História My Baby Boy - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Monsta X
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Hyung Won, I'M, Jackson, JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Joo Heon, Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Ki Hyun, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kris Wu, Lay, Lu Han, Mark, Min Hyuk, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Sehun, Show Nu, Suho, Tao, Won Ho, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Bebida Alcoólicas, Brigar, Colégio, Incesto, Mistério, Romance, Suspense, Violencia, Yaoi, Yuri
Visualizações 73
Palavras 1.685
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - VII- Aquele Ômega...



Pov's Jungkook


Só me lembro que quando vi aquele ômega meu coração parou fazendo uma leve falta de ar para nos meus pulmões, respiração falhar... Não era possível... Ele morreu a muito tempo... Ele se parecia muito com meu antigo ômega, e não fui só eu que sentir isso, os outros meninos também.

Fico olhando o ômega ir até a entrada da escola, junto dele tinha outros ômegas o acompanhando só que não me interessei por eles e sim pelo baixinho do grupo. Logo o Namjoon provoca o ômega mais alto falando sobre algo que nem eu entendi já que minhas cabeça estava no mundo da lua.

Logo após minutos vou para o refeitório daquela escola ver se eu achava aquele ômega de mais cedo e por milagre o encontrei o mais baixo deitado no meio das pernas de um dos seus amigos. Não sei por quanto tempo fiquei encarando o mesmo, só sei que ele olhou na minha direção, não me contiver e falei fazendo um leve movimento com a boca.

"Meu ômega..." 


Ela nada vez... Mentira ele falou algo com seus amigos, claro que eu ouvi tudo claramente já que minha raça não era de um alfa normal e sim de um alfa lúpus, então minha audição, ofator visão são dez vezes melhor do que um alfa comum. Vejo eles se levarem pra ir embora já que eu podia jurar que eles estavam fugindo de nós, sorrio de lado pensando nisso. Logo vejo o Namjoon sair apressado do refeitório e sigo ele junto com nossos amigos, antes mesmo da gente sair do refeitório a gente ver o Namjoon imprensando o tal de ômega dele na parede. Ando até eles ficando um pouco afastado do mais baixo logo o ômega do Nam se apresenta como Jin e o mesmo começou a dizer o nome de cada um ali... Foi  nesse momento que meu coração parou de bate quando escutei o nome do ômega mais baixo se pronunciado...

Jimin... Meu pequeno e doce Jimin


Depois do Kim mais velho te praticamente obrigado o Jin sair com ele agente foi pra sala assistir um pouco de aula.

Depois das aulas Namjoon combinou com a gente de se encontrar na casa do Jin, isso significa que temos que seguir o amigos do Jin. Já dentro do meu carro sigo o carro que tava os ômegas dentro, depois de  vinte minutos dentro daquele carro os mesmos descem do carro que parou na frente de uma casa de dois andares um pouco grande demais para apenas sete pessoas. Logo após a porta dos casa se fechada eu e meus amigos saímos do carro indo até a casa onde não demorou muito pra a porta se abri revelando um ômega um pouco mais alto que o Jimin  vestido só de uma calça sambão preto e com o peitoral descoberto, logo depois do menor perceber os olhares que os meus amigos lançavam em direção ao seu corpo ele tratou de fechar a porta na nossa cara só que claro impedido pelo Jackson que se meteu na frente da porta fazendo o ômega cair pra trás, aí não precisa nem dizer que rolou uma pequena/grande confusão. Depois de algumas horas tentando arrumar o que a gente bagunçou sem querer eu caio em cima do tal LuHan que logo ficou gritando comigo e assim foi outra brigar e foi nessa hora que o casal Namjin chegou, lógico que o Jin ficou uma festa com com a gente e mandou a gente arruma toda a sala. Depois do ômega que no caso é o Jin fez um bolo que na minha opinião ficou muito bom, após acabamos de comer me ofereço pra lavar a louça junto com o meu Jimin. Claro que eu me declarei pra ele falando que eu gostaria de conquista o mesmo é claro que ele me permitiu fazer isso.

Depois formos pra sala assistir um filme que o pessoal já tava vendo. Claro que não faltou piadinhas dos meus amigos e dos Jimin também. Minutos depois o meu bebê dormi no meu colo fazendo um sorriso bobo sair dos meus lábios. Pergunto onde ficava o quarto do meu bebê e o levo até lá, depois de ter colocado o mais baixo na cama me deito no seu lado na cama pra fazer companhia ao mesmo zelando o seu sono.

- Tão lindo... - Digo fazendo um leve carinho em seus cabelos loiros - Tão meu... Você é aquele ômega... Não... você não é ele - Falo beijando o topo de sua testa.

Depois de alguns minutos o Jin entra no quarto junto com Youngjae e o Kihyun acompanhado do maior.

Jn- Você vai ficar aí é ? - Pergunta levando umas de suas mãos até sua cintura.

- Vou sim... Ficarei zelando o sono do meu bebê, mais se você quiser eu posso ir embora - Falo rezando pro mesmo me deixa junto com meu bebê.

Jae- Hummmm deixa ele aí com o Jimin. Ele não faz mau nem uma mosca Jin hyung - Jamá falei que amo o ômega do JB mesmo ele sendo meio maluquinho as vezes.

Kh- Além do mais todos nós iremos dormir aqui...

Jn- Tá bom Jeon... mais qualquer reclamação do meu bebê de manhã você será castrado.

- Eu não faria nada contra a vontade dele... Por Deus que tipo de alfa vocês acham que eu sou ? - Pergunto com um tom ofendido.

Jae- Eu sei como você é... Então prefiro né manter calado - Depois disso eles saem do quarto me deixando sozinho com o meu ômega, sei que vou lida na bola com o mesmo, sei que o farei de chora, mas farei de tudo para não perder esse ômega.

Abraço sua cintura de um jeito possessivo e cheiro seu pescoço inalando seu cheiro que parecia que ia me embriagar a qualquer momento, durmo pensando em como seria daqui pra frente acho que posso dizer que posso se feliz novamente.



Pov's Jimin


Acordo sentindo uma leve respiração perto da minha nuca fazendo meus pelos do meu corpo se arrepiarem com essa leve fungada. Me viro de frente para o alfa que tava segurando minha cintura possessivamente, encaro o mesmo com um sorriso bobo nos lábios.

Jk- Bom dia Minnie - O mesmo me assustar com sua voz rouca - Te assustei ? - Pergunta sorrindo de lado.

- Não... É que queria saber como você dormiu aqui sem o Jin te bater !!- Falo com uma cara confusa - Cadê os outros ?- Mais uma pergunta é lançada em sua direção.

Jk-Eles provavelmente estão dormindo ou já tomando café... O Jin deixou eu dormir aqui com você - Riso - Mais claro com ajuda do Youngjae - Fala olhando pra mim e logo em seguida faz um leve carinho em meus cabelos.

- Ah tá...acho melhor a gente se levanta - Digo tentando sair do seu abraço - Bora Jeon me solta - Falo com um olhar pidão.

Jk- Aigoo... Tá bem - Me solta com uma certa brutalidade, vejo o lúpus ir até o banheiro que ficava no meu próprio quarto e depois de alguns minutos o mesmo sair do banheiro passando direto por mim.

- O que foi isso ? - Pergunto pra mim mesmo - Era só o que me faltava um alfa com ciúmes dos meus amigos - Digo já na frente do espelho do banheiro, faço minha higiene matinal e depois saio do meu quarto indo pra cozinha onde que no começo da escada dava pra ouvir as vozes dos meninos, desço a escada calmamente indo até a cozinha e encontrando todo mundo lá.

Jn- Bom dia Minnie... Dormiu bem ? - Fala vindo em minha direção com uma xícara de café e um pedaço de bolo - O que foi ? - Pegunta com uma expressão preocupada, juro que tentei não olhar na cara do Jeon só que era quase impossível parecia que tinha um ímã fazendo nos olhar toda hora.

- Bom dia Jin... Não acontece nada não - Minto na cara de pau -Só não Estou me sentindo bem sabe... Será que eu poderia ficar aqui em casa ? Não tô afim de da problemas pra vocês - Minto outra vez.

Jn- Ah tudo bem Minnie... Jeon você pode ficar com el...

- Eu quero ficar com o Jackson - Interrompo o mesmo fazendo todos na mesa ficarem assustados com o que eu acabo de dizer, afinal até ontem o meu alfa era o Jungkook, para isso muda de uma hora pra provavelmente eles iam pensar que a gente brigou e eles tariam certos.

Jk- Que pohha é essa Jimin ? - Me assusto com a voz de alfa que o Jungkook usou comigo - Desculpa... Mais mesmo assim ainda sou seu alfa.

- Tanto faz...

Jack- Eitahhhh... Olha que eu não quero me meter em confusão - Olho pro alfa como se dissesse "cala boca".

Mark- Vocês brigaram por acaso ?.

Kh- Jungkook o que você fez com o Jiminnie ?.

Hobi- Lá vamos nós de novo - Olho pro Hoseok vendo ele com uma xícara de café nas mãos e com uma expressão cansada.

Sg- Eu que o diga... Acho que não fui o único a acorda de mau humor.

Nam- Você sempre acordar de mau humor.

Luh- Diga o que aconteceu bebê ? - LuHan foi único que não acusou o Jeon, mais eu sabia se falasse o motivo ele seria o primeiro a pular em cima alfa.

- O Jeon ficou estranho comigo do nada... Eu não sei o que eu fiz pra ele - Deixo uma lágrima solitária cair.

Jk- Não foi bem assim... Só fiquei com ciúmes de você querendo ficar com seus amigos - Diz olhando pra baixo - Sei que isso foi infantilidade minha... Só que meu lobo não gostou disso, acho que ele pensou que você ia deixar - Solto uma risada um pouco baixa e saio correndo até o mesmo e logo pulo no seu colo fazendo a gente quase cair no chão.

- Eu não ia deixa você seu alfa idiota, eu só ia  tomar o meu café da manhã aishii...

Baek- Já que está tudo resolvido  vamos acabar com esse chororó e vamos logo pra escola - Baekhyun sendo Baekhyun.



Por que meu coração acelerou quando o Jungkook admitiu o seus ciúmes por mim ?...









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...