História My baby boy(Yoonmin) - Capítulo 47


Escrita por: e xulianaa22

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Amores, Bts2
Visualizações 271
Palavras 1.022
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem pela demora...



Boa leitura❤

Capítulo 47 - Por que você mudou assim?


Fanfic / Fanfiction My baby boy(Yoonmin) - Capítulo 47 - Por que você mudou assim?

            *P.o.v-Hoseok*

Já estava bem tarde, eu e o Yoongi estávamos sentados no sofá, ele estava tentando descobrir o nome ou o endereço da pessoa que tinha ameaçado o Jimin, ele estava com o notebook no colo , a tela do mesmo estava preta e estavam aparecendo vários números verdes passando por ela, eu fiquei surpreso com esse lado stalker do Yoongi, nunca imaginei que ele fosse assim. A Yunni tinha ido pro quarto dormir umas quatro horas antes, o Yoongi disse pra não falar nada pra ela por que a mesma ia ficar falando muito sobre isso e ia nos deixar mais nervoso, ele tinha a total razão sobre não entrar no caso ao lado da Yunni, ele estava completamente concentrado e eu estava tentando não o atrapalhar. Eu sinceramente não estava com sono então estava pensando em  ficar ali até o Yoongi ter uma notícia boa pra me dar. A cada minuto que passava eu ficava mais nervoso.

Eu- Yoon já acabou?

Yoongi- Ainda não, mais falta pouco... Eu acho.

O mesmo continuou digitando rapidamente e eu tentei ficar o mais quieto o possível, sabia que qualquer coisa que eu fizesse isso atrapalhar o mesmo que já estava a algumas horas fazendo a mesma coisa. Liguei a televisão e o mesmo me olhou bem sério porém eu não estava entendendo o motivo.

Eu- O que foi?

Yoongi- Desliga isso..- Falou o mesmo com a voz um pouco rouca.

Desliguei a mesma, coloquei o controle na mesinha de centro e fiquei olhando pro nada.

           *P.o.v-Jimin*

Eu levantei da cama mais não consegui ir muito longe por conta das dores que estava sentindo na maior parte do meu corpo, eu tentei sentar no chão mais não deu muito certo, eu soltei um grito alto o que fez o Kium acordar e me encarar rapidamente.

Kium- Você não serve pra nada mesmo!- Falou o mesmo enquanto levantava e vinha em minha direção.

Eu- Já que eu não sirvo pra nada.. Me deixa ir embora!

Kium- ChimChim... Eu não vou te deixar ir embora. E percebi que você não soube interpretar a minha fala perfeitamente.

Eu- Não me chame de ChimChim, eu odeio  você e odeio esse apelido que você deu!

O mesmo começou a me chutar nas partes onde mais estavam doendo, eu segurei a vontade de chorar, respirei fundo, o mesmo me precionou contra a parede e passou a língua na minha boca.

Kium- Eu não vou te soltar nunca!

Eu- Você não é meu dono!

Kium- Aah não? 

O mesmo me empurrou o que me fez cair no chão.

Kium- Vou preparar a nossa janta ChimChim.

Quando ele saiu do quarto, eu deixei as lágrimas caírem, a única coisa que eu queria era morrer pra isso tudo acabar logo, eu levantei a blusa e vi muitas marcas roxas esverdeadas por quase todo a minha barriga, toquei em uma delas   e senti uma dor muito forte. Fechei os olhos, abaixei a blusa e continuei ali sentado no chão do quarto sem ter o que fazer. Alguns minutos depois ouvi a porta abrindo e vi o Kium entrando com outra tigela na mão, eu levantei o olhar lentamente, o mesmo sentou na beira da cama e ficou me olhando.

Kium- Por que você está chorando amor?

Eu não respondi e abaixei a cabeça novamente.

Kium- Jimin, por favor, não me ignore! Eu odeio isso!

Eu o encarei novamente mais continuei sem falar nada. Ele passou a mão no rosto e em seguida sentou de pernas cruzadas na minha frente.

Kium- Eu vou te dar comida novamente... Se você quiser tomar banho eu te levarei até o banheiro e te deixarei sozinho, mais por favor me responda!

Eu- Okay... Eu quero tomar banho antes de comer, posso?

Kium- Claro, eu vou te levar lá!

O mesmo me ajudou a levantar e me levou até o banheiro do quarto.

Kium- Eu vou pegar outra roupa pra você tá bom?

Eu- Uhum...

O mesmo saiu do banheiro e me deixou sentado na tampa do vaso, eu comecei a estranhar essa mudança de comportamento repentino dele. Uns três minutos depois ele entrou no banheiro com uma roupa dobrada.

Kium- Quer ajuda?

Eu- Não.. Só quero que você me solte.

Kium- Aah sim...- O mesmo deixou a roupa na beira da pia e soltou a corda da minha mão.- Se precisar de alguma coisa, qualquer coisa me chama, eu vou ficar sentado aqui em frente.

Eu assenti com a cabeça e o mesmo saiu do banheiro e fechou a porta, tirei a blusa e fui pra frente do espelho, as marcas pareciam mais fortes, talvez seja por que eu as olhei sentado. Meu rosto estava quase todo machucado menos os meus olhos, eu sentia que sempre que ele ia me bater ele desviava dos meus olhos. Tirei as partes de baixo e entrei no box, abri o chuveiro e deixei a água bater primeiro em minhas costas e ir descendo pelo resto do meu corpo, tinham algum partes que eu não conseguia esfregar pelas dores que eu estava sentindo. Alguns minutos depois sai do box, passei a toalha de leve no meu corpo e me vesti devagar. Sai do banheiro mancando e vi o Kium sentado na poltrona ao lado da porta.

Kium- Você quer comer sozinho ou quer que eu te dê na boca?

Eu- Quero comer sozinho..- Fui andando até a cama de cabeça abaixada em passos lentos e mancos, sentei na beira da cama e peguei a tigela em cima do criado mudo, comecei a comer e percebi os olhares do mesmo.

Dei uma pausa rápida pois estava com dúvida em uma coisa.

Eu- Por que você mudou assim?

Kium- Qual o motivo dessa pergunta?

Eu- Nenhum. Não precisa responder...

Kium- Tá bom então..

Continuei a comer  e quando acabei, o mesmo desceu com a tigela, fui até o banheiro novamente, peguei uma escova nova na gaveta e escovei os meus dentes bem devagar por conta dos cortes que tinham na minha boca.

Sai do banheiro e o Kium já estava se preparando pra deitar.

Kium- Você quer mais alguma coisa?

Eu- Ir pra casa!

Kium- Vamos dormir, já está bem tarde.

Fui até a cama e deitei ao lado dele mais coloquei o travesseiro atrás de mim caso ele mudasse de comportamento novamente, eu não estava com sono então fiquei pensando como estavam as coisas lá na casa do Yoongi.


























Notas Finais


Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...