulho irritante do dispertador, com os olhos ainda fechado vou em direção ao banheiro e faço minha higienes,pego meu matéria que revisei umas 20 vezes pra ver se eu não esqueci nada, vou ao quarto de Taehyung e vejo que o mesmo ainda estar dormindo. 


Jimin: TAEHYUNG ACORDA SE NÃO VAMOS NOS ATRASAR. 


Taehyung: Aaah não precisa gritar. 


Ele acorda e vai no banheiro, vou pra cozinha e preparo um café reforçado pra nos dois, sento e como, e vejo o tae vim todos desajeitado vou até ele e arrumo sua gravata que até hoje o menor, ou maior né kajskska não aprendeu. 


Taehyung: Credo aprece até que você é minha esposa. 


Jimin: Aigooo eu só estou cuidado do meu único amigo. 


Taehyung: Haha tava brincando Hyung. 


Comemos e fomos pra escola que era um pouco longe e temos que pegar o metro, chegando lá vejo muita gente e começo a ficar nervoso, tenho crises de anciedade des de criança e nunca fui ao um psicologo pois tenho medo, sim sou um covarde, tento me acalmar e consigo um pouco e vou pra minha primeira aula que infelizmente não é com o Taehyung, sento um pouco no fundo ouvindo alguns cochichos sobre minha pessoa, estava quase pra ter um treco até a professora entrar e... ela era linda, com 9 seu cabelo lindo quase voando ao vento pois uma janela tava aberta, me encontrei totalmente perdido em seu olhar que mostrava muita maturidade e frieza uma mistura bela, ela arruma suas coisas até ficar em pé é dar atenção aos alunos a sua frente. 


?? : Oi sou a professora de literatura, me chamou _______...bom como hoje é o primeiro dia de vocês na faculdade vamos começar nós apresentando não é mesmo?


Meu coração estava a mil minhas mãos suando é estava tremendo um pouco tomara que ninguém perceba, depois de cada fileira se apresentar chegou a minha temida vez, eu e um outro garoto fomos pra frente, os olharem de todos estavam focados em nos dois o que me deixava muito desconfortável. 


?? : Oi meu nome é Jeon Jeongguk, mais pode me chamar de Jungkook. - Ela parecia estar nervoso também, da pra ver pelos suas bochechas coradas, mas não quanto eu. 


______: Okay Jungkook.... E você como se chama? - Diz ela olhando pra mim bem gentil. 


Jimin: E-Eu me chamo P-park J-jimin. - Merda mil vezes merdaaa eu guagueijei. Todos começaram a rir e estava Conçando a ter uma crise mais forte ali mesmo. 


______: Jungkook volta pro seu lugar, o resto da turma vao na página 34 e copiem a te 38 e Jungkook cópia só a atividade da página 38.


?? : Isso não é justo professora. 


_____: Isso é uma castigo por zombarem do aluno todos nós temos a nossa dificuldades e limitações, vamos Jimin. - Ela vai na frente e eu a sigo, agora que percebi ela tinha um corpo lindo, ah Jimin quando você se tornou pervertido? Deve ser os efeitos de mora com o Taehyung. --: Você estava tendo uma crise de anciedade né ? - Percebia que estávamos em um sala vazia. 


Jimin: Ah sim.... - tento não olha muito para seu rosto.


____: Bom apenas tenta inspirar e respirar bem devagar. - Faço isso o que mandou e aos poucos me acalmo. 


Jimin:Obrigado estou melhor. 


_____: Tudo bem também tenho esse problema..... Se alguém fazer uma gracinha com você me avisa ok? 


Jimin: Sim. 


Voltamos pra sala de aula e fiz a tarefa que ela tinha passado ela não parava de me olhar e eu também, só que ela me olhava estranho, ela era bem discreta diferente de mim.A sua aula acabou e entregamos os papéis com as respostas, quando eu já ia sair ela fala pra eu ficar. Todos vão embora e só fica eu e ela. 


Jimin: O que a senhora quer fala comigo? 


______: Não me chama assim me sinto velha.... Bom vendo suas respostas vejo que você tem um pouco de dificuldade nesse assunto, e a diretora me falou muito bem de você, em relação suas notas. 


Jimin: Pra ser sincero não entendi muito bem esse assunto. 


______ : Se quiser posso dar uma aula de reforço na sua casa. Só me passar o endereço. 


Jimin: Ah sim * anoto meu endereço em um papel e entrego *


______: Obrigada já pode ir não quero que de atrase por minha culpa. 


Vou pra próxima aula que era com o Taehyung, era a aula de Física, sento perto do Taehyung, noto algumas garotas olhando pra ele, vejo que ele já está bem famosinho. 

Tehyung: caralho Jimin tá entendo alguma coisa? *Sussurrando*

Jimin: cala a boca tô tentando prestar atenção. *Sussurrando*

Taehyung: depois me explica *sussurrando*

As aulas se passavam e eu tentava me concentrar nas aulas que era quase impossível não conseguir esquecer a imagem daquela mulher....



Você ainda vai me deixar louco.





Continua.... 


Notas Finais


oi bunnys ヾ(^-^)ノ espero que gostem ! Amo vocês <3✧・゚:*( ͡ꈍ ͜ʖ̫ ͡ꈍ )*:・゚✧


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...