História My baby boy - Capítulo 31


Escrita por:


Notas do Autor


Oie! Adivinha quem voltou... EU! Tudo bem com vxs? Trago-lhes hoje mais um capítulo da minha fanfic eeeeeeee nas notas finais tenho um avisinho, acho que eu vou tentar fazer um joguinho com vxs huahuahuahuahua😈😈😈
Fiquem com a fic e boa leitura!

Capítulo 31 - "Você é único"


Fanfic / Fanfiction My baby boy - Capítulo 31 - "Você é único"

Jungkook on

Será que eu devia não ter deixado o Minie sair com o Jin? Eu sei que eles são amigos, praticamente irmãos, mas eu sou um pouquinho -muito- ciumento com o meu bebê. Quero estar do lado dele pra sempre, não porque eu sou o imã dele, mas porque eu quero proteger ele, ter certeza de que ele está bem e estar com ele pra TUDO o que ele precisar... Não quero que nada de ruim aconteça nunca, NUNCA, com o meu Minie!

Enfim, a aula foi o maior tédio pra mim e a coisa mais interessante do mundo pro Jiminie. Era aula de física e o Jiminie é um gênio da física, sérião, ele manja muito dessa matéria, me deixa orgulhoso!

Na hora do recreio, eu e o Jiminie íamos ficar no nosso cantinho, atrás da escola, mas o Jin veio junto e acabou com meus planos de "dar uns pegas" no Minie. Eu sei que eles são amigos e precisam conversar, mas poxa! Bem na hora do recreio? Espero que o Jiminie faça "amorzinho gostoso" comigo pra compensar, senão vou ficar bravo com ele, hum! Ele num pode me abandonar, senão... senão eu vou chorar, hum!

E, antes que você ouse pensar isso, eu NÃO sou um bebê, hum!

Na hora de ir embora, o Jin quis vir junto, mas o Jiminie disse que não precisava. Durante o caminho de volta pra casa eu não dei um piu! Não queria falar, eu estava bravo com o Jiminie, ele tava me trocando pelo Jin!

...

- Gguk, tá tudo bem? -perguntou Jimin assim que chegamos em casa, aparentemente preocupado.

- Tá -respondi seco.

- Não, Gguk, não tá. Me conta o que aconteceu -me empurrou pro sofá e se sentou ao meu lado, colocando a mão em minha coxa, mas não no sentido malicioso, mas sim no carinhoso e atencioso.

- Nada -respondi seco, novamente.

- Se você não me contar Gguk, eu... eu vou fazer greve! -ele não é desses, mas eu entendi o que ele quis falar. Ele não faria isso comigo, o Jimin que eu conheço nunca falaria isso, meu Jimin foi abduzido!

- Você não é o Jimin! Meu Jiminie nunca falaria uma coisa dessas! -cruzei os braços e fiz bico.

- Sou eu sim, Gguk -disse claramente tentando segurar o riso.

- Então prove! Como a gente se conheceu? -ergui uma sobrancelha, ainda com um bico nos lábios e os braços cruzados.

- A gente se conheceu na rua, estava chovendo e eu estava chorando, você me ajudou e me trouxe pra sua casa, eu dormi aqui e nós acabamos nos apaixonando e agora estamos namorando! -falou tudo calmamente, ok. É o meu Jiminie...

- Tá bom, me convenceu... -resmunguei, derrotado.

- Gguk, me conta o que aconteceu -levou sua mãozinha até meu rosto e começou a acariciar minha bochecha com seu pequeno polegar, enquanto seu rosto era tomado por uma feição preocupada.

- É que... eu tô com ciúmes -desabafei, suspirando em seguida.

- Ciúmes? -perguntou e eu apenas assenti- Ciúmes de quem?

- De você com o Jin, você tá me trocando, nem me deu um beijinho hoje na escola -falei manhoso, talvez eu estivesse sendo muito infantil, mas ele é o MEU namorado, não o namorado do Jin.

- Oh, meu amor! Eu nunca vou te trocar por ninguém Gguk! Você é único! Você é o único capaz de me fazer feliz no meu dia mais triste! Eu nunca seria capaz disso. Você é o único que eu amo, ok? Nunca mais pense que eu tô te trocando ou que eu vou te trocar, porque isso nunca vai acontecer, ok? -falou ele calmamente, ele nunca tinha me chamado de amor...

- Ok... -confesso que ouvir essas palavras, vindas da boca do meu pequeno, foi extremamente reconfortante.

- Eu te amo -disse ele e logo selou nossos lábios.

- Eu também te amo... Minie? -chamei-o.

- Sim? -disse colando nossas testas.

- Hoje nós podemos fazer amorzinho gostoso? -perguntei manhosinho.

- Aish... Tá bom! Agora vamos almoçar, porque de tarde temos que sair com o Jin hyung -falou, até parece que ele não me quer, puff! Aposto que ele quer isso mais do que eu!

...

Já estávamos prontos e então, saímos, indo para a sorveteria, onde encontraríamos Jin e seu acompanhante misterioso.

...

Chegando lá logo vimos Jin e... Namjoon? O Jin tá saindo com o Namjoon? É serio isso? Uau!

- Oi, pessoal! -Jinexclamou.

- Eaí, gente! -disse Namjoon.

- Oieeeee! -Jimin exclamou empolgado.

- Oi -falei, sem emoção.

- Então, Minie, esse é o meu namorado Namjoon! -Jin exclamou sorrindo, totalmente eufórico e Jimin estava na mesma vibe.

...

As horas se passaram e já estávamos em casa, confesso que não prestei atenção em nada que eles diziam durante o encontro. Se me perguntavam alguma coisa eu apenas assentia. Estava perdido em meus pensamentos, imaginando MEU Jiminie gemendo meu nome loucamente, enquanto fazíamos amorzinho gostoso. Pensamentos impuros? Talvez, porém são sinceros.

E finalmente chegou a hora de eu comer o cuzinho de Park Rabudo Jimin!  


Notas Finais


O que acharam? No próximo tem hot!
O começo eu me baseei em uma conversa minha com a minha melhor amiga, né Val? Ti amuh, miga!
Então gente, eu queria avisar que em breve postarei uma nova fanfic, em colaboração com a minha omma, @_yuggun_ , eeeeeeeh!
O joguinho é o seguinte, eu vou falando algumas "dicas" sobre a fic e vcs deixem nos comentários suas teorias sobre como acham que vai ser a história, se quiserem, é claro. Mas se vcs deixarem suas teorias no comentários eu vou ficar mto grata e mto feliz em lê-las.
A fanfic é Jikook, a primeira dica é: empresa Jeon, empresa Park
Não sei se vcs vão gostar do jogo;-;Espero que sim ;-;
Só isso mesmo, beijos amo vxs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...