1. Spirit Fanfics >
  2. My Baby Boy- Taekook-Vkook (Ft.Yoonmin e Namjin)ABO >
  3. Cap.11-Hot

História My Baby Boy- Taekook-Vkook (Ft.Yoonmin e Namjin)ABO - Cap.11-Hot


Escrita por: _dkanny_

Notas do Autor


Boa Leitura...😴💞

Capítulo 11 - Cap.11-Hot


Tae-On

Acabamos contando tudo que havia acontecido pro Jin e Namjoon. Jin como sempre estava exagerando com as perguntas, mas ele entendeu tudo, graças a deus.89


Jungkook ia durmi hoje na minha casa, estavamos indo pra minha casa em silêncio, as vezes falamos algumas coisa, mas o silêncio reinava.


Eu estava triste, percebi que essa pessoa que manda as cartas querem que todos se distâncie de mim, tenho medo de acabar só. 


Além do mais, faz um tempinho que eu não vejo o Jimin, mesmo com esses poblemas eu percebi que ele não estava se sentindo a vontade, amanhã vou falar com ele.


Chegamos em casa, eu sai do carro do Jungkook e esperei ele na porta, percebi também que meu Appa não havia chegado, já eram 19:30, Jin fez muitas perguntas, por isso demoramos na casa dele.


Meu Alfa veio até mim, me pegou pela a cintura e entramos em casa desse jeito. Eu esperava ver minha Omma na sala, mas ele não estava.


Subi com o Jungkook, ele entrou no meu quarto e eu fui até o quarto dos meus pais, abri a porta e vi ela dormindo serenamente, fui até ela e dei um beijo na sua testa, depois sai.


Entrei dentro do quarto e vi Jungkook sentado na minha cama.


- Amor, vamos tomar banho?- ele se levanta.


Kookie- Claro-vem até mim- Eu Até já botei a banheira pra encher- soltei uma risada.


- Você é muito esperto Jungkook- Passo a mão no seus cabelos- Vamo logo- puxei ele para o banheiro.


Entramos dentro do banheiro, Jungkook foi logo tirando a roupa.


- Calma meu amor- ele ficou só de box e entrou dentro da banheira, tirei minha roupa de vagar ficando só de calcinha, Jungkook dentro da banheira me olhava malisioso-Para Jungkook.


Kookie- Meu amor, eu não tenho culpa se você é muito, mais muito gostoso- eu ri e entrei na banheira.


- Eu te amo...e obrigado- disse me sentando no colo dele.


Kookie- Eu também te amo...muito muito muito- sorri e dei um selinho nele-Desculpa Amor, mas eu tô nessecitando fazer amor.


- Jungkook- dei um tapa nele- mas não precisa se desculpa.


Kookie- Modo de falar, amor- pega em minha cintura- Mas Então...me ajuda.


- Em quê?- ele olha para baixo, sinto embaixo de mim alguma coisa duro- Meu deus Jungkook- ri e coloquei meus braços sobre o pescoço dele- Você é muito pervertido.


Kookie- Só sou assim pra você- sorri de lado.


- Que bom- dei um selinho nele que foi retribuído, ele começou a força minha cintura pra baixo como se quisesse que eu robola-se no seu colo.


Sem perder tempo eu rebolei, não demorou muito pra eu sentir seu membro mais ereto e ouvir seus gemidos.


kookie- Hmm....Baby, me ajuda- falou entre gemidos.


- Ajudar em quê?- me fiz de desentendido.


kookie- Sério TaeTae, ajuda seu Daddy- falou fazendo trilhas de beijo pelo o meu pescoso.


- Como Baby pode te ajudar?- ele para e se levanta, senta na ponta da banheira mostrando sua box branca da Calvin Klein molhada e deixando seu membro marcado- Daddy...


Kookie- Ajuda meu amor- Fui até ele e começei a beijar seu membro coberto pela box-Vai Tae.


Olhei sexy pra Jungkook e abaixei sua box de uma vez e seu membro saltou de dentro pra fora.


- Uau- encarei seu membro e depois olhei para Jungkook que estava suando- Meu amor precisa da minha ajuda, Baby vai ajudar.


Passei a língua pela a cabeça do seu membro, segurei na cintura dele e passei minha língua por todo seu membro. Abocanhei de vagar no pênis dele, começei com movimentos leves e de vagar, mas logo passou para Forte e fundo.


Jungkook gemia bastante, seu membro não cabia em toda minha boca, me engasgava as vezes quando tentava ir fundo. Mas nada disso fez com que eu parasse.


Seu membro engrossou e deu para ver suas veias dilatarem, sinal que ele ia chegar ao ápice. Chupei mais um pouco e Jungkook tirou seu membro da minha boca e acabou gozando na minha cara.


Kookie- Aaah....que coisa....mas linda- sorri ofengante.


Passei a língua sobre os lábios sentindo seu gosto maravilhoso, depois passei a mão em meu rosto depois colocando na boca.


- Seu gosto é bom Daddy- ele me puxou para um beijo, bem gostoso, ele mordia de leve meus lábios e nossas línguas brigavam por espaço...


Me separei dele que agora segurava minha bunda.


Kookie- Fica encostado na parede de costa- Desferiu um tapa na minha bunda e eu gemi manhoso.


Jungkook saiu da banheira e eu o esperei do jeitinho que ele pediu. Logo ouvi ele se aproximar.


Kookie- Abre as pernas meu amor- obedeci ele e sentir ele passar lubrificante em minha entrada- Se doer me fale- beijou meu pescoço.


Senti seu membro roscar na minha entrada, abri mais as pernas mas ele apenas passava seu membro na minha entrada.


- Jungkookieee- gemi-Cuidaa- sinto seu Membro entrar dentro de mim e eu solto um gemido arrastado.


Seu membro já todinho dentro de mim, eu estava me acostumando com ele ali, ele começou a fazer movimentos de vai e vem bem devagar, aquilo estava me atormentando.


- M-Mais rápido Daddy-implorei e senti ele indo mais rápido.


Eu não era escandalosa nos gemidos, a única coisa que eu só se sabia escutar naquele quarto era o  barulho do nossos (eu e Jungkook) corpos se chocando e meus gemidos com o do Jungkook.


Jungkook pegou meu membro na frente que até agora estava esquecido e começou a masturba-lo.


Eu estava prestes a gozar quando senti que Jungkook também...


Kookie- Ahhh taee- chegamos ao ápice juntos.


Minhas pernas estavam bambas pelas estocadas, Jungkook me segurou e nos sentamos de vota da banheira.


Kookie- Te Amo- nos beijamos- Agora vamos tomar um banho que amanhã tem aula.


- Você vai ter que me ajudar- sorri envergonhada.


Kookie- será um prazer.

.

.

.

.

.

Jungkook me ajudou a tomar banho, estavamos deitados de conchinha quando eu me lembrei que meu Appa não havia chegado ainda.


O que será que ele está fazendo?


Com o cafuné fo Jungkook e os pensamentos longe acabe dormindo.

.

.

.

.

.

.

.

Contínua...




Notas Finais


Próximo capítulo tem muita coisa pra mostrar, vcs vão gosta💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...