História My baby boy - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Boa noite gente linda, a foto não tem nada a ver não, eu só coloquei pq achei fofinho. Não vou falar mais nada, só fiquem com a fanfic e boa leitura!

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction My baby boy - Capítulo 1 - Apresentação

Jimin on 

Olá! Me chamo Park Jimin, eu tenho 16 anos e estou no primeiro ano do ensino médio. Eu moro aqui em Seoul e eu amo essa cidade. Na minha escola inteirinha eu só confio mesmo em duas pessoinhas, a omma Jin, que é o Jin e o TaeTae ou Tae que é o Taehyung. Eu gosto de como a omma Jin me trata, ele me trata como um bebê e eu gosto disso, amo ser tratado como um bebê. Eu gosto também de agir como um bebê, tipo quando eu falo em terceira pessoa, eu sou muito fofinho, hihihi.

Acordo com meu despertador tocando às 06:30 da manhã e me levanto rapidamente. Vou em direção ao banheiro, escovo meus dentes e tomo um banho relaxante e demorado. Assim que terminei o banho sentei na cama de toalha mesmo, bocejei e cocei meus olhinhos por um breve momento. Em seguida, me troquei, coloquei uma roupa fofa e confortável. Depois que me troquei, calcei meu tênis e ajeitei meu cabelo, desci para tomar meu café da manhã. O café já estava na mesa, minha mãe havia colocado como de costume, eu e minha mãe não nos falamos muito, não que eu não ame ela e ela não me ame, eu só não falo muito com a minha família mesmo.

- Bom dia omma -falo me sentando à mesa, não eu não falo nem ajo como um bebê em frente a minha família.

- Bom dia querido -diz ela depositando um beijo no topo de minha cabeça.

Eu sou filho único, mas gosto que seja assim, é bom ter meus pais só pra mim, sabe?

Tomei meu café e logo fui pra escola, caminhando mesmo, não é tão longe. Hoje é segunda, tô com saudade dos meninos, a gente só se viu sexta, já faz muito tempo...

Jungkook on

Oi princesa ou princeso que está lendo. Tudo bem com você? Espero que sim! Bom, meu nome é Jungkook, Jeon Jungkook, eu tenho 16 anos e estou no primeiro ano do ensino médio. Eu moro na cidade mais linda do mundo, na minha humilde opinião, Seoul. Eu tenho três melhores amigos, o Yoon, o Nam e o Hobi. Amo esses caras, eu sei que posso confiar neles.

Me levantei às 07:00 com o despertador tocando, um dia vou jogar ele pela janela! Me levantei, fiz minhas higienes rapidamente, me troquei igual o Flash e desci para tomar café, digamos que eu moro sozinho, tipo a casa é dos meus pais, mas eles quase nunca estão aqui, eles são negociadores e têm uma empresa enorme, então quase nunca param em casa, estão sempre viajando à trabalho.

Eu apenas comi algumas bolachas recheadas e saí para não me atrasar, eu vou pra escola andando e já estou atrasado, então beijos, fui!


Notas Finais


O que acharam? Espero que esteja boa. Tô planejando mais algumas fanfics, só preciso formular melhor e depois eu começo a postar, são umas 5 no total, vou começar a postar assim que eu tiver elas pelo menos formadas na minha cabeça. Enfim, espero que tenham gostado e é isso, beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...